PDA

View Full Version : [Entrevista] Sah-Lee entrevista Lady Lilinha, primeira mulher level 400 do Tibia

Sah-Lee
20-08-2011, 19:58
Entrevista: Lady Lilinha
"Melhor fase do tibia, não é quando se tem tudo, e sim quando se perde tudo, e descobre quem são os seus Amigos."

Entrevista feita por Sah-Lee (http://forums.tibiabr.com/member.php?u=155564)
Edição por Sah-Lee (http://forums.tibiabr.com/member.php?u=57416) e Eternal Chronus (http://forums.tibiabr.com/member.php?u=316285)
Revisão por Rasunik (http://forums.tibiabr.com/member.php?u=313)

Mulheres, mesmo sendo em um número muito menor do que os homens no Tibia, já tiveram muitas conquistas. Bubble foi a primeira a pegar level 100 e level 200, o Top ML do Brasil é mulher e, mais cedo ou mais tarde uma mulher iria conquistar algo tão grandioso quanto o level 400. A primeira a alcançar tal façanha foi a elder druid Lady Lilinha, do mundo Pacera.

http://images.tibiabr.com/hotnews/138949000.jpg

Uma entrevista muito divertida foi feita e, por ser muito querida, vários amigos dela participaram também. Um certo nervosismo bateu no começo, mas quando o papo ia rolando ela foi se soltando mais, revelando muito sobre ser mulher e uma high level. Confiram como foi esse bate papo descontraído.

Sah-Lee - Está pronta?
Lila - Sim.

Sah-Lee - Ok, vamos começar. Primeiro gostaríamos de saber, seu nome, e cidade onde mora na RL.
Lila - Olá, me chamo Camila mas prefiro ser chamada de Lila, moro na cidade de São Jose do Rio Preto - Sp.

Sah-Lee - Se importa em dizer sua idade? hehe
Lila - 27 anos.

Sah-Lee - A quanto tempo você joga Tibia?
Lila - Jogo desde 2006.

Sah-Lee - Uma curiosidade que todos possuem, é como uma mulher acabou conhecendo Tibia e acabou chegando a seu level. Poderia nos dizer como conheceu Tibia?
Lila - Tenho uma Lan House, conheci Tibia através de pessoas que vinham na lan para jogar, e achei bonitinho Tibia por poder trocar roupas, conversar, ter casas.

Por ser dona de uma lan house e jogar lá mesmo, Lilá tem que ficar diversas vezes AFK durante uma caçada.

Sah-Lee - De acordo com um pouco que conversamos ontem, você me falou que está noiva, e que seu noivo também joga Tibia. Conheceu ele jogando Tibia? Se não como foi?
Lila - Sim estou noiva, mas não conheci ele no tibia. Estamos juntos há 12 anos e começamos jogar tibia juntos, ele tem um knight (Margon Korn level 380) e eu sou druid. Formamos um par perfeito. Iremos nos casar daqui há 8 semanas e teremos padrinhos tibianos.
Sabeck - Filho deles vai nascer em rook não no hospital!

Sabeck é um elder druid level 258, principal responsável por essa entrevista acontecer devido a sua proposta.

Sah-Lee - Mesmo assim, você deve ter feito inúmeras amizades durante o jogo. Como é a reação da maioria das pessoas ao descobrir que você é mulher?
Lila - No começo poucos acreditavam, ficava até triste, muitos achavam que eu era fake ou estava só sendo "estratégica" ate alguns que jogavam em Pacera vieram na lan pra ver se eu era mulher de verdade ;/

Sah-Lee - Hoje você ocupa a posição que uma lenda de Tibia chegou a ocupar, Bubble, que foi a primeira não só mulher, como player em geral a pegar level 100 e level 200. Como se sente sabendo que você hoje ocupa essa posição?
Lila - Feliz, mesmo sendo um jogo eu consegui conquistar muitos objetivos, lembro quando era noob level baixo, e sempre brincava 1 dia vou ser top ml de Pacera, passou algum tempo e consegui, depois disse vou ser top druid de pacera, também consegui, e hoje uma mulher conseguindo isso, me sinto realmente feliz.

Sah-Lee - Olhando para seus pontos de achivements você tem um numero até baixo em relação a level, magic level e suas conquistas em geral. Não se interessa por eles?
Lila - Posso contar uma coisa engraçada? Não tenho anihi, não tenho arenas, tenho um certo "medo". Acho que sou única com este level que não fez anihi ainda, não ligo pra achievement, gosto mais de magic level mesmo.

Sah-Lee - Bom, eu ainda não fiz Inquisition Quest no level 315. Isso te ajuda a se sentir melhor? ^^
Lila - Uia, achei alguém igual a mim então.

Nesse momento, Cahzinhah (elder druid level 266 e chará de nossa entrevistada) revela que quests como Inquisition e POI são realizadas por Lila em services.

Sah-Lee - Falando em magic level e level, quando você começou pensava que um dia chegaria a esse level e magic level? Tinha alguma meta?
Lila - Bem sim sonhava em 1 dia ser top ml, muitos ate riam ;( lvl não pensava não, pensava mais em ml.

http://images.tibiabr.com/hotnews/138977430.jpg

Sah-Lee - Você contou que seu noivo começou a jogar Tibia praticamente junto com você. Como ele se sente ao saber que você tem mais level que ele, e que upa mais que ele? Ele não pode ser o cavaleiro que salva a donzela, já que a donzela, é mais forte que o cavaleiro.
Cahzinhah - Ela é o homem da relação.
Lila - Pela primeira vez, estou com mais level que ele, antes era sempre ele que tinha mais level.

http://images.tibiabr.com/hotnews/98528838.jpg
Lila e Lobão caçando juntos no level 56

Sah-Lee - Jogar Tibia deve lhe render algumas histórias engraçadas (os amigos podem ajudar a responder essa). Você tem algum relato de uma noobada, ou algum fato que te aconteceu que quase te fez chorar de rir?
Daelwyn - O mais engraçado era a Lila nervosa quando a gente começou fazer service e o pessoal tentava ir de graça e se eles conseguiam ela ficava muito mas muito brava.

Daelwyn é um elite knight level 172, amigo de Lila. Os amigos revelam que os tais "pitis" que a Lila dá é muito engraçado, ela fica com muita raiva.

