PDA

View Full Version : Proposta de um jornal de Nova

Havengar
10-06-2005, 14:56
Tudo bem que aqui sempre foi sem movimento mas alguém podia criar coragem e fazer um jornal.
Acho que seria bacana. Mais de 1 pessoa poderia fazer, na verdade se organizando, um grupo de pessoas poderia se dispor a fazer. Em todos os mundos tem. Nova é o 2º mundo mais antigo do Tibia acho que temos algumas coisas para contar :rolleyes:
Se tivesse 1 pessoa no mínimo que fizesse ou se dispusesse a fazer poderíamos dar uma movimentada aqui.

Acho que ficaria bacana um jornal de Nova o que vcs acham?

Abraço ;)

[]'s

Jaguncio druida
10-06-2005, 19:34
Olha Hav eu acho mto legal, mas o problema é que eu não consigo achar assunto sozinho saca? to tentando ter uma conversa com um dos membros da D&D que ta numa especie de guerra fria com a DB.. mas é dificil...

NiruX
10-06-2005, 23:25
sem zuera, nunca entendi um "jornal do forum", hehe , mas eh soh me explica q pode conta comigo, mp me, fui...

Tixa
10-06-2005, 23:38
sem zuera, nunca entendi um "jornal do forum", hehe , mas eh soh me explica q pode conta comigo, mp me, fui...
Bem, eu não sou de nova mais faço o jornal de samera.
Vou te explicar +ou- como funciona.
Assim como num jornal verdadeiro, você tem que "colher" informações no seu server, desenvolver uma materia, e publica-la.

Da uma passada lah no jornal de samera e ver como é mais ou menos o esquema. O link ta na minha assinatura.

Ricardo epidemia
13-06-2005, 10:58
eu posso ajudar a fazer o jornal...posso passar as noticias de nova...ja q sou lvl alto e tenho moral c a galera...sempre sei doq ta rolando

Havengar
14-06-2005, 09:19
O Tixa deu uma bela dica. Entrem nas seções dos outros mundos e deem uma olhada no formato dos outros jornais, como fazem etc. Pessoas dispostas aqui para fazer, e informações, não vão faltar. :)

Abraço ;)

[]'s

Jaguncio druida
14-06-2005, 14:09
Hav... hj eu vou falar com o leader da D&D pra ver o que ta rolando... tbm foi lançada uma lista de preços por um HL de nova... muito boato rolando...;)

Se der hj eu vou tentar descobrir o que que ta acontecendo direitinho...

kelekian
09-07-2005, 23:09
podemos reviver essa ideia, eu posso ajudar, eu conheço varias pessoas antigas de nova, algumas eu ate tenho msn e tal... podiamos fazer umas entrevistas e tal...

em nova tem muito swe e espanhol ainda... é interessante fazer entrevistas com eles... tem muito swe que é mais amigo meu que muito br...

Húrin
22-07-2005, 08:37
Olha eu joguei em nova a mto a tempo atrás (começo de 2003) e agora que voltei a jogar tibia to começando em Nova como estou começando agora de novo mas se alguém que tiver mas acesso as noticias me puder passa-las eu faço um jornal jah que aprendi um pouco ajudando o Tixa no de Balera.

Cya.

Rhenio
27-07-2005, 11:00
Olha eu sei que o jornal ja ate foi criado mas se desse eu gostaria de ajudar..
Tipow naum so hl mas eu jogo em nova desde que a ctb era na sun tower de carlin e que o mols nao tinha porta lvl 30 (bom isso nao faz tanto tempo)
Eu posso ajudar no que tiver prescisando...