View Full Version : 1KK em Mainland, posso upar bastante?
Alemonees
21-09-2011, 16:26
Caros coleguinhas.
Hoje estou muito animado pelo fato de um antigo amigo de Rookgaard ter voltado a me dar notícias!!!
Conversamos bastante e eu disse a ele que cansei um pouco de Rookgaard por não termos nenhuma novidade representativa por aquelas bandas.
Falei então da minha vontade de ir para Mainland, mas sempre acabo parando de jogar por lá, então...
veio a oferta.
Ele me propôs 1KK para jogar em Mainland, para que nós possamos jogar, caçar e resolver quests juntos.
Fiquei feliz mas, no entanto, meus conhecimentos a respeito do que acontece em Mainland não é dos melhores, já que desde sempre joguei em Rook.
Enfim, com 1KK oque posso fazer?
Com que vocation uparia mais rápido?
Em que level eu poderia chegar e com que velocidade?
1KK faz diferença mesmo?
Por favor me ajudem aqui pessoal. Quero ir pra Mainland, tenho como objetivo lvl 100 e Anihilator, DH e Demon Oak. Sempre pirei nisso.
Oque vocês fariam com 1KK?
Isso ajuda muito?
Vou conseguir upar bem?
Lembrando que o char vai começar do ZERO!!!
Agradeço desde já!
Golden Spirit
21-09-2011, 16:31
vocs que upariam mais rapido > mages
ainda mais se vc tiver algum amigo blocker, ai eh soh rushar
e vai depender claro se vc nao tiver ligando pra waste, ou tiver procurando levar poca/nenhuma waste
1kk faz muuuita diferença
e se vc ta focando demon oak, eu ja começaria fazendo task ja. pegar uns pontos antes do update das tasks
eu faria assim, pickaria druid, uparia ate 33, chamaria amigos blocker pra ficar hellspawn (iria worker qndo tivesse hellspawn cheio) ateeee os 50-60
dps task de water elemtal ou energy
dai pra frente ja fica bem divertido e teria uma variedade grande de hunts
Alemonees
21-09-2011, 16:41
Bom, meu camarada é Sorcerer em Main, mas tem alguns amigos que poderiam ser blockers, quanto a waste o meu desconhecimento geral de Main me preocupa, sabe?
Não quero fazer hunts tomando quase 100% de waste upando rápido e parar em um lvl 70 sem grana nem nada.
Sei lá, tô matutando aqui, lendo uns tópicos e Tutoriais, mas realmente preciso da opinião de quem já vive isso intensamente.
Portanto, valeu pela força.
Com muita waste eu chegaria rapidamente a que lvl mais ou menos? Sei que é uma pergunta relativa mas só gostaria de ter uma base.
Te dar uma base e realmente algo impossível, pois cada jogador tem a sua forma de jogar!
Oque posso te passar e que você deveria ter postado na seção de vocações (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=71), outra que escolha uma profissão que você se adequa.
Veja tibiacast, veja videos no youtube, leia tutoriais sobre cada vocação, assim que escolher vai até o final.
Uma dica, não saia de rook com seu personagem rooker.
Boa sorte, se escolher druid estarei sempre aqui para ajudar oque for preciso! :y:
hena kayon
21-09-2011, 18:30
e vai depender claro se vc nao tiver ligando pra waste, ou tiver procurando levar poca/nenhuma waste
e se vc ta focando demon oak, eu ja começaria fazendo task ja. pegar uns pontos antes do update das tasks
eu faria assim, pickaria druid, uparia ate 33, chamaria amigos blocker pra ficar hellspawn (iria worker qndo tivesse hellspawn cheio) ateeee os 50-60
Sinceramente...dá nojo ler seus posts
Golden Spirit
21-09-2011, 18:45
simples, ignore-os
nenhum foi direcionado a vc msmo x)
Dark Nyght
22-09-2011, 03:01
Name: Caprici, will be deleted at Nov 20 2011, 22:20:27 CET
Sex: male
Vocation: None
Level: 29
Achievement Points: 7
World: Zanera
Residence: Rookgaard
Last login: Sep 21 2011, 23:05:23 CEST
Comment: Retired.
