PDA

View Full Version : Pally eh fraco ??

Hefopo
13-10-2004, 20:24
Mew amigo me falo ke pally sao fracos (eu keria ter um pally mas desiste por issu) ele falo ke pally sao excluios d alguma hunts rox ...issu eh verdade ???? ajuda ae plx ,eu tenho um sorc mas n gosto d ser sorc ,keria ser pally mas eu fiz uma pesquisa e deu maioria falando ke pally eh frakinho =/?!?!

Kim
13-10-2004, 20:32
EI cara de fé o que eu vo fala.Se você for ser paly vc naum vai se arrepender naum pq eu sou pally e jah no lvl 17 mato cyclops e mino guards na boa e nesse bichos jah achei até um machado de atack 35 vale a pena ser pally.

Ranza
13-10-2004, 20:41
Pally e a melhor vocação no tibia quem fala que pally e fraquinho e pq num sabe joga ou e noob sou pally lvl 15 sola muito mais montro que kina ou sorc lvl 20 !!!!

Hekura
13-10-2004, 21:31
_o/ eu flei pra tu q tinha um amigo meu q tava qz parando de joga pq era excluido de hunt..o kra eh lvl 60
perguntei pq? ele "so pally, ningm ta me chamando pra demon hunt, soh querem sorc e druid que nem vcs"
enton, pally pra pega lvl eh a melhor prof mas digamos pra uma demon hunt vale mt mais a pena leva um sorc ou druid..
explicado? ¬¬

Hefopo
13-10-2004, 22:36
Hehehe Bem n sei kom kual eu jogo ...mas axo ke vo fica com o sorc ...vlw pelos post ae !!

Aukix
14-10-2004, 08:59
Como vcs podem ver naum sou pally e nem quero dar uma d entrometido, mas mano vc jah viu pally com level alto...?

Tipo pq ser excluido da hunt se da pra ir sozinho, pally com sliis altos bloka ateh demon, pq tem life +- e tem mana, pra dar vita...

Sem contar que da pra usar SD que em monstro ateh que da uns hits razoaveis, e em trap eh foda de matar pally, pq ele tem muito vita, tem life usa runas Boas, e corre mais que as outras profissões...

Msm com todas essas vontades sou mais Kina :happy:
Pq me apaixonei por kina mas concerteza seria um pally se num fosse kina

flw

Kamus De Aquario
14-10-2004, 10:15
omg
pally fraco?
nem pally e uma das melhores voc, pode usar a maioria das runas (SD<UH<FB<GFB...)
pode fazer arrow,bolt...
e se tiver skills altos... pally e um monstro...
e pega lvl muito rapidao, so ir de bow caçar cyc, q pegar lvl rpido, eu recomendo pallys...
mas kada um tem seu gosto, e gosto nao se discuti...
flws

Blind
14-10-2004, 10:18
pow o kra q falou q pally eh o + fraco eh um sem noçao
pally sola bixos razoavelmente fortes em low lvl o q faz com q pege xp + rapido
pally com lvl alto e skills tb vira um blocker merlhor q kina ja q tem vita e vai gastar pouca uh
pow pally rox

Ganbit
14-10-2004, 12:53
_o/ eu flei pra tu q tinha um amigo meu q tava qz parando de joga pq era excluido de hunt..o kra eh lvl 60
perguntei pq? ele "so pally, ningm ta me chamando pra demon hunt, soh querem sorc e druid que nem vcs"
enton, pally pra pega lvl eh a melhor prof mas digamos pra uma demon hunt vale mt mais a pena leva um sorc ou druid..
explicado? ¬¬
nao é bem assim nao meu xapa,pallys as vezes sao excluidos de hunt pelos seus hits fantasicos e nao sobram nada pras oc mais fracas,e muito rox sai em grupos so d epallys pq niguem reclama.

Hekura
14-10-2004, 13:16
nao é bem assim nao meu xapa,pallys as vezes sao excluidos de hunt pelos seus hits fantasicos e nao sobram nada pras oc mais fracas,e muito rox sai em grupos so d epallys pq niguem reclama.

demon = sd
sd de sorc 400-500
sd de pally = 250-350, 400
enton, se tu fosse um bloker, tu chamaria sorc ou pally pra mata demon? ¬¬

Mago Fidido
14-10-2004, 13:38
Pally avança em skill muito mais rápido doq knight em melee
Pally avança em shielding tão bem quanto knight
Pally é capaz de usar SD
Pally é capaz de solar qualquer bixo do jogo, com custos relativamente baixos
Pally é o único que faz combo decente nesse jogo (bolt+sd)
Pally consegue solar monstros fortes desde cedo
Pally é (na minha opinião claro) a vocation mais forte do jogo

Qual o defeito do Pally então?
Treinar... meu... ce tem que ter mmmtaaa paciência... mesmo avançando muito rápido você precisará de muita paciência para treiná-lo

Se vc é uam pessoa paciente, eu recomendo muito um Pally!

ReVeN
14-10-2004, 14:07
pally eh muito bom + pra qm joga em tenebra n presta por causa do lag constante... morri 3 vezes seguida em POH e se vc for v us HL du server tds eles morreram pra LAG entao fiz um kina e podi vir u lag ki será + dificil eu morrer ;)

Padrinho Buffunfa
14-10-2004, 14:14
bom, eu tenhu um char pally...num gostei mtu....eh fácil catar exp....e level...mais vc so precisa ficar treinanu shield e dist....num gostei mtu...e por isso comecei um novo.....sorcerer :402: :medieval: :beer:

Braniac
14-10-2004, 14:21
cara pally é bem forte, com skills bons pally se torna muito poderoso, alem disso o pally pode usar as magias basicas do tibia como HMM

Ganbit
14-10-2004, 16:43
demon = sd
sd de sorc 400-500
enton, se tu fosse um bloker, tu chamaria sorc ou pally pra mata demon? ¬¬eu chamaria o pally poruq pally nao da so sd,mais tambem power bolts e bolt que dao muitos mais hits que sd e voce o que acha sd mais bolts que tiram 800 a cima ou so sd que tira 500?

