View Full Version : NOOBS
Celso Dias
13-10-2004, 21:05
-Coloquem aki os nomes de alguns noobs que pediram ou pedem ainda itens.
Ex:
Tem um noob, Dark ok Dragon, o kara enxe op saco so pq dei uma soldier helmet e ele quer noble armor, plate legs so pq so lvl 22
Rikeno of Pacera
15-10-2004, 02:19
e que não gravei o nome mais teve um cara com o displante de me pedir 700 gps para comprar uma magia no caso era ih
Tem muito mendigo nesse jogo
goku archer
vive pedindo grana emprestada. Não confiem nele!
-.-
:yelrotflm
eu tava jogando tranquilamente quanto 1 cara chega em mim e fala:
gime me ever ur itens or i kill u.
depois disso eu ri tanto que ele loggou
olha como o cara é o maior noob:1º nois tava em harmonia 2º tava em rook 3º ele tinha acabado de entrar no jogo pela 1ª vez com aquele char...
Anjo de Rookgaard
Harmonia
para proteger e ajudar todos os rookgaleiros :enaccord1
isso é muita noobrêza minha(sinomino de ser noob) :thumb:
DarthRoX®
16-10-2004, 11:21
goku archer
vive pedindo grana emprestada. Não confiem nele!
-.-
:yelrotflm
Ja falei que te amo e vc continua com isso! : (
Escaflonay
Vehod (fikei afk 5 mins e ele ja tinha me spameado msg do tipo "me mostra a saida" ou "é pra lá?"
uma vez eu tava vendendo um crown shield e o cara foi la e fez uma oferta super alta ... claro q eu ia aceitar neh .. dai ele disse q era pra eu jogar em cima do meu dp pra ele ver ... sorte q já tinham tentado isso cmg antes d encher d coisa em cima então eu colokei ejá arrastei d volta pra bp mas não soltei o mouse ... num deu otra o fdp encheu d label e gps meu dp ... dai eu tirei e ele: nossa como c fez isso ? depois ainda me xingo d noob e saiu
lol noob fdp
Knight of winds
19-10-2004, 17:18
Celso dias e noob pq fiko preso no telhado huehuehueuauheuhehueahuaehueahuhuehuea
Knight of winds
19-10-2004, 17:18
isso foi em eternia um cara red skull level 6 chego em mim e falo give me all of your itens or die eu começei a riir e ele me bateu pego skull e como sabem junto mo galera nele isso ele pego level 5 e GO TO ROOK HHAHA
Celso Dias
21-10-2004, 17:46
Celso dias e noob pq fiko preso no telhado huehuehueuauheuhehueahuaehueahuhuehuea
Nao fiquei preso no telhado coisa nenhuma.Eu tava zuando la e veio meu amigo e arrasto a cadeira por sacanagen e pos devolta.NOOB E AKELE Q XINGA OS OUTROS E NAO SE ENXERGA!!!!
:712: :boxing_sm :cussing: :mad2:
Knight of winds
21-10-2004, 18:25
Nao fiquei preso no telhado coisa nenhuma.Eu tava zuando la e veio meu amigo e arrasto a cadeira por sacanagen e pos devolta.NOOB E AKELE Q XINGA OS OUTROS E NAO SE ENXERGA!!!!
:712: :boxing_sm :cussing: :mad2:
vc e mto noob 1) spam do forum vai toma alerta daki ums dias 2) Foi pro telhado e mto babaca e morreu 500 veiz ueuahe
Knight of winds
23-10-2004, 15:44
meus parabens pelo super spam!! Cara vc se superou dessa veiz.. no minimo vai toma um alerta de 90% ou ser banido
blackkksheep
23-10-2004, 17:07
visador robo meu guardian shield quando eu estava matando ds com meus amigos
hahaha guardian shield rox :biggthump
Havengar
23-10-2004, 20:56
Mais dois alertados por trocarem ofensas, na reincidência vou suspender ambos.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.