PDA

View Full Version : Ai!Ai! oq vcs faiz quando akele kina ta na sua cola O.O

Tiger of Darkness
06-06-2005, 20:26
ixi! oq vcs faiz quando akele kina mardito ta cum 2handed na tua bun** e vc ta levando altos pipoco? (obs: suponha q vc esteje cum X-Bow + Bolt)

Heelp plz!

Ozner
06-06-2005, 20:30
Fica de olho na vida, NUNCA esqueça a UH (ou vita, você quem sabe) e corre... se tiver premmium vá de utani hur/gran hur. E carrega um shieldzin que vale a pena.

Faly
06-06-2005, 20:34
cara na real...acho que nunca vo sofre isso...pq geralmente EU so o kina que ta colandu os pally....hehehe

Sério agora....eh tenta corre ateh o templo ou dp mais proximo ( isso claro c vc num tive atacado ele tmb)...e dalhe UH .....heheheh ;)

Fundilho
06-06-2005, 21:06
Mto fácil, eh soh gritar: PK noob here!! [. . .] eh soh kestaum de tempo em uns 5 segundos, xega uns 20 neguim em cima dele, aeuiheUIEHuiehuieh :riso: .
Agora falando sériu, se ele tiver uns skill's +/- e vc com bolt, naum tenha dó nem piedade, e tomi bolt!!! Mas se ele tiver com uns skill bom, aih meu amigo, eh botar o escudo na mão e correr, se for premmy e tiver akela magia de ir pro local acima, procure uma montanha, morro oq tiver perto e suba, e eh soh fikar gritando PPPKK!! Ai ele some rapidim. ;)

Dragaoheroi
06-06-2005, 22:11
poem o shield e 100 thowring knifes na mão e faz o combo knife + sd e as field e corre thoring knife tem memso atk que botls em mete pra valaer nele.junto ocm a sd ou explo.uam vez um kina noob veio tentar me maatr eu tava com bow matei ele na flecha fikei no red + tb matei o fdp o fdp usou uh eu nem usei nehuma magia de cura.

Raiamar Merdyan
07-06-2005, 05:56
nunca atke o cara, tente usar as uhs e exura vita para tentar chegar vivo ao depot.. se tiver um lvl pouquinho maior que o seu uas utani hur e diz ADIOS AMIGO!!!

doido
07-06-2005, 07:23
Eh.. nao sei ... se o cara for Hi lv fuja fuja fuja gaste todas UH e joguei a bp no rio.... Se for lv baixo... va ate um lugar movimentado e ja era os caras iraum matar ele!

Tio Jose
07-06-2005, 21:12
se foçe eu ficava com uh ou exura vita ja pronto voltando pra um dp ou lugar seguro e entao so naum atakava pq depois n ia poder entar no dp mais depende se ele n tiver skill aproveita e mata eli

Lord_Petrus
07-06-2005, 23:05
throwing knifes/spears/throwing stars são as melhores pra uma ocasiao dessas (spears nem tto pq ele vai taca tudo no rio + proximo ¬¬), aliadas a um escudo bom (com shielding decente) e HMM/SD/XPL. Se vc puder levar parcels consigo tente tomar distancia, atire-as no chão de forma a tentar formar uma parede na frente dele e TACA F-BOMB!!! isso vai atrasá-lo tempo suficiente pra voltar com o x-bow durante alguns minutos. Se ele grudar de novo volte ao inicio ;)

Elderane
08-06-2005, 04:19
Poe o escudo e taca sd.
@Ozner pally não tem gran hur.

Tiger of Darkness
08-06-2005, 13:24
gente vlw ae quem posto mais eu quero mais dicas (obs: dicas pra infrenta ele, pq corre do fight e entra em safe zone nao eh o meu tipo hauheuaheua)

onde posso conseguir throwing Knifes e throwing Stars?

