PDA

View Full Version : Movimento Pandoria No TibiaBr!

Slayer of Lost Souls
06-06-2005, 14:38
Po gente, estou enconformado com a quantidade de brasileiros em pandoria que visitam o fórum do TibiaBr.. :triste:
Eu vejo muita gente disendo que brasileiro em pandoria é minoria e que por causa disso acabam sendo prejudicados, mas vejo muito pouca gente fazer algo para mudar isso.
Por isso estou aqui para incentivar vocês a visitarem mais esse forum e também a descreve-lo para amigos para que possamos ter um número maior de pessoas e assim debatermos os vários assuntos sobre pandoria.
Tragam seus amigos, chamem todos que você conheça em pandoria, seja no orkut, msn, ou no próprio tibia mesmo.
Acho que temos que dar um geito de aumentarmos a população deste fórum ^^ .Assim todos poderam fazer comentários, tirar dúvidas, apontar erros, solucionar problemas e muitas coisas mais.Se quiserem passar o endereço do fórum, está aqui:
TibiaBr Fórum - Mundo Pandoria (www.tibiabr.com/forums/forumdisplay.php?f=192)
Espero que eu esteja ajudando a solucionar este problema :) .Conto com a ajuda de vocês!Até Mais ;)

Zood Angelvion
06-06-2005, 20:44
Tpw, eu ainda não sei muito sobre os Fóruns do Tibiabr.com mais pelo que vi eles são muito bons e ajudam bastante a nos relacionar com a galera.Por issu, graças ao meu amigo de oandoria ae de cima (Slayer of Lost Souls) to aqui, para junto com todo mundo dxa esse tópico fervendu xDD
Eh issu galera, To dentro desse movimento, vo espalha pra galera ae...
Vlws TeH +

GeForce of Executioner
23-06-2005, 11:13
Eu acho que a unica forma de vence este descaso dos guigos para com os "BR's" é nos organizar, e para isso temos que ver os principais problemas que estão acontecendo em pandoria que é o "POWER ABUSER" todos os meus amigos "BR's" de pandoria lv 35+ estão hunted pela Everlight, eu e meu amigo Ge'Force Anihilator somos os "BR's" mais forte de pandoria e fomos os primeiros a sofrer este tipo de "POWER ABUSE" eu fico triste de saber que não derei mais jogar com meus amigos em pandoria e poder ajudar ele a vencer este tipo de Abuso.... :triste:

Slayer of Lost Souls
23-06-2005, 22:38
Eu acho que a unica forma de vence este descaso dos guigos para com os "BR's" é nos organizar, e para isso temos que ver os principais problemas que estão acontecendo em pandoria que é o "POWER ABUSER" todos os meus amigos "BR's" de pandoria lv 35+ estão hunted pela Everlight, eu e meu amigo Ge'Force Anihilator somos os "BR's" mais forte de pandoria e fomos os primeiros a sofrer este tipo de "POWER ABUSE" eu fico triste de saber que não derei mais jogar com meus amigos em pandoria e poder ajudar ele a vencer este tipo de Abuso.... :triste:

Eu sou o Sky Murder, lembra de mim?Bom, voltando ao assunto, eu sei bem dos problema que os Ge'Forces passaram.Não só brasileiros, mas muitas outras nacionalidades foram ou estão em sérios problemas.Posso afirmar que o número de pessoas Retireds de pandoria é muito grande, para não diser um número certo, digo que esse número de pessoas é maior que o número de pessoas da Everlight.O que falta para essas pessoas conseguirem dar um geito nesse problema é união, amizade, e isso podemos encontrar aqui neste fórum.Por isso estou nesse Movimento por uma Pandoria melhor e mais unida.Não só para resolver problemas como esse, mas também tirar dúvidas, darmos sugestões e muito mais coisas, que estão escritas la no meu primeiro post.Espero que todos tenham aderido a esse movimento e que espalhem pelos 4 cantos de pandoria ;).

Ge'Force Anihilator
24-06-2005, 05:22
Oi a todos os amigos que eu fiz em pandoria. Ao nosso melhor amigo Snoway Capivara. Nós que somos BR's estamos sofrendo sérios problemas em pandoria devido a power abuse por alguns integrantes principalmente da everlight. O que está acontecendo em pandoria é o seguinte. Como a gente joga sempre junto eu e o executioner a gente estava conseguindo vários itens e colocando na minha casa. Acontece que como os leveis mais altos morriam eles queriam que a gente pagasse pra eles 30k pra cada um, todos que eram br's sofreram esse tipo de power abuse, os que eram level 40 +. Amigos como snoway capivara, sky murder, todos os ge'force pegaram hunted porque eles queriam que a gente pagasse cada vez que eles morriam. Inclusive eu falei com Decoy Kalluce porque eu estou hunted por você e ele disse o seguinte: Eu morro e você paga pela minha morte. Tanto é que parei de jogar em pandoria ja faz mais de um mes e ninguem me passou no level ainda dos que estavam atras de mim no ranking de experiencia. Só os high level estao pegando level. Eu estou retired porque não consigo mais jogar em pandoria pois toda vez que vou caçar em poh vem uma galera atrás de mim como esses fdp que vou citar os nomes: Kara belicon, Decoy Kalluce, Lucius Stormblade, Radolv, Leuth, Relyt Ca, etc.
Eu gostaria que isso acabasse pois eu gostava muito de jogar em pandoria e gostaria que meus amigos entendessem e respondessem principalmente snoway capivara. Mas tudo bem eu agora joga em mundo nao pvp. uahuahuahuahuahauhauauauhauhau hail Astera. bye a todos. Retired em pandoria.
Ha e gostaria de dizer a um palhaço que nao sabe de nada que falou que os ge'force são level 100 mais ele devia olhar o site do tibia.com ou dar look na gente pois nao somos e nunca fomos level 100 mais. E ainda dizer que a gente era power abuse?? Tem gente que nao tem noção mesmo. mas tudo bem, o que conseguimos com orgulho sem ajuda de ninguem esta na casa pra os outros olharem, para aqueles que jogam em pandoria, não e muito mas era mundo novo e a gente conseguiu com muitas caças e treinos, cheguei a ser o terceiro em skill de distancia com 87/72, nao peguei mais pois nao deixaram e a ser 22º no ranking de experiência, acho que eles deram power abuse na gente pois a gente estava pegando level muito rápido em pandoria, deixando os polak e sweden de cara. Valeu a todos e boa sorte a todos de pandoria.