PDA

View Full Version : Onde Hiberna vai para?

Headon
11-06-2005, 20:26
Bom estava eu indo fazer a quest do dwarven axe e war hammer no d-hell, e chegando na porta da quest estava Solidus of Hiberna la parado intao como la era a quest entro mta gente la mais como o local era pequeno nao entrou todas as pessoas como eu estava indo atras nao consegui entra intao as pessoas que estava na frente se preparando para descer na quest pois no andar de baixo tinha mtos geomancer,guard e soldier o solidus como estava afk como ele msm disse voltou e começou atirar gfb em todos que estava por ali dizendo que eles tinham roubado seu loot que estava todo espalhado no chao entao todos perguntarao qual era o loot mais ele respodia que era pra devolver tudo, antes de ir para a quest agente tinha passado na crusador quest para levar as pessoas que ainda nao tinham feito a quest em algumas GS veio steel helmet's nao sei qtos pois eu nao estava blokando intao nos jogamos os steel helmet's para o solidus e ele falava que tinha mais, bem logo apos ele chamou seus amigos da guild para ir la resultado mtas mortes por sorte eu consegui sair vivo, e agora ele feiz um topico no tibia.com http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=819424 dizendo que nos somos thief's e postou uma foto no photobucket dele http://photobucket.com/albums/v654/solidus_/?action=view&current=thiefs.jpg agora eu lhe pergunto onde isso vai parar?
gosto mto desse server mais ultimamente nao vem agradando nem a mim e nem a mta pessoas que jogam nele =/

Busebi
11-06-2005, 22:01
realmente hiberna ta uma bosta..... esses fdp dos inferno ficam p. abusando de qualquer jeito, que vão todos para o inferno, eles ficam p. abusando... o foda é que power abuser não é ilegal, mas mesmo se fosse quem iria banir? Não entra GM la... realmente Hiberna esta perdida.... mesmo não dando Ban os Gms poderiam logar la e ameaçar eles de ban por power abuser. Pois la agora que é HL fica mais HL e quem é low level vai ficando mais low level. Realmente hiberna ta fods :S

megaduck
11-06-2005, 22:38
HAHAHAHAH!!!!EU SEI PQ O SOLIDUS TA DANDO UMA DE POWER ABUSER...EH Q ELE EMPRESTOU UMA SOV PRUM CARA LOW LVL, MEU AMIGO MATOU O LOW LVL Q TAVA NA VERMELHA E O CARA DROPU SOV...SO Q LOGO DEPOIS CHEGOU UM LVL 35 E MATOU MEU AMIGO...Q TBM DROPU A SOV! CONCLUSAO: SOLIDUS PERDEU A SOV, DEU HUNTED PRO MEU AMIGO, E POR ISSO Q NA ANNIHILATOR ELE PEGOU O AXE...RECOMEÇOU SKILLS, TROCOU SWORD POR AXE E FOI TENTAR DAR UMA DE POWER ABUSER NO MEU OUTRO AMIGO LVL 60 MAS NEM DEU DANO COM SKILLS DE MERDA...LOL

Busebi
11-06-2005, 22:41
HAHAHAHAH!!!!EU SEI PQ O SOLIDUS TA DANDO UMA DE POWER ABUSER...EH Q ELE EMPRESTOU UMA SOV PRUM CARA LOW LVL, MEU AMIGO MATOU O LOW LVL Q TAVA NA VERMELHA E O CARA DROPU SOV...SO Q LOGO DEPOIS CHEGOU UM LVL 35 E MATOU MEU AMIGO...Q TBM DROPU A SOV! CONCLUSAO: SOLIDUS PERDEU A SOV, DEU HUNTED PRO MEU AMIGO, E POR ISSO Q NA ANNIHILATOR ELE PEGOU O AXE...RECOMEÇOU SKILLS, TROCOU SWORD POR AXE E FOI TENTAR DAR UMA DE POWER ABUSER NO MEU OUTRO AMIGO LVL 60 MAS NEM DEU DANO COM SKILLS DE MERDA...LOL
LOL?! é verdade isso que voce ta falando???? auHAUHAuhuA... se for verdade tem que rir dele mesmo, muito noob emprestar uma weapopn de 3º classe prum low level :P... eo cara ainda nem usa AOL.. LOLLLLLLLLL... hehehe é fods... mas ele nao tem o direito de descontar isso nos outros, concordam? =)... falous

