PDA

View Full Version : jogandu cum sorcerer

beg
21-09-2004, 08:52
sorcerer eh a melhor vocação de todas na minha opinião tem a maior força de atake do jogo mas como nada eh perfeito tem suas coisas ruins

em roock o treino de todos é igual mas se um sorcerer quer pegar lv rapido
ele tem ke sair de roock com 700gps para qdoo chegar em main comprar uma magia basica + oc-mace q; eh tpo uma spike sword mas dependendo do server ela pode custar ateh 2k ou 5k em new servers
ele jah vai matar troll de boa + p-set jah começa a matar rot, tendu um bom mlv 25 faz sd, e hmms para caçar eu achu q; du lv 8 ateh o 20 o sorcerer só tem ke caçar bicho fraklo e comprar tudo de mana fluid
para ter um level baum e um mlv baum
assim no lv 27 e um mlv nu minimo 39 ou 37 msm ele jah pode ir ateh cyclopolis ou nos dwarfs guard de kazordoon para pegar exp a lot cum 2 ou 1 monk se usar runas ( o+recomendado pra pegar exp)
no lv 40 o sorcerer num pode fikar dividindu exp cum monk, ele precisa caçar só, darashia eh um bom lugar de sorcerer caçar, um sorc cum lv 40 mlv 48-51 tem uma hmm poderosa e jah consegue caçar bons bixos cum hmm
ds por exemplo tem respals de ds otimos em darashia para fujir , alem dos stalkers e ghouls cum gfb tdos morrem em 1 carga =DD. tbm ha a torre dos minos de darashiam, esse sorcerer pode levar 1 bp de gfb e 2 de hmm e solar a torre inteira(lembrandu o sorc de lv 35-40 e mlv 47-51)pois sua gfb mata varios minos em 1 ou nu max 2 cargas.
sorcs ao lv 60 tem ke fazer visitas ao vamp hell e nos necromancers
para ganhar exp boaaa para seu lv e de ves enqdo ir no draggy de kaz
ou em orc fortres mas naum entrar plz
sorcs lv 90 dificilmente pegam exp caçandu mas tbm pega (pra ganhar dim dim) ir aos demons vc num ganha mtu dinheiro mas exp a lot se for um bom lv+bom mlv vc e seu bloker vão e só vc ganha os 6k de exp por demon ou seja exp a lot
hauahuahauahau issu foi um grande resumo do q; eh ser sorcer on tibia see u on tibia!! plz\ :553:

Luneryn
21-09-2004, 11:05
Karaca aew, kina eh melhor do q sorc jah q tem def e atq

Mestre Thaigon
21-09-2004, 11:07
Com certeza sorcerer!!!

Carbex
21-09-2004, 13:43
Karaca aew, kina eh melhor do q sorc jah q tem def e atqE eu digo que Sorceres é melhor que Kina pelo fato de poder usar runas e magias poderossímas, coisa que Knight não faz :sleeping::sleep: .

Cada vocação tem seus prós e contras e depende das habilidades de cada jogar saber melhor as aproveitar.

Glor
21-09-2004, 14:18
Sorcerer eh masi forte pois tem UE q em ml alto pode matar em um hit monstros fortes como Hero!!!!!!!

obs:depois eu post a foto pq ela tah com problem entao vou ter q editar.

Hokuten Behemoth
21-09-2004, 15:24
E eu digo que Sorceres é melhor que Kina pelo fato de poder usar runas e magias poderossímas, coisa que Knight não faz :sleeping::sleep: .

Cada vocação tem seus prós e contras e depende das habilidades de cada jogar saber melhor as aproveitar.
se formos ver pelo lado de soltar runas... um sorc é bem melhor.. mais eu quero ver um sroc matar bichos fortes sem ter um bloker.... Kina na minha opnião tb é muito bom.... :D

bruno<nikado>
21-09-2004, 18:05
quandu vc jga com sor vc tem q pensar q antes do chegar n lvl 15.....que seria o lvl q pode fazer sd varios pks noobs tentaram te matar e pior varios conseguiram e se quiser e até bom fazer um kina para levantar dinhero por sor ou druidas nos primeiros lvls......
quandu sorcerer fikar num lvl alto e seu ml poderar caçar pks ou ate mesmo revidar quadu ele atacar....
vai a um lembrete nunca faça as runas gastando todo seu mana sempre deixe pelo menos uns 40 de mana para fazer um exura gran...

