View Full Version : Com qual vocação jogar?
lucasbeirigo
23-08-2011, 20:07
Como ja devem ter visto nos meus topicos estou em depresao por causo do tibia kkkkkkkkkkkk:) entao resolvi jogar mais com moderação entao com qual jogar e qual e menos enjoativo (muito menos) PALA,SORC OU KINA e aproventano como deixar o tibia mais legal e n ficar viciado nele (tirar a obiceção por ele)
Wesleyzinho
23-08-2011, 20:19
Cara dificil de dizer tipow o jeito que vc goste de jogar,exemplos.
Vc gosta de blokar para seu amigos,ter muito lucro,ter muito cap e life vai de kina.
Se vc gosta de atk correndo,tem uma mana,life,cap,shield medianos,tira rit muitos altos vai da paladino.
Se gosta somente atk ter varias magias de trovão e fogo,ter muita mana,e usar magias de area q pega varios mostro vai de socerer.
Se gosta de magias de gelo e earth,usar magias de areas que nem o socerer upar com os amigos com o sio e usar paralize vai de druid.
Espero ter ajudado.:y:
Não sei se esse é um assunto para esta seção. Quem sabe se você for ver alguns artigos na Seção Vocações onde há bastante material sobre elas.
Também olhe esse tópico:
[Tutorial] Escolhendo a sua vocação (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=369548)
Outra dica é acompanhar LTs, assim você vê como que é cada uma e decidi a que você mais gosta.
Matheus1335
23-08-2011, 23:43
Como você é iniciante , comece com uma classe simples , como Knight ou Pally , depois de pegar experiência você pode pular para mage , que já é mais complicado porque tem esse negócio de Runes , Magic Skill.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.