Sabeck - E o dia que a gente esqueceu de blocar a main room na poi, ela fez a gente pagar a bless de todos.
Lila - Quando é erro do team, sim eu faço é pagar bless, acho chato, pessoal ir pagar e confiar no serviço e depois morrer, penso se vai fazer service faça bem feito ou não faça
Sabeck - e claro depois xinga todo mundo.
Bubizinho - viiish, vou contar uma hein

Bubizinho é um Elite Knight level 408, amigo de Lila. Estranhamente essa parte da entrevista se direcionou a ele, eu não entendia bem o que aconteceu, até que me revelaram: Sabeck e Daelwyn contou que Lila tem um Sitio, e que o Bubizinho toda vez que ia jogar na Lan House dela acabava morrendo, então Lila o convidou para seu sítio. Ele ao sair do carro começou a gritar por que apareceu uma galinha, Lila revela que ele pensou que aquilo era um Dinossauro, mas como uma boa heroína ela o salvou da poderosa galinha. (Por essa razão não vou por imagens de Galinhas aqui, Bubizinho foi gentil em ceder seu tempo para ajudar na confecção da entrevista e gostaria de que ele possa ler posteriormente ^^)

Sah-Lee - Uma pergunta aos amigos de Lila que acham dela como pessoa e como player, e o que admiram nela? E alguma coisa de ruim que ela tenha.

Cahzinhah - admiro a paciência q ela tem, e de ruim ela é noob, já tomou várias traps em Draken.
Bubizinho - nossa isso é verdade, ela tem muita paciência
Donna Luminhah - sim, lila é muito paciente com noob que enche o saco

(Donna Luminhah é uma elite knight lv 280 amiga de Lila)

Daelwyn - acho que ela tem muita paciência, ela fala com TODO mundo, ela não fica estressada por pouca coisa.
Sabeck - se tiver que ficar 1h no vial da inqui ou nos pumin, ela fica 1h com a mesma pessoa ajudando.

De tanta história engraçada, noobadas a conversa rolava solta, e eu a via muito animada com o casamento, resolvi então direcionar uma pergunta, recebi inclusive um convite para ir ao casamento.

Sah-Lee - Você parece estar muito animada e logo acima comentou que os padrinhos do seu casamento vão ser Tibianos, o casamento terá muita gente de Tibia? Além dos padrinhos, e já fez alguns amigos no jogo que depois quis conhecer na rl, ou até chegou a conhecer?
Bubizinho - Infelizmente conheci ela.
Lila - Tenho 4 padrinhos tibianos, 3 eu conheço na já rl, 1 não ainda, mas é um amigão, adoro fofocar com ele, este padrinho que tenho e não conheci ainda, ele adora fofocar comigo, qualquer coisa nova sobre rl, ele vem fofocar.
Cahzinhah - Eu fui forçada, e infelizmente conheci também.

Sah-Lee - Estou prevendo os comentários, mulher jogando tibia? Só podia dar fofoca!
Sabeck - o fofoqueiro é o vulkanin cruzeirense, ama fofocar!

Vulkanin é o melhor amigo ingame de Lila, e será um dos padrinhos de seu casamento. Infelizmente não pôde comparecer a entrevista.

Sah-Lee - Vamos ao famoso jogo rápido? Um Knight?
Lila - Primeiro meu amor Margon Korn, depois os "quebra ganhos" mentira os que sempre estão caçando comigo draken, "Bubizinho e Donna" estes estou indo com maior freqüência, e com mais uns outros dois, por que é raro ver eu caçando com knight diferente

Sah-Lee - Um knight que admira por sua jogabilidade?
Lila - Meu amor (Margon korn), tenho que agradar né (risos)

Sah-Lee - Um Paladin?
Lila - Nepton Micin

Sah-Lee - Agora um Druid (lembrando que não vale você)
Lila - bom de druid tem quatro que são quebra galhos, dão pro gasto, Cahzinhah, lady Fendy, Sabeck, guilokz e a Annieka (ela falou quatro mas disse cinco.)

Sah-Lee - Um Druid que admira por sua jogabilidade?
Lila - Lady Fendy

Sah-Lee - Por fim, um sorcerer?
Lila - Zagatto Sorcerxs e Dark Told

Sah-Lee - Uma hunt por diversão?
Lila - Draken.
Sah-Lee - Uma hunt pra exp?
Lila - Draken.
Sah-Lee - Uma hunt para lucro?
Lila - Draken.

Lila e os amigos revelam que não tem mais nada que um Elder Druid possa caçar além de Draken, ela também diz que gosta de caçar na POI, mas faz inclusive uma reclamação, faltam locais para lv 400+ caçarem.

Sah-Lee - Tirando Draken, o que mais você caça?
Donna Luminhah - Draken.
Lila - Antigamente, hff e spectre na inquisition e as vezes lizard.

Sah-Lee - Por que gosta tanto de caçar draken?
Donna Luminhah - Se me permite responder essa, todos hoje em dia tem pouco tempo pra jogar e a única coisa decente pra se caçar hoje em dia é draken, por isso que todos vão responder DRAKEN quando você perguntar.

Sah-Lee - Você já usou em algum momento de sua vida, ou pensou em usar algum software ilegal. O que acha das pessoas que os utilizam?
Lila - Não, acho totalmente desnecessário, ainda mais nos dias de hoje pelo fato de ter proxy (semlag).

Isso ai não foi propaganda do chefe, ela que citou o sem lag (risos).

Sah-Lee - Bom, eu pude conferir no tópico criado na board oficial de Pacera em homenagem ao seu level 400, que algumas pessoas usando noob chars, foram la fazer acusações a sua pessoa. Você fez muitos inimigos nesses anos de tibia? Se sim, o que acha deles ao quando coisas como aquilo, e como eles já te prejudicaram?
Zagatto Sorcerxs - Maioria que fala isso tem inveja dela, por isso não se via quase nenhum main char.
Lila - Olha não sei se tenho inimigos, em um fórum sempre tem chars noobs para poder falar mal de qualquer um, não só de mim, nunca tive muitos inimigos da pra contar nos dedos mas prefiro não citar nomes. Se inimigos forem aqueles que zoam quests, raramente tem, mas sempre tem um que gosta de aparecer.

Sah-Lee - Existe um site famoso entre os players que marca o tempo online, não vou citá-lo por não se tratar de supported fansite, e nele marca que você nunca teve a chamada "insônia", ou seja, nunca passou mais de 20 horas online. É raro no seu level, mas você já chegou a ficar bastante tempo online? E porque?
Lila - Sim, na época da exp dobrada, eu queria aproveitar o ultimo dia e fiquei caçando HFF e Spectre, era level 180 eu acho.
Sabeck - Ela foi do 180 ao 190 em 1 dia.
Daelwyn - Margon tava 230 e fico 235 Lady tava 173 e ficou 188

Sah-Lee - Falando nisso, qual seu record de exp/h e exp/dia?
Lila - Então isso varia, acho que fica de 2kk/h a 4kk/h, e no dia a melhor marca foi 11,3kk.

http://images.tibiabr.com/hotnews/129844343.jpg

Sah-Lee - Bom Lila, por fim gostaria de te parabenizar, por seu level, por seu magic level, por sua perseverança, paciência, por ter feito tantas amizades e poucas inimizades. Falo em nome de todo o TibiaBR, parabéns! Gostaria que você mandasse uma mensagem direcionada a todas as Tibianas, que são poucas mas que um dia sonham em ser uma Bubble ou uma Lady Lilinha.
Lila - Meninas que gostam de jogar, não desanimem nunca, mesmo se muitos um dia rirem de vocês, lembrem-se.... tudo que vocês querem basta tentar, se vocês não acreditarem em vocês mesmas, quem irá acreditar?