Ravenarok
21-09-2004, 20:07
1-Acho que Knight é a vocação mais overpower do jogo
2-Sorcerer mata qualquer monstro com ou sem blocker
3-Sorcerer é bom pra se ganhar dinheiro, mas vale lembrar que gasta mais $ tb

Murilo
21-09-2004, 20:09
Bom cara, todos os meus sorcerer sao Pk, eu gosto de sorcerer simplesmente pra isso "PK!", eh a melhor vocaçao pra pk, coisa que kina com certeza eh muito ruim, na minha opiniao paladino eh a melhor vocaçao pra CAÇAR mas pra pk, sorcerer na veia... E eu praticamente soh jogo Tibia pra pk, tem gente que gosta, tem gente que odeia (no caso quem morre :lol: ) mas eu AMO Pk e ver os noob's dizendo "Plis, Plis" bom eh isso ae, eu tenho um Paladino para caçar e um sorcerer para Pkar =P ...

Pk rox :rock:

Flw galera.

Adriano Silva Gomes
21-09-2004, 23:09
E isso ai socerer é a melhor profissão q tem no tibia pq em lvl baixos consegue matar monstro mais fortes enquanto kina demora bem mais pra solar monstros fortes :AANEWbsod

somacruz
22-09-2004, 00:17
Não acho que se possa dizer que uma profissão é melhor que a outra,cada uma tem seus fortes e fracos,tem que saber jogar,sorcerer tem o melhor ataque e tem pouca defesa,knight tem ataque e defesa equilibrados,mas nenhuam magia e pouca mana etc....
PS: Ficou bom o seu resumo da vida de um sorcerer.^^ :D

Nuno
22-09-2004, 01:39
ACHO Q sorcerer eh a melhor vocçao q tem :sleep:

bucenshi
22-09-2004, 10:04
O sorcerer é a melhor classe do jogo na minha opinião.
Faz runas de atake poderosas (que permitem matar bichos mais fortes em lvls mais baixos); tem um poder de defesa bom também, no caso Ultimate Healing; o sorcerer pode sumonar nas caçadas, como por exemplo, sumonar um ds no lvl 28 pra matar draggy's, um knight provavelmente iria matar um draggy no lvl 35-40.
A vida baixa, a pouca capacidade e as SKILLS (o terror) são as desvantagens, que infelismente são muito importantes mas que tem uma quantidade mínima de UP (aumentar, ficar forte ;) ), fazendo que um sorcerer lvl baixo possa morrer pra PKs fácil, mas a partir do lvl 25-35, a coisa muda, ninguem vai mexer com um sorcerer atoa, já que ele vai poder estar fazendo SD's, ter um ml alto, usar a UH, ter mana suficiente pra usar Mana Shield e bloquear (UM POUCO), os hits de quem venha atacar.
Fora que no lvl 48 e um magic lvl acima de 50, com um bom blocker, vc mata demon em 2 minutos (não estou brincando, é verdade).

Australopitecus
22-09-2004, 18:41
sorc bagaça eu começei a jogar de kina mais naum consegui... voltei a ser sorc =)

LUCAS THE MASTER
22-09-2004, 19:13
Karaca aew, kina eh melhor do q sorc jah q tem def e atq
Kina, ter forte atk?
:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:

Kina soh tem def boa, e o pior atak de jogo

sem contar q tem muita gente por q diz: oq seria do sorc do druid e do paly sem um kina pra blokar?

e eu responde oq seria do kina sem um sorc um paly ou um druid pra matar?

todo mundo tem q lembra q sem o sorc ou o paly ou o druid pra matar, o kina sairia na maior preju de hunts de bichos como dl bk ou demon, pq kina ia demorar uma eternidade pra matar e ia gastar muitas uh's em vaum sendo q eh raro a maioria desses monstros droparem itens fodas q nocaso cobririam as dipesas do kina! sem contar q kina soh sola demon no exori mesmo assim saindo na preju de tanto mana fluid a gastar, o outro unico geito de kina solar demon eh usando varias bp d ice rapier mesmo assim danu hits fracos em relaçao ao sangue do demon gasntando tanta ice rapier q soh iria cobrir as despesas se a cada 2 demons um desse loot de e-plate ea cada 5 demons um desse loot de miastermind shield ou golden legs!

bruno<nikado>
22-09-2004, 22:03
aaaa sem duzida a melhor vocaçao e pally pois tem varias magias tem um sangue razualvem e pode treinar defesa mais rapido doque sor ou druid... porem se vc cehga perto de um pally cum um kina bye bye hauhauaha

