View Full Version : Caçada em Edron
Mestre do Caos
14-10-2004, 07:26
Aew gente,eu sou Mestre do Caos e estou treinando em Edron,depois que eu terminar eu vou ter skills 40/40(sou kina).
Enfim,depois do meu treinamento,eu gostaria de saber onde eu posso caçar em Edron com esses skills.Please respondam rapido
David Coopershield
14-10-2004, 09:09
Aew gente,eu sou Mestre do Caos e estou treinando em Edron,depois que eu terminar eu vou ter skills 40/40(sou kina).
Enfim,depois do meu treinamento,eu gostaria de saber onde eu posso caçar em Edron com esses skills.Please respondam rapido
Cara mete um 50/50 ai pelo menos que eu te mostro - se não vai nas rotworms pra pegar lvl se é isso que vc quer mas mantem o foco nos skills :o
viu hostand qual eh os bixu q tem aew em edron??
David Coopershield
14-10-2004, 14:04
Edron tem de tudo ! de troll até demon - ainda não vi GS por aqui mas o bom é que os bichos fracos e bichos fortes ficam separados ou seja tem lugares seguros pra pegar lvl :D
Mestre do Caos
14-10-2004, 15:05
Eu to agora no level 8 skills 23/25,ou seja num guento rots mas nem(guentar guento,mas nao eh legal eu ir nesse level).
Eu quero saer uns locais onde eu possa treinar e ganhar skills rapido.Por favor me mostrem esse local.
com esses skills axu q vc deveria treinar muintuuuu...
pq piores q rot oq q tem???
TROLL.....
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.