Hekura
14-10-2004, 17:09
sd+bolt tira 800?
AEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGH UHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEU AEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHU AEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHUAEHU AHEUHAEAEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAE
vei, vc jah foi demon hunt? que tipo de pessoa normal usaria power bolt soh pra mata 1 demon..
mas sd+bolt tira 800 foi a melhor AEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGH UHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEU AEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHU AEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAE

Ganbit
15-10-2004, 12:56
sd+bolt tira 800?
AEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGH UHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEU AEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHU AEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHUAEHU AHEUHAEAEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAE
vei, vc jah foi demon hunt? que tipo de pessoa normal usaria power bolt soh pra mata 1 demon..
mas sd+bolt tira 800 foi a melhor AEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGH UHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEU AEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHU AEHUAHEUHAEAEGHUHEUAEHUAEHUAHEUHAE

Hey,voce entendeu mal,isso e uma suposiçao nao tira 800,e mesmma coisa que fala um pally tira 8000 contra um kina tira 50 e uma comparaçao po,mais tipo pally pode atira power bolt,mais sd e sorcerer pode usa sd e as vezes uma ue quando mana estiver cheia os dois tem poder d efogo muito alto por isso que eles sao os atiradores do tibia.

tibia rox a lot
15-10-2004, 14:09
pally é uma senao a melhor vocaçao do tibia...pq depois do ml 15 é so sd invisibilidade....e sobre os pally serem excluidos de hunts eu nuam achu q issu é verdade meu amigo é pally ele é chamado pra tds as hunts enquant o eu so chamado pra algumas (sorc) ..e vc nunca tomoou um combo de um pally...qnd vc toma vc vai muda de ideia qnt ao pallly...

666_Arqueiro
15-10-2004, 17:55
Pally e bom meu pally lvl 21 ja mata dragg(claro q com UH).. :bow_arrow

JooKiller
15-10-2004, 22:44
Pally lvl 16 com skills 60+/xx pode solar tranquilo o dragon detrás de kazzordoon, quero ver algum kinght fazendo isso , ou sorcerer, o sorcerer usa sd e fica exausted e num da pra usa uh daih pode se ferra.

Windy hawk
16-10-2004, 14:17
Olha, a respeito das demon hunts, sorc e druida ataca e sd e os hits sao + altos o q siginifica q vai mata o demon + rapido e isso vai faze com q o kina use menos uh's, + c os palllys irem de Power bolt vao da hit mto f*da, ai depende, c as runas dos mages acabarem, ELES NUM SAO NADA =/
Por mim pally eh bom, kina eh bom + depende mto de UHS, mages sem runa e mana num eh nada, pq as skills sao baixas e o hp nem se fala :P
Pally da pra usa um mana block pq tem bastante mana e funciona com uma vida a +, ja kina tem pouca mana
quando as uhs do kina acaba o q acontece?Bom quando as bolts do pally acaba, ainda tem Hmm, SD, e varias magias =P
+ sei lah cada um tem sua opiniao :)

Ganbit
16-10-2004, 21:37
Olha, a respeito das demon hunts, sorc e druida ataca e sd e os hits sao + altos o q siginifica q vai mata o demon + rapido e isso vai faze com q o kina use menos uh's, + c os palllys irem de Power bolt vao da hit mto f*da, ai depende, c as runas dos mages acabarem, ELES NUM SAO NADA =/
Por mim pally eh bom, kina eh bom + depende mto de UHS, mages sem runa e mana num eh nada, pq as skills sao baixas e o hp nem se fala :P
Pally da pra usa um mana block pq tem bastante mana e funciona com uma vida a +, ja kina tem pouca mana
quando as uhs do kina acaba o q acontece?Bom quando as bolts do pally acaba, ainda tem Hmm, SD, e varias magias =P
+ sei lah cada um tem sua opiniao :)
concordo plenamente com tigo.sorcerer e bom com runas etc,mais pally pode faze bolts e usa-los quando acaba os power bolts e aind aenquanto ataca bolts mete sd.

Orpheuz
16-10-2004, 21:47
pally mata no 12 o que kinas apanham no 25... sola no 15 o que kina solam no 40, com sorte mata o bixo mais forte do jogo ( tah se mudar de alvo a kasa caiu mais ateh ai), naun tem gasto com equips... na verdade todo pally é pobre loko... vende ateh a mae p/ comprar bolt e runa... tah morre facil em level baixos ( o ultimo pk em mim gasto deles ( druida level 17 sorc level 18) 5 sd´s, 4 hmm, 3 fire field gasto meu 3 uh.... eles perderam essas runas e ganharam uma corda, pah e 17 arrow hsuahsuahsuahsuhaushaushua detalhe morri pq tava numa cave nem deu p/ fugir =[). pally rox others proffesions sux a lot.

andinho
16-10-2004, 22:12
Bem... Eu acho q posso falar um poquinho de pally... acho q tenho um poquinho de experiencia pra falar sobre esse assunto...

1º - Power Bolts para aqueles que estaum citando as p bolts, p bolts ilusaum, naum sonhem plx... Elas daum hits bom, mas... Mas, veja bem, 1 bolt = 200 de mana de um royal pally... Naum vende em npc igual bolts comun... Vc pode garimpar e ir comprando de players, custa kro.. entre 100 ateh 200 gp cada p bolt... Por tanto pra vc arrumar um numero suficiente q de pra algo, demora muito e muito kro... por tanto POWER BOLTS ILUSÃO... p bolt soh pra Anihillator mesmo...

2º - Demon hunt: logico demon hunt vale muito mais a pena mages do q pally... Por mais q o pally pode dar combo (bolt + sd) naum eh igual a uma sd do mage do mesmo lvl dele... Pra um pally bater uma sd de 400 (monstro) soh lah pelo lvl 100 +-, pra um mage bater 400 na sd por volta do lvl 50 - 60...
Por mais q o pally tenha um bom skill naum pega bem em demon, entaum, o q conta mesmo eh SD... por tanto mages melhor, rendem muito mais as sd (isso eles matem mais demons com a mesma quantidade de sds q o pally) e o kina consequentemente gasta menos uh tbm...

