View Full Version : Rainmakers vs Warlike Angels and Friends Alliance
Kofiduvu
13-06-2005, 19:27
primeiramente o Orion armou uma war contra rainmakers tentando kikar uma galera de elera veja nesse post no forum do tibia:
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=818599
a noite houve uma war pq sera q o Orion veio pedir pra pagar o hunted? :~
vejaum isso depois da war:
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=819834
Sorry Orion Arion Power abuser(seu sobrenome) todos sabem q mais cedo ou mais tarde os power abusers acabaum caindo e chegou a sua hora
Hail Rainmakers
Lord'Kofi
Flamer Guard
13-06-2005, 21:31
so pra esclareçer os Rainmakers Tão com a guerra na mão mas a guerra ainda naum acabou so esta Praticamente ganha...ja deitaram a maioria dos cara da Warlike
Ze da Manguasa
14-06-2005, 23:39
aaah manow precisa comentar isso aqui? lol... foi um massacre e eu estava la gastando 1 bp e meia na testa do caruso... hauhauahuahuahaua... estou com novo char... i'm lord vacona
Kofiduvu
15-06-2005, 01:55
Lion'cat catou a bp do caruso qdo ele morreu e sabe com qtas bps ele tava?
10 bps de uh, ve se um lvl 102 pode andar com taum pouca bp de uh em uma guerra, nem falo nd, acho q eles nunca participaraum de war
Eita :|...Eu acho que com a guerra num leva a nada
Prefiro ficar neutro porque tenho amigo dos dois lados e tambem guerra sempre todos sai perdendo alguma coisa :\
Boa sorte aew pra todos e...
~~Peace Elera~~
Nada mais...
Pontim (Edu Rich)
Kofiduvu
22-06-2005, 23:34
Name: Funk Knight
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 110
Killed at Level 111 by Oskao
--------------------------------
Name: Caruso-loko
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 101
Killed at Level 102 by Taylon Del'Drago and by Lord'Paulistinha
--------------------------------
tah bom assim neh?
vendaum os chars q vcs ganhaum mais, vaum querer fazer mais war e vaum acabar se arrependendo de n terem vendido
roxxrafa
24-06-2005, 15:11
Lol d+ esse povo da warlike e da Rain.... eu tenho amigos em ambos os lados tb, mas apoio mais a rain pq as outras 2 guilds possue muitos PA tipo caruso e Funk, além de chama o Paulinsz de volta... triste... Go RM, go for glory
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.