TibiaBR.com

MatheusChato
21-08-2011, 23:21
400? Ual!

Já é o segundo recorde hoje hehe, e que venham mais :D

guhcast
21-08-2011, 23:28
mitico, boa entrevista

carai ela joga o marido joga os padrinhos joga, eita povo pra gosta de tibia rsrs,

ela mora pertinho da minha cidade, moro em sao joao da boa vista :P;)

Neriton Djonne
21-08-2011, 23:49
Rsrs!!!

Sempre gostei dela!
Apesar que eu converso pouco com o pessoal de pacera sempre tive orgulho das meninas jogando!

ehehe parabens para ela!

Pena que minha sheller vendedora que tambem era elder druid nunca vai chegar no level dela por que foi deletada
mais eu me inspirou em jogadores como ela para chegar em um level alto
mais agora nao quero mais jogar!!!

Que pena!

PARABENS! MENINAS!!

Storm ofbalera
21-08-2011, 23:59
Com 20-21 anos ela já era dona de uma Lan House??

Gratz heinn o.o

andrewagnaldo
22-08-2011, 00:21
É realmente uma meta dificel de se conquistar para uma pessoa como ela que nunca usou softwares ilegais e nunca ficou bastante horas online.

Leonardo Knightley
22-08-2011, 00:25
Aug 17 2011, 19:37:25 CEST Died at Level 400 by a blightwalker.

Estreiou bem. hehehe Desagradável eu.
Brincadeira, parabéns pela entrevista TIBIABR.
E parabéns pelo Level lady. (: orgulho do Brasil. hehe

Dark Nyght
22-08-2011, 00:25
Nossa, parabéns as mulheres do tibia, que embelezam esse jogo que tem muito cabra horrível (estou fora dessa).

Misty
22-08-2011, 00:29
Mais uma vez Gratz pra ela!
A Lila merece ne, quem conhece sabe bem.. =D

e não zoem meu Bubizinho, tadinho :(

Sarkan
22-08-2011, 00:40
Sah-Lee - Uma hunt por diversão?
Lila - Draken.
Sah-Lee - Uma hunt pra exp?
Lila - Draken.
Sah-Lee - Uma hunt para lucro?
Lila - Draken.

Draken online, lol.
gz

Suriah Denick
22-08-2011, 01:19
Nossa, confesso que me emocionei lendo a entrevista.
Realmente as mulheres são meio que discriminadas. Já ouvi várias vezes comentários como "por ser mulher até que joga bem" ou "fulano deveria jogar melhor que ela..."
Essa incrível conquista sem dúvida só anima mais ainda nós garotas a seguir em frente e mostrar nosso valor.
Parabéns pra ela e que venha o 500!

vitorlino
22-08-2011, 02:16
Isso de falar que mulher não sabe jogar é pura besteira.
Isso não existe.
Tem até muita mulher que joga melhor do que alguns noobzinhos.
Um grande passo numa grande jornada,tomara que vá ao rumo do level 500~600. haha
E ainda é um exemplo pra aqueles que dizem que todos High Level são bots.

Godot
22-08-2011, 04:31
Parabéns pra ela, apesar de eu não conhecer, sei que ela é realmente uma pessoa com muita paciencia porque quando eu ainda jogava tibia, eu pedi pra ela me vender um loot imenso de green djinn e ela foi la e vendeu tudo e nem me roubou, e olha que nem conheço... só nisso da pra ver que é uma pessoa que tem paciencia pra pegar um lv 400 sem uso de bot.

Isao Yoshiki
22-08-2011, 06:45
Gostei :y:

Ela é simpática e muito carismática... tem jeito de ser super gente boa.

Liondex
22-08-2011, 07:03
Parabéns pelo feito
agr bora se a primeira mulher lvl 500.

ricardokaky
22-08-2011, 07:37
Dona de Lan-House, tinha que dar em tibia kkkk
parabéns à ela.

Sabec
22-08-2011, 08:13
o sabeck ali na ss é o cara mais bonito :P

Sah-Lee
22-08-2011, 08:39
Foi muito divertida a entrevista, ela é super simpatica, a entrevista parece que foi feita em uns 20 minutos ne? o papo durou umas 3 horas, 1 hora soh zoando a parte da galinha hehehe

Eu fiquei feliz ao saber que ela é nossa top, e principalmente eu quis citar o tempo on line dela, que para ser high level não precisa ficar nerdando com muitas horas on line, ela fala que stamina la sempre tem de sobra, não usa bot, eu olhei as ss do flogao dela, nenhuma com nenhum sinal de bot, e uma pessoa com uma grande paciencia.

Parabéns a ela viu, mereceu bastante a conquista.

vinicius06
22-08-2011, 10:49
Quando o cara falo que o filho deles vai nascer em Rook e não no hospital eu ri muito EHEHUEHU

Parabéns pela entrevista :)

ThorTrevas
22-08-2011, 10:50
Tomurka é homem? Eu nem sabia =P

Parabéns pra ela :y:

Andrew_
22-08-2011, 11:03
Gostei da entrevista, e pelo visto ela dá medo nas pessoas quando eles erram no service.

Gostaria de lembrar um outro grande feito de uma(ou dizia ser) mulher. Gugo primeiro paladin level 200 e uns dos primeiros level 200 também.

Lipetroyano
22-08-2011, 11:28
parabéns mesmo.
eu tiro o chapéu pra ela, nao é pra qualquer uma, mesmo no tibia as mulheres sofrem desigualdades, e ela bota mtu zé ruela pra corre..

parabéns.

Julix
22-08-2011, 11:44
Parabéns pra éla, agora pode voltar pra cozinha e me traga uma cerveja.

KatyLynda
22-08-2011, 12:05
Muito bom :y:
Garotas dominando o Tibia :D

Apolinario
22-08-2011, 12:13
parabens a ela.

icabode
22-08-2011, 12:33
Parabéns!!! A moça pareceu ser simpática e séria, isso está ficando raro no Tibia.