LUCAS THE MASTER
22-09-2004, 22:34
aaaa sem duzida a melhor vocaçao e pally pois tem varias magias tem um sangue razualvem e pode treinar defesa mais rapido doque sor ou druid... porem se vc cehga perto de um pally cum um kina bye bye hauhauahaPaly conserteza eh a melhor profiçaum no COMEÇO + quantu + lv vai se tornando a pior profisaum por ter q carregar bolts e andar sem shield sabendo q seu dano naum eh + forte do q o de um sorc, e sabendo q o paly naum eh uma makina de guerra como um sorc ou um kina, por exemplo em war paly eh a PIOR profissaum por tomar muito dano e naum causar quase nada, sendo q morre rapidamente

como matar um paly com um kina?
Simplismente soh siga-o e use uh quandu estiver no amarelo claro (em si mesmo eh logico) pra cada uma uh q o kina usa o paly vai ter q usar 4 sendo q naum tem tantu cap quantu um kina, ainda tem q carregar sd e bolts pra diminuir o cap + ainda

para um kina um paly deita rapidinhu

Como matar um paly com um sorc/druid?

no começo um paly eh + forte q um sorc, + um sorc lv 50 deita paly lv 70, começe sumonado um ou 2 orc lider ou berserkers en quqantu o paly se destrai com os sumon use sd no paly ateh ele deitar procure dar combos variando o atak por exemplo começar usando sd e terminar na UE, ou começar gfb, passar pra explosion e dar hit final de UE SD ou E-wave

Por naum ter escudo paly sofre

EDIT

achu melhor vc rever seus conseitos sobre a melhor profisaum!

Andarkness
23-09-2004, 01:51
Olha depende se um pally tiver BOH, ou a magia de HASTE, e o kina não ter, o pally sempre vai fugir e o kina vai levando mais dano ainda, e depende muito também um pally level alto, pode usar Exura vita, tem magic shield, e outros...
Além disso, o pally se tiver um ml acima de 15 eu aconselho a andar com 2 SDs, principalmente se for pra Folda, tem Pk pra cacete lá.
>>>>>>>>>FLWS<<<<<<<<

AnIqUiLeR
23-09-2004, 03:50
é isso mesmo se vc quiser ser um merde de um PK sorcerer é a melhor escolha, eu tenho um no level 15 e ml 26, fasso SD e fico andando nos cantos do mata perto dos rios, sempre tem druid marker ai eu mato, ja consegui 2BP de UH so em 1, o foda é que no level 15 vc so tira 70 de dano por SD. :ernaehrun

bruno<nikado>
23-09-2004, 07:24
é o plaay as vezes e ruim mais nem sempre :bow_arrow
mais isso de carregar bolt e ruim porém ele tem varias magias como exura vita q pode encher o saco as vezes se vc for usar summon e sumonar bixu de´perto vc n podera usar a gfb pois ira tirar sangue do seu summon.....

bruno<nikado>
23-09-2004, 07:29
aaaa eskcei de falar tbm q pra mata noob e so lurar bixu forte como dwarf guard......
hauhauaha

Guerreiro Malukou
23-09-2004, 08:56
Cada vocaçao tem seus prós e contras como ja falaram sorc é poderoso com ml auto e lvl alto mas pdoe deita pra bixo fraco se bobea a def eh muito tosca, pally eh uma otima vocaçao mas se o bixo alcança pally de cross bye bye um lag e ja era pally e kina eh uma boa vocaçao tbm exori em lvl alto tira bastante nao é uma UE mas ja ajuda e kina temm uita vida e skill bom sobrevive a autas hunts e é otimo pra pega lvl :o

Mestre Thaigon
23-09-2004, 08:58
Tambem tem q vender os itens noobs de rook por um bom preço! ja q naum vai usar elesem main mesmo!

Miro Scarlet Heart
23-09-2004, 10:27
Todas as vocaçoes foram cauculadas para serem baseadamente iguais em poder,tipo um kina lvl 50 pode ganhar muito bem de um sorc lvl 50.
exemplo:uma SD kusta 220 d mana e uma UH kusta 100,isso interferi muito nos preços.
entao o kinha poderar se curar muito mais do que o sorc atakar e ainda deixa a vantagem que o sorc vai usar ainda UH por sima.

vionor0x
23-09-2004, 13:48
Mas dai o sorcerer pode usar uma combinação de ataque, como por exemplo...
2 sds = totalizando 600 de dano (exemplo) e rapidamente uma UE de 570.... Isso não seria destrutivo?

