PDA

View Full Version : lurers em astera

Samukka
05-06-2005, 15:35
astera tah cheio de lurer, eu jah morri duas veiz pra lurer, uma com o kina prum tal de INVISIBLE HEAD q luro um hunter, e otra com o pally pra um tal de MISTERY q luro um dwarf guard soh pra me mata e o pior eh q naum tinha nenhum GM pra mim fala isso e eu pedi ajuda no help me falaram pra fala com o GM ou no canal report rule violation mas naum responderam.

o pior naum eh pelos equip q eu perdi nem muito pela exp e skills mas eh pelo fato de ter esses cara q naum tem espirito do jogo, q jogam soh pra acaba com a diversao dos otros e ainda por cima te falam: "tnx for you loot noob"

deem a opiniao de voces ai, pq eu to puto da vida com isso. :mad:

Ana Carolina
05-06-2005, 15:39
ehhhhh
uq q eh lurer ? ? ?

-=Eu=-
05-06-2005, 16:16
Que que eu tenho a ver com isso ? =p

1- Acho que vc devia postar na parte do seu mundo
2- "pra mim fala " ta errado
3- "naum tinha nenhum GM" Novidade nao ter Gm on
4- "pq eu to puto da vida com isso." Calma que um dia voce c vinga deles
5- "uq q eh lurer ? ? ?" Alguem pegar um bicho (ex: Gs , Dl e etc ) e colocar num lugar de movimento acho que o bicho mais lurado é Gs....

Sacanouses
05-06-2005, 17:03
lurar num eh pega um bicho e leva prum lugar d movimento.. eh somente trazer o bicho para longe d seu spawn, nao importanto se há pessoas ou não. ;)

Phllp
06-06-2005, 01:06
devo dize então que tu é muito azarado.. de todo o tempo que jogo em Astera só encontrei um lure mesmo.. um D.Guard que rapidamente tomo hs meu =)

Havengar
06-06-2005, 07:05
Questões introspectivas de seu mundo poste lá mesmo Ok?!

Abraço ;)

[]'s

.:: mOvIdO ::.

War Boy
06-06-2005, 09:06
Manda seu nick por MP pra mim, eu te contacto no jogo, e quem sabe na próxima vez o Astera ani lurer squad naum ajuda vc!

xD