SalesKnight
08-06-2005, 17:34
pow reza pra n da lag coore < posivel d boh e utani hur < memte bolt e hmm na lata d kina q provalvelmente n tem uh ainda(demora) e n eskece da santa uh

charades
08-06-2005, 21:03
eu taco Sd's nele xD

Master Firefly
08-06-2005, 21:36
Reze e peça perdaum pelos seus pk .... huauha :P zuera mas é bem dessa cata 2 parcel q seja corra q nem um loko usando uh's e onde só tiver espaço d 1 quadrado taka os parcels e dale FB em cima pronto até o infeliz v oq vai fase vc ja ta longe ^^

Nawyrus Galath
08-06-2005, 23:44
Vc tem q por escudo e correr pa pzone se nao for mais rapido q ele. Se tiver pz locked e ele ainda for mais rapido q vc ja era...

Dragaoheroi
09-06-2005, 14:27
gente vlw ae quem posto mais eu quero mais dicas (obs: dicas pra infrenta ele, pq corre do fight e entra em safe zone nao eh o meu tipo hauheuaheua)

onde posso conseguir throwing Knifes e throwing Stars?
stlaker e orc leader as thowring knifes, demon skeelton e crsyt chamber thowring star e em ab na loja de botls da pra compra tb por 5gps cada

Ze Kuiudo
10-06-2005, 14:17
usar firebomb ajuda, geralmente os kinas são estúpidos e poe 'follow', mas esse comando sempre tende a desviar das firebombs, o que irá atrar d+ ele
se vc tiver parcel, joga na frente dele q ele vai desviar também xD
mg walla tbm pode ser util se bem usado ;)

Wojorir
10-06-2005, 14:37
se voce ker ´correr e é pa da utani hur se tiver boh e time ring melhor ainda e corre do maledito,se ker infrenta tambem muitas bolts e correr muito e tiver ml 15 sd nele

Dragaoheroi
11-06-2005, 06:50
outro modo tb é procurar o sorc lvl 30 + mais perto de vc e pedir ajuda ou pedir pra summonar 2 fe pra vc conjurar assim tu ferra o kina + rapido eel vai tomar 300 de dano por causa dos fe + o dano da sd e o dano do power bolt ou bolt

brenet
14-06-2005, 21:23
cara eh o seguinte...... :10:
enquanto o kina nao colo em vc...taca bolt ou power bolt nele. :cool:
quando ele cola em vc bote shield bom ( bom msm pra nao tomar muito dano) bota full def e solte sd nele e fire field pra ele perder um pouco +.... se fizer isso eh um abraço pra o kina... NAO SE ESQUEÇA DA BP DE UH E DE MANA XEIA :eek:
nao precisa de mana shield se nao vc gasta muita mana e fica sem mana pra usar exura vita :riso:
se vc fizer isso rapido e com consiencia do ques esta fazendo quando vc esta usando uh e quando usar sd meu amigo ninguem segura vc e eh so um abraço pra os kinas......
bem xega de kina e vo falar brevemente sobre os resto como sorc e druid :P
ele querem xegar perto de vc entao corra e nao esqueça de usar utani hur pra correr + pq se nao eh um abraço pq nao se decuti ml com eles..... bem se vc for rapido na uh e na sd quando ele colarem fica na desputa mas se eles perderem mana eh um abraço... ;)
pally X pally es a questao :confused: :confused: :confused:
power bolt pra tirar + vida.....e se eu nao tiver pb o q eu faço???? :confused:
corra use bolt e mate ele com sd só :eek:
ou se quizer cole nele e solte sd nele :riso: mas se perceber q ele coloco escudo corra dele e volte a usar bolt e assim sussecivamente ate vc tentar matar :riso: :cool:

espero q tenha ajudado

ØøØ_LuCk_ØøØ
15-06-2005, 16:10
opa, bom, eu sow kina , mais ja joguei com pally e posso ajudar....