Guerreiro Malukou
23-09-2004, 20:51
Mas dai o sorcerer pode usar uma combinação de ataque, como por exemplo...
2 sds = totalizando 600 de dano (exemplo) e rapidamente uma UE de 570.... Isso não seria destrutivo?

Seria sim, mas na pratica nao é tao simples assim nao o nego toma sd de 300 usa uh rapidao (obvio)

vionor0x
23-09-2004, 20:59
Hum... Mas qual o sorcerer que vai ficar parado tomando hit?
analise só:
O sorcerer começa a correr e soltar sds no knight, todo o tempo ele irá parar para usar uh, uma hora ele vai acabar vacilando na uh e vai tomar o hit que o levará para a dstruição, afinal...
Qual o sorcerer que vai ficar parado tomando porrada?
Ai em uma dessas paradinhas o combo é fatal :0)

Guerreiro Malukou
23-09-2004, 21:05
Kra sorc pra dar 300 na sd e 500 na ue em player tem que ter lvl e ml muitooo bom e otra kin a n vacila em uh n so morre assim c der bobera e da exhausted no sorc tbm

Bukulak
23-09-2004, 21:36
ow...vc eskeceu de dizer q do lvl 8 ateh o lvl 20...o sorc eh uma merda....msm assim....SORCERER ROOOOOOOX XDDDD

LUCAS THE MASTER
23-09-2004, 22:41
Kra sorc pra dar 300 na sd e 500 na ue em player tem que ter lvl e ml muitooo bom e otra kin a n vacila em uh n so morre assim c der bobera e da exhausted no sorc tbm
isso depende muito do pvp do kina, pq naum ehn soh vacilar na UH, tem muito kina lv 50 q emvez de fikars se mexendo na hora de matar um palyer fika parado q nem um idiota deixando no modo seguido e soh usando uh

Quandu isso acontese eu uso um duplo hit de SD, empurro o kina em diagonal e meto otra sd, seguido de uma UE, ao ser empurrado o kina acaba errando a UH e isso eh um grande vacilo!

somacruz
24-09-2004, 00:50
isso depende muito do pvp do kina, pq naum ehn soh vacilar na UH, tem muito kina lv 50 q emvez de fikars se mexendo na hora de matar um palyer fika parado q nem um idiota deixando no modo seguido e soh usando uh

Quandu isso acontese eu uso um duplo hit de SD, empurro o kina em diagonal e meto otra sd, seguido de uma UE, ao ser empurrado o kina acaba errando a UH e isso eh um grande vacilo!

Verdade,eu também usava e-wave,tomava algumas mana fluid,dava outra UE,uma sd,Explosion e uma energy field(não usava muito energy bomb para não me acertar).

vionor0x
24-09-2004, 13:59
Lol! Bem, um duelo de acordo com o level, uma luta entre os dois level 20?
Um knight não tem muitas chances contra as sds de um sorcerer,
Os dois level 35, os hits dos knight podem ser melhores, mas as sds ainda podem acabar com ele, as uhs são dificeis de serem usadas enquanto se movem (se não for impossivel :blink:), eu mesmo, sou um sorcerer que vive duelando entre os colegas...
Ja venci:
Royal Pally level 39 Skills: 80/60
Elite Knight level 35: 80/79
E esses dois muito facilmente.... É so usar a estrategia do correr, aparecer, receber :o

bruno<nikado>
25-09-2004, 01:09
eu n acho pq ele é uma merda?
ele so e merda ate o 10
depois pode fazer hmm e pode mata bixinhus mais forinhos na idei lvl 13 eu matava ghoul......
:rock:

beg
25-09-2004, 22:09
se formos ver pelo lado de soltar runas... um sorc é bem melhor.. mais eu quero ver um sroc matar bichos fortes sem ter um bloker.... Kina na minha opnião tb é muito bom.... :D

hauhaua e knight sola o q; no m´´ax ateh lv 30
>.< sorc lv 30-35 sola gs,dragon,dragon lord(cum sumom)
issu knight vai demorar pra solar.....
sorc lv 15 mata cyc de boa cum um mlv 15 e cum hmm
mas jah knight tem grandes dificuldades
humm sorc lv 35 jah pode ir em demon hunt(tendu baum mlv)
mas knight s´´o pode ir s´´o pra blokar =((
e lv 70 pra blokar bem
desculpe mas sorc e pallis s~~ao seres superiores!! :icon058:

