View Full Version : Aldora... br`s tem q c unir
após ler varios coments das mais variadas pessoas e lvls... xeguei a uma conclusao: os brs tem q c unir! a uniao dos pol e spanish pegou brs d surpresa, mas para tudo a uma soluçao...eu sou lvl 30 e axo q tds os br`s... tds msm tem q c unir em alguma guild... eu proponho a criaçao da guild brasil, e, axo q nos iremos sofrer ameaças entre outras coisas, mas c n nos unirmos agora, aldora ira fikr 100% polonesa, pois ate espanhois q eh o caso de minha mae no jogo tem sofrido com lvls altos. A guild pode ser fraca no começo, mas com a vontade e uniam creio q poderemos superar essa crise... li alguns coments q falam q os gm`s tem q tomar atitudes e penso q isso eh impossivel, ja q como a maioria eh poloneses e espanhois os gms n iriam apoiar nos brs... a uniam pode mudar aldora... pensem nisso e c kiser m contatem no jogo... posso ser lvl baixo mais kero liberdade d ir r vir e poder falar portugues sem q começem a m xamar d noob entre outras coisas..
p.s: N estou propondo guerra e sim a uniam de brasileiros!So porque estamos nos unindo n ker dizer q seja pra uma guerra.... os premiuns q esteja interessados plx m xamen no jogo :Jaws-lc
pretendo convidar de lvl 8 pra cima afinal tds sao br`s....
espero q colaboraçao d vcs ... flw
o post eh sobre Aldora.. proxima vez post direto na seção de Aldora....
os BRs tem sempre que se unir para buscar uma posiçãod escente no Tibia.. mas ateh aih.. pra kerer uma guerra... vai de cada um.. nao venha colocar pais contra pais no Tibia.... qdo vc loga vc se torna um Tibiano.. nada alem disso...
aBRacos
o post eh sobre Aldora.. proxima vez post direto na seção de Aldora....
Se eu tivesse postado isso a população ia cair em mim.
Vamos ver como eles agem... aposto que infiaram(com "ih" mesmo)uma desculpa.
A propósito: Aldora? Polonesa? Então troca de server... se nun quer enfrenta os poloneses e fala que você é americano, não tem diferença nenhuma.
E mais uma vez eu vou repitir a sábia frase de... de... de... de um cara ai que eu não lembro: "No Tibia não existem brs, swes, pols... somente Thaianos, Carlinianos, Venorianos..."
n estou sugerindo uma guerra... apenas q tds os br c unam para q a desigualdade d lvls n atrapalhe a tds nos... guerra nunca... so axo q qnd vc eh um lvl 30, 40 ou 50 e um lvl 90 começa a te atacar, t mata e ainda fala fuck brazil eh realmente xato...n somos "tibianos", eles nos veêm como brs e q somos praga.. guerra n mas uniam axo q ela eh importante...
nada a ve essa parada ai de q nu tibia naum tem br eh soh tibiano.. etc!! pode ate ser mas nego nu tibia nem ve assim se tu eh br tu eh zuado na parada e qdo eh guerra eh sempre contra us br e essa parada d polak e span se unir contra br eh u q?? thais x carlin? nd a ve tem q uni mesmo e senta a porrada nos polak fdp
eh isso jaws eh nois q ta lek !!! mata os gringo ja q sao contra os br !!
ah ..antes q falam ai ''vc eh de calmera non pvp n sabe nd sobre guerra''
ja joguei em aldora alias foi onde eu comecei e essa parada d mata soh br eh uma merda!! entao eh nois jaws qq parada soh falaa
Obiwan Kennobi
06-06-2005, 18:54
gostei da atitude tenhu 4 ou 5 chars em aldora que ate parecem fracos mas meu poder de fogo esta ai e quando criar a guild(c for criar)bota este nome ai pra eu ver q sao vcs e ai agente vai mostar porq n desistimos nunca
OBS:prefiro fazer uma war no test server q ai eles veem q nos mandamos e q ai ninguem q morre perde lvl...POLAK=NOOB=SEM EXPERIENCIA OU INICIANTE=MOUSE DE BOLINHA=RUNA LERDA(LOL?)
