View Full Version : Hunt para levantar dinheiro sem soft existe?[fuuuuu]
darcknexx
01-06-2011, 20:00
bom galera perdi outra soft, jah eh a segunda, o melhor é que nao foi hacked meu
bom, preciso levantar uma grana pra comprar outra
mais como sempre caçei de soft desde o level 50
nao sei o que da pra caçar sem soft pra grana
sou level 80, skills 86/68
sem ser d-lairs, que como deve ser em todos os mundos sao lotadas de bots
Wesleyzinho
01-06-2011, 20:37
Cara ja vim um paladino aki no forum levando hacked lv 90 e ele recuperou grande parte de sua perda fazendo task de piratas em nargor,sei q e chato mais levanta uma grana boa,mais se não gosta acho tb um bom lugar la em nightstalker em Lb ou yalahar em cemetery quarter.
The Rocky
01-06-2011, 21:06
Que tal ankrahmun tombs? Sei que Undeads dropam uma boa quantidade de grana cara, caçei na Stone Tomb -3 level por um tempo e tive um lucro legal, a exp nao é muito boa (70k/h em media) mas fica ai minha dica. :)
Tem tbm lizards e barbarian camps, o xp eh uma m****, mas lizards dropam mto gold, alem de alguns itens pra outfit/addon e barbarian camp faz bag loot que tu faz mta grana.
Olá :D
Lizards é um bom lugar para levantar um dinheiro, ou se não faz task de algum bicho que dropa loot bom e o loot do boss é bom também.
darcknexx
01-06-2011, 22:19
otimo
agora preciso pagar uma bless tbm
Jun 02 2011, 02:34:11 CEST Died at Level 80 by a worker golem.
Bonekodoido
01-06-2011, 22:53
worker golem? se vc caçar rotworn vai ter mais proft
cara, aconselho vc caçar helheim, bonebeast + bonelord
n esquece de legar uma OB knife e fazer loot bad com as p armor e two handed,
pelo- pra mim sempre tive otimos lucros la sem soft e n gastava quase nd de potions
lugar eh q n falta pra pally, tem os zombie la no cemetery q sempre dropam iten,
water elemental ateh da uma graninha, soh ir com uma energy arrow etc...
AmyWinehouse
02-06-2011, 00:21
otimo
agora preciso pagar uma bless tbm
Jun 02 2011, 02:34:11 CEST Died at Level 80 by a worker golem.
Agora que existe bless, não ando sem bless. lvl 80 deve ficar em 60k no max, sendo assim, melhor perder 60k do que 220+ da soft ^^, que no meu caso é dobrado, pois ando com sempre com 2 ^^.
Olá
Poste no seguinte tópico sempre que tiver dúvidas:
TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 61 ao 80
(http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=365984)
Obrigada
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.