Account Status: Free Account
Sep 21 2011, 23:05:15 CEST Died at Level 29 by an orc.
Sep 21 2011, 22:59:16 CEST Died at Level 30 by an orc.
Sep 21 2011, 22:56:45 CEST Died at Level 31 by an orc.
Sep 21 2011, 22:54:15 CEST Died at Level 32 by a wolf.
Sep 21 2011, 22:50:18 CEST Died at Level 33 by an orc.
Sep 21 2011, 22:47:18 CEST Died at Level 34 by a poison spider.
Sep 21 2011, 22:42:18 CEST Died at Level 34 by a wolf.
Sep 21 2011, 22:37:15 CEST Died at Level 35 by a wolf.
@Topic Ta pensando mesmo em jogar em main hein! Faça um knight e multiplique essa grana!
Zerus Soldier
22-09-2011, 07:17
faça um druid . com 1kk se vc tiver azar tu chega ao lvl 100 rapido , se tiver sorrte com loots e etc tu vai prosseguindo
knight nem gastando muito vc consegue upar mais rapido
michel zeppelin
22-09-2011, 09:38
Olá, eu acho que se tu fizer um ED compensa mais se tu quiser upar rapidamente , porém, com 1kk de reserva, vc consegue upar rapidamente qualquer vocação , mas lembre se , pra nao ter wastes e perder seu dinheiro rapidamente , treine muito antes de ir upar , se for mage , pegue logo ml 50+, ai sim vc terá condições necessárias para pegar level alto da melhor forma possivel e lembre se , peça auxilio de seus amigos e procure ajuda na internet e de outros players, na maioria dos WC há muitas pessoas ajudando ;D. obs: NAO SAIA GASTANDO TUDO O Q VIER PELA FRENTE E FIQUE DE OLHO NOS IMPULSOS COM ADDONS ETC, 1kk é uma grana boa , mas se vc nao usar como forma de INVESTIMENTO, ela vai e nao volta mais. xD
Até onde eu sei a resposta do Golden foi direcionada ao autor do tópico, não à você.
Tópico
Se você sempre jogou em Rookgard, por que não tenta jogar de Knight? O gameplay é similar, é claro que você vai ter que se adaptar ao heal, atack spells, etc.
Druid/Sorcerer.
Comprar um ótimo set, bless e potions sem se preocupar com waste. É lógico, tem que tomar cuidado para não acabar com todo o dinheiro, mas você aprende.
Isso ajuda muito?
Sim! Muito!
Depende de quantas horas disponíveis você tem para upar, o método como você upa, etc.
Vou conseguir upar bem?
Vai, é lógico que será mais complicado para você. A dinâmica de main é um pouco diferente da de rookgard.
Dominique Star
22-09-2011, 10:51
Se você sempre jogou em Rookgard, por que não tenta jogar de Knight? O gameplay é similar, é claro que você vai ter que se adaptar ao heal, atack spells, etc.
Bem Lembrado...
mas com 1kk, eu criaria um druid, uparia até lvl 40~50 de boa.... separaria 100k pra essa parte da vida, depois sim daria um rush.... com os 900k que restaram...
Pode ir em varios lugares com bloker, tanto pra lucro quanto pra xp....
Hells da um lucro bom, e exp razoavel
lvl 75+ pode ir vengoth com bloker. (caco la na gfb com um bloker 110, gira em torno de 150k/h no shared, pegando o lado >, que eh tranquilo d+)
opçõs não irão faltar, aidna mais seu amigo sendo sorc e vc druid, da pra fazer otimas hunts....
hena kayon
22-09-2011, 20:26
simples, ignore-os
nenhum foi direcionado a vc msmo x)
A partir do momento que o forum é publico e (pelo menos eu acho) existe uma regrinha que pede uma escrita legivel,axo que tenho o direito de ler e reclamar,not?
