View Full Version : Spear Vs Small Stone????
luidvode
24-07-2011, 11:21
Bom não sei se a galera ai possui as mesmas duvidas que eu possuo.
Eu gostaria de saber:
Small stone tem a mesma durabilidade que uma spear normal???
Pois eu possuo os dummy liberado entao fica mais barato eu comprar spear doque small stones, qual seria o mais recomendado???
Nos dummy's como eles não morrem seria mais adequada treinar (full def/ full atack/ balanced).
OBs: me parece que no full def as spear's duram mais por isso uso este modo.
Os calculos realizados com small stone tem o mesmo efeito com spears? Ou demora um pouco mais?
Obrigado des de ja vlw. :y:
Spears quebram mais rápido(um pouco só pelo menos comigo) que small stones, mas tem um custo muito menor, pelo menos no meu mundo com 100 smalls vc compra 300 spears, e 300 spears duram + que 100 smalls.
Eu diria que no calculo faça ele e depois multiplique por 1.5 spears gastaram um pouco mais. Estou chutando mas tem uma diferença sim.
Mago Vesgo
24-07-2011, 11:56
Quanto a quebra das spears, creio que não tem nada a ver skull. A probabilidade se dá na quantidade de vezes que tu usa a spear e não no modo de ataque.
The Poet
24-07-2011, 17:34
Uma Bp de spears custa 18k
Uma Bp de small stones custa 50k
Se você for fazer um treinamento longo, vai ser uma quantia significante de gasto a mais usando small stones.
luidvode
24-07-2011, 21:09
hmm entendi então quantidade de gasto em spear não tem nada a ver com modo de atack que eu ultilizo e spear em grandes quantidades sai valendo mais a pena do que small stone.
Vlw :)
Guii Bro
25-07-2011, 02:55
sem duvida nenhuma spears saem mais baratos, apesar de durarem um pouco menos, custam bem menos tambem :y:
quanto a esse negocio de full def quebrar menos, eh com certeza impressao sua :hmm:
Master Floyd
25-07-2011, 13:18
porra olha o lek la de cima
Nome: Snorn Aghtblon
Mundo: Premia
Vocação: Royal Paladino
Level: 33
Skills: 104/93 <<
Magic level: 20 <<
Premium Account: Sim
porra vei sei q esse topico nao é pra isso mais pegar esse skill e essse ml
ainda solar demon no lv 30 com pally
parabens pra vc namoral isso ai nao é mole nao
Enfim, se tiver dinheiro para gastar, use stones, já q te pouparão viagens. Se não tiver, use spears. As viagens vão aumentar, mas fora isso não tem diferença. x)
porra olha o lek la de cima
Nome: Snorn Aghtblon
Mundo: Premia
Vocação: Royal Paladino
Level: 33
Skills: 104/93 <<
Magic level: 20 <<
Premium Account: Sim
porra vei sei q esse topico nao é pra isso mais pegar esse skill e essse ml
ainda solar demon no lv 30 com pally
parabens pra vc namoral isso ai nao é mole nao
Manda mp para ele parabenizando cara, o foco do tópico é outro.
Abs
Daix Trevax
25-07-2011, 16:31
Respondendo ao tópico.
Como dito pelo The Poet, tem uma grande diferença de preço, se for treinar com dummy use spear! Com player treine com Small Stones pois spear vai tirar muito dano. Isso vale para treinar com player e criaturas!
Spears podem até durar menos que as small stones + são bem + baratas ainda mais q vc tem dummy conpensa bem + as spears :y:
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.