View Full Version : Conservador ou Inovador - Que tipo de tibiano você é ?
David Coopershield
10-06-2005, 17:21
Diante de teaser de update, pessoas roendo todas as unhas e a CIP prometendo várias novidades paira uma questão: Inovador ou Conservador - como você é em relação as mudanças no Tibia ?
Eu na verdade sou conservador a respeito de algumas coisas:
Eu por exemplo adoro as casas padrões não aquelas frescuras de piramide de ank e arvores feiosas de ab'dendriel - e das de bambuzinho da nova área.
Uma outra coisa mudanças drásticas nos monstros eu acho uma sacanagem se o cara a mó tempão atrás pegou o lvl dele matando beholder que era facil facil e agora eu tomo hits consideráveis do mesmo é um fato a se considerar.
Mas na verdade a CIP está procurando saber o que as pessoas querem até mesmo para combater essa febre do OT. A maioria das mudanças foram pra melhor. Gostaria de colhetar informações de vocês amigos do fórum sobre as melhorias que o Tibia teve e se elas foram boas ou se vc prefere tudo como era antigamente (no skull system plz!) :eek:
Vassily Zaitsev
10-06-2005, 17:25
Eu sou inovador , adoro updates adoro saber de coisas novas , novo itens etc. A seção de "voting" no site oficial foi a melhor coisa que já fizeram. Aposto que vai ajudar muito a saber oq cada jogador quer...
Acho bem loco skull system, as casas "estilizadas" de arknamun, esse novo update !
:riso:
Lerguino Fierro
10-06-2005, 17:26
Olha... Te digo que apreciei bastante o Update.. Ficou bem bonitinho o estilo com Bambu e etc...
Mas se eu fosse ter uma casa, com certeza seria em lugares tradicionais, como você disse.
Prefiro casas normais com portas normais, janelas normais, camas normais... :riso:
Enfim, sou conservador.
bru_swillis
10-06-2005, 17:30
Sou conservador...
Por exemplo... Antes tinham items que eram muito raros... e com updates os items como horned helmet estao deixando de ser raros... por isso axo que tem que ter updates so em bugs, graficos, nada de quests
Olha... Te digo que apreciei bastante o Update.. Ficou bem bonitinho o estilo com Bambu e etc...
Mas se eu fosse ter uma casa, com certeza seria em lugares tradicionais, como você disse.
Prefiro casas normais com portas normais, janelas normais, camas normais... :riso:
Enfim, sou conservador.
Conconrdo com você cara, eu sempre procurei casas somente em cidades tradicionais, como Edron, Carlin e Thais... :rolleyes:
~Himura~
Cody Rides
10-06-2005, 17:34
Sou inovador, com certeza, imaginem se a cip nao tivesse feito updates desde aquela versao antiga tosca lá?
Omg nem gosto de pensar!
Guzuk_Kigreilord
10-06-2005, 18:37
Sou inovador e conservador mesmo tempo, gosto de updates, mas caços em lugares antigos etc. etc..
Revolt Knight
10-06-2005, 18:41
Com certeza,
Não curti nem um pouco as casas de bambu e de ab também, mais eu ADORO updates e MUITO MAIS test server :)
Acho que eu sou inovador, mais conservo muitas coisas..
;)
Sirkxassa
10-06-2005, 18:51
ora as mudanças me agradam, ora não, eu acho q estou no meio, então devo ser Moderado. confesso q o grafico da floresta ficou extravagante demais, entretanto o das pirâmides dakele antigo update de ankrahmun foi violentamente loko! Sim, eles inovam pra estarem sempre um passo a frente do OT, q ao meu ver tem potencial até pra falir a cip. E tbm pq em tudo nesse mundo tem q haver evolução, ate no tibia, imagine o saco q seria se ate hj os graficos fossem como akeles da época de Ferumbras... sux a lot, naum?
Sou conservador...
Por exemplo... Antes tinham items que eram muito raros... e com updates os items como horned helmet estao deixando de ser raros... por isso axo que tem que ter updates so em bugs, graficos, nada de quests
Do que adianta ser tudo raro se vai ficar tudo na mao de Bubble e companhia de Antica? Eu odeio quando o povo reclama disso, eu nao me importo nem um pouco se o item deixar de ser raro, se alguem em Antica pode pegar, nao eh justo os outro servers nao poderem...
Jah deu pra ver que eu sou inovador, neh? xp Adoro qualquer update.