Furious Kenedy
24-09-2011, 15:01
A partir do momento que o forum é publico e (pelo menos eu acho) existe uma regrinha que pede uma escrita legivel,axo que tenho o direito de ler e reclamar,not?
direito de ler tem, reclamar, não, você não é nenhum moderador aqui, e você não reclamou, você humilhou o rapaz, e ele fez mais coisas que você aqui no forum, pelo menos ele tá tentando ajudar os outros, e você não!
Bom, dependendo dq você vai caçar, esse 1kk poderá ser multiplicado, ou até dividido por 1kk! :B
Golden Spirit
24-09-2011, 16:04
nao, vc nao tem o direito de comentar em um topico e fugir totalmente do tema simplesmente pra reclamar sobre minha escrita
pra isso existe o sistema de MP
peço que vc aprenda a usar o forum devidamente
flw
Se fosse voce criaria um paladin, com essa grana pra começar eu gastaria uns 500k~800k em stone pra treinar (depende da paciencia), depois disso voce nunca mais treina e lucra em quase tudo :D
Se fosse voce criaria um paladin, com essa grana pra começar eu gastaria uns 500k~800k em stone pra treinar (depende da paciencia), depois disso voce nunca mais treina e lucra em quase tudo :D
Acho sim que deveria criar um paladino mas não gasta 500k em stones --' peguei o skill 75/70 e vá caçar tranquilamente sem tomar wast com um set mediante. LVL 60 você já pode caçar lizard em Muggy Plains. ( já vi um rapaz caçar lá lvl 45 RP SOLO ), level 80 + Grim Reaper solo exp boa mas o wast que você toma e quase indetectável já que no mesmo level com outrar vocação você iria depender muito de um block e todo block pega loot para ele. A pior parte de ter um char e ter que passar pelo level baixo, quando você superar as mortes você caça tranquilamente com qualquer vocação.
Concordo completamente com o Furious Kenedy: você tem o direito de ler, reclamar talvez, mas jamais de ofender fundamentalmente baseado no precário - perdão Golden - português do rapaz.
Já que você gosta tanto assim de regras, então deixa eu te mostrar algumas delas campeão.
1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante.
Sinceramente, que conteúdo, que construção esse comentário logo abaixo trouxe em relação à pauta do tópico? Ao tema proposto?
Ah, tem mais algumas pra ti.
1.11 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga.
Igualmente, o seu post anterior, além de flood, incitou brigas, foi ofensivo e completamente infundado nas regras oficiais do fórum, cujas quais você usou como argumentativa para pisotear o Golden.
1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês.
O português utilizado pelo Golden, por mais que com alguns erros gramaticais, não está ilegível. EiM MoMeNtUh aLGuN eLy pOsTOw AsSsSsIIiHhM. Não se pode cobrar de todos os usuários que dominem perfeitamente a língua portuguesa, embora se espere o mínimo de coerência na hora de postar - o que aos meus olhos, no post do Golden, não faltou.
Disse o poeta:
"Não ligo que me olhem dos pés à cabeça, pois nunca terão minha cabeça, e jamais chegarão aos meus pés. Quando forem me criticar, atente,, para que suas palavras sejam melhores que o meu silêncio."
nao, vc nao tem o direito de comentar em um topico e fugir totalmente do tema simplesmente pra reclamar sobre minha escrita
pra isso existe o sistema de MP
peço que vc aprenda a usar o forum devidamente
flw
Do your math, hena kayon.
----------
knight nem gastando muito vc consegue upar mais rapido
Com o perdão da palavra: isso é um amontoado de bobagem. Knights hoje, possuem uma capacidade de - com waste - upar tanto ou até mais que magos e, indiscutivelmente, mais que paladinos.
A combinação do uso certo do cooldown com as características que se esperam de um knight in-game (a prudência e a ausência do medo - contraditório, eu sei - talvez), fazem de um knight moderno, por assim dizer, uma das, senão a, melhor classe do jogo para wastiar.