Se foi de forma honesta, é um grande feito e deve permanecer nos anais do Game.

Kelso
22-08-2011, 13:05
gostei dela, bem gente boa, até convidar amigos do jogo pra ir no casamento, o.o!
parabéns pela entrevista, ótima!
e parabéns a ela, por tal feito.

Ciríaco
22-08-2011, 13:09
Muito legal á entrevista! Parabéns Seh :D

@~Topic

Mês que vem estou indo para pacera ,tomará que possamos ser amigos! :timido:

Ulgrash
22-08-2011, 13:09
parabens
cada vez mais raro ver mulheres no tibia :(

Esponjudo
22-08-2011, 13:23
Entrevista muito bem feita! GRATZ :D

E parabéns para ela, quem sabe um dia eu pego algum level bom também.

Onii
22-08-2011, 13:30
Ela parece ser muito divertida mesmo, gostaria de ir ao casamento :confete:
Lendo a entrevista lembrei da Impurity Eyes:(
Não tive o prazer de conhecê-la, mas muita gente me conta que ela é muito gente fina. enfim

Meus parabéns pelo feito, realmente é de ficar boquiaberto.
O mundo deveria ser governado por mulheres. :sorriso:

Sir'Iguela
22-08-2011, 13:49
Alguém sabe qual o nome da Lan House dela ??

Bubsz
22-08-2011, 13:55
Foi muito divertida a entrevista, ela é super simpatica, a entrevista parece que foi feita em uns 20 minutos ne? o papo durou umas 3 horas, 1 hora soh zoando a parte da galinha hehehe

Eu fiquei feliz ao saber que ela é nossa top, e principalmente eu quis citar o tempo on line dela, que para ser high level não precisa ficar nerdando com muitas horas on line, ela fala que stamina la sempre tem de sobra, não usa bot, eu olhei as ss do flogao dela, nenhuma com nenhum sinal de bot, e uma pessoa com uma grande paciencia.

Parabéns a ela viu, mereceu bastante a conquista.

Aff isso nao vale, alem de inventarem a historia foi pra cima de mim...afff
mas ta valendo, passou ate rapido pelo tempo que ficamos la

gratz lila, nao esqueça que tem volta hahahah

Matheus Da Guerra
22-08-2011, 14:01
Bem que podia ter postaqdo uma foto dela RL. :(
Mais é isso ai ótima entrevista Sah-Lee

Sah-Lee
22-08-2011, 14:23
Aff isso nao vale, alem de inventarem a historia foi pra cima de mim...afff
mas ta valendo, passou ate rapido pelo tempo que ficamos la

gratz lila, nao esqueça que tem volta hahahah

Pois é, quando eu fui olhar o Log da conversa, ai que fui ver que foram quase 3 horas, o papo tava muito bom hehe

E pra vc ver como fomos bonzinhos, tiveram a ideia de por uma galinha, eu falei pra todo mundo que n podia, vc é legal demais pra levar susto uhauhahu

Bem que podia ter postaqdo uma foto dela RL. :(
Mais é isso ai ótima entrevista Sah-Lee

Sobre foto dela, tem dela e do NOIVO dela no flogao dela, falei pra ela q ia divulgar ainda nem divulguei x.x

ta aqui -> http://flogao.com.br/margon07ladylilinha

Bubsz
22-08-2011, 14:40
Pois é, quando eu fui olhar o Log da conversa, ai que fui ver que foram quase 3 horas, o papo tava muito bom hehe

E pra vc ver como fomos bonzinhos, tiveram a ideia de por uma galinha, eu falei pra todo mundo que n podia, vc é legal demais pra levar susto uhauhahu

pois eh, obvio que nao levei susto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Golden Spirit
22-08-2011, 14:44
podia postar uma foto também ASUHSUHSUA
mas curti a entrevista
li tudo
nem sabia que existia mulher desse level D;
me sinto humilhado

Flame RockeR
22-08-2011, 14:57
Muito boa a entrevista, os amigos delas e ela parecem ser muito legais. :)

Queria eu jogar em Pacera, onde tem uns BR pra ajudar em services (Refugia é tenso).

Billie_Joe
22-08-2011, 15:16
Gz pra ela, lvl 400 o.O

tibianno
22-08-2011, 15:21
nossa, quanto hipocrisia em, Lila..
ela e essa most wanted ae é mais conhecida como bot wanted em pacera -.-
e vem querer fla q nao usam nadA?
é a guild q mais lura nos outros, Luminhah q diga né?
fora esse sabeck ae q compro o char, e o resto nem da pra comenta pqp

lucasmutante
22-08-2011, 15:37
ela parece ser bem legal, desejo muitas felicidades para ela no tibia e principalmente na rl :D (se quiser mi xama pro casamento :BB)

Dark Black Magician
22-08-2011, 15:51
Ela me pareceu ser muito gente boa.
Parabéns pra ela, até eu que sou homem já pensei em ser famoso como a Bubble, mas...

Enfim, quem sabe um dia ou em outra vida, rs

Fugueti
22-08-2011, 15:55
Sah-Lee - Existe um site famoso entre os players que marca o tempo online, não vou citá-lo por não se tratar de supported fansite, e nele marca que você nunca teve a chamada "insônia", ou seja, nunca passou mais de 20 horas online. É raro no seu level, mas você já chegou a ficar bastante tempo online? E porque?
Lila - Sim, na época da exp dobrada, eu queria aproveitar o ultimo dia e fiquei caçando HFF e Spectre, era level 180 eu acho.
Sabeck - Ela foi do 180 ao 190 em 1 dia.
Daelwyn - Margon tava 230 e fico 235 Lady tava 173 e ficou 188

Por acaso 15 horas é pouco? 5 horas por dia já é coisa de viciado. Ninguém consegue ficar + de 10h por dia 30 dias por mez na frente do pc. Isso é, humanamente impossivel, logo sendo, bot.

Ninguém consegue passar do lv 200 sem bot em tão pouco tempo. Duvido que ela jogue honestamente, se é que isso ainda existe no tibia.

Existem pessoas que atingem o lv 200 sem bot ou até mesmo 300, mas dentre 40.000 jogadores esses são 3 ou 4 ;]
Não adianta tentar enganar ninguém, todos sabem que você usa bot, talvez essas pessoas poderiam tentar parar de ser um pouco ridiculas.