3º - Solar Bichos: Pally eh a vocassaum q consegue solar mais bichos com menos lvl e com custo mais barato tbm...

4º - Exp: Pally pega exp facil e com custo realmente barato... Mas naum eh a vocassaum q dah pra pegar mais exp em menos tempo... O mage depois de um certo lvl, qdo os ataques de suas runas ficam fortes, e se ele souber jogar bem, pega MUIIIIIIIIIITA exp em poco tempo, soh q o custo pra pegar exp com mages eh muito alto, kina o custo eh +/-, e pally eu acho q eh o custo mais barato...

5º - Treino: Pally sobe skills de atck mais rapido q kina e shield eh igual kina tbm... Soh q ficar pegando spears enxe o saco, pior ainda qdo eh low lvl pois tem pouca cap e naum pode carregar varias spears, ai de 10 em 10 segundos tem q puxar spears... Kina naum, ele pode deixar lah totalmente afk batendo no ghoul e vai trabalhar e blah blah blah (entenda q afk training eh proibido... naum estou incentivando isso, pelo contrario, eu repuguino, quem o faz...) mas ele naum precisa deixar afk, soh ficar olhando pra tela e conversando sussa, pegar spears uma hora da tendinite :P
Mage tbm eh relativamente facil treinar ml, soh ficar comendo e fazendo runa... o kra gasta lah seus 1000 de mana depois fica lah 30min enxendo...

Bem, acho q eh soh isso... Agora tirem suas concluzoes...
Minha conclusao e opiniao: pally eh bastante bom, mas se vc tiver paciencia de ser high lvl, MASTER sorcerer eh melhor...

100+

Abrassos por tras, Andinho...

Mestre HuHuHu
16-10-2004, 22:44
LoL paLLY TACA bolts e Sd Junto LoL ou seja ... dependendo do lv suga + ainda !

Ganbit
17-10-2004, 11:05
Bem... Eu acho q posso falar um poquinho de pally... acho q tenho um poquinho de experiencia pra falar sobre esse assunto...

1º - Power Bolts para aqueles que estaum citando as p bolts, p bolts ilusaum, naum sonhem plx... Elas daum hits bom, mas... Mas, veja bem, 1 bolt = 200 de mana de um royal pally... Naum vende em npc igual bolts comun... Vc pode garimpar e ir comprando de players, custa kro.. entre 100 ateh 200 gp cada p bolt... Por tanto pra vc arrumar um numero suficiente q de pra algo, demora muito e muito kro... por tanto POWER BOLTS ILUSÃO... p bolt soh pra Anihillator mesmo...

2º - Demon hunt: logico demon hunt vale muito mais a pena mages do q pally... Por mais q o pally pode dar combo (bolt + sd) naum eh igual a uma sd do mage do mesmo lvl dele... Pra um pally bater uma sd de 400 (monstro) soh lah pelo lvl 100 +-, pra um mage bater 400 na sd por volta do lvl 50 - 60...
Por mais q o pally tenha um bom skill naum pega bem em demon, entaum, o q conta mesmo eh SD... por tanto mages melhor, rendem muito mais as sd (isso eles matem mais demons com a mesma quantidade de sds q o pally) e o kina consequentemente gasta menos uh tbm...

3º - Solar Bichos: Pally eh a vocassaum q consegue solar mais bichos com menos lvl e com custo mais barato tbm...

4º - Exp: Pally pega exp facil e com custo realmente barato... Mas naum eh a vocassaum q dah pra pegar mais exp em menos tempo... O mage depois de um certo lvl, qdo os ataques de suas runas ficam fortes, e se ele souber jogar bem, pega MUIIIIIIIIIITA exp em poco tempo, soh q o custo pra pegar exp com mages eh muito alto, kina o custo eh +/-, e pally eu acho q eh o custo mais barato...

5º - Treino: Pally sobe skills de atck mais rapido q kina e shield eh igual kina tbm... Soh q ficar pegando spears enxe o saco, pior ainda qdo eh low lvl pois tem pouca cap e naum pode carregar varias spears, ai de 10 em 10 segundos tem q puxar spears... Kina naum, ele pode deixar lah totalmente afk batendo no ghoul e vai trabalhar e blah blah blah (entenda q afk training eh proibido... naum estou incentivando isso, pelo contrario, eu repuguino, quem o faz...) mas ele naum precisa deixar afk, soh ficar olhando pra tela e conversando sussa, pegar spears uma hora da tendinite :P
Mage tbm eh relativamente facil treinar ml, soh ficar comendo e fazendo runa... o kra gasta lah seus 1000 de mana depois fica lah 30min enxendo...

Bem, acho q eh soh isso... Agora tirem suas concluzoes...
Minha conclusao e opiniao: pally eh bastante bom, mas se vc tiver paciencia de ser high lvl, MASTER sorcerer eh melhor...

100+

nao concordo com vc,acho que mage e muito caro e realmente nao compensa jogar,imagine quanto um sorcerer tira na sd?mais a sd nao é eterna,e eu acho que a anihilator e um quest que os players deve se unir,sorcerer e pally como atiradores kniht como bloker e druid com uns atkes e cura,entao nao acho que uma voc se da melhor que a outra.

Orpheuz
17-10-2004, 11:32
Realmente pally tem um custo maior ao matar demon por causa das runas e os bolts q provavelmente naun vaun acertar ( demon hunt tente accertar ateh sua bota na kbça do demon =D )

Tyr-The Judge
17-10-2004, 13:01
1º- Demon hunt naum da pra usa UE pq o demon jah da um hit desgraçado então vc vai acaba deitando seus amigos e fika sozinho com o demon.

2º-Numa demon hunt o demon muda a mira eh tchau sorc/druid.

3º-Aumenta ml eh um saco , vc vai passa muito mais tempo treinando do q o pally.