----------
1KK faz diferença mesmo?
E por último, mas não menos importante: ao autor do tópico. Com 1kk, você pode fazer muitas coisas, muitas mesmo, porém, com o update que está vindo, é meio difícil precisarmos qual será a melhor classe do jogo para adquirir level rapidamente, as mudanças serão muitas.
Contudo, até onde posso te instruir, indiscutivelmente knights são uma classe perfeita para pessoas com pouca experiência no jogo. Você penará bastante no incio, uso de hotkeys e afins - já que em rook isso não se faz necessário, não obrigatoriamente.
Sugiro que você comece com um knight, além de não desperdiçar o seu dinheiro com blesses (mages com HP de papel + pouca experiência = 1kk down em 2 semanas... experiência própria, HAHA, :D)
A velocidade e a quantidade de levels que você atingirá, dependerão da sua habilidade como jogador (que pelo que vejo, não é muita). Portanto, não se desespere em sair upando freneticamente. Relaxe, tudo ao seu tempo. No Tibia, a maior virtude é a paciência.
Com dedicação e prudência, você chegará muito mais longe do que se partir alucinadamente para os hellspawns ou para os frost dragons - à base da SD. Faça como manda o figurino: crie um knight, passe por todas as etapas de criação do personagem. Chegue em mainland, faça as tasks, junte um pouco mais de dinheiro.
Treine, se divirta, faça esse dinheiro render, multiplique-o! E quando você tiver adquirido o conhecimento e as habilidades necessárias para entrar no meio de 8 hellspawns e ficar matando no exori gran, então certamente não precisarás vir até o fórum TibiaBR perguntar-nos o que fazer com o seu dinheiro.
♪ - É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível (...)
http://img196.imageshack.us/img196/6647/mobhells.jpg
Aprecie, :y: !
Ingurilhado
08-10-2011, 23:43
@Alemonees
Boa Noite!
Serei bem sincero, atualmente 1kk é igual a R$ 100,00 na vida real, não da pra fazer quase nada.
Mas como dito pelos nossos colegas nos posts acima, se você tiver amigos knights, seria uma ótima pedida criar um mage (de preferência de cura, pois tem a preferência da "kinaiada".
1kk é uma boa quantia em dinheiro e da para você realizar um bom rush (isso se você não gastar com besteiras.)
Agora, por ser um Rooker (talvez agora um ex-rooker), creio que sua maior vontade é o Roleplay.
Infelizmente, Mainland esta em falta, e se roleplay é seu gosto, você não encontrará nada por estas bandas.
Resumindo:
Faça um mage, pois upa rápido, e é muito bom de jogar.
Tenha um ótimo fim de semana!
Jose Cuervo
09-10-2011, 07:17
Se você souber administrar 1kk, upa bem. Compra itens com esse dinheiro.
noobdragon
16-10-2011, 21:51
Velho voce quer rushar(pegar um level bem alto),ou ir normal??
Essa é a questao,se voce for rushar gasta grana pra caramba ein,mas se nao for ai vai ser normal....
Tipo voce é sorc né?
Com sorc da pra dar uma rushada legal em um mes(dependendo)voce pega uns level 50~~90....
Claro se ficar só rushando rushando e rushando....
Mais ai eu aconselharia colocar p.a ai voce nao precisa rushar e gastar grana com blokers,ir la nas larvas de ankra e upar upar ate uns 15~~20,e depois ai voce faz desert quest(se voce quiser pois voce tem 1kk) compra hat of the mad,focus cape,blue legs,boh,demon shield ou dragon shield,a wand do seu level e vai fazer umas tasks.....
E olha uns tutorias da sua vocaçao,aqui mesmo no site.....
Pois aqui é um sistema de perguntas e respostas,entao nao posso fazer um tutorial...mas da umas olhadas nos tutorias da sua vocaçao
Velho só digo uma coisa a mais importante de todas é saber administrar o dinheiro...se nao esse seu 1kk vai embora em um dia....