Xeu ByXARK
28-09-2004, 16:34
na minha opinião todas as vocações são fortes é só saber jogar. :D

Radamanthis De Wyvern
02-10-2004, 21:19
sorcerer eh daora pq fika rico rapidamente..... mas eu achu mto dificil controlar um sorc, intaum eu prefiro kina msm, sorc, pra mim, soh c for pra ser runemaker pra fazer e vender runas e dar a grana pro meu kina hehehehehe..... :)

Kaos magician
03-10-2004, 10:07
Sejamos francos, n existe uma melhor profissaum.
Sorc eh a q tem + atake, mas depende d runas e as vezes d bloker
Kina soh depende dos skills bons, mas n tem ml bom por isso demora pra poder usar uh e mesmo poden-do usa-la, a uh n recupera a vida toda do kina pois seu ml eh sux.
Druid eh a q tem + defesa, dependendo do numero d uh's q carregar ele fika + resistente q um kina. mas druids precisa d magias d atk como sd's e tem poka cap.
Pallys saum os q pegam lvl + rapido:lvl 10 ja mata cyc e lvl 25, c for PA, ja mata gs sem problema, mas em lugares fexados o paly em um lixo, morre ateh pra rot.

Pally eh + forte q sorc e druid, pois eh dificil acertar outra runa nele sem ser gfb pois eles correm mto e seus hits saum mto altos
Druid e sorc saum + fortes q kinas pois os kinas precisam xegar perto p/ atakar e eh nessa hora q o sorc acertará suas sd's
Kina eh + forte do q pally pois os hits d um pllly lvl 50 skill 80/80 num kina lvl 50 skill 80/80 seraum em media de 40 a 70 (media 45,50). ja os hits do kina, seraum 90, 85,70 (por ai) e mesmo com exuras vitas ele n resistira a essa media.

Entaum podemos concluir que, c vc kiser ganhar lvl, o pally eh o melhor, c kiser ser resistente e matar bixos com facilidade c tiver skills bons, o kina eh a melhor profissaum
Mas c kiser dar hits super altos e conseguir dinheiro facil, sorcs e druids saum boas opções.

eu prefiro sorcs, pois seus hits saum dah hora e ganha dinhero mto facil assim, posso ser lvl 15 com crown set crusader helm crown shield e skull staff. :biggrinbo

espero q tenha intendiso.

see ya

john lennon
03-10-2004, 10:25
Pra min a pior profissao é knight , por exelmpo:em que o knight vai servi na anihilator??

Anjo das Sombras
03-10-2004, 10:39
Sorcerer são os melhores
Depois vem os Knights
Depois Paladinos
Depois Druidas :silly:

O duro é aguentar a zuação dos cara por que somos magos... :mad2:

Anjo das Sombras
03-10-2004, 10:41
Melhor vocação: Sorcerer
Segunda: Kina
Terceira: Paly
Quarta: Druida :puke:

Sorc na veia cara, mais o duro é aguenta kina enchendo o saco esfragando os skills deles...
Quando falamos 18/19 por ex. eles huahuahuhauha, mais depois perguntamos o ML deles, e vemos 1, 2, aíi toma MMUUUUuhauhauauua :528:

Copiei isso de um cara aqui no tópico ja especificando...

Toya akira
24-10-2004, 19:39
po no lvl 18 dah pra matar dragon sem bloker isso n eh bixo forte?

Del Stepford
24-10-2004, 21:01
Pra min a pior profissao é knight , por exelmpo:em que o knight vai servi na anihilator??
pra block :D

BOM SORCERER
26-10-2004, 20:38
Sorc e muito bom,teve um tao de bruno nickado q falou q no lvl 13 ja matava ghoul, q merda no lvl 12 eu ja matava cyc,porra fica de hmm e corre,poe lvl 12 ml 20(qnaum e dificil)depois faz como eu fiz,poe lvl 15 ml 35 e vai com um amigo matar draggy,naum quero ofender ninguem,mas um sorc q no lvl 12 ja naum mata cyc e noob(desculpe se ofendi alguem mas e verdade)

OS KINAS DIZEM Q SEU HIT SAO OS MELHORES,MAS NAUM A COMPARACAO COM AS S.Ds DE UM SORC!!!!!

YURISORC