Dax Ninja
12-06-2005, 22:51
hahahahaha tem que ser muito retardado mesmo! eu ja tive altos problemas de hacker e tec mais perder um item lendário jamais! eu que queria pegar a sov ou thunder hammer ou outros, mais como vc mesmo disse da sua boca Busebi (hehehehe) bandos de filhos das mães me disculpe mais Hiberna ta parecendo o pior Mundo de todos pq é dificil de alguém ser banido por lá, eu mando 50 mensagens no e-maisl deles e eles nem me dão atenção! eu ja achei 5 bugs fodas no tibiabr e o gm de lá nunca aparece, eu ja zuei até no trade e eles nem banem ninguém....... os caras ficam fazendo p.a falsa e quando faz isso ninguém toma providência só é banido se o cara do cartão falso blokear a conta, ai sim eles banem automaticamente o p.a, mais o resto é uma palhaçada! se o Administrador daqui fizer uma conta lá mesmo sendo p.a qualquer um pode hackiar ele que a cip não toma providência.....esse é meu manifesto! é verdade o que estou dizendo pessoal........ a cip só faz algo só pro Seremonthis mesmo pq é top level 160 lá vai porrada........ isso pq ainda o cara é um sharer dos brabos eu mesmo nunca vou conseguir pegar level 160 em 2 anos........ só se eu tiver p.a e tenho que ficar viciado no tibia novamente, pq agora ja estou decaindo faz séculos sempre no mesmo level 30 ! :( e concordo com esse tópico........ Hiberna é um Chaos, antigamente era melhor em 2003, mais agora ta uma idiotice .......

duduzebah
13-06-2005, 13:57
[FONT=Tahoma] LOL?! é verdade isso que voce ta falando???? auHAUHAuhuA... se for verdade tem que rir dele mesmo, muito noob emprestar uma weapopn de 3º classe prum low level :P... eo cara ainda nem usa AOL.. LOLLLLLLLLL... hehehe é fods... mas ele nao tem o direito de descontar isso nos outros, concordam? =)... falous

Não, não é verdade. Ele sempre usou club, tanto que tem skill 90+.. depois de fazer anihi e pegar sca, começou com axe. Nunca ouvi essa d´ele ter perdido uma sov. Eles sao powerabusers por que não têm noçao do que fazem. Hiberna nao está perdida, o problema mesmo sao esses venezuelanos. Pra eles, o que eles fazem é o certo, né...

[]´s

megaduck
13-06-2005, 14:11
[FONT=Arial]

Não, não é verdade. Ele sempre usou club, tanto que tem skill 90+.. depois de fazer anihi e pegar sca, começou com axe. Nunca ouvi essa d´ele ter perdido uma sov. Eles sao powerabusers por que não têm noçao do que fazem. Hiberna nao está perdida, o problema mesmo sao esses venezuelanos. Pra eles, o que eles fazem é o certo, né...

[]´s
eh eu errei ele tem club e pegou axe na anihi... recomeçou com axe mas essa dele perder a sov eu acho q eh verdade mesmo...foi meu rl friend q contou...

Busebi
13-06-2005, 18:28
[FONT=Arial]

[]´s

o unico venezuelano que eu achava muito gente boa era o Sigma, esse sim merecia respeito, nunca vi ele p. abusar de ninguem, hehehe, pena que ele parou de jogar. Ele tambem falava um Br fluente =)....

Andarkness
13-06-2005, 21:31
o unico venezuelano que eu achava muito gente boa era o Sigma, esse sim merecia respeito, nunca vi ele p. abusar de ninguem, hehehe, pena que ele parou de jogar. Ele tambem falava um Br fluente =)....
U can't do anything, they always have "rigth".

@Duduzebah, Eu sei q vc eh br, nao seja paga pau dos polones plz na hora de eles quer te matar te matan e vc n vai poder falar nem 1 palabra burro.

Yours,
Frager Fdp
Último login: Jun 13 2005, 06:45:02 CET

Enfim, acredito que ele num tenha parado de jogar, não.
E um venezuelano que parece ser gente fina é o Dolmet, um dia falei "Thanks for atention", sendo que ele num tinha feito nada, ele ainda me respondeu: ":)".
Enfim, ele parece ser legal ;P
Flw's» ;)

duduzebah
13-06-2005, 21:36

Ele ainda joga. Eu falei de um jeito generalizado, é claro. Mas quis dizer o CV team (master cooperfield, dolmet, solidus, shirny, palelo) e outros gringos da guilda "force and honor". O sigma está incluído, mas ele tem um pouco mais de cabeça que os outros :P ah, e sobre essa treta citada no começo do tópico; veja no forum feito pelo solidus, no tibia.com.. eu fui um dos primeiros a comentar lá, e depois comentei algo citado pelo Dolmet. Ele foi tirar satisfaçao no jogo comigo, e acabamos tendo uma loonga conversa, que até esclareceu umas coisas e mudou minha visao sobre ele. Dolmet é como um líder pra eles, e como a maioria é amigos rl, quando pedem ajuda ele vai, claro... o problema é quem seus amigos estao sempre errados, e ele acaba se f*dendo também. Se quiserem coloco a conversa aqui, é em ingles... mas ele parece ter um pouco de cérebro também (nao é um solidus, por exemplo).

