View Full Version : Histórias para contar pros filhos...
Nightmare Elf
14-10-2004, 13:04
Bom, estava conversando com um amigo sobre histórias antigas, aquelas quando nós éramos newbs (não noob, newb) e achávamos que ir para Folda era uma aventura...
Bom, eu tenho uma história assim...
Quando eu era level 9, (nossa, isso foi a muito tempo) meu irmão Sem Nick era level 13 ou algo próximo disso, bem, o fato é que ele me chamou para abrir mapa..
Chegamos na cave em cima de MoLS, ao norte de Carlin.
Prosseguimos, entramos em MoLS.Vimos a placa, mas...que se dane né.
Éramos dois druidas felizes, sem medo.
Aí fomos para a parte do BH de MoLS..aquela que subindo em uma escada aparecem 2 elf scouts...é, estávamos lá...
No começo, chegamos e não vimos bh nenhum...
Continuamos..
Ae resolvemos voltar, o medo apareceu..
Quando estávamos voltando, apareceu o maldito BH..meu deus, um level 9 e um level 13, dois druidas sem runas..ficamos desesperados.
Então recuamos, subimos em uma escadinha...era uma sala fechada.Não tinha pra onde fugir.Se fossemos descer, tinha o BH.Ficamos ali por uma hora!Uma hora...putz, Sem Nick e eu ficamos mandando mp pra todos os nosso amigos, mas, nenhum deles conseguiu nos achar, e muitos deles tinham medo de beholder..engraçado que Sem Nick arranjou um level 20, que nos salvou..
Na saída da MoLS, apareceu uma GS..eu fiquei com medo e corri na frente, Sem Nick depois..o level 20 não teve tanta sorte =(
Bom, essa é uma aventura dos tempos que eu era um low level..e como Calmera é um server non-pvp, e temos esse tipo de liberdade para ir para onde quisermos, eu acho que vocês têm histórias assim também...bom, é isso, contem aew!
Bom eu tbm tenhu a minha huhu eu me lembro do meu pally lvl 12 indo pro fortress junto umas 6 pessoas eu lvl 12 o chico qd era lvl 24!pally o queck tbm 24! knight otro pally lvl 10 otro knight lvl 20 e 1 sorc la 18... desculpa aew eu esqueci os nome ^^ ai nois foi indo o s knight blokando e nois tacando arrows nos primero bixo ate foi blz... eu era mow newbie e caiu 2 halberd nos 2 primero zerk eu fiquei com os 2 e nois feliz continuo andando chegamo na porta, mais zerks ai blz soh os knight levando porrada, ai apareceu 1 shaman q taco fogo no rabo do lvl 10 bom ele correu pro lado errado e jah viu neh?!? ele num morreu rapidu e correu pra nois com uns 4 zerk
o knight lvl 20 c foi rapido o lvl 24(queck q lvl maldito q fico 1 bom tempo nele) correu pra dentro do fortress^^ e morreu la junto com o sorc ai sobro eu e o chico bom nois conseguiu mata us bicho... ai eu fui entra pra pega o loot do queck qd eu entrei voltei correndo com 1 snake atras o dissispero era tanto q o chico mato a snake na gfb dps apareceu uns 3 zerk e f*deu corri corri corri ate q ele me alcanso e pum caixaum... bom o chico sobreviveu mas qd tava saindo tinha aquele primero posto sabe? junto nele e puff foi tbm... nois pego e volto( eu num ia deixa meus 2 halberd la neh bem newbie) e td mundo volto pra pega as coisa bom o chico foi ate o primeiro posto e volto nois foi e entro... bom pra volta foi mais rapido morremo d novo^^ mas foi mtu loko e eu fiquei sem meus halberd(grande coisa) cabio :king:
Holly Andrex
14-10-2004, 16:29
Bons tempos que não tinham arquivos .map pra baixar na net... Tinhamos que sair abrindo mapas... Mais tarde conto umas aventuras minhas... uhaeuheauhae... :553:
Druida Maloquero
15-10-2004, 13:53
uhaiehioauhe tem cada uma... a coisa mais idiota q eu fiz foi tenta mata o green djin sem dwarven ring.. uhaehoahe mew.. foi mto comedia.. eu desci e taquei uma sd.. o bixo fico no red.. dai qdo eu subi.. mew char era um rato!! um rato beubo!! ahueoaueui dai qdo eu fui anda o char caiu na escada... eu naum conseguia subi... e puff... You are dead.... mto idiota eu... perdi lvl 32( mas jah recuperei) e mlv 46(tb jah recuperei!! ) =**
Holly Andrex
15-10-2004, 15:47
O Básico das aventuras...
