PDA

View Full Version : Folha De Celesta!

Cuntear
07-06-2005, 19:28
Bem como o Topico do Pontas foi fexado....to kerendo faze um novo jornal ai pro povaum de celesta ^^
To precisando de uma ekipe e tals pra escreve umas materias...
Meus Planos:
-O jornal sera publicado 1 vez por Quinzena com materias diversas(Entrevistas, sobre acontecimentos gerais e tals)
-Cada jornal poderia ter umas 5~7 materias(algo bem simples, q podera crescer)

Qm kise participa soh posta aki
Qm tive sugestao tbm ^^

Edit:
A ekipe do jornal esta pronta
-Eu(Cuntear)---->Matérias em geral, Editor
-Raiamar Merdyan---->Entrevistas
-Regists------->Census
-Mythadeoz Todor-------->Eventos.
-Tra'kina(Gall Nightcrawler em Celesta)---> Matérias em Geral

A folha de Celesta será Publicada a cada 15 dias nos SABADOS
Obs: A primeira ediçao sera publicada na QUINTA dia 23, pois irei Viajar no dia 24 e queremos a primeira ediçao pronta ^^
E a Segunda domingo dia 10 (Vou voltar Sabado dia 9, logo preciso de tempo pra da uma editada e posta :p)

Cada Ediçao terá um tópico Próprio...As discussoes de cada ediçao serao no topico de cada ediçao.

Cada Ediçao tera:
-Uma Entrevista
-Melhor Ss da quinzena
-Census
-Materias sobre fatos e eventos
-talvez mais coisas ;p

Aguardem ^^

Regists
07-06-2005, 19:48
Eu não to tendo pra jogar muito, mas eu acho q posso ajudar na folha de celesta.
Falar de luradas da semana acho q não é necessario, pois sabemos q o q mais tem em celesta são lurers (sempre tem dragon ou gs no amazon camp).
Eu gostaria de ficar responsavel pel parte de census de celesta, (adoro mecher com numeros).
Agora se quiser q eu faça outra coisa estou a disposição. :)

Unplugged
08-06-2005, 04:59
Tow aew, já até fiz umas matérias minúsculas pro jornal, mas fecharam né =/ E ngm entrava... Mas aew tamo aew Cuntear!!! É nóix!!

C ya

Raiamar Merdyan
08-06-2005, 06:26
Ai eu posso entrar no jornal, principalmente agora durante as ferias... as materias poderiam ser sobre que preco subiu que preco deceu, uma intrevista nao nescessariamente com High-lvl, mas com pessoas legais e de niveis bons e dessas partees eu posso ajudar especialmente da intrevista, conheco muita gente legal... Contem com a minha ajuda.

Menck
08-06-2005, 14:51
pode ver q qndo há alguma noticia "bombastica" em celesta eu postava aqui no forum... se ngm começasse um novo jornal eu começaria, agora já q começaram.. eu posso ajudar falando das noticias dos hlvls e as vezes posso entrevista pessoas de lvl mais alto... ou mais conhecidas ;)

no q eu puder ajuder msg me no jogo, sem mp no site de preferencia

Regists
08-06-2005, 16:04
Acho q nós cincos já daremos conta do trabalho, senão todo mundo do forum q joga em celesta vai estar no jornal, aí nós não teremos leitores (essa é minha opinião:)). Acho q cada um sabe/tem basicamente sua função. Agora é só marcar o dia para começarmos.

Flw!

Cuntear
08-06-2005, 17:34
Axo q da sim....
Bem vamos nos Reunir e começar a Discutir
Boa a idéia de entrevistas, eu posso faze-la tenhu bastante amigos conhecidos e Hl aki :)
Msg me Cuntear in the game plx
E Lógico, passem seus nick :D

Luz_di_Amor
08-06-2005, 23:36
PQP! É só eu sair de Celesta que já vem gente melhorar o tópico! :P Celesta tá crescendu! :> Bom já cansei de falar mas vou repetir. Sai de Celesta e fui para Pandoria porque um cara da minha sala de aula começou a jogar lá. Mas eu não abandonei o servidor. Continuo com meu sonho de ser o meior Druid do server =) Um dia chego lá :riso: Mas aí, anotem meus nicks de lá porque de vez em quando dou uma passada pra matar saudades do único cara que restou da minha VIP: > Pegasuz night < Eu jogo com Bazuky , Sir Krasy e Janes Furyon . Me ADD na VIP, mandem MPs aqui no fórum e no jogo pra eu saber de Celesta enquanto estiver em Pandoria ^^ Vlw! Boa sorte pro Jornal.

~ Hail Celesta ~

Raiamar Merdyan
09-06-2005, 05:45
po cara, acho que nao vai dar para você entrar no jornal, tem que ver se o Cuntear deixa pq a gente ja fez reunião ja separamos tudo + sempre um ha + é bem vindo só nao sei o que vc pode fazer.

Hio
16-06-2005, 15:23
tambem qro ajudar no jornal
-.-
xDDD
flwss
mp plx

Fiorenzano
16-06-2005, 22:27
Gostei mesmo cara shows, ideia de vcs mto boa, com banner e tudo, vo ta sempre ae lendo o trabalho perfeito que vcs vao fazer flws ^^