Outra coisa, esses dias estava fazendo Postman quest com Ryhzel (elite 50~). Estávamos na parte que passa por fibula.. fomos parar pra pescar, e encontramos um master 30~ macroando, com 12093819283 peixes embaixo... chamamos ele, esperamos 15 min, até atacamos... mas nada. Entao, comemos o necessário, jogamos alguns foras e levamos outros. Logo quando estávamos saindo, parece que ele voltou... começou a berrar "GIVE TEH FSIHE!!!" mas nao devolvemos. Ele veio no pvt e disse "alison gonna talk u"

aí veio...

Channel saved at Mon Jun 06 16:11:54 2005
16:08 Alison Lord of Destruction: mano
16:08 Alison Lord of Destruction: devolve os peixes
16:09 Duduzebah: a gente tá gravando :P
16:09 Duduzebah: ele macroando
16:09 Duduzebah: e nao fui eu quem peguei
16:09 Duduzebah: quem tá comigo pegou
16:10 Alison Lord of Destruction: manda ele devolve entao
16:10 Duduzebah: tá, ele devolve e a gente colcoa isso no fórum -> gamemasters
16:10 Duduzebah: com fotos, videos e tudo
16:10 Alison Lord of Destruction: num devolve e morre os
16:10 Alison Lord of Destruction: 2
16:10 Duduzebah: ok, mata a gente
16:11 Alison Lord of Destruction: to indo

enquanto isso eu tava no ventrilo falando com uns swe... deixei eles informados do que tava acontecendo, e ia narrando aonde eu tava, e os exivas do alison... quando chegamos perto de kazz, ele apareceu e começou a me atacar. Parecia que ia matar pra valer mesmo.. mas logo os swe apareceram...

Foto. (http://photobucket.com/albums/y279/duduzebah/tibia/?action=view&current=alisontrapped.jpg)

ah, enfim. só constando mesmo. ele ia me matar por causa de peixes. na foto, voces podem ver que nao tinha mais como ele sair.. ele começou a falar que pagava, eu dei trade e disse pra ele dar o armor... ele deu uma golden, aí soltamos ele. nao consigo ser injusto a esse ponto, e mesmo sabendo que ele nao teria feito o mesmo no meu lugar, devolvi a armor pra ele...
bom, ainda assim ele ameaçou a gente, começou a falar "my guild is coming, u r all fucked up, bla bla"... enfim...

hehe, tá grande demais já

[]´s

Busebi
13-06-2005, 21:54
@duduzebah

hehehe, tipo, dolmet tambem fala um Br fudido hhehhe... ele é muito atencioso e tals, eskeci de citar ele, mas nunca vi indicios de que ele e o sigma p. abusaram, assim como existem Brs que sabem jogar sem estragar o jogo dos outros, existem venezuelanos que tambem fazem isso hehehe. Mas essa historia do allison aí foi o fim né... aHUHUAuhaUH... se ferrou, nice SS :P.... muito loko o trap =).

Alberto
30-06-2005, 21:26
Falam que os venezuelanos sao powers abusers....olhem os kras da uv -.-
Esses amigos teu duduzebah...um mis p.a q o otro...tinham q ser todos kickados de hiberna...Talvez se gege n fosse deletado hiberna teria um destino diferente ;)

Busebi
30-06-2005, 21:31
Falam que os venezuelanos sao powers abusers....olhem os kras da uv -.-
Esses amigos teu duduzebah...um mis p.a q o otro...tinham q ser todos kickados de hiberna...Talvez se gege n fosse deletado hiberna teria um destino diferente ;)
aham.... a UV em maioria são power abuser... mas não pode julga-la como um todo né?! Mas dizer que NAO tem power abuser la tambem é um exagero....

AndersonNeto
25-07-2005, 10:18
eu conheci o alisonq d ele era lv 53 sils 93 e ele me pareceu um kra gente fina
isso foi logo qd eu voltei a joga ( janero ou fevereiro d 2005)
agora q ele ta skils 99 e lv 100+ n sei s o poder subiu a cabeça
mas eu sempre considerei ele e qd um kra no jogo me falo q o alison foi mata ele eu falei q duvidava e q ele so foi s tinham enganado ele
mas qm sabe neh
eu n converso c ele
flws
VAMO ATUALIZA AE VAMO ENTRA MAIS NOS FORUNS D HIBERNA POW

Slayer Dom
17-12-2005, 13:41
"Violencia nao resolve nada". Quem disse? nesse caso resolveu xDDDD

Mas alison era o dia todo com 10 druidas na frente do dp de kazordoon ://