gostei ^^
breve respondo sobre a guild, e msm c high lvls brs n keiram participar dela nox criamos e mostramos q podemos ^^
see u in tibia
wondus Lol
23-06-2005, 18:19
gostei da atitude tenhu 4 ou 5 chars em aldora que ate parecem fracos mas meu poder de fogo esta ai e quando criar a guild(c for criar)bota este nome ai pra eu ver q sao vcs e ai agente vai mostar porq n desistimos nunca
OBS:prefiro fazer uma war no test server q ai eles veem q nos mandamos e q ai ninguem q morre perde lvl...POLAK=NOOB=SEM EXPERIENCIA OU INICIANTE=MOUSE DE BOLINHA=RUNA LERDA(LOL?)
traducao:
Eu sou noob
tem varios polands com mais lvl e melhores que eu
eu tenho um lvl 8 e sou bem fraco
sobre u topico:
nao acho, pl dominando? por mim, na EM tem br, isralense, pl,spanish
se tem varios pl HL, e dai?
ele nao mato br
se te mato, eh pq eh noob -.-
eu n so br
so brasileiro ¬¬
tenho amigo noruegues, pl, swe,ingles, e uns poucos brs, pq?
pq eh incrivelmente raro achar br decente no tibia...
kra qm saca os foruns de aldora...pode ver q os kra falam mal dos br lah n eh poca coisa n...soh xamam agente de noob e idiota...to cansado disso...falam como se todos nós fossem akeles noob lvl 8 ke ficam dizendo "free itens plx" ...afff bando de idiotas q tem ali
Nota 0
:P :mad: :rolleyes:
Beetween
02-08-2005, 12:55
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
eu preciso de ajuda pra seber como eu faço pra mudar minhas info aki no forum plz BRS!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
eu preciso de ajuda pra seber como eu faço pra mudar minhas info aki no forum plz BRS!!
Kra.... fala com alguem d aldora no tibia... gente aki eh oq n falta ;)
eh so xama na private.... :)
No spam plx :P
Vagabundo
13-08-2005, 03:41
pow brother eu jogava em aldora. e lá eu era chato pra caralho, matava pols,swes,esp e o caralho á quarto. Pena q e não sinto a mínima vontade de jogar em aldora, se não agente fazia essa guild ae e entravamos na guerra :)
vagabundo de aldora
lvl: nem me lembro
vlwwwwwwsss
*os br HL de aldora é tudo cuzaum
:rolleyes: essa coisa q eu disse ae em cima é a pura verdade ;)
*os br HL de aldora é tudo cuzaum
:rolleyes: essa coisa q eu disse ae em cima é a pura verdade ;)
É a mais pura verdade, todos Hls Polak são os maior cuzA** eu conheçi uns 3 Hl Br são meus parceiro mais quando rola uma treta comigo eles fico só assistindo de camarote, por isso já tive que pagar muito dindin pros POLAKs Fd*'s é isso eu não vo entrar nessa Guilda dai no meio da Guerra tá lá eu todo a Ativa dai vem meus inimigos Hl's e penso:
-BAHHHHH ESSE MERD* DI NOVU!!
Dai já viu né???
murilo shadow
24-08-2005, 08:51
É mesmo cara eu to com vc nessa parada da guild nóis tem q se unir pra poder se defender
murilo shadow
24-08-2005, 09:10
kara eu tenhu um char en aldora lah em carlin tah lvl 10 ainda se vc for fazer a guild pode colocar o nome lah
murilo knight de aldora
Anjo das Sombras
27-08-2005, 15:37
Aff, eles matam vcs pq tem motivo, eu nao fui morto ate hj por um Gringo, so por BRs aff....