Estavamos eu e mais alguns amigo indo de Venore para caçar uns Cycs... derrepente, no meio do caminho... O que nos aparece vindo pro nosso lado? Acho que todo mundo já trombou com uma na estrada de venore... Uma GS... uhaeuhaeuhaeuheauheauheauhae
Nunca vi tanto nego espalhando... cada um pra um lado... eu mesmo tasquei um magic shield e pernas pra que te quero... por sorte ela num veio atrás de mim... uheauhehueueehahuae...
:biggthump
História para contar aos filhos? Prefiro aos netos.....
O Newbie sem nick, o Noob elfico, o Thief mexicano e o Crossbow do travesti. (bom titulo né?)
Por volta de junho, agosto. Calmera era uma cidade com menos de 600 pessoas online. Carlin pelas 11 da manha era habitada por umas 3 pessoas.
Foi nessa época dourada em que Nightmare Elf, entrou na vida de Sem Nick pra valer.
Tudo começou quando sem nick viu uma confusão no depot, num domingo pelas 4 da tarde. eram umas três pessoas xingando um outro cara que aparentava ser mexicano.
Sem nick chegou mais perto da confusão e perguntou para Nightmare Elf, perguntoua ele pois ele ja o conhecia de vista de Rookgaard.
Elf disse que o mexicano havia roubado um valiosissimo crossbow de um amigo do Nightmare Elf, no caso, um travesti que usava um crossbow.
Então, Sem Nick resolveu se unir a equipe e tentar recuperar o crossbow.
O plano? Bom... não havia plano. Estavamos em calmera certo? oque podemos fazer?
Então.. a unica opção foi ficar dando follow no mexicano ladrão e ver se ele mudava de ideia.
Depois de grandes perseguições em volta do depot, logoffs de 5 segundos e coisas do genero. o mexicano se deu por vencido e resolveu devolver o crossbow para o travecão.
Depois disso, os laçoes de Sem Nick e Nightmare Elf ficaram mais fortes e muitas outras aventuras vieram, como os 100gps para a magia de Adori Gran do Elf, o maligno Beholder da Maze of Lost Souls e a união dos dois e o Irmão mais velho, Tammuz.
Mas isso fica pra outro dia, pois eu tou muito estressado hoje. Abraço
e aguardem que logo virão as proximas historicas heim. inté
Locke Alvein
29-10-2004, 03:53
bom, a minha história é engraçada mas foi tragica... pelo menos pra mim...
qd eu era lv 8, tinha acabado de chegar no main, eu ainda ñ via os graficos (sux placa de video)... ae eu resolvi abrir o mapa... fui indo e acabei entrando no femur hills... matei os 2 bugs e fui indo mais adiante... então fui subindo tudo qt era lugar, sem saber pra onde eu tava indo... de repente, sem saber, subir e um tal de hunter começou a me atk... eu começei a xingar ele pedindo para parar (eu ñ sabia q calmera era non-pvp e q o hunter era uma criatura, achava q fosse 1 pessoa) mas ele ñ parou e eu morri... voltei pra pedir minha bag de volta e xingar o kra... só q ae o engraçado foi q eu morri denovo... :( pois é, newbisse (ou até mesmo noobisse, se bem q eu estava começando no jogo) total... XD
Eric ramone
31-10-2004, 14:21
tpw essa historia n acontesseu comigu ...mais com 1 grande amigo...tpw ele (xocolate kingth) e o jizol e mais uns caras foraum mata 1 warlord....eram ttudo lvl 35 pra menos...xegando la ...puzz o xocolate foi pro saco...o jizol ate q duro 1 poko mais levo varias uhs...o resto foi tudo em 1 hiy....sorte q eu n fui
Paladino Fazendero
01-11-2004, 20:03
Axo q essa do Hunter jah aconteceu cum td mundo, incluse co meu primero char, o beteraba roxa.