4º-Sorc e Druid na anihilator tem q ter um lvl bem mais alto pq não podem fikar atacando sozinhos como os pally e vão ter q revezar entre Uh e SD então eh mais perigoso.

5º-Quem tem custo maior pra caçar demon com certeza eh o sorc e o druid q soh podem sola em lvl muito altos e gastam SD e UH D+.

6º-dexa de ser preguisoço e cata as spears q com certeza vc vai achar mais emocionante q passa semanas esperando a mana enche.

7º-Sorc e Druid soh servem mesmo se forem premmy, Free acc sorc não tem acesso a UE e não podem pegar prommotion pra subi a mana + rapido.Pallys free tb não podem pegar prommotion mas naum eh tão importante assim. Ou seja alem de ser mais caro no jogo vai ser mais caro na RL pra vc ser um sorc bom.

Sempre achei q todas as vocation são boas, depende mesmo do jogador mas como falaram abessa das "dificuldades" de ser pally eu falai das dificuldades de ser sorc ou druid.

Angel of Darkness
17-10-2004, 20:12
olha soh uma coisa, eu jogo com pally e sei q eles sao muitos bons, tah eles tao sempre pobre, isso eu nao posso negar, mas veja bem, como jah foi dito, pallys solam ou matam criaturam muito + fortes em low level, por exemplo, meu pally lvl 8(Libera, nome dele eh Iohanz, se alguem ai joga em libera msg me!) tem skills 29, 25( era pra ser 30, 26 soh q eu fui pklizado 3 vezes seguidas :angry: e perdi quase meu lvl 9), e ele jah sola Dwarf soldier. E jah fui caça cycs com meu primo :D deu um hit d 30 ou 40 e poco no cyc d spear! acho q foi 36 :D
pode ser pally velho , tu nao vai se arrenpender, garanto.

paibufunfa
17-10-2004, 22:28
eu nao achu pally fraco ele pode se dar melhor numa hunt q qalker kina pq ele atk de longe e tira mto com bolts por isso nao achu q pally eh fraco!!!

Blade Runner
21-10-2004, 22:36

He verdade, vou lhes contar uma historia...

Sou um pally lvl 14 skills 46/31 (ta muito baxo ne?), estava k-cando BH cum um amigo meu, um kina lvl 20, skill 53/50... Pois intaum...
La tava o Bh e ele parado esperando o bixo q nunca chegava, intaum eu fikei puto botei o crossbow na maum e comecei a da bitada no bixo... Matei em alguns hits, e assim fui fazendo ate q ele fiko puto e falo:
-Nunca + K-co cum vc pq vc naum espera os bixo chega perto de mim e mata tudo vc, he egoista...

moral da historia... Pallys por serem os mais fortes do jogo saum altamente descriminados pelas outras vocacoes inferiores!!!! Falei?

Pallys saum os melhores uma vez pally, pally para sempre, c naum gosto me rooka moro? FALEI!!!!!!! Xantera, Mad Max'Striker, lvl 14!!!!!!!!!

:bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow

Kibehe
21-10-2004, 23:16
Cara pally e muito foda para quem sabe joga, tipo meu amigo lvl 38 morreu pq caiu no buraco de dwarf guarl e nem teve para onde ir isso vou muito mal este e o fraco do pally + ele deu mole tbm ele poderia ter levado 2 escudo para se protejer + isso acontese ele tbm naum tava com uh pq ele naum tenha medo de pk.
naum sei se ajudo + vlw

Clonzits
22-10-2004, 05:31
Pally Fraco ? :yelrotflm Hahahaha So Se For Em Outro Jogo cara ...
Pally Lvl 60 Sola Demon na Parchment Room ... Um Sorc Pode Ate Fazer o Mesmo, Mas Te Garanto Que ele Vai Ter q Ser um Mito, Pois Vai Ter q Usar Uh e Tacar SD enquanto o Pally So Se Preucupará Em Correr e Usar SD quando Der ...
Pally Eh Excluido de Demon Hunt ? As Vezes .. Mas e Dai ? Vc Pode Solar e Vc Tmb Vai Fazer a Anihilator ... Enquanto Um Sorc Tem Uma Probabilidade Bem Menor De Fazer a Anihilator, Pq em Um Mundo PVP ele Nao Vai Usar UE, ou Seja ELE EH INUTIL ...
Pessoa Experta + Pally = DEUS :lhdevil:

andinho
22-10-2004, 06:17
nao concordo com vc,acho que mage e muito caro e realmente nao compensa jogar,imagine quanto um sorcerer tira na sd?mais a sd nao é eterna,e eu acho que a anihilator e um quest que os players deve se unir,sorcerer e pally como atiradores kniht como bloker e druid com uns atkes e cura,entao nao acho que uma voc se da melhor que a outra.
Novato vc deturpou o assunto... Primeiro ninguem tah falando de Anihillator, sd acaba e ai assim como bolt tbm acaba... Eu naum imagino qto um sorcer tira na sd, eu SEI qto ele tira, lol essa sua teoria de anihillator ir um de cada voc eh ridicula... garoto aprende os principios do jogo primeiro, depois joga um poco pra pegar um poco de experiencia e depois joga mais ainda pra qdo vc for falar sobre algo vc conhessa o assunto....

100+

Tyr-The Judge
22-10-2004, 13:31
He verdade, vou lhes contar uma historia...

Sou um pally lvl 14 skills 46/31 (ta muito baxo ne?), estava k-cando BH cum um amigo meu, um kina lvl 20, skill 53/50... Pois intaum...
La tava o Bh e ele parado esperando o bixo q nunca chegava, intaum eu fikei puto botei o crossbow na maum e comecei a da bitada no bixo... Matei em alguns hits, e assim fui fazendo ate q ele fiko puto e falo:
-Nunca + K-co cum vc pq vc naum espera os bixo chega perto de mim e mata tudo vc, he egoista...

moral da historia... Pallys por serem os mais fortes do jogo saum altamente descriminados pelas outras vocacoes inferiores!!!! Falei?