Anderslash
10-06-2005, 19:18
Eu sou inovador pra alguns aspectos, e conservador pra outros. Acrescentar coisas é sempre bom (também adoro updates), mas acho que as coisas antigas não devem ser mexidas, a não ser que haja uma justificativa bem convincente pra isso. Cidades antigas dão todo o toque tradicional e nostálgico em Tibia, e novos lugares significa desafios e mais diversão. Difícil se posicionar perante tal questão.
A CipSoft tem que ser bem cuidadosa quando altera alguma coisa antiga. "The thin line between love and hate", já dizia a Donzela de Ferro.
Nicoloko
10-06-2005, 20:02
Sou inovador e conservador mesmo tempo, gosto de updates, mas caços em lugares antigos etc. etc..
To cum ele pow!
Updates saum otimos! gostu mtu de Novas/Areas Novos MOnstru )apesar deu ser Free lol)
+ ai imagina c fosse akela toskera antiga ainda!?
Porem tbm foi u q disseram Itens Raros estaum fikandu Mtu Facil de arranjar ¬¬
Rage Against
10-06-2005, 20:26
Bem, eu me considero um pouco conservador em alguns aspectos, e inovador em outros. Então eu seria Moderado...
Atualmente, eu sou totalmente contra o lançamento, por exemplo, de novas vocações para as pessoas. Acho que as 4 vocações existentes já são a base certa, se criar mais alguma já não dá certo...
Quanto à criação de novas áreas temáticas, sou totalmente à favor. Acho que isso estimula muito o modelo base do jogo, chamado Roleplay, além é claro de ser muito mais divertido jogar em ambientes diferentes, do que sempre ver aquelas mesmas árvores, mesmos tipos de cidade, etc...
Criaturas eu também sou favorável, afinal o mundo tibiano anda com uma altíssima densidade demográfica. Se a quantidade de criaturas aumentar, aposto que agradecemos :D....
Adicionar alguns itens bons até ajudaria, pois a economia dos mundos não andam muito bem ultimamente. Quanto às quests, acho que eles deveriam mudá-las de lugar nos updates. Mas acho isso muito difícil, pois assim teriam que ser modificados os scripts dos Npcs, e isso custaria muito tempo.
É isso...
;)
HellUser
11-06-2005, 15:30
eu jo inovador, inovar eh rox XDD
Eu fico mais como conservador com levíssimas tendências moderadas, já fiz muita loucura no jogo e não é sempre que eu me arrisco. Sorte que agora o dinheiro está acumulando mais, já que não sofro tantas perdas com frequência...
Aoshi sharpmind
11-06-2005, 16:54
Skull system foi a pior coisa q ja fizeram no tibia agora nem posso mas da uma de pk em paz. E depois estragaram a gs.Botaram o bh +forte porr@ pegei do lvl 15 ao 20 nos bh ai depois do update vo mata um e o bixo me tira 170 de hp.. se fod.Axo q so conservadorXD
Alfabeto
11-06-2005, 20:16
eu so moderado... eu axoq temq vir coisas novas e que as coisas q jah estao ali nao devem ser mudadas... a pior coisa q fizeram foi o skull sistem... eu axo q eles deveria deixar o skull sistem pras pessoas identificarem os pks mais sem punicao de mass pk... e sem a punicao de perder tudo qnd eh red skull... eh isso... eu kero novas ares par se rushar lvl para mage... pq tah dificil larva lota de kina... os rot fika moh disputa entre kina e mage... temq sair mais caves nesse estilo... pelo menos umas 5-6 e colokar amis cave de rot em darashia... pq o continente eh mto grande pra ter soh akelas 4 caves... ali cabiam 8 caves... se eles fizerem isso jah tah otimo...
sobre o novo estilo de server eu axo bem possivel q saia agora com esse update (server easy) ai diminuiria o povo q fika em otserver e nao dx de jogar tibia pq axa mto foda as punicoes pra morte...
na minah opiniao eu axo q novos stilos de server seriam bem legais pq as pessoas vao pra otserver a procura de um estilo de server q mais agrada elas... uns amis afceis de pegar lvl... otros amis dificis... otros pra PK... com os novos estilos de servers eu axo q o tibia deixaria de perder um grande numero de clientes e faziria com q mtos voltassem a ser clientes...
jiraya el xico
11-06-2005, 20:36
Concordo, odeio skull system, to jogando em grimera, mas to seriamente pensando em volta pa dolera ^^, nem so pk, so gosto de mundo sem skull pq é mais vaziu, + adrenalina =D, etc... e o melhor menos noobs pedindo itens, etc=P
qt as casas, tb prefiro as tradicionais, esse negocio de update tematico n me agrada, preferiria uma nova cidade cum castelos bem no estilo medieval, mas certas coisas gosto q inovem, mas de preferencia no client
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.