Estava eu lah andano pelas ruas de venore qdo derrepente vejo um kara extremamente rapido, um tal de ingek...Bom, como n sabia q ingek era um fodonico da epoca pedia scale arms pra ele...spammeava ele
esse era o tempo q eu era NOOB, NOOB dos fod*. Olho pra traz e falo:
Como eu era troxa!
Tambem teve a historia de q eu vi um tal de Sweaty Cyclops em ab. Comecei a gritar:LURED CYC IN TOWER, HALP!!!(isso mesmo, halp).
Ainda bem q essas eras negras jah passaram e agora eh vida totalmente nova, no noobice.N so como antes, antes eu era looter, td q um noob eh hj em dia
SeGuIdOr Do InGeK
03-11-2004, 21:32
Bom eu tenhu uma é assim eu era lvl 14 em main pally nem sabia joga direito meu amigo lvl 40 na época q me apresento o tibia mato draggy e me deu plate set até ai blz mais ai eu fui tenta mata montros sozinhu(meu amigo tinha treinado pra min)esse tempo era o tempo em q o steel helmet era cinza qse azul tosko e feio...
eu tbm axei um hunter eu flei hi
ele me atako
eu atakei ele
matei
fikei com 4 de life
ai feio um cra
com um ds nas costas e subiu a escada
pa you are dead issu era na époka q eu jogava em calmera (bons tempos)
Kenshin Slytherin
02-12-2004, 00:33
qdo eu vim pra main, meu amigo me apresentou carlin e me levou ateh ab pq disse q la era bom pra caçar... bom, eu ficava a maior parte do tempo nos trolls, + qdo eu era lvl 9 resolvi chamar meu amigo q tb era lvl 9 pra explorar o tibia... pq eu soh conhecia ab e carlin, naum sabia o q tinha no resto... eu achava q era tudo seguro e q nem tinha bixo foda na superficie intaum começamo a seguir pra baxo de ab... nois passamos por femor hills, passamos pela montanha e chegamos na dwarf bridge... nakela epoca nem tinha tanta gs lurada intaum num tinha nem sinal de gs e continuamos seguindo... fomos pra eskerda e continuamos seguindo, qdo vimos o bixo q eu achava q era o + foda do tibia... um hunter !!! saimos correndo de lah, + meu amigo naum conseguiu fugir e morreu... + eu passei o maior medo q jah tinha tido e demorei muito pra voltar a sair d ab, com medo d morrer :128:
Banshee Slayer
03-12-2004, 09:46
lol, quando eu comecei a joga, mais ou menos em outubro, era um druida lvl 8, e meu amigo, um sorc foda lvl 14 xD ,e deu uma m star.blz, nessa época carlin era cheia d GS, ai tava eu, lvl 8, todo feliz com a m star, e vem uma GS...comecei a fugi mais ñ deu :(
meu amigo fica puto comigo, mais me da mais uma m star ^^ ai to andando por carlin e vem mais uma GS, só q dessa vez ja tava preparado, comecei a corre e entrei numa lojinha, soh q n fechei a porta, afinal a GS eh grande pra passa na porta, achei q ela não ia passa, e tb, nem sabia q dava pra fecha a porta :P ai me fedi, e perid mais uma m star do meua migo :p
Noble Fenrir
12-12-2004, 11:43
Comecei a jogar agora em Calmera só tenho uma historia para contar:
O ladão de Rook:
Era uma vez um garoto bonito que jogava em Libera mas começou a jogar em Calmera, ele era muito esperto já roubou uma sword, um studded sheild, um brass shield, um leather helmet, um brass helmet, 2 viking helmet, uma studded armor, uma letaher legs e uma letaher boots. FIM!
Conclusão do garoto: Jogar em Calmera é muito bom pois vc nunca fica Hunted por roubar algo ^^ .
PS: Já roubei um Silver Amulet.