Pallys saum os melhores uma vez pally, pally para sempre, c naum gosto me rooka moro? FALEI!!!!!!! Xantera, Mad Max'Striker, lvl 14!!!!!!!!!

:bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow

lol...na moral moleke...falar q pally eh a melhor voc eh coisa de noob q não tem capacidade de jogar direito com as otras vocs.
Pally eh bom? Obvio!!
pally eh superior?NEM
Inferior?tb não!!!

mas teu amigo tava errado, ele q tem q ir nos bixo tb, problema eh dele se tem medo!!!E vc ateh sai bem parando de caçar com ele pq bloker fresco q nem esse num serve pra nada.

A melhor voc na minha opinião?Depende do jogador, pally e kinas são bons pq são faceis de usar e como pally costuma tomar menos dano muitos novatos tem a impresssão de q são pallys são melhores mas o DMg deles junto com as Sds nem chega perto do dmg dos sorc e druid com SD.

O equilibrio do jogo eh exatamente esse:
Kinas podem apanhar bastante mas dão menos danos q magoa
Pallys tem um equilibrio entre dmg q causão e q sofrem
Druid e Sorcs naum podem apanhar muito mas causam danos mais fortes q as otras voc...

Mantenho uma posição neutra em relaçãos as vocs pq todas tem pros e contras....Espero não ter ofendido ninguem.

Krank
22-10-2004, 18:14
explicado? ¬¬
Me diz a diferença de um pally pra um sorc em demon hunt.
Nós temos SDs tb...
Aí voce diz, grande merda, o pally tira 200 e um sorc 600 na SD...
Aí eu te digo... Mew caro amigo. O que tu preferes? Um mago q tira 600 na SD, ou um pally que tira 200 na SD + o hit da bolt ou power bolt...

Cada profissaum tem o seu bom e ruim... Mas pally frakinho? pfff :moon:

Ganbit
22-10-2004, 21:26
Novato vc deturpou o assunto... Primeiro ninguem tah falando de Anihillator, sd acaba e ai assim como bolt tbm acaba... Eu naum imagino qto um sorcer tira na sd, eu SEI qto ele tira, lol essa sua teoria de anihillator ir um de cada voc eh ridicula... garoto aprende os principios do jogo primeiro, depois joga um poco pra pegar um poco de experiencia e depois joga mais ainda pra qdo vc for falar sobre algo vc conhessa o assunto....

100+

Eu nao estou tirando a svantagens de magos,mais tambem nao estou tirando a svatagens d epally,voce esquece que pally pode usa 100 bolts de uma vez(nao quero dizer na hor amai sim que pode ser guardada e usada)e sorcerer e druid so podem 40 no maximo por causa da cap reduzida e tambem o tiro do pally vai sosinho nao precisando egar a runa e joga-la,enquanto o pally ta jogando bolt ele pode pegar sd,uh ou qulquer tipo de runa que ele deseje,tornando-o mais dificil d emorrer em acidentes como os magos que mandam a sd mais podem receber os danos e nao dar tempo d eusar uh,entendeu minha teoria?

Moidaro?

Vijhajick
25-10-2004, 18:32
O MELHOR JOGADOR DO MUNDO DO TIBIA ELE E BRASILEIRO SABE A VOCAÇAO DELE? PALLY O_O ACHU Q O NICK DELE E ..... NUM LEMBRO AH SEI LA SEI Q TE ATE FOTOLOG.., BEM ALGUEM LEMBRA O NOME DELE AI

AaronBeats
30-10-2004, 23:33
O MELHOR JOGADOR DO MUNDO DO TIBIA ELE E BRASILEIRO SABE A VOCAÇAO DELE? PALLY O_O ACHU Q O NICK DELE E ..... NUM LEMBRO AH SEI LA SEI Q TE ATE FOTOLOG.., BEM ALGUEM LEMBRA O NOME DELE AI
A melhor jogadora de Tibia é Knight Level 197 (Bubble), e o melhor jogador Brasileiro de Tibia é Sorcerer Level 170 (Setzer Gambler)!

Lucas CArneiro
31-10-2004, 00:04
Ser o level mais alto não significa ser o melhor jogador.E eu acho q pally é a melhor vocação

Foduka
31-10-2004, 00:48
Outro dia assisti um filme q tinha um pally solando demon
Lvl 112 mlvl 21 e distance 98
Ele usava bolt e tirava danos ridiculos(no demon as vezes 20 as vezes 100, nos outros bichos era um pouco maior,média de 70,variando sempre,50,150...) mas quando tacava sd tirava quase sempre de 400 pra cima
Ele tirava mais na magia do que na bolt, só que po ele é pally era pro dano maior ser de bolt
O q vcs acham??

Pdrok
31-10-2004, 12:04
vo resolve seu pobrema: faça um druid :D
druid apavora :lhdevil:
e tbm fica rico facil :king:

BOM SORCERER
02-11-2004, 15:25
Pally naum e fraco,so perdi pra sorcerer!!

Del Stepford
02-11-2004, 15:42
Pally naum e fraco,so perdi pra sorcerer!!

e pa druid, pq druid tb eh forte eu sei xD ja fiz 1 mais prefiri sorc.... druid so precisa compra sd xD

falegoras
03-11-2004, 18:39
Um pally com boas Skills um bom PvP e um mínimo de massa cinzenta consegue vencer qualquer vocation

Paladin ruleia demais

Como eu falei no outro tópico, eu matei mais de 7 negos numa trap
sendo que tinha pelo menos uns 3 que eram com level bem maior que o meu

Isso porque eu era 73 na época ahIUHAiuhaiuHAUIhaiuHUAI

Calel
04-11-2004, 03:34
demon = sd
sd de sorc 400-500

Seguindo a sua linha de raciocinio é só ver que pally também usa bolt e nesse nível aí pra soltar SD de 350 + ou - ele vai estar tirando +150, já que eu com 65 de distance já tiro +100.
E contando com os seus cálculos o Pally pode tirar 550, mais q sorc.

