PDA

View Full Version : @Alecsanderson

locK
08-06-2005, 19:52
Acabei de ver um video da Divine Team matando ele, qual motivo dele star hunted? Wudus answer plx, valeu :)
E ele criou 1 guild, "Demoniac Team", nova war?

Wudus
10-06-2005, 20:27
Tpw, Todos sabem ke na primeira war contra shavorz ele estava contra fire circle(divine team agora) eu 'wudus' consegui tirar o hunted dele sem ele pagar nem 1 gp e colokei ele na minha protect o ke acontecesse seria minha responsabilidade pela amizade ke tenho com ele.

Ai ele teve problema com aaffe e kainah... kis ter mais poder ke eles no server... eu novamente resolvi e ficou tudo em paz... ai ele entrou na cave de iko e guando ikoriel voltou pediu pra ele sair ele brigou com ikoriel e naum saiu... entaum ikoriel e aaffe naum deixou por menos colocou ele hunted!

Como tamos a 4 wars com iko e aaffe ... recife team logicamente naum iria deixar eles na mao depois de tantas coisas ke passamos juntos!

continuando... ai o shavorz colocou PA falsa so pra pertubar o server e o alec se juntou a ele... sou muito amigo do alec mais ele tando contra minha guilda e mesma coisa ke ta contra mim... entaum sem piedade!

fato: descubrimos ke shavorz tava com PA falsa entaum reportamos shavorz banished ou deleted ninguem sabe ele fechou o coment... matamos knight lost
e eles mataram uns 3 da nossa guilda covardemente.

Eu 'wudus' disse: vcs kerem war entaum vamos fazer mais vamos lutar de igual e naum ficar com frescura de pegar 1 por 1 guando tiver caçando... eles responderam: naum tem chance de nos ganhar war entaum vamos lutar desse modo na covardia... resumindo eles tem medo e naum tem como ganhar war... entaum essa war ta ganha desde ke declaram war contra divine team.

ps: shavorz hackiou tisbe entre outros ... ker fazer ke nem setzer... hauhauha
mais aki tem vez pra ele naum ta 4 ever danera pra ele naum mais!

deixando claro , ke naum incluimos nenhum inocente na war so guild vs guild ajuda kem ker kem naum ker tem todo direito de ficar neutro naume por causa disso ke vamos ameacar ou matar ninguem keremos 1 server em paz... por tudo galera briga nesse server naum e assim.

descubrimos por 1 spy na demonic ke czar baguala e mumao spurs tava passando informacao pra shavorz entaum serao punidos!

espero ter esplicado tudo ai pessoal qualker coisa e so colocar sua pergunta aki no forum tow sempre olhando! 1 abraco para todos e problema ke keiram descutir msg me in game!

No Mercy
urs,
Wudus Melth

Aabi'ox Aikan
10-06-2005, 22:08
Bom jogo em danera "Summoned Owl" e fui morto covardemente en kuanto tinha somente 4 da nossa guild on e mais de 20 deles on, assim eh facil, + da divine somente eu e tntpaulo ke morremos, agora do lado da demoniac "alecsanderson, charly charrua, esko charrua,knight lost e alguns mardocs morreram, estamos na vantage e mtos outro estarao nesta lista de mortos, cya, HAIL DIVINE TEAM

locK
10-06-2005, 22:46
Valeu por explicar Wudus, agora Tisbe foi hacked e fico puta com 1 porrada de gente da Divine, falo que vai ter war que nao sei oq lá, e citou seu nome wudus o0

Wudus
10-06-2005, 23:21
Lock, nunca tisbe vai fazer war contra a gente!!! ela e rl nossa

como eu flei, acima shavorz hackiou ela e ela sabe disso

tem rumores ke shavorz catou rk dela, e mandou carta pra cip pedindo outra se ele conseguir fazer isso ... teremos 1 war mais emocionante mais ate isso ser confimado so tera charruas e mardoc por alec e madam desistiu de fazer war!

e isso espero ter esclarecido lock `=P

Hail divine team

No mercy
Urs,
Wudus Melth