PDA

View Full Version : Soulfire porque nimguem compra/vende?

somacruz
14-10-2004, 15:08
Bom,porque nimguem compra ou vende soulfire? Bom para quem não conhece:
Soulfire - Runa de fogo,co poder de 120+ (dependendo do magic level claro),duas cargas e 120 de mana,aparecncia da runa é igual ada sd(formato)
só que é vermelha e tem mais uams coisinhas.
Ela é forte,nem todos poderia vender claro,o que poderia facilitar para os que quiserem vender. Bom acho que muitas pessaos não conehce essa magia,ou não sabe o poder dela,se ela entrase no mercado de runa(ele ainda não está,e olha que eu ja vi pessoas conseguir vender até LMM)concerteza faria sucesso.
Bom de sua sugestões.

Soulfire
2k e 500 (ou 3k,mas acho que explosion é melhor,mas soul fire é melhor que gfb também então fica 2.k 500:P). - preço meu que acho que seria jsuto.

Lord Camuflagem
14-10-2004, 15:17
a SOULFIRE eh mto ruim...qdo eu usei elasoh fez o bicho ficar pegando fogo...nem dah hit antes..

vc joga a runa..ai voa o foguinho...vc acha q nem aconteceu nada..
ai o bicho começa a perder 10...dps + 10...como qdo agente pisa no fogo..

ela eh mto ruim...por isso ninguem usa

Sheen
14-10-2004, 15:22
Cara, issu é Fire Field, Soulfire é uma magia d fogo q so perd pra explosion

Lord Camuflagem
14-10-2004, 15:49
Sheen...vc deve estar confundindo a SOULFIRE com os super poderes do ULTRA LORD... kbei de fazer uma e soltei em 2 rots...

vc joga a runa..ai voa o foguinho...vc acha q nem aconteceu nada..
ai o bicho começa a perder 10...dps + 10...como qdo agente pisa no fogo..

Sheen
14-10-2004, 15:51
hauahauaahuahauauahuah Ultra Lord....hehe
Tipo cara, em tudo santo lugar q eu olho a soulfire tira dano d 120+
estranho, talvez eu esteja confundindo com otra runa.

Sheen
14-10-2004, 15:55
Naum é flood, foi mal.
Cara acabei d pensa uma coisa, talvez o dano d 120+ seja contado através do nº d vezes q o monstro leva dano d 10, se for assim é uma bosta mesm.

Lord Camuflagem
14-10-2004, 16:13
deve ser isso entaum...

:thumb:

Bob Forever
14-10-2004, 18:47
eh isso msm...por isso eh uma bosta....n vejo utilidade em bota o bicho pra pega fogo....

Sheen
14-10-2004, 19:55
Aheee, acertei o efeituuu. XD

Mago Fidido
15-10-2004, 00:22
só lembrando que a diferença entre o fire field e o soul fire é que em fire field vc toma 10 de dano a cada 8s e em soulfire é 10 a cada 2s (se naum me engano).

Não é cumulativo... se vc soltar 2x não vai passar a perder de 1 em 1s

Não tem muita utilidade visto que poucos são os monstros vulneráveis a fogo... legalzinha pra matar uns Cycs, minos guard, dwarf guard, talvez até uns vampires....

solta neles e sai correndo ou então pula no buraco, usa rope, sobe escada, etc...

é uma runa legalzinha sim... mas em geral pra low level... por isso não vende muito...

somacruz
16-10-2004, 01:06
só lembrando que a diferença entre o fire field e o soul fire é que em fire field vc toma 10 de dano a cada 8s e em soulfire é 10 a cada 2s (se naum me engano).

Não é cumulativo... se vc soltar 2x não vai passar a perder de 1 em 1s

Não tem muita utilidade visto que poucos são os monstros vulneráveis a fogo... legalzinha pra matar uns Cycs, minos guard, dwarf guard, talvez até uns vampires....

solta neles e sai correndo ou então pula no buraco, usa rope, sobe escada, etc...

é uma runa legalzinha sim... mas em geral pra low level... por isso não vende muito...
Pensando assim,mas é bom se você quer matar alguns monstros sem levar dano.