PDA

View Full Version : revoluçao dos magos

druida sagrado
11-06-2005, 18:30
estou aqui para fala da minha ideia junto com a de alguns amigos sobre a revolçao dos magos onde druids i srocer irao se unir ja temos alguns membros iremos formar uma especie de sindicato todas as bps de socer e druid teram o preço maior para os pally i kinas onde o valor ainda sera visto é muito injusta a atual situaçao dos magos druids com 3h para fazer 1 bp de uh i os sorcers coitados nem se fala deixem aki suas opinioes i como acha que pode ficar melhor sim i tambem o preço que acham justo pelo nossa para os kinas i pally que acham que nao podemos viver sem eles nao se esqueçam que juntos podemos sobreviver

SerKedz
11-06-2005, 20:28
humm se num axa ki runa ta cara nao ?
vc nu maximo deve se lvl 15 e nunka preciso de uh ,, hunt com hmm .. expl e sd
pega um lvl 30 +/- ki vc eh obrigado a anda com bastante runa e ve se vc gosta dos preço das runa
se ia ve u tanto ki mage sofre pra se manter

Moderas fexa esse topic .. vai ki a ideia pega =/

Tr4sh
11-06-2005, 20:38
lol

em libera kem vende uh por mais de 2.5k eu mato, hj jah tive 2 unjust lol

druida sagrado
12-06-2005, 11:22
lol

em libera kem vende uh por mais de 2.5k eu mato, hj jah tive 2 unjust lol

sou druid lv 34 :( free:( mais sou druid i nao vendo mais uh por 2.5k por enquanto é 3k mais ainda vai subir

SerKedz
12-06-2005, 16:37
sou druid lv 34 :( free:( mais sou druid i nao vendo mais uh por 2.5k por enquanto é 3k mais ainda vai subir

Cara se tem 3 anos ?

eu vo raxa na hr ki vc precisa de blocker e vc paga as uh pra ele e loot soh seu
ai num cai look
se toma no cu legal xD
num da ideia
preço da uh eh 2k o ideal 2.3 o maximo

Kamus re
12-06-2005, 19:19
eu acho q era pra ser 2k
e uma bp de sd por 3.5
hmm por 800
q nem antigamente

eu tenho um sorc e um druid, nao uso kina nem pally, entao pq eu falo isso?
simplismente pq antes eu fazia isso e me viarava mto bem
ate q ponto vale a pena visar so o seu proprio lucro se ha condiçoes de viver de outro jeito?

pensem nisso

··Hail the prince of Sayans··

Trodax
12-06-2005, 21:31

Aí de repente você acordou... :rolleyes:

Chuteira
14-06-2005, 16:17
Eu acho o preço da UH ideal, sendo que as runas de ataque (feitas por magos) naum tem o mesmo valor. Exemplo, para fazer uma bp de HMM vc gasta 1400 de mana e vende por 1,2k (máximo); para bp de UH vc gasta 2000 de mana e vende por 2,5k; mas para fazer uma bp de SD vc gasta 4400 de mana e vende por no máximo 4,5k. Há uma grande defasagem no preço das SDs e das HMMs em relação as UHs. o preço ideal para as runas, comparando com o preço vigente das UHs, seria:
Preço de um mana life = 1,25 gps
BP de HMM = 1750 gps
BP de UH = 2500 gps
BP de SD = 5500 gps

Mas se a bp de UH custasse apenas 2k, teríamos o seguinte cálculo:
Preço de um mana life = 1 gp
BP de HMM = 1400 gps
BP de UH = 2000 gps
BP de SD = 4400 gps

Mesmo assim ainda prefiro a primeiro opção.

Flw pro6.