Kurt the clow
04-11-2004, 11:33
A parada eh a seguinte, pally eh akele que gosta de matar qualquer tipo de bixo(solar), num gosta de ficar caçando rot ateh lvl 30...

Dai tme kina e pally, kina eh uma eternidade pro skill subi, num tem ascesso as magias fodas...outro ruim de kina eh q pra matar bixo descente soh em lvls autissimos, eu sou mais pally!!

Mas como todas as vocaçoes tem fraqueza o pally se algo encostar e quase morte na certa...
Mas pra isso existe f1(exura vita), f5(utani hur) e outros^^

vlws
[]'s

BOM SORCERER
09-11-2004, 17:16
Editado por Golden_Fox*****

.:: POST OFENSIVO, COM PALAVRÕES E DE BAIXO NIVEL, TAMBÉM CONSIDERADO FLOOD, REMOVIDO! ::.

Hekura
13-11-2004, 14:06
Seguindo a sua linha de raciocinio é só ver que pally também usa bolt e nesse nível aí pra soltar SD de 350 + ou - ele vai estar tirando +150, já que eu com 65 de distance já tiro +100.
E contando com os seus cálculos o Pally pode tirar 550, mais q sorc.

tpw, ontem fui demon kra
minha sd bateu 508, no lvl 60...n tem como nenhum pally consegui isso no lvl 60, de boa..ele bate oq..no max 300 de sd e bolt uns 120..isso se n erra o bolt kra, q eh mt normal...kthxbye

eddit: tinha escrevido bolta inves de bolt lol

wondus.....
13-11-2004, 16:21
aff
vi mto post noob ae ¬¬
um falo que em demon hunt se demon de change target cabo pro sorc o.O
vcs acho que sorcerer eh ratardadu???
sorc da utamo vita ( magic shield ) e vae ¬¬
qualquer hit du demon eles sobe a escada q tem ¬¬

Iron Cher
14-11-2004, 23:14
Eu so mais o pally msm,em myth eu sou lower lv mas tenho skill 58/45,solo BH eh mto rox isso,e posso usar vita e UH pally definitivamente eh melhor,e aconselho sempre q for caçar leve um escudo na bolsa,pq nao se sabe qndo vai acabar os arrows ou bolts,e tenha ums boms skill em fist figth q eh bom pra pode se defender qndo acabar seus arrows,ou tenha um amigo kina do seu lado levando mais arrow pra sua reserva,dai fika bom,e demon hunt nao sei como funfa pq sou free e lower lv flw...

goldman dourado
15-11-2004, 01:45
depende do ponto de vista

guss-dragonn
23-11-2004, 15:55
Pally n eh nd fraco da pra mata bixo muito forte cum lvl baixo ,quandu um pally tiver um skills bom ele podi amta muito facil intaum esse cara ai eh noob ou n sabe joga cum pally

Carlos Eduardo
24-11-2004, 17:43
Nossa o cara q falow q pally é fraquinho é um retardado ou tav tiranu com sua cara..pally é muito forte car...ele sola bixos sosinhos bem antes dos kina

e esse negoio de fica excluido...porra nenhuma..chega pra alguns cara...kina ou sorcer ou ate druid e outro pally mais fraco...esses cara vaum tar dodio pra matar demon..vaum babar seu ovo e vaum implorar pra vc levar eles aff....naum precisa fala mais nada...pally pode naum ser a melhor voc...mas q ele é o fraquinho é o kacet...pelo menos essa é minha opiniao aff ...falow

Lawrence
25-11-2004, 13:58
pallys são mais ekilibrados tanto que dependem das outras vocações prum monte de coisas(uh´s, sd´s, gfb´s etc). Eu jogo com pally porque pode tanto combater com magia qnto com distance.
Mudando um poko de assunto pally eh pobre se quiser eu to level 29 e tenho vampire shield, c-armor, k-legs, crusader helmet, platinum amulet, skull staff(pra qndo acaba amunition) e to juntando 64k pra comprar bp´s de life ring pra chegar ml15(sd+invisible). e levei duas semanas catando loot pra isso. Porra pally tem boa cap eh soh vc saber onde catar loot :P

Mario
08-01-2005, 18:18
Mew amigo me falo ke pally sao fracos (eu keria ter um pally mas desiste por issu) ele falo ke pally sao excluios d alguma hunts rox ...issu eh verdade ???? ajuda ae plx ,eu tenho um sorc mas n gosto d ser sorc ,keria ser pally mas eu fiz uma pesquisa e deu maioria falando ke pally eh frakinho =/?!?!
]

se ta viajando pally e mais forte, naun te chamanpela força do pally.

Billy Joe
08-01-2005, 20:13
Como vcs podem ver naum sou pally e nem quero dar uma d entrometido, mas mano vc jah viu pally com level alto...?

flw

sim em danubia o Walkor o Highlvl só foi ultrapassado pq paro de joga por ser shared. Tipo a shtahet tava lvl 140 e pokos e ele lvl 120 dae ele ultrapasso ela, agora ele ta lvl 150, e eu acho q ela jah ultrapsso se num deu retired

Nesudo
08-01-2005, 22:18
nda a ve

pally eh mto bom

eu tenho um

mato mtos bichos

pally nun gasta grana soh arrows bolts enquanto kina: uh

sorc druid: runas

pally: nun gasta nda

Paladino Kijesope
11-01-2005, 23:31
1 vantagem e um defeito básico:
vantagem: pallys suam precoces matam bixos q kinas e sorcs e druidas tem trabalho para matar e se o menos problema , sem contar q gastam mto menos uh do q qrr prof e taca sd e usa invis (3 vantagems mas fodac)

defeito: vc caça com dinheiro bolts saum caros e as veses atarasa seu avanço.