Blsura
22-08-2011, 17:21
falando em casamento queria citar o proximo casamento tibiano
donna luminhah e pojosk (ou walter delgado ou o famoso arco iris ambulante de pacera)

james collings
22-08-2011, 18:07
ela soh n pode da uma de LP
sahdfhashdfhasdfa
dona de lan house...
casamento no tibia...
ashdfahsdhfahsd
isso me lembra o LP
mas n vamus levantar suspeitas sem provas
xD
parabens pra ela

#edit

Haja draken pra tanta exp
asdhfahsdhfas

Flaviio k
22-08-2011, 18:15
Sah-lee parabens pela intrevista ficou dahora quando alguem vê um lvl 400 pensa em quem leva a serio o jogo é sangue nozóio fika dias sem durmi ou fika online apenas 1% do ano e deixa o resto no bot mais ela não isso que me surpriendeu...... Ela joga por diversão, é legal com noobs eu num tenho nem 1 pingo de paciência pra noob numca fiko muito tempo sem durmi na época da exp dobrada nem conta pois todos fikaram até eu ela nem usa bot uma vdd inspiração para todas as jogadoras e jogadores tbm ehehe

Karraskus Pacera
22-08-2011, 18:54
Lembro deles de 2007/2008 quando eu jogava em Pacera (Karraskus Avenus), conversava com o Margon e com a Lilinha, lembro uma vez que fizeram uma "festa" na casa deles em Venore kkk, nós todos eramos noob lvl's, a SS da festa: http://www.flogao.com.br/karraskusavenus/102443260

Outra SS com o casal: http://www.flogao.com.br/karraskusavenus/101964359

KKK xD

Td de bom pros dois, q sejam mt felizes no casório e q continuem rumo ao topo no Tibia. Um abraço do Karras (kkkk provavelmente nem lembram mais mas ta valendo).

Karraskus Pacera
22-08-2011, 19:10
Primeira foto do meu post anterior: http://s0.flogao.com.br/s55/02/05/07/274/102443260.jpg

Segunda foto do meu post anterior: http://s0.flogao.com.br/s52/29/04/07/119/101964359.jpg

Mui2
22-08-2011, 19:25
Tomurka é homem? Eu nem sabia =P

Parabéns pra ela :y:

Tomurka é gato em relação ao LP .Tomurka é Loiro , alto , olhos claros e "bonito".

@Topico: gz pra ela , se vivetrabalha em lan house justifica o tempo gasto com tibia, melhor passatempo (ainda bem que ela não é viciada como 99% dos tibianos).

showked
22-08-2011, 20:06
mitico, boa entrevista

carai ela joga o marido joga os padrinhos joga, eita povo pra gosta de tibia rsrs,

e isso ai
Hail Sao Joao Team ^^
eh nois

Margon
22-08-2011, 20:13
Primeiramente agradeço a Sah pela entrevista, muito agradavel vc.
:)

Segundo obrigada pelos comentarios de tds agradeço.

Lila

Margon
22-08-2011, 20:16
@Karraskus

Claro que me lembro de vc, apesar de vc nao estar mais jogando, lembro sim.

;)

Lightaxe
22-08-2011, 20:37
Shaw lee lembra de nois la no tutorial zuando com voce Eu tava com o nick de Ajudante do Entrevistador

Cana Brava
22-08-2011, 21:04
mitico, boa entrevista

Legal cara, moro na cidade vizinha, Vargem Grande do Sul :D

@ Podiam postar uma foto dela ai né, será que ela tem msn?

FAP FAP FAP:alone:

Gz pra ela, rs. Lvl 400 já ta se tornando comum,
mas pra uma menina é uma grande conquista,
não que sejam inferiores.

vitorlino
22-08-2011, 22:47
Por acaso 15 horas é pouco? 5 horas por dia já é coisa de viciado. Ninguém consegue ficar + de 10h por dia 30 dias por mez na frente do pc. Isso é, humanamente impossivel, logo sendo, bot.

Ninguém consegue passar do lv 200 sem bot em tão pouco tempo. Duvido que ela jogue honestamente, se é que isso ainda existe no tibia.

Existem pessoas que atingem o lv 200 sem bot ou até mesmo 300, mas dentre 40.000 jogadores esses são 3 ou 4 ;]
Não adianta tentar enganar ninguém, todos sabem que você usa bot, talvez essas pessoas poderiam tentar parar de ser um pouco ridiculas.

nunca vi tanta besteira em um post só
5 horas é muito? só se for pra você
eu jogo 8~10 horas e ainda acho pouco.
Não é só porque você não consegue, que os outros não vão conseguir. noob
muitos levels 200~300~400~500 não usam bot.. no maximo 40% são bots
e ela não é bot fica esperto noobão

Archer Aeolia
22-08-2011, 23:57
Ela parece ser gente boa =DD

Gzz ae pro lvl e ml.

xEvanx
23-08-2011, 02:18
quero saber quando vão entrevistar a sah, isso sim.

Mind Domination
23-08-2011, 09:01
Que entrevista bacana.
Gostei desse formato de amigos participarem também e contarem casos.
Parabéns pela entrevista e parabéns pra menina. =)

Beckinha Ramos
23-08-2011, 10:35
Gostei mtu da entrevista e me identifiquei em vários momentos!!
Primeiro por ser mulher tbm..
Segundo pq eu e meu namorado rl conhecemos Tibia e jogamos juntos desde entao.. logo nos casaremos rl tbm!!
Realmente a mulher tibiana sofre alguns preconceitos, e infelizmente nao é só da parte de homens, mas sim de outras mulheres, que por terem inveja, acabam nos acusando de fake.
Tenho uma amiga do jogo que sofre mtu com isso, mas eu particularmente nao ligo.. nao preciso provar que sou mulher para ninguem, quem me conhece e é meu amigo, já sabe disso por si só!! ;]
Parabens a ela, que chegue ao lvl 500 sem precisar utilizar bot, para provar que quem joga limpo, tbm é capaz de upar!! :D

Margon
23-08-2011, 13:19
Por ser mulher e jogar muitos acham que tem q passar msn, orkut e skype Oo

e se possivel abrir webcam.

-.-

Antes ficava ate triste qdo alguem achava que nao era mulher, e estaria mentindo pelo fato de sair ganhando "vantagem".

Infelizmente muitas mulheres que sao realmente verdadeiras, sofrem por isso ate hj, pelo fato de "espertinhos" usarem alma feminina em vantagem de algo.

Mais como dizem: "Um dia a verdade aparece" (rs). E os "espertinhos" acabam sendo sempre revelados e zuados.

Lila.

Everton TeDD
23-08-2011, 17:32
Lila é gente boa pacas.
Jamais vou esquecer o service da poi da guild dela, começou a chover quando estavamos no seal dos Hellhound, minha net caiu varias vezes, ela ficou do meu lado, empurrando meu char e me healando. Consegui fazer tranquilamente devido a boa pessoa que ela é.
Ja disse no tibia, ja disse no forum do tibia e vou dizer aqui.
PARABÉNS !