Obs. 1: Antes de falar alguma coisa, sou mago;
Obs. 2: Tenho um kina lvl 60 e preciso de UH para caçar;
Obs. 3: As runas que eu faço são para uso próprio e não para vendê-las.

druida sagrado
15-06-2005, 18:11
Eu acho o preço da UH ideal, sendo que as runas de ataque (feitas por magos) naum tem o mesmo valor. Exemplo, para fazer uma bp de HMM vc gasta 1400 de mana e vende por 1,2k (máximo); para bp de UH vc gasta 2000 de mana e vende por 2,5k; mas para fazer uma bp de SD vc gasta 4400 de mana e vende por no máximo 4,5k. Há uma grande defasagem no preço das SDs e das HMMs em relação as UHs. o preço ideal para as runas, comparando com o preço vigente das UHs, seria:
Preço de um mana life = 1,25 gps
BP de HMM = 1750 gps
BP de UH = 2500 gps
BP de SD = 5500 gps

Mas se a bp de UH custasse apenas 2k, teríamos o seguinte cálculo:
Preço de um mana life = 1 gp
BP de HMM = 1400 gps
BP de UH = 2000 gps
BP de SD = 4400 gps

Mesmo assim ainda prefiro a primeiro opção.

Flw pro6.

Obs. 1: Antes de falar alguma coisa, sou mago;
Obs. 2: Tenho um kina lvl 60 e preciso de UH para caçar;
Obs. 3: As runas que eu faço são para uso próprio e não para vendê-las.

oq ue c ta falando meu irmao olha so o que eu queria ja deu certo i sdaiu melhor que o planejado os sorcer nao dero muita bola o que foi bom pq foi um erro meu penssar na uniao ja que agora eu to vendendo uh de 2.8k a 3k i nao falta comprador i quem si meter a besta em mi matar ja tenho protetores que fiz um acordo com eles i o melhor todos estao me segindo i em breve o preço estarar fixo 3k i a questao da bp de sd ser muito barata em relaçao ao seu alto custo de mana vamos pensasar um pouco sorcer é o mago mais poderoso do tibia tem varias magias de ataque apésar de no inicio ser caro vale a penar quando ele pega um lv legal i agora vamos supor que alem disso tudo a bp de sd valesse 5.2k ou 5k eu juro que nao penssaria 2 vezes pra fazer um sorcer i os druidas nao tem muitas magias de ataque sao totalmente dependentes de runas so ganhao grana no inicio i com o passar do lv a diferença é pequena a concequencia disso é que ta faltando uh ngm quer ser druida todos vao ser sorcer i ai quem vai fazer as uhs alem disso druidas fazem 2 bp por 5k preço antigo i socer so fazem 1 mais é isso ai mesmo i quer saber mais :cool: 3k é so o inicio :cool:

Trodax
17-06-2005, 00:25
oq ue c ta falando meu irmao olha so o que eu queria ja deu certo i sdaiu melhor que o planejado os sorcer nao dero muita bola o que foi bom pq foi um erro meu penssar na uniao ja que agora eu to vendendo uh de 2.8k a 3k i nao falta comprador i quem si meter a besta em mi matar ja tenho protetores que fiz um acordo com eles i o melhor todos estao me segindo i em breve o preço estarar fixo 3k i a questao da bp de sd ser muito barata em relaçao ao seu alto custo de mana vamos pensasar um pouco sorcer é o mago mais poderoso do tibia tem varias magias de ataque apésar de no inicio ser caro vale a penar quando ele pega um lv legal i agora vamos supor que alem disso tudo a bp de sd valesse 5.2k ou 5k eu juro que nao penssaria 2 vezes pra fazer um sorcer i os druidas nao tem muitas magias de ataque sao totalmente dependentes de runas so ganhao grana no inicio i com o passar do lv a diferença é pequena a concequencia disso é que ta faltando uh ngm quer ser druida todos vao ser sorcer i ai quem vai fazer as uhs alem disso druidas fazem 2 bp por 5k preço antigo i socer so fazem 1 mais é isso ai mesmo i quer saber mais :cool: 3k é so o inicio :cool:

Eu até tentei ler, mas a falta de pontuação me deixou sem fôlego. :wscared:

SerKedz
18-06-2005, 23:44

axo ki alguem num conheçe , / . / novo paragrafo =0
e 3k ? vsf .. mages lvl 50+ num duram 1 semana sem um kina pra bloka coisas pra eles
noob eh fd