Um excemplo de q pally naum podem ser excluidps de hunt nenhuma, um amigo meu llv 113 foi fazer anihilator e eu perguntei qtas bps de uh ele havia gastado para blokar, ele me flo q gasto 9 bps (o.0 essa era minha cara qdo li isso nu msn) eperguntei: nossa mas como vc conseguiu fazer issu enquanto gastam 20 bp de uh +- (algums exemplos) ele me flo : ah cara eu gastei poko pq os pallys deram conta do recado mataram os demons mto rapido por isso ghastei poko, eu q jogava com um druida deletei u char e criei um pally, ja tive kina sorc mas nenhuma se compara a pally pra mim, da trabalho? MTO!! mas vale a pena??? SIIIIIIIIIIIIIIMMMMMM!!!!!!!!!!!!

eh fraco? -.- lol =p ;) vai na fé q pally eh bom.

Velkan
12-01-2005, 13:03
eu acho q pally é a melhor voc pra solar.... mas tpow pra matar monstro com mto life... pally tem q ta em lugar aberto pq senao vai ter mto trabalho... pq nunca... NUNCA q um pally vai dar combo bolts+sd maior do q um sorc/druid daria de sd no msmo lvl... um bom sorc no lvl 50 ja chega a dar +- 450 de sd
um pally mal dá 200 e a bolt nao vai tirar 250... mas cada voc tem sua vantagem.. e é melhor contra determinado monstro ou em determinada ocasiao... é isso q eu acho :riso:

Korzus
12-01-2005, 14:24
Cara,pally é foda,é o mais balanceado e flexivel do jogo.
Paladinos sao os do meio,sao a ponte entre os magos e o Kinas.
Podem usar meele um poco pior que knight,e magias um poco pior que magos,isso seria o bastante para uma vocaçao boa,e alem disso tem distance que avança mais rapido do que meele dos kinas.
Pensa so,se vc treinar bastante o meele,vai ficar um poco pior que os kinas,mas voce em leveis baixos vai poder usar magias para te auxiliar,fora exura vita que ajuda para caraio.
Treinando distance junto,vc vai ter um char bem foda.
Vc pode andar com uma Bright sword na bp e usar com monstros fracos e qdo sua muniçao acabar.Acho isso muito fodido.

Eu nao gosto de treinar skills,por isso podem ver minhas skills sux ai.
Agora eu vo começar a jogar para pegar level,nao agora pq vou viajar,mas quando voltar,dia 8,vou ate o dia 16 so pegando level,vou tentar pegar 20 e pocos.
Ai vai começar as aulas :xyxnervou
E eu tb vou começar a me empenhar no meu sorcerer,quero ele com lvl foda =D
Acho que paladino so é fraco para quem nao gosta desse estilo de jogo,ai so lamento.Pq se sober aproveitar as vantagens dos pallys,vc vai ou virar um Lvl 100 ou um lvl 70 com skills fodoes em 1 ano
Nos primeiros leveis é mole upar level com pally,entre o 20 e o 30 entao,sem comentarios.

Jigglers
12-01-2005, 21:17
demon = sd
sd de sorc 400-500

Kra, meu pally ja tiro 440 na sd -.- pally rlz ^^

unBlind
13-01-2005, 21:02
demon = sd
sd de sorc 400-500

manu issu ateh eh verdade... soh q tem q leva em consideraçao q sorc demora mto + pra upa e soh pode taca sd... c vc for um pally lvl 60 e um mundo como antica com certeza q ngm vai t xama... um sorc precisaria de pelo menos umas 50 bps de sd pra faze uma hunt decente... me xamaraum um dia desse... eu teria q leva 20 bps de sd soh :) .... + em ser excluido de hunt depende do server..... sorc num vai hero hunt.... gasta mto ;)
Levando em conta q eu to lvl 57 e jah solo DL, Hero sem problemas (uma ow 2 uhs por DL... e umas 3 por hero dependendo :) )

Arkanus Of Moon
19-01-2005, 20:52
Tipo naum eh q mago naum sabe dar combo eu jah vi um combo muito bom q foi Burst Aeeow + SD, burts arrow por sua vez feita por nós paladinos :) .Mas fala serio Power Bolt+SD ou Bolt + SD dependendo do skill ai naum tem pra ng na minha opnião naum há nenhum personagem fraco nesse jogo, todos dependem de todos, a galera nescessita de um knight pra blockar, de um druid pra UH, e assim vai...

Royal Flush
19-01-2005, 21:25
kra pra mim pally eh a voc mais forte, pq ele pode cria runas , n eh taum ruim em ml, bom em distance fight, etc...

vo coloka as vantagens e desvantagens : ( isso tem no site do tibiabr.com )

http://www.tibiabr.com/tutoriais/vocacoes.php

Vantagens:
Atualmente Paladins são considerados a vocação mais poderosa de Tibia.
A cada novo level, um Paladin recebe 10 hit poins adicionais, 15 mana points e 20 oz. de capacidade.
HP se regenera a cada 8 segundos (6 segundos se promovido) e MP se regenera a cada 8 segundos (6 segundos se promovido).
Avançam em skills de distância mais rapidamente do que qualquer outra vocação. (Paladins avançam mais rápido em distance skills do que Knights avançam em skills corpo-a-corpo)
Avançam rapidamente em shielding skills (se usarem spears e um escudo para treinar) na mesma velocidade do que Knights e mais rapidamente do que Magos.
Avançam em velocidade razoável em magic levels e podem fazer runas úteis como Heavy Magic Missiles.
O custo de arrows e bolts é mais baixo do que o custo de runas para Magos.
Podem usar a maioria das magias importantes (como Ultimate Healing, Invisibility, Mana Shield) e runas (Ultimate Healing, Heavy Magic Missiles, Great Fire Ball, Explosion, Sudden Death e Convince Creature).
Podem avançar em skills de combate corpo-a-corpo a uma velocidade razoável (melhor do que Magos).
Podem matar monstros mais fortes (Cyclopes, Giant Spiders) em levels muito baixos.
Podem adquirir levels mais rapidamente do que outras vocações, pois Paladins podem matar monstros mais fortes, mesmo em levels mais baixos, adquirindo assim mais pontos de experiência.
Um Paladin high level (level alto) pode bloquear monstros melhor do que um Knight desde que tenha acesso ao Mana Shield e possa também usar rapidamente a magia "exura vita" para se curar.
Como podem correr e atirar, recebem menos danos dos monstros do que os Knights.
Desvantagens:
É mais difícil de se treinar do que um Knight já que existe apenas uma arma de treino disponível (spears) e Paladins sempre devem coletar os spears do chão enquanto treinam. Também, já que os spears infringem pesados danos a níveis de distância maiores, os monstros para treinamento morrem mais rapidamente.
Como bows/crossbows são armas de duas mãos sem nenhuma defesa, um Paladin pode receber pesados danos de monstros quando encurralados morrendo assim mais rapidamente.
Devem correr e atirar nos monstros. Assim sendo, é difícil para um Paladin lutar em pequenos espaços.
Não podem segurar uma tocha enquanto usam arcos.
Não podem caçar continuamente. Precisam fazer freqüentes visitas à cidade para adquirir mais arrows/bolts.