Tholl Mano
23-08-2011, 20:52
Você já usou em algum momento de sua vida, ou pensou em usar algum software ilegal. O que acha das pessoas que os utilizam?

JÀ PENSO SE ELA FALA ASSIM... JA USEI NO COMEÇO, HOJE EM DIA NAO USO MAIS.

DELETED QUE NEM O LP

Felipedge
23-08-2011, 21:38
Gostei da garota, bem legal e pacienciosa hahaha
parabéns pra ela.

Zagoreth
23-08-2011, 22:00
Parabens,
:y:
Espero q continue assim não só vc mas como todo pessoal da MW,
q sempre ajudam os players aki em pacera...
graaaatz

Tids Bryant
24-08-2011, 03:42
ela deve ser congratulada, e meu nojo sincero a quem disse que o mundo deveria ser governado por mulheres.

Ela deve ser congratulada sim por pegar level 400 sendo tao boa pessoa como alegam boa parte das pessoas.

Provavelmente usa bot (nem que seja p healar o blocker só) e isso é normal, TODO MUNDO usa e quem não sabe disso ta é desatualizado igual a mim a uns 2 meses.

De qualquer forma, parabéns por alcançar a marca, e PAREM COM O SEXISMO voces todos!

O certo não é a igualdade? Então vamos tratar a todos igualmente, esse vitimismo me irrita profundamente.

abizaria
24-08-2011, 09:01
mto legal a entrevista.. gostei dela..
parabens

mvprike
24-08-2011, 09:57
Ual 400:assovia:

Quero Ver 500 agora :}

ricardokaky
24-08-2011, 10:02
Se vocês prestarem atenção na entrevista, ela trabalha em uma Lan-House, ou seja, ela passa o dia no computador, passa o dia jogando Tibia, entao provavelmente ela não precise usar bot para upar se ela pode fazer isso tranquilamente no trabalho. Talvez ela use também, pois já virou normal HL usar bot para tudo que é coisa, mas espero que ela não use, por ser do meu mundo :D:D

ViniHawk
24-08-2011, 10:14
se pacera fosse pvp eu até iria para lá jogar com eles, todos eles parecem ser muito amigaveis ! haha

Jose Cuervo
24-08-2011, 11:24
Ela me lembrou uma amiga minha que também tinha lan house e jogava Tibia!

Muito legal a entrevista.

ShiryuShadown
24-08-2011, 13:11
Parabéns pra éla, agora pode voltar pra cozinha e me traga uma cerveja.

peça tambem uma boa dose de maturidade.

Até que em fim um hl decente! pq hj em dia tá em falta!

dofuslove
24-08-2011, 13:32
Você disse ali para não desistir , concordo contigo , mas é meio chato quando voce fala que é mulher e vem uns idiotas falando " Pago uma DSM por um strip , topa ? " , queria asber se já falaram isso para ela :s

Deeh Sk8
24-08-2011, 13:44
èh a entrevista deveria se chamar: Sah-Lee entrevista Pacera inteira.

vitorlino
24-08-2011, 20:07
Provavelmente usa bot (nem que seja p healar o blocker só) e isso é normal, TODO MUNDO usa e quem não sabe disso ta é desatualizado igual a mim a uns 2 meses.

Isso cheira a inveja.
Ela não usa bot. :y:

Ronan of Pythera
24-08-2011, 20:37
Aooo vizinha, representando sjrp aki!!!

Taammy
25-08-2011, 02:02
Pois é gente, pra quem consulta o TibiaBr, sabe então que a Lady Lilinha deu uma entrevista pra galera, por essa ser a primeira female lvl 400.

Amei ver o seu entusiamo mas vamos por partes:

Primeiro a foto tirada pra entrevista reuniu um monte de amigão: de todos temos o nosso querido Diego the Brother conhecido botter que chegou até a ser banido por uso de software ilegal e que tem recordes de tempo logado como por exemplo: 22h no dia 03-01-2010 e bem recentemente 23h no dia 01-05.2011, Lady Fendy tb conhecido por Daelwyn , que foi tanta vez visto a usar bot nos drags de Yalahar, e o seu amado Margon Korn que tem até foto dele usando bot, pralem que é historia antiga já que é sharer com a entrevistada e ainda umas Insomniac Entries:
2007-09-01 teve logado 21h30m
2007-02-11 teve logado 21h30m 57
2007-02-09 teve logado 23h30m 59
2007-02-07 teve logado 22h0m 59
2007-02-01 teve logado 21h30m 59

De admirar é a felicidade da Lilinha e a falta de vergonha em ser uma mentirosa, que ao ser confrontada com a pergunta:

A minha resposta pra isso depois de uma obvia risada de escárnio é, vai tomar no...!Obvio que n precisa ficar muito tempo logada, hoje vc, amanha Margon, e assim se upa de lvl sem ficar muito tempo de bot.

Mas isso não é a ponta do icebergue pra quem gosta de dar uma ultima risada nessas entrevistas que de verdade pouco têm, quando questionada acerca de já ter usado software ilegal pra jogar a resposta da cachorra foi:

Sah-Lee - Você já usou em algum momento de sua vida, ou pensou em usar algum software ilegal. O que acha das pessoas que os utilizam?
Lila - Não, acho totalmente desnecessário, ainda mais nos dias de hoje pelo fato de ter proxy (semlag).

Vc não só pensou como usou e shareou ambas ações que vão contra as regras como vc sabe!
Daí que esse thread serve pra te parabenizar por ser uma sem vergonha, mentirosa e falsa rodeada de utilizadores de ferramentas ilegais e que shareiam tanto quanto vc e que por muito que vc faça NUNCA vai ser uma jogadora honesta e transparente!
Essa oportunidade acabou no dia em que o seu marido entrou na sua conta e decidiu deixar ela de bot! =)

Ficou a dica da jogadora no fim da entrevista colocada em forma de pergunta:
Lila - Meninas que gostam de jogar, não desanimem nunca, mesmo se muitos um dia rirem de vocês, lembrem-se.... tudo que vocês querem basta tentar, se vocês não acreditarem em vocês mesmas, quem irá acreditar?
Quem irá acreditar...e fica a resposta: o seu marido ao jogar por vc e os criadores de ferramentas ilegais que criam o software que vc usou e usa pra atingir o lvl que tem!

Fica com vcs alguma reacções de quem conhece BEM o bixo:

e ainda...

Mais uma fingida no meio de tanto player em Pacera, parabéns por isso!!

