View Full Version : Bombando o fórum Lunara !
David Coopershield
14-10-2004, 14:24
Antes de tudo quero agradecer a galera que tem retornado aqui para postar - o fórum de Lunara estava muito parado e a minha intensão reunir a galera para fazer caçadas, ajudar uns aos outros e todo tipo de entretenimento - lembrando que os char mais fortes podem proteger/blokar/explorar com os iniciantes. Então vamos ver se a gente consegue reunir os jogadores conhecidos de Lunara para que se inscrevam no fórum e passem a postar aqui suas dúvidas e acontecimentos no dia-a-dia do tibia e até pq não trazer alguns assuntos off topic ! Nossa meta será transformar Lunara no fórum mais agitado aqui da área de mundos hehehehe.
Uma solicitação que vou pedir para vcs é de se possível colocar o estado e cidade aonde vcs moram nos seus perfis para marcar possiveis encontros RL com a comunidade de Lunara. :)
Hail Lunara !
realmente o forum de lunara tem tido muito movimento :) lunara r0x :)
a eh vou chamar uns brazuca pra vim aqui no forum de lunara!
na b0a soh xamara seus amigos n basta!!
viu bastante gente escreva
#y aew galera visitem www.tibiabr.com/forums (dae fla alguma coisa....tipo tamus fazendo caçadas com blokers festas....essas coisas)
os caras br n vaum resistir...
vamus tentar fazer o nosso forum (parte d lunara) ser a mais visitada d todos os outros mundos galera!!!
vamus apavora aew....
na festa vamus :ernaehrun muintu!!!
po jah consegui um!!!
o cara tava preso eu falei eu t solto c vc postar no www.tibiabr.com/forums
na parte d lunara...
o cara aceitou...
:lol:
David Coopershield
15-10-2004, 12:26
po jah consegui um!!!
o cara tava preso eu falei eu t solto c vc postar no www.tibiabr.com/forums
na parte d lunara...
o cara aceitou...
:lol:
uahauha ai é até de mais ! Vou chegar pros caras e dizer HUNTED ou tem que postar no fórum. :palmas: Segundo as estatísticas do fórum a gente tá atrás de uns 4 mundos em quantidade de respostas :sleep: tem que subir esse skill ae uahauhuaha. MAS SEM FLOOD ! :mad2:
Armorking
16-10-2004, 05:44
uahauha ai é até de mais ! Vou chegar pros caras e dizer HUNTED ou tem que postar no fórum. :palmas: Segundo as estatísticas do fórum a gente tá atrás de uns 4 mundos em quantidade de respostas :sleep: tem que subir esse skill ae uahauhuaha. MAS SEM FLOOD ! :mad2:
Pow david podia bem colocar o ranking dos mundos pra gente ter uma ideia .... to curioso !!
:553:
Galeraq joga em Lunara, tenho um OT global com os principais tops de la, com todos skills certinhos e tdo mais!
Pra pegar:
..
Entrem e tentem fazer um server animal ^^
abrass
É difícil se animar com Lunara com os últimos acontecimentos...
noob boy
03-10-2007, 18:11
Então vamo ae...
Qualquer coisa msg me in game x)
washingtonm
05-10-2007, 20:22
Mais um aki movimentando o forum.:cool:
luk_luan
18-10-2007, 06:38
Para mim, nao mudou nada em lunara ficou melhor com a vitoria da Rv =p Ela se dividiu formou a Tab,Sv e a infinity ( da qual eu fasso parte) entao nao mudou nada´=p I love lunara GAlera quem precisar de ajuda manda msg pra mim Nanndinha Obs : quem me conhecia no luk,saiba que tou jogando na nanndinha e nao parei de joga.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.