PDA

View Full Version : RuneScape - ajuda

Undertaker Von'Hell
07-06-2005, 23:53
vih as pessoas falando desse runescape e me interessei. eu qeria sabeh uma coisa. alem d habilidades em forjah armas, existem combates, essas coisas? se existem eh qnem no tibia(o sistema)? os bixos daum din din?

Fael Draer
08-06-2005, 00:45
Tipo manu pelo oq eu vi quando vc entra no jogo runescape primeiro vc aprende a jogar eles fizeram um sistema de como a aprender a jogar tipo um tutorial dentro do jogo lah pra depois vc ir para o lugar q tem Pk´s mostros etc...Viu os mostros dao dinheiro,runas tbm.

Nao sei muito sobre esse jogo pq nao curti na hora q eu joguei .

Ant Tucano
08-06-2005, 22:53
isso eh meio obvio alem de faze arma, corta lenha e etc, claro q dah p/ luta
e afinal oq eh um rpg sem mataçao de monstro?

Maximoom
12-06-2005, 21:34
definição de Runescape:

imagine o Tibia.

agora ponha graficos 3d... pronto?

agora ponha uma boa trilha sonora... imaginou?

Agora imagine quests, que nuam saum apenas "va-mate-abra o bau" e que possuem todo um roleplay digno de se prestar atençao no que os npc falam...

tire as restrições de classes, no rune vc pode treinar do jeito que quiser, se vc quiser um monge arqueiro arcano espadachin, parabens. Se bem que vai levar muito mais tempo pra ficar forte do que se vc se concentrasse em apenas uma coisa, ou duas. (meu char por exemplo eh basicamente um knight que desenvolveu bem em termos de magia e sabe se virar com um arco).

Entre outras coisas.

Mas sobre os combates, sim, ha muitos monstros espalhados pelo mundo do rune, inclusive alguns npcs que vc pode desafiar. Tem um sistema de duelos (para members) em que vc pode desafiar alguem e estipular regras (como naum fugir, por exemplo) e até fazer apostas. O mapa eh dividido em area non-pvp e pvp (conhecido como wilderness).