Juguernalte
12-12-2004, 17:44
Eu, o Nidoged e mais uns kras fomos fazer uma quest q ha em Mols(do dwarven axe,obsidian lance e + um treco q eu eskeci) e os kras eskeceram o caminhu d volta eu comi um pão com ovo onte XD]
E tbm q minha net caiu no meio da quest de OF e sobrevivi e tem torta e morango na geladera
Eu havia acabado de passar pro main, especificamente Carlin, meu parceiro Berlimem estava no level 9 e eu obviamente level 8, nos dois eramos knights, depois da tragica descoberta de que calmera não se podia bater um no outro (ARGH!) resolvemos explorar esse imenso mundinho, ele já conheçia os esgotos, mas nunca havia saido da cidade por medo de pk, mas depois da descoberto o medo foi vencido, então com alguns punhados de moedas no bolso, um mace, copper shield (fornecido por ele) e outros itens igualmente poderosos fomos para nossa expedição. Saimos pelo norte de Carlin e rumamos para o norte, sem rumo algum, até nos depararmos com uma estatueta e um arqueiro de cabelos grisalhos que nos contou uma história (eu tive que traduzi-la para meu amiguinho pois ele não entendia muito de ingles) sobre como as mulheres se destacaram em carlin, como eles derrotaram uma horda de orcs famintos, e como a magia creature illusion foi usada pela primeira vez, depois disso continuamos rumando para o norte sem fim até nos depararmos com uma cidade deserta, alguns minutos nelas foram o suficiente para descobrirmos que não passava de um vilarejo de pescadores, conversei com os elementos do vilarejo e eles me diseram que havia uma estranha caverna (MOLS) ao suldeste de lá, fomos para lá sem medo do que iriamos encontrar, chegamos a primeira parte da caverna, nada alem de ratos e outros vermes fracos, descemos mais um pouco e nos deparamos com trolls que foram aniquilados pelo meu poderoso bastão e a afiada espada de meu amigo, depois de muito pesquisar a caverna achamos uma floresta dentro da mesma, e depois de alguns segundos achamos uma passagem secreta que nada mais tinha alem de uma alavanca que foi ativada, como não poderia deixar de ser eu e meu companheiro descobrimos a utilidade da alavanca, ela abriu um buraco em uma sala repleta de campos eletricos, fomos até o buraco com uma idéia em mente, eu descia e ele me puxava com uma corda, desci ele puxou, não havia nada lá, exceto por uma placa que dizia para não procurar por uma pessoa (a qual eu não lembro o nome) pois a caverna estava cheia de armadilhas, ignoramos o aviso e descemos rumo ao desconheçido, havia tres escadas aonde eu fui, fizemos um sorteio e descidimos que iriamos pela escada de cima, descemos e vimos algumas caveras, sem medo eliminamos elas, e um pouco atras das mesmas vimos um corpo de um aventureiro que havia jazido a pouco tempo ao julgar pelo estado de conservação do corpo, fomos felizes em direção ao cadaver pensando no que poderiamos conseguir, mas a felicidade deu lugar ao medo quando um monstro que nós nunca haviamos visto apareceu, ele era uma gosma verde gigante com varios olhos que piscavam rapidamente, de um desses olhos saiu um raio que me atinge, pensamos em fugir porem fomos cercados por caveras que sairam do chão, é o fim disse para meu amigo, mas esse tinha uma arma secreta pois antes de sairmos da nossa cidade ele havia pego algumas "pedras magicas" de um amigo mago de longa data, ele me deu algumas pedras e instintivamente descobri como usalas, a batalha foi rapida porem sangrenta, a gosma piscou uma ultima vez antes de ser atingida por duas bolas de energia, fomos ver o nosso troféu por derrotarmos o monstro, um estranho escudo e no corpo do aventureiro havia alem de um punhado de moedas, uma espada de grande porte, resolvemos que eu ficaria com o escudo (para minha felicidade mais tarde) e ele com a espada, fimmm eeee (se você leu até aqui realmente você não tem o que fazer, =] ) fui
Globin of Secura
18-12-2004, 22:55
HELP, HUNTER IS PK!(belo titulo u.u)
Bem, eu estavacom meu personagem de Calmera, PIFIW(alguem lembra de mim, acha que não :( :triste: ), bem continuando, se num mi ingano fui com um amigo chamado "Doliverbr", que era irmão da "Tiquinhabr", bem não lembro exatamente os nomes, só sei que ele era amigo do meu amigo na RL(antes, eu nem sabia disso)*alguem se lembra do forum do Susel?!?acho que não, haUEHUAhauHUAh, NUM tem nada a ve -.-*, bem continuando, Doliver e eu, estavamos indo à THAIS, quando me lembrei que uma amiga me disse: "Não fique muito ao oeste, pois tem bichos fortes".Naquela época era um noob(sim, NOOB E NÃO NEWBIE), como era n00b, num sabia que Calmera era um non-PvP, world, bem continuando, eu o avisei, mas ele foi pelo oeste assim mesmo, quando nos deparamos com um personagem chamado "Hunter", doliver stava na frente, eu falei pra aquele "hunter": STOP IT, I'LL REPORT YOU!!!, e fikei gritando "help, hunter is pk", doliver falando: "core, corre!!!", pa mi defender, taquei umas HMMs nele, para minha alegria, tirei 40 de dano, dele, bem, doliver tinha morrido e eu continuei morrendo, dexei o "Hunter" no amarelo, com minhas runas, quando cheguei ao templo, falei pro Doliver: "nossa, tirei 80 daquele PK, acho que ele ainda num aprendeu a lição...".foi quando doliver, logou no templo, falei pra ele ir comigo até lá, fikei zangado, pq perdi uma BP de HMM, ele me explicou o que era um HUNTER, e disse "Aff, devia te usado invisible", aHUEHAUEHUAEHUHUAheh, isso é que dá ser NOOB!!!