bom, se vc for maior em lvl q ele, e tive BoH, HUR e time ring q seja, vc corre dele normalmente, tenta ir pra um local aberto, como um gramadaum, pq enfrenta kina numa caverna eh pedi pra morre =\ ....

e se ele cola troca rapido prum shield, pq senaum as 2handed tira hit monstro mto rapido lol

FB eh bom tb, mas c vc vacila, os kina taca fb natua frente, ou te prende em cave com FF

e como alguem falow la em cima, kinas estupidos q dexam em follow msm... =\

o negocio eh ir na manha xD~~

flws ae

Lastwalker
15-06-2005, 19:18
O jeito mesmo, é pegar shield. Abrir a bp de uh. Por no full def, e taka SD ;) . Se nao adiantar, usa hur, e se tiver BoH, melhor, começa a correr feito um doido :P

M4t3u5
22-06-2005, 20:49
Encara u C**ão num foge naum, fugi foge mais naum no sentidu d sai correndu gritandu manheeeeee poe pra ataka ele cum suas bolt usa ums HMM
:2handed::bow_arrow

Mosquito
23-06-2005, 20:40
tpw, bota shield e vai atacando sd, corre pra uma escada , sobe e desce ela, quando descer sai correndo e bota x-bow na mao, dae tu ja ta um poco na frente e o kina n ta colado ;0

Dickinson
24-06-2005, 01:04
poem o shield e 100 thowring knifes na mão e faz o combo knife + sd e as field e corre thoring knife tem memso atk que botls em mete pra valaer nele.junto ocm a sd ou explo.uam vez um kina noob veio tentar me maatr eu tava com bow matei ele na flecha fikei no red + tb matei o fdp o fdp usou uh eu nem usei nehuma magia de cura.

agora me diz que paladin vai andar com 100 delas na bp?
o negocio é colocar shield na mao e correr..
ou se vc for mais rapido q ele.. vá de bolts e sd..

é justamente por isso que vou ser knight em new server =/

Dickinson
24-06-2005, 01:06
opa, bom, eu sow kina , mais ja joguei com pally e posso ajudar....

bom, se vc for maior em lvl q ele, e tive BoH, HUR e time ring q seja, vc corre dele normalmente, tenta ir pra um local aberto, como um gramadaum, pq enfrenta kina numa caverna eh pedi pra morre =\ ....

e se ele cola troca rapido prum shield, pq senaum as 2handed tira hit monstro mto rapido lol

FB eh bom tb, mas c vc vacila, os kina taca fb natua frente, ou te prende em cave com FF

e como alguem falow la em cima, kinas estupidos q dexam em follow msm... =\

flws ae

falou e disse

Forgotten
29-06-2005, 20:16
Cara sempre fui pally e sempre tive skill d shielding alta e um shield na bp, kra.. eu era lvl 53 (Vemoh) Baxo um kina em mim pq eu tinha pego skull no miss, o kra veio atras.. soh corri com shield, o kra tava d 2 hand, skill em media 86 na epoka, e tava tirando picos d 40...o q signifika isso pra um kina?! ND! dpois despistei ele.. soh tinha lvl (69), mas n raciocinava como um pally x)

OBS: Nd contra kinas mas esse era bem noob =/

Jaws
30-06-2005, 13:03
Sempre carregue um shield com vc e pelo menos uma bp d uh...
Como kinas Geralmente dao folow em vc no ataque, tente jogar objetos q impossibilitem q ele passe pois o folow dele para e ate ele percebe vc ja vai ta longeeeee.... agora, c vc kise 1x1 aconselho fire fields ou fire bombs, e eh melhor t mtaaa uh pq c n meu filho.. hããããã ja sabe neh?? eh experiencia prorpia esses concelhos xD

Dark Matter ||
04-07-2005, 12:50
Ah depende se for um lvl mai baxo q vc da pra mata ele sussa com bolt+vita e uh qndo precisa mais se for um lvl maior q vc use as uhs q tiver e corra(coloque o shield obviamente :P)