PDA

View Full Version : Uma ajudinha em MU

Arkaine.
12-06-2005, 00:20
''Chega de tibia!,vou comecar a jogar algo decente!''foi oque eu falei a 3 meses atras,e pesquisei por jogos e oq+me agrado foi mu,ainda nao to jogando mas to com MUITAS duvidas,por exemplo oque é o ''drop level'' do iten???''iten level''????pq......eu ainda nao comecei a joga,mas meu amigo vai me da uma blade e sei la se precisa d ''level'' minimo pra usa la,seria esse ''drop level'' o lvl minimo para usa la?

Volverine
12-06-2005, 12:28
nao sei se e msm coisa mas no server q eu jogava iten de level era por exemplo +9,+10,+11 isso no server q eu jogava agora no seu nao se e msm coisa nao

Blade
http://www.muonlinebr.com/images/artigos/blade.gif
Devido a seu design maravilhoso, a Blade é a arma preferida dos Dark Knights. Os knights ágeis de level médio usam-na frequentemente.

Habilidade: Ataque giratório cortante
Velocidade: 30
Usa uma das mãos

Ataque minimo:36 (+0)
Ataque maximo:47(+0)

Arkaine.
12-06-2005, 14:50
Volverine #entao quer dizer que nao precisa ser por exemplo lvl 50 pra usar a blade?basta ter a str e agi para poder usar e isso?
ae,mu global e pago?

Volverine
12-06-2005, 14:57
Volverine #entao quer dizer que nao precisa ser por exemplo lvl 50 pra usar a blade?basta ter a str e agi para poder usar e isso?
ae,mu global e pago?
isso msm nao precisa ter lvl 50 para usar a blade basta ter a str indicada para usa-la que voce pode usa-la em qualquer lvl + 1 coisa Mu global nao e pago

Knibba
12-06-2005, 15:25
.

Arkaine.
13-06-2005, 13:11
Hm......to tentanto aprende o max antes d comeca a jga mu,assim tipow......quanto custaria uma double blade e um drag set???e em que lvl +/- pod se usa las?{precos do global>.<}

Necrock
13-06-2005, 18:04
errr... eu jogava mu... meu amigo ki tava lvl 37 axo(num lembro neh....) ia usa dragon set no lvl 40 jah... por ai... o preço num sei... i tem umas bota lah ki tem +5 ki dai tu pode corre com elas(isso tu jah pode sab neh...) i qnto + numeros tiveh... tp +5,+6 i etc... melhor vai se o item...(pelo ki lembro)

christianolo
15-06-2005, 21:05
ce eu morrer ue perco tudo ate o char??
q merda
naum tem como salvar??

craficos de bosta
mais vicia
LOL

/Celso_Dias\
15-06-2005, 21:09
drop lvl: = lvl q vc pode usar*****mplo: as asas so pode usa no lvl 160

Necrock
15-06-2005, 21:11
ce eu morrer ue perco tudo ate o char??
q merda
naum tem como salvar??

craficos de bosta
mais vicia
LOL

naum... c num perdi td naum, a naum ser ki vc esteja red pk, dai vc tem possibilidades de perder itens, mas si tu vai seguia a "carrera" de red pk toma cuidado... pq tem sempre os kra ki fikam matando os red pk pra kata item(mas tbm daum umas ajudinha pros noob matando os red......)

Terminus
18-06-2005, 11:06
drop lvl: = lvl q vc pode usar*****mplo: as asas so pode usa no lvl 160

Asas so podem ser usado do 180 pra cima :/ (a asa lvl 1)