NNNOOOO, FIRE ELEMENTALLLLL!!!
Nosa historia começar quando falo a um amigo: "Vo pra foldamata uns minos >=)", "Cuidado, não vai pro terceiro andar pq lá tem criaturas chamadas, FIRE ELEMENTALS", dizia ele.
Eu falava "Nah, vo la ve q q isso, se ele for forte é so eu corre =P", "Num adinta corre, ele vai ti mata do mesmo geito, pq ele atira fogo em vc".Eu pensando "Aff, esse meu amigo deve ser newbie, é claro que vou conseguir fugir!".
Fui à folda, e desviei do caminho e "Ooohh, uma escada o que tem lá?!?" Encontrei um orc, matei-o.Encoontrei um ORC WARRIOR, bem, taquei PODEROSAS LIGHT MISSILES nele(HAUEHAHEUAEHUAHEAUheu), bem, fui descendo e, "OOOHHH!!OTRA ESCADAA, VO DESCE AI!!!" desci e "Nossa, meu amigo tava inganado, num tem esses tais de FIRE ELEMENTAL aqui, vou dar uma explorada, hahurhauuahr, parece mais um vulcão, está cheio de lava"
No meio do caminho, vi aquela criatura "Fire elemental", uma criatura de fogo que andava, pensei :"HuhauhuauhuaruuauUAUAhuaUH, isso nunca vai me mata, aposto que sou mais rapido do que ela!", corri, nada adiantou, tavano RED, encontrei uma caxa, atravesei-a, e corri o mais rapido que pude, e "Pqp, to fudido, meu amigo tinha razão essa criatura taca fogo e é esperta, ela sabe mexe nas crates e boxes!" 2 SEGUNDOS DEPOIS "YOU ARE DEAD".Oh, droga, perdi minha morning star =(, eu ficava mandando MP pros meus amigos fortoes, leveis 10 e 15, "POR FAVOR, PERDI MINHA MORNING STAR!!!SEM ELA EU NUM VO CONSEGUI FAZE NADAAAA1!!ME AJUDEM A RECUPERA-LA!!!,Sei quevamos matar esse bixo, com LMMs!!" Nada fizeram.Bem, fiquei sem amiha morning star, aprendi a lição...