The Spider
17-10-2011, 02:11
Cria um mage...
Dai vc separa 10% da grana que seria 100k (100.000)
Vamos calcular:
Cada mana potion é 50 gp certo?
100.000/50 = 2.000 mana potions Oo
cada potion enche em média 100 de mana (75~125)
2.000x100 = 200.000 de mana recuperado usando 100.000 gold
de acordo com a Tabela de ML do TibiaWiki (http://tibia.wikia.com/wiki/Magic_Level_Table): 200.000 de mana utilizados correponde ao ml 51~52... que não seria nada mal pra começar a rushar :)
Daí pra frente vc vai poder rushar bastante... upa até lv 20 e cata promotion... e depois upa só com bloker... (consulte o tira-dúvidas para saber onde upar)... acho q não iria ficar ruim... e ainda sobraria 900k na conta bancária hsuahsuahu...
É só uma opinião minha... nunca testei e podem ter formas melhores de usar a grana :)
Flws :y:
Zafalkar
18-10-2011, 14:34
Não recomendo fazer o que o spider disse já que poderia ser a mesma coisa em hunts.
Outra coisa, é um grande erro achar que grandes quantias de gold não acabam. Acredite em mim, 1kk dá pra você jogar despreocupadamente, mas nao dê bobeira gastando em porcarias porque dinheiro acaba.
Ah, e agora que me liguei, para ml 50 são quase 2.000.000 de mana e não essa ninharia aí, Spider.
AmabiliDruidero
18-10-2011, 17:25
ctrl c ctrl v nisso
Mais nada a dizer
So fazer um druid, comprar um soft, mp e manda bala cara
com ctz o cara deve ter um amigo ek lvl alto, ai é so manda bala nos hells e golens e behemots
com ctz deve pegar 100+ em poucas semanas
Golden Spirit
18-10-2011, 17:39
Cara, 1kk da pra você upar muito, e com os lucro você faz mais 3kk.
falou falou e nao ajudou em nada, lol
nao posta nada sobre como, em q, etc
tem como fazer 1gp virar 220kk, sabia?
é cara, também to voltando a jogar agora ed lvl 110, to pelado, tenho 1kk e nada mais, acontece que pra mim, 1kk não vai durar 2 dias, só a soft ja eh 500k =x
RafaelDimarzio
18-10-2011, 17:51
Alemones é o Caprici ?
Eu jogava com ele em Zanera,fiquei um tempinho(algumas semanas)fora,e quando voltei estava retired :/
Em que mundo você está jogando ?E com que char ?
The Spider
20-10-2011, 12:26
Não recomendo fazer o que o spider disse já que poderia ser a mesma coisa em hunts.
Outra coisa, é um grande erro achar que grandes quantias de gold não acabam. Acredite em mim, 1kk dá pra você jogar despreocupadamente, mas nao dê bobeira gastando em porcarias porque dinheiro acaba.
Ah, e agora que me liguei, para ml 50 são quase 2.000.000 de mana e não essa ninharia aí, Spider.
@Regis~
Pode crer, a tabela na verdade mostra que pra upar do ml 51 ao 52 são 200.000 mana (eu até achei estranho)... se for pra catar ml 50+ vai ter q gastar provavelmente o 1kk inteiro.
@Topic
Aconselho fortemente se for um druid a chamar o seu amigo kina e pedir q bloke hellspawn (eu vi em um cast o cara passou do lv 37 pro 38 em 15 minutos). Ai vc ataca com uma rod de gelo e exori frigo vc mata... e no level que vc catar o exura sio, o lucro vai ser ainda maior, além do seu ml que vai subir tb :)
Mas tem q ter muito cuidado, é só ficar em um local que o kina te proteja e nao da pro hellspawn colar em vc... mesmo se ele trocar de alvo.. a fireball dele nao é mto forte :)
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.