PDA

View Full Version : erro da cip .. ?

Taigo
13-10-2004, 21:49
Pergunto a vcs sobre diguemos um erro gravissimo ...
Quando um Druid ou um Sorcerer sumona um monstro e vc ataca alguem , vc fica de Skull afinal o bixo é seu.. Então pq quando alguem ataca seu summon sem reação alguma o atacante nao ganha Skull ? Pq alguem tem direito de matar o seu summon sendo q vc nao tem direito a defesa ate q ele venha te atacar ?

xcoltX
13-10-2004, 22:04
eh verdadi nunca pensei nissu....
parabéns cara...
como vc pensou nissu?????
vc eh sorcerer e mataram seu summon???/

xcoltX
13-10-2004, 22:07
eh issu deveria xegar a cip....
pq seria uma boa...
qntas vezes jah vi o cara mata o sumon do nego o nego sumona otro e mata ele....

David Coopershield
13-10-2004, 23:17
Explicando: Quando vc summona um monstro ele está sob seu controle ou seja ele não fará nada que vc não mande - a responsabilidade sobre ele é sua - a skull é sua caso vc o use pra atacar alguem. Quando alguem ataca seu summon está atacando um monstro - não um player por isso segundo as regras do skull system a pessoa não pega skull. Eu sei q é uma merda quando matam nossos summons mas é a vida .... é a vida uahuahauhauaha. :enaccord1

No summons in town plx ! :756:

Taigo
14-10-2004, 09:50
E o q da de nego loko pra dar de power abuser matando summons ....
Meu amigo falow q alguem tinha encaminhado para a cip sobre a melhoria desse sistema de skull ... ah como antigamente era divertido ... :o

xcoltX
14-10-2004, 10:38
eh ele n ataco um player...mais alguma coisa da posse dele....
+ eu n entendi nd...
+ eh mancada.....e deveria catar skull SIM!

David Coopershield
14-10-2004, 14:26
ah como antigamente era divertido ... :o

Eu não cheguei a pegar o tibia sem skull system ! Mas meu amigo disse que era uma droga qq lvl 15 já se achava o tal pra cima dos noobs. :mad:

Sheen
14-10-2004, 14:34
Acho injusto, mata summon tinha q da skull sim, se pode mata summon, seria o mesmo q pode mata npcs d kazordoon, venore ou ab'dendriel, q sao monstros tb.

xcoltX
15-10-2004, 10:41
eu concordo....
qru matar os npc tb!!!!
pq eh uma porra os #%*&&*)( xegam e matam nosso summon q demoro moh tempaum pra cer feito....

Taigo
15-10-2004, 10:57
Jogo tibia a mais ou menos 2 anos acho ... e fiquei 1 ano sem jogar ou seja voltei aquele estado "noob" depois das mudanças ...
A questao do sistema antigo temos tipos de vantagens pra kd lado ...
Quando nao havia skull vc tinha mais defesa se fosse forte diguemos , o pklismo e o powerabuser era maior , mais havia a diversa~ode matar os Ladroes de DP e os negos q atacavam o summon ...
Ai pra minha alegria implantaram o sistema de caverinhas e realmente diminuiu a quantidade de pk , pois eu fui morrer outro dia , sendo q na antiga morria-se de semana a semana ... mas o pior problema é q para impor respeito a certos tipos de Player , que por exemplo , vem e rouba o loot do monstro que vc matou ... vc vai se defender e ganha CAverinha ... a caverinha branca esta bem explicita essa caverinha serve pra algum player que tenha sido agressivo , ou seja ele pode ,ou nao ter tido motivos pra isso... mas como em lunara a SURUBA é geral (lembrando ,antigamente era ruim pakas , mas parece que hj em dia nao mudou muito) qualquer player white skull ja é morto sem nem ao menos explicar o que aconteceu ...
O sistema de Skulls é como td no tibia , tem seu lado bom e seu lado ruim , so que dar uma mudada no codigo "fonte" do jogo em relação ao summons creio eu que não doeria pro pessoal da CIP . REstanos esperar a PRoxima Atu que provavelmente vai ter ou uma correção ou algo que melhore isso...
:2handed:

xcoltX
15-10-2004, 11:30
axu q as caveras eh melhor q sem cavera..
pq os cara nem ligam c matou justamente ou n...
qrem matar os skulls...e normalmente oscaras fikam white skulls e fala ele eh um ladraum e acreditam e matam o otro....

Armorking
16-10-2004, 05:48
Pergunto a vcs sobre diguemos um erro gravissimo ...
Quando um Druid ou um Sorcerer sumona um monstro e vc ataca alguem , vc fica de Skull afinal o bixo é seu.. Então pq quando alguem ataca seu summon sem reação alguma o atacante nao ganha Skull ? Pq alguem tem direito de matar o seu summon sendo q vc nao tem direito a defesa ate q ele venha te atacar ?

São algumas coisas no tibia que realmente me fazem refletir , isso por exemplo que vc citou agora , ridiculo , a CIP tinha que rever certas regras e modifica-las .

Taigo
17-10-2004, 10:59
Foda das caveiras é que tem td uma pegadinha "noob" atras ... os kras tiram proveito das minimas coisas ... o que tem de gente morrendo por dar missclick ....

David Coopershield
17-10-2004, 11:44
o que tem de gente morrendo por dar missclick ....
Isso é verdade - ninguém tá perdoando