View Full Version : Pessoal paro de posta! O.o
Aew ta todo mundo morto neste forum!?
Ngm escreve mais nada. Bora se meche galera.
Vamos postar mais ai!
QM ta jogando em DANERA ainda?!
Eu to em VENORE!
Massa! To em Danera tbm! TO em VENORE! ^^
nick Podrox
Parei de postar pq n jogo mais la, venho aqui as vezes, fui hacked e perdi 20k + ekips la ¬¬
Eu jogo em danera naum posto muito hehehe nem no forum normal lolz e moro em venore lolz
Tiger of Darkness
09-06-2005, 21:31
eu to em danera e to em venore >.<...
Maguimo eu ainda nao te vi em venore
hauehauehaue me inspirei no maguimo pra vir de pally pra danera... eu custumo fica oiando os flogao dos hls de aldora... e vi q ele tava retired de aldora (o maguimo) e vi q ele tava pally em danera, dae fiquei reparando as ss q ele postava e num via ele treinando cum monk (meu dilema de pally eh a poha das skill, isso q me da odio) dae eu pensei, se eu for lvl 50 cum skill 80/60 +/- eu to feliz de mais ^^... Maguimo vc podia me fala como q vc feiz ae pra pega as skill e lvl? se nao postar aki me manda uma MP ou me msg no tibia...
vlw
BOm eu to jogando em DANERA, na cidade de VENORE por enqnto eu to upando por lá.
Qualquer coisa é só manda msg.
Nick: Podrox
Abraços!!! :cool:
Nossa! Realmente ta parado esse forum de Danera eim! ^^
Aff meu! Postem ai galera!
Alex Warrior
17-06-2005, 19:38
O que agente pode fazer eh pra movimentar aki eh sair falando com os amigos do tibia que saum brs e q jogam em danera pra entra aki no forum.Outra coisa que eu acho que ia ajuda eh ter tipo um jornal, uma "Gazeta de Danera".
Pode ser! Mas o povo aki num é muito dessas coisas.
A ideia de falar com o pessoal BR pra postar aki eh uma boa! Vou falar com a galera q conheço!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.