Detonator X
18-12-2004, 23:03
Bem em aldora eu era um lv18 knight que eu lembre eu e meu irmão lv19 druid pensamos q mino archer era um monstro fraco...fomos intaum caçar 1 mino archer perto de venore onde luravam gs(perto da ponte)soq a getne desceu ainda num sei oq tem pra la e achamos uns mino e fomos indo
eu vi um mino archer corri pra ciam apareceu outro começei a corre e disse pra ele tb correr .....o meu irmaum bloko eles pra eu poder ficar vivo ele usou utamo vita...e eu corri depois ele fico aidan vivo com o lfie no 2,catei uns pexe pra ele e depois de um tempo ele estava ja com 190 de life pq usou magica de cura e nunca mais fui pra la...mas alguem pode mi dizer onde eu fui e oq tem la? :confused:
bein conhecia tibia atarves de uma amiga do irc q tinha o nome de beldandy a primera vex q joguei foi incrivel era a primera vex q eu jogava um jogo online na vida fiquei maravilhado com os graficos e sistema de jogo isso foi em outubro do ano passado catei nivel 4 sem saber q tinha que abrir o corpo dos monstros para pegar itens beldandy q jogava como sciele na epoca me forneceu um poderoso sabre e uma wooden shield e me explicou que havia q abri os corpos fui roubado inumeras vexes por desconhecer a funçaum trade mais após estudar muito ataravés do tibia br e as tabelas q nele haviam estava preparado eu pensava e tomei uma decisaum ates de sair de rook terei os melhores equips q essas térras me oferecem ai por newbise sai de rook no nivel 10 mais oq vou ser bein a sciele havia virado paly uma maigo meu joux virou knght entaum pensei serei um mago ai quandu cheguei ao oraculo havia sorcerer e havia druid o meu dex oq é um druid ???por desconheer um druid virei um sorcerer e catei nivel 27 matando rots e outros bichos todas as runas q eu tinha vendia pra ganhar mais dinheiruh e a quest dos 10k serviu para juntar mais 2k e comprar um dragon shield ai parei d jogar pq fui hakeado e minha irma q jogava na mesma acc tanbein perdeu tudo ai paramos de jogar fora o o hacker teve o trabalho de matar meu sorc com gs agora ele ta lá nivel 24 com menos 50 d mana q qualquer sprc normal um coco q precissa de nivel 32 pa sumonar um fire elemental fim
Nightmare Elf
25-12-2004, 15:31
HELP, HUNTER IS PK!(belo titulo u.u)
Bem, eu estavacom meu personagem de Calmera, PIFIW(alguem lembra de mim, acha que não :( :triste: ), bem continuando, se num mi ingano fui com um amigo chamado "Doliverbr", que era irmão da "Tiquinhabr", bem não lembro exatamente os nomes, só sei que ele era amigo do meu amigo na RL(antes, eu nem sabia disso)*alguem se lembra do forum do Susel?!?acho que não, haUEHUAhauHUAh
Pqp, eu lembro de vc..Doliver! kra, a gente caçava em Folda juntos.. LOL, fórum do susel rlz..
bons tempos =,)
aoriginal182
10-08-2006, 21:27
Bom, estava conversando com um amigo sobre histórias antigas, aquelas quando nós éramos newbs (não noob, newb) e achávamos que ir para Folda era uma aventura...
Bom, eu tenho uma história assim...
Quando eu era level 9, (nossa, isso foi a muito tempo) meu irmão Sem Nick era level 13 ou algo próximo disso, bem, o fato é que ele me chamou para abrir mapa..
Chegamos na cave em cima de MoLS, ao norte de Carlin.
Prosseguimos, entramos em MoLS.Vimos a placa, mas...que se dane né.
Éramos dois druidas felizes, sem medo.
Aí fomos para a parte do BH de MoLS..aquela que subindo em uma escada aparecem 2 elf scouts...é, estávamos lá...
No começo, chegamos e não vimos bh nenhum...
Continuamos..
Ae resolvemos voltar, o medo apareceu..
Quando estávamos voltando, apareceu o maldito BH..meu deus, um level 9 e um level 13, dois druidas sem runas..ficamos desesperados.
Então recuamos, subimos em uma escadinha...era uma sala fechada.Não tinha pra onde fugir.Se fossemos descer, tinha o BH.Ficamos ali por uma hora!Uma hora...putz, Sem Nick e eu ficamos mandando mp pra todos os nosso amigos, mas, nenhum deles conseguiu nos achar, e muitos deles tinham medo de beholder..engraçado que Sem Nick arranjou um level 20, que nos salvou..
Na saída da MoLS, apareceu uma GS..eu fiquei com medo e corri na frente, Sem Nick depois..o level 20 não teve tanta sorte =(
Bom, essa é uma aventura dos tempos que eu era um low level..e como Calmera é um server non-pvp, e temos esse tipo de liberdade para ir para onde quisermos, eu acho que vocês têm histórias assim também...bom, é isso, contem aew!
como voce entrou em mols com um lvl 9 se a porta é de expertise lvl 30 hahahaha
só se antes era diferente...
Henrique1010
10-08-2006, 21:52
Bom galera, a minhas história não eh de calmera, é de Tenebra e celesta, tudo começou quando entrei no site baixaki!! Vi um jogo chamado tibia nos top games baixei talz, Rook nao entendia nada, fui pedindo ajuda ajuda ajuda e nada, até q um tal sargento joll lvl 5 me ajudou, ele era muito forte para mim lvl 5 oh oh oh!