**Não suporto qualquer tipo de ilegalidade que vá contra as regras do Tibia**

vitorlino
25-08-2011, 12:00

Primeiro a foto tirada pra entrevista reuniu um monte de amigão: de todos temos o nosso querido Diego the Brother conhecido botter que chegou até a ser banido por uso de software ilegal e que tem recordes de tempo logado como por exemplo: 22h no dia 03-01-2010 e bem recentemente 23h no dia 01-05.2011, Lady Fendy tb conhecido por Daelwyn , que foi tanta vez visto a usar bot nos drags de Yalahar, e o seu amado Margon Korn que tem até foto dele usando bot, pralem que é historia antiga já que é sharer com a entrevistada e ainda umas Insomniac Entries:

De admirar é a felicidade da Lilinha e a falta de vergonha em ser uma mentirosa, que ao ser confrontada com a pergunta:

A minha resposta pra isso depois de uma obvia risada de escárnio é, vai tomar no...!Obvio que n precisa ficar muito tempo logada, hoje vc, amanha Margon, e assim se upa de lvl sem ficar muito tempo de bot.

Mas isso não é a ponta do icebergue pra quem gosta de dar uma ultima risada nessas entrevistas que de verdade pouco têm, quando questionada acerca de já ter usado software ilegal pra jogar a resposta da cachorra foi:

Vc não só pensou como usou e shareou ambas ações que vão contra as regras como vc sabe!
Daí que esse thread serve pra te parabenizar por ser uma sem vergonha, mentirosa e falsa rodeada de utilizadores de ferramentas ilegais e que shareiam tanto quanto vc e que por muito que vc faça NUNCA vai ser uma jogadora honesta e transparente!
Essa oportunidade acabou no dia em que o seu marido entrou na sua conta e decidiu deixar ela de bot! =)

Quem irá acreditar...e fica a resposta: o seu marido ao jogar por vc e os criadores de ferramentas ilegais que criam o software que vc usou e usa pra atingir o lvl que tem!

Mais uma fingida no meio de tanto player em Pacera, parabéns por isso!!

**Não suporto qualquer tipo de ilegalidade que vá contra as regras do Tibia**

Cala a boca noob lixo.
Tu nem sabe de nada.
Ela nunca usou bot e nem é sharer.
Tempo online não tem NADA a ver com bot.
Cada um fica o tempo que QUISER.
INVEJOSO! :n:

Wesleyzinho
25-08-2011, 12:13
Cala a boca noob lixo.
Tu nem sabe de nada.

Cara não estou acusando ela de bot,mais ficar mais de 12h online isso ja uma doença sinceramente.
E tb vamos babar e mina mais desse jeito ja é de mais ne.

ricardokaky
25-08-2011, 12:24
Cala a boca noob lixo.
Tu nem sabe de nada.

Cara, o que você tem na cabeça? Você ta pagando pau pra ela como se ela fosse alguma coisa tua! Ela nem sabe que tu existe cara, cada um tem sua opinião, se uns acham que ela usa bot, deixa achar, se outros acham que não usa, deixa achar também cara, cada um no seu canto cuidando do seu char, por favor :aah:

vitorlino
25-08-2011, 14:44
Cara não estou acusando ela de bot,mais ficar mais de 12h online isso ja uma doença sinceramente.
E tb vamos babar e mina mais desse jeito ja é de mais ne.

Nada a ver.
12 horas é muito normal.
Duença é seu comentário sem nexo algum.
Mesmo que ela ficasse 20 horas não tem nada demais -.-

Cara, o que você tem na cabeça? Você ta pagando pau pra ela como se ela fosse alguma coisa tua! Ela nem sabe que tu existe cara, cada um tem sua opinião, se uns acham que ela usa bot, deixa achar, se outros acham que não usa, deixa achar também cara, cada um no seu canto cuidando do seu char, por favor :aah:

Não to pagando pau pra ninguém,só estou falando uma coisa que é fato.
Ela não é bot.Seu noob lixo.Quem acha ela bot sem fatos igual você é sem argumentos.

ricardokaky
25-08-2011, 19:34
Nada a ver.
12 horas é muito normal.
Duença é seu comentário sem nexo algum.
Mesmo que ela ficasse 20 horas não tem nada demais -.-

Não to pagando pau pra ninguém,só estou falando uma coisa que é fato.
Ela não é bot.Seu noob lixo.Quem acha ela bot sem fatos igual você é sem argumentos.

12 HORAS É NORMAL CARA? O que você faz da vida? As pessoas tem que estudar e trabalhar pra ser alguém na vida, você não, você acha que ficar 12h por dia na frente de um computador é normal? 12h é a metade de um dia inteiro! Não sei se você notou que um dia tem 24h, mas tudo bem, você continua achando que ficar ate 20h é normal.

Outra, eu não afirmei que ela use bot, eu disse que provavelmente ela use por quase todos os HL's usarem. Eu não tenho fatos nem provas de que ela use ou não, mas se você diz que ninguem tem nexo nos comentários, me dê uma boa prova que ela não use??
Não tem como, então tente pelo menos ser menos ignorante antes de pensar em chamar alguém de noob, pois o único aqui é você.

"Mesmo que ela ficasse 20 horas não tem nada demais"

Meu deus do céu, onde esses nerds vão parar?:aah:

Katerppil
25-08-2011, 20:01
Gente fina a garota, gratz pelo level.:y:

Hodeon
25-08-2011, 22:40
Pow muito bom, uma entrevista com a participaçao de uns botters e tal... muito bom, mais uma vez tibiabr surpreendendo. eai vamos falar do que agora? Lord'Paulistinha? ridiculo.

vitorlino
25-08-2011, 22:55
12 HORAS É NORMAL CARA? O que você faz da vida? As pessoas tem que estudar e trabalhar pra ser alguém na vida, você não, você acha que ficar 12h por dia na frente de um computador é normal? 12h é a metade de um dia inteiro! Não sei se você notou que um dia tem 24h, mas tudo bem, você continua achando que ficar ate 20h é normal.

Não tem como, então tente pelo menos ser menos ignorante antes de pensar em chamar alguém de noob, pois o único aqui é você.

"Mesmo que ela ficasse 20 horas não tem nada demais"

Meu deus do céu, onde esses nerds vão parar?:aah:

Muita gente joga esse tempo seu noob
Fica esperto e ve se para de falar besteira
que que tem a ver nerd com isso?
nerd não tem nada a ve com o pc o jumento
noob é vc mesmo
não mude o foco do topico
e dai se ela fica 20 horas não tem nada demais, eu ja zerei minha stamina varias vezes isso não tem nada demais

Pow muito bom, uma entrevista com a participaçao de uns botters e tal... muito bom, mais uma vez tibiabr surpreendendo. eai vamos falar do que agora? Lord'Paulistinha? ridiculo.

não sei onde vc ta vendo bot seu cego ;)

Margon
25-08-2011, 23:38
Pois é gente, pra quem consulta o TibiaBr, sabe então que a Lady Lilinha deu uma entrevista pra galera, por essa ser a primeira female lvl 400.

