PDA

View Full Version : Historia do nosso server

Aoshi sharpmind
07-06-2005, 20:23
Bom estou aqui para ressucitar um topico que eu mesmo criei
Gostaria que algun jogador experiente de danubia (heenett, yonu, mione granger etc.) contasse um poco sobre a historia do server guerras motivos e tals.

Desde red legion e fated circle até Mythos Badboyss ou Aeceus(agora Angelus Errara) e badboyss

Nao precisam saber a historia toda apenas contem a parte que voces sabem que ja é bom o suficiente ok?

Heenett
10-06-2005, 18:28
Eu estava com esse projeto, mas até hoje não consegui informações suficientes.
Se alguém quiser colaborar...

~Heenett

Mione Granger
11-06-2005, 12:54
Mhmm, sobre Aerceus x Talons e Aerceus x Bad Boyss eu escrevi a respeito em tópicos anteriores.
Eu comecei a jogar na Era Fated Circle, depois de algum tempo surgiu a After Life para combater a FC que tinha como aliada a Raised Fist. Também jogava no tempo da Wasps, Hare Krishna, Ruthless, Ruthless Seven...
Sobre a Mythos eu posso conseguir bastante informação, também já postei sobre a deletion do Valise e Grimmy.
Podem me deixar mensagem no MyTibia (http://www.mytibia.com) se quiserem perguntar algo, eu vejo mais que aqui. ;)

Aoshi sharpmind
12-06-2005, 19:08
Mione e Heeneett sao os players q eu mais quero que postem aqui no forum de danubia sobre as historias mas, vcs nunca entram....... eu tb jogo desde a epoca eu tb jogo desde a epoca da fated circle o problema é que na epoca eu so me importava em ficar forte (ficar forte pra mim era lvl 15) ai eu nao prestava atençao no que acontecia a minha volta mas vcs nao vcs sabem de tudo por isso postem aqui

Billy Joe
13-06-2005, 20:50
Eu jogo desde a epoca da Red Legion, Hare Krishna mas nakela epoca eu era tao newbie, q pode se disser q eu nem jogava :P
E tbm na epoca que o Ex cavator foi roockado :/