Poucos pol me mataram....
Se precisar eu ajudo, mais se nao, nao irei fazer nada...
Mystic magician :P
Tiger of Darkness
31-08-2005, 12:36
pod cre anjo, nem 1 pol nunca te mato atoa, so a nagoric 2x pq vc tava de white skull :S + mata por mata axu q nunca xP
eu tbm nunca murri pra pol, so pra br msm u.u
Anjo das Sombras
11-09-2005, 19:39
Mais vc msm dizia que os BR são piores que gringos não eh?
Em venore que tem mto BR, mais ainda axo que o povo de Old servers são masi gente boa, pois nao pensam mto em ser TOPS :P tbm nem dá.
snakeocara
26-09-2005, 13:41
após ler varios coments das mais variadas pessoas e lvls... xeguei a uma conclusao: os brs tem q c unir! a uniao dos pol e spanish pegou brs d surpresa, mas para tudo a uma soluçao...eu sou lvl 30 e axo q tds os br`s... tds msm tem q c unir em alguma guild... eu proponho a criaçao da guild brasil, e, axo q nos iremos sofrer ameaças entre outras coisas, mas c n nos unirmos agora, aldora ira fikr 100% polonesa, pois ate espanhois q eh o caso de minha mae no jogo tem sofrido com lvls altos. A guild pode ser fraca no começo, mas com a vontade e uniam creio q poderemos superar essa crise... li alguns coments q falam q os gm`s tem q tomar atitudes e penso q isso eh impossivel, ja q como a maioria eh poloneses e espanhois os gms n iriam apoiar nos brs... a uniam pode mudar aldora... pensem nisso e c kiser m contatem no jogo... posso ser lvl baixo mais kero liberdade d ir r vir e poder falar portugues sem q começem a m xamar d noob entre outras coisas..
p.s: N estou propondo guerra e sim a uniam de brasileiros!So porque estamos nos unindo n ker dizer q seja pra uma guerra.... os premiuns q esteja interessados plx m xamen no jogo :Jaws-lc
pretendo convidar de lvl 8 pra cima afinal tds sao br`s....
espero q colaboraçao d vcs ... flw
POW GALERA TO JUNTO COM VCS NESSA SE PRECISAREM DE MIM TO EM THAIS TENHO 2 CHAR VO DA O NOME DE 1 KINA LVL 12 name: Chuck Norris podem pedir help.. se precisar fala vamo monta a guild q quero ver esses merda fala bosta mas serio mermo vamo unir ae
snakeocara
26-09-2005, 16:13
nada a ve essa parada ai de q nu tibia naum tem br eh soh tibiano.. etc!! pode ate ser mas nego nu tibia nem ve assim se tu eh br tu eh zuado na parada e qdo eh guerra eh sempre contra us br e essa parada d polak e span se unir contra br eh u q?? thais x carlin? nd a ve tem q uni mesmo e senta a porrada nos polak fdp
eh isso jaws eh nois q ta lek !!! mata os gringo ja q sao contra os br !!
ah ..antes q falam ai ''vc eh de calmera non pvp n sabe nd sobre guerra''
ja joguei em aldora alias foi onde eu comecei e essa parada d mata soh br eh uma merda!! entao eh nois jaws qq parada soh falaa
cara concordo plenamente tipo hj um fdp me bateu cara se eu nao corro tava morto e muito foda esses fdp power abuser o nick dele e Sain Seja se alguem quiser mata vo colocar ate na black list pow ajuda aew galera vamo la
Anjo das Sombras
29-09-2005, 20:30
Venore ta di boa...soh Thais msm acontece essas coisas...
snakeocara
30-09-2005, 22:31
Venore ta di boa...soh Thais msm acontece essas coisas...
pow como vc tbm so morri pra br ate hj eles sao fdp de + algus neh alguns tbm sao gente boa mas ou quem precisar de ajuda fala aew
Chuck Norriss
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.