Fica com vcs alguma reacções de quem conhece BEM o bixo:

e ainda...

Bom... vc msm nem sabe o q diz, mais vou perder tempo em te responder....

Se como nas suas palavras vc disse "Ninguém consegue passar do lv 200 sem bot em tão pouco tempo" nossa comecei a jogar em 2006 e upei lvl 200 em 2009, nossa pouco tempo msm, 3 anos para se upar lvl 200. Parabens se 3 anos para vc é pouco tempo.

Segundo: quem joga muito tempo, sabe que antigamente era impossivel de fazer uma xp mais de 300k em uma hunt. Td era mais dificil, e hj em dia td esta mais pratico, ja vi cast lvl 200 fazendo + 1kk hora em uma hunt, nossa como q os tempos mudo Oo.

Sobre minha guild nossa reputaçao zero (ironicamente) por isso q estamos quase 3 anos em fazendo Serviços (Poi, Inq) sendo praticamente ate hj o considerado o melhor.

Por mim vc pode continuar falando mal ou bem, nao me preocupo, pode ir em forum de pacera e falar mil coisas, fique a vontade.

Igual aquela historia "Se nem Jesus conseguiu agradar a todos…” quem sou eu para agradar.

Tenha um otimo dia.

Lila

mais ficar mais de 12h online isso ja uma doença sinceramente.
.

Tenho que desconcordar com vc.

Tenho uma lan house, e trabalho mais de 12h em frente ao pc, isso n é doença, acredito que nao seja so eu no mundo que fique e trabalhe perante um pc.

Nao fico on no jogo durante tempo td, sei aproveitar meu bonus em hunt, e tenho stamina de sobra para gastar.

Mais penso que se qlq um jogador um dia ou outro virar dia e noite, para upar lvls, normal, se dentro de 1 mes "nerdiar" 1 dia, é nada. (mais isso n é meu caso)

Mais cada um tem sua opiniao.

Godot
27-08-2011, 06:16
Muita gente joga esse tempo seu noob
Fica esperto e ve se para de falar besteira
que que tem a ver nerd com isso?
nerd não tem nada a ve com o pc o jumento
noob é vc mesmo
não mude o foco do topico
e dai se ela fica 20 horas não tem nada demais, eu ja zerei minha stamina varias vezes isso não tem nada demais

não sei onde vc ta vendo bot seu cego ;)
Mas são botters sim cara, pelo menos alguns dos amigos da Lilinha que participaram dessa entrevista são sim... por exemplo esse Sabeck que participou da entrevista, comprou esse char, e ele mesmo ja disse no cast que deixa 3 EKs makers de bot enquanto caça no main, outra que particiou da entevista e também usa bot é a Donna Luminhah, tanto é que ela tem FW na conta dela por uso de bot, e ela ainda é lurer ainda por cima, ficava entrando no cast dos outros pra ver onde o cara tava pra ir la zuar com a hunt lurando bichos... e outro que nao participou da entevista, mas ta na SS do lv 400 da Lilinha, é o Diego the Brother (mais conhecido como Diego the Botter) que vive de bot em banuta, inclusive no cast dele de vez em quando ele coloca "100% afk banuta".

Enfim, a Lilinha mesmo creio eu que não use bot, ela é de fato uma boa pessoa, mas alguns desses amigos dela são sim botters, não é porque ela joga honestamente, que os amigos dela sejam honestos também... todo mundo em pacera sabe quem são os botters e quem não são no server, então não adianta eles negarem.

Kaar
27-08-2011, 20:40
Realmente a marca impressiona, é muita xp, mas como é no-pvp é mais fácil então logo..

DpuGlaS
29-08-2011, 01:57
mulheres tbm rulam no Tibia

xD

Jairo Lenzi
31-08-2011, 06:14
Entrevista show de bola, melhor que já vi! Tá de parabéns Sah-Lee!! e Gratz Lady Lilinha :)

Druid Power!!

matheusbs4321
31-08-2011, 23:40
afinal qual lã rauze ela trabalha?
alguem ai sabe?

vitorlino
01-09-2011, 01:59
afinal qual lã rauze ela trabalha?
alguem ai sabe?

nossa lã rauze foi tenso .....
é LAN HOUSE

lfx
01-09-2011, 11:24
Gostei da entrevista! Não imaginei que com a participação de outros jogadores amigos da entrevistada fosse ficar tão engraçado. ^^
Bem, não gosto muito de elder druid, no entanto isso não tira o mérito de pegar level 400 em um. Congratulações \o/ Aguardo a entrevista do level 500 :D

matheusbs4321
01-09-2011, 19:44
nossa lã rauze foi tenso .....
é LAN HOUSE

nossa a sua ingenuidade foi pior ainda :/
nao vai me dizer q realmente acreditou que eu nao sei escrever "lã rauze"
po bro, nao leve sua vida nerd taaaaaao a serio :S

vitorlino
02-09-2011, 12:53
nossa a sua ingenuidade foi pior ainda :/
nao vai me dizer q realmente acreditou que eu nao sei escrever "lã rauze"
po bro, nao leve sua vida nerd taaaaaao a serio :S

se eu fosse nerd por acaso
LOL

@topic
gogo 500 =D

Lourenszor
04-09-2011, 03:21
Gostei muito da entrevista, que legal ter bastante RL jogando, inclusive o noivo, hehe.

Dannsz
04-09-2011, 13:19
BoaaaLady Lilinha

Brian PatroL
21-09-2011, 15:12
GZ Pela conquista Lady LiLinha,pra quem não conhece, ela é uma pessoa super atenciosa com qualquer um, pode ser char lvl 1 ela sempre responde !
merece tudo de bom !

Leonardo Domingos
21-09-2011, 21:17
O Tibia com os Rl's é milhões de vezes mais divertido. Infelizmente cerca de 95% dos Rl's que jogavam comigo, aposentaram.
Enfim, gratz Lila!

Dekocnf
24-04-2012, 11:08
A Juh, que joga no Banor the Swordman, eh lvl 507 e sempre foi ela que upou o char =x

NanMin
01-05-2012, 17:32
Deko olha o ressucit x=

Cavaleiro Calmo
01-05-2012, 21:18
Grande entrevista. Relembre-a sem postar.

http://images.tibiabr.com/hotnews/teletubisfechatopico.png