Me ensinou tudo de rook q eu sei hj, escolhi a vocação knight, e fui pra carlin, eu lvl 8 me achando o fodão queria saber como ataca as pessoas, até q descubri tragicamente, atakei um carinha la em folda, cidade pk plxxx.
depois me deparo com Sargento Joll, ele falou q achou um local mtoooo bom pra caçar so q prescisava de parcels(ghostland) era ghostland, mas como nao sabiamos q tinham entradas, nós íamos por parcel mesmo(newbie plzzz), minhas caçadas de skells eram ótimas, uhuhuhuhuhuh, dps vejo uma mulher gritando buy backpack of hmm, 1,5k, ai eu ohh, tenho uma backpack vo vender a ela por 1,5k to rico, ela aceitou na hora e fikei com o 1,5k e ela com a bp vazia, dps disso fui hunted pro Chornos Hero, lvl 109 ek, me matou mais de 12 vezes =P, depois disso desesti de knight, resolvi ser sorcer, fui vítima da uh trap e de lurer de gs na dwarv bridge aff. Dps resolvi ir pra celesta, ai minha vida melhorou, conheci o wikee q ate hj, é meu melhor amigo.
Hail Guardians of Celesta.
Hail Wikee
Hail Celesta!1!!!111
Celesta 4ever!
Era uma veix josip 1 belo cara ki acabara d entrar no mundo d tibia,eli ficou 1 meis matando sheeps e mais sheeps e rabbits dears e rats d veix em qndu nunk c cançando d caça, depois d 1 semana e meia jogando tdu dia eli conseguiu up lvl 2,passou pela ponte e viu 1 wolf consegui derrota-lo chegando no colegio c gabou =D
Finalmente depois de 1 meis de varias mortes em rook eli conseguiu passar para main,logo feix varios amigos,e criou 1 "clã" ond eli e seus amgos faziam tdu juntos usandu a msma ropa e etc....
depois de umas mortes eli começou a up lvl,como nao sabia a diferença de ser 1 sorc, knight,druid ou paladin ele(sorc) com seus amgos(uns knights e outros paladins) fikava hras e hras trainando com troll perto de seus amgos para conseguirem c proteger caso alguem kizesse mata-los(nao sabiamos diferença d non-pvp e pvp)sendo assim eli sorc lvl 13 cm skill 23/24 estranhando que seus amgos so treinavam perto dele e jah estavam skills 50/50,começou a ficar nervoso e treino mais e mais sendo assim jah estava skill 24/25(dps d 3 meis) c achando o fort usando mace......nessa epoca entra na sua vida mais 1 amgo ki lhe ensina que c pode comprar magias,ele lvl 13 agra c achando o poderoso pois jah n precisava d tochas para caçar,e fikou cada veix mais fort ele jah tinha ml 2 qndu morreu para 1 rotworm......um cara ki viu ele morrer sentiu pena dele e resolveu dar runas pra ele(ele nao sabia pra que servia).....josip recebeu 5 runas d gfb,1 d sd,3 d hmm e 1 d uh eli fikou mtu felix mais n saia pra que servia e saiu pra caçar cm qse todas na sua backpack......nao deu outra morreu para orc warrior em folda...perdeu tdas bps d hmm e gfb.
Sua vida financeira nessa epoca era horrivel, tinha apenas 200 golds,resolveu tentar vender a bp d sd que tinha conseguido,qndo apareceu 1 comprador ele ficou feliz,o comprador logo vio ki era noob e disse que pagava preciosas 2 platiun coins(jah sabia da existencia dessa moedas,e sabia que eram mais valiosas ki gp,so ki nao sabia qntu elas valiam entaum aceito e c achou no lucro).
Depois de muito tempo de jogo ( 1 ano +/-)ele jah tinha seu lvl 18 começou a c achar poderoso e resolveu explorar o mapa foi para dwarf bridge e qndu passou por ela vio corpos de gigantes pelo caminho ficou com mtu medo mais continuou andando para ver akeles bichos de perto qndo vio estes gigantes monstruosos tentou correr so que nao deu tempo, morreu, e desistiu desse char.
fim xD
Nightmare Elf
14-08-2006, 23:50
Tópico revivido (depois de 2 anos! LOL !)
Eu gostava dele, mas...
Fechado.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.