Enforced Angel
19-01-2005, 22:21
Ow kra...tipo eu axo pally e sorc as melhores voc + sorc leva vantagem pq a magias mais fortes, eh akilo... nah demon hunt claru vaum xama sorc + vc deve joga com a profissão q vc mais gosta
Flwsssss..

Chainer Moonseeker
22-01-2005, 12:02
Pally fraco???? po você tem crise convulsiva meu, pra que i nessas hunt de grupo se pally forte pode dola demon -.-??? cara palla com skill boa faz qualquer coisa :P. Amo ser pally e nunca vou desisti do meu pally... :yelrotflm

kaduxp
24-01-2005, 00:59
Pally fraco? Só ser for piada né :riso:

vittorio corleoni
24-01-2005, 01:43
Pally = diversao todos dias... Voce ja viu algum pally ter q parar de cacar pq acabou a grana? :P Eu matava dragg facim facim lvl 30+ pra garantir a sobrevivencia soh ia na city comprar as bolts ;D Upava level rapidao...
ml 15 tirava 180 na Sd :D lvl 40 isso... Pally pode blokar mto bem, querem ver um exemplo de pally q eu acho qmata kina :P certeza DragonSlayer (skills 100/100 e SWORD 60!!!!!) imagina um cara desse com SoV+MMS, tacando SD em kininha lvl 100? eu acho q ele faz um estrago...

Agora sou sorcerer...
Sorcerer eh otimo, mas ainda sim eu acho ele bambi... tipo parece uma gazela... c ficar soh ja era... mas nada q uma UEzinha nao resolva ainda + no mundo r0x non pvp, vantagem boa...
Gasta mta grana mas gera mto tambem... sorcerer tem q saber jogar realmente!!!

Kina tem seus picos bons tambem, o mais resistente... :D

Druida o curador...

Voce tem q saber escolher seu estilo, nao existe char fraco ou forte... existe o que vc se diverte e mais gosta...

Agora eu confesso pra voces... PVP = Kina o ultimo a morrer, 2° os pally(talvez os 1° pq shield = 0 mas UE nao tem essa de shield...), 3° os Sorcerer e 4° os druidas... Pq os druidas em 4°? Pq ele cura o seu redor e nao ele(nao sei se eh nao parei pra notar...) Os sorcerer´s matam na UE os druida e pally rapidinho e os Kina com seu MegaHiperGigantae Life.... fica em pé la dai vem com a Gs em cima do Sorcerer e mete a peia nele só resta um Utani Gran hur... (ou varios e tomando mana fluid correndo pra agilizar uaheuiaehaeiuea) Dai corre negao pro depot...
mete a sola... no kina e sai correndo pra ele gsatar as uh dps c morre... mas torra as uh dele

night_Danayel
24-01-2005, 09:58
demon = sd
sd de sorc 400-500
kra, mas o gambit, tá certo manow, paladino de skill bom, detona tudo na boa. E nem gasta muito com UH, ja q pode usar
Exura vita. E ouytra, alem das runas q ele pode usar, ele tbm tira altos hits com flechas, e bolts.

Blaker
28-01-2005, 11:28
Po olha eu ja tive um knight e um sorc e me matei pra faze eles + acabei morrendo o meu knight no lvl 9 por uma amazona perdi todos os ekips Plate e uma serpent sword e o meu sorc no lvl 10 por 2 amazons e uma valkire perdi 2 bp of HMM e todos os ekips brass e um skull staff entao eu fiz um pally agora ele ta no lvl 11 todo o ekip plate brass legs e e facil de se treina kuando se sai de rookguard se tenke se preocupa com as armas do knight ou sorceres e isso interrompe um poco pois as armas sao caras e entao e so vc compra umas 5 spears em rook ou cata de um monstro "troll" e vai pra main e entao vc so se preocupa com os ekips depois com as magias pega um scale armor brass legs copper shield e chain helm sao bons pra começa depois as magias light exura intense healing e HMM. nos lvl + avançados invisibli e UH e pally e muito rox e muito bom ate agora nunca morri e consigo mata mosntros k pro meu knight ou sorceres mata eles tinham k ta a uns 4 ou 5 ou ate + lvl pra mata faz pally ae!
Reflexao: sexo e faculdade o importante e entrar
"Quando não restar mais nenhuma opção, leia o manual."
Quem é o pior dos piores de 2004?
João Kléber (Pior Apresentador)
Xuxa no Mundo da Imaginação (Pior Programa)
Cor de Rosa (Pior Estréia Televisiva)

http://www.portaldavaca.com.br/simagens/engracadas/jan_05/cachorro_da_lewinsky.jpg

www.portaldavaca.com.br "sote rox =)
:yelrotflm :yelrotflm :P :10: :118:

Dark Sorrow
29-01-2005, 01:36
realmente pally eh uma otima vocaçao,as pessoas q falam q pally eh fraco falam isso pq naum sabem jogar com a classe,tipow se vc for bom,consegue mata monstro sem leva dano,entaum va ser pally!tenhu certeza de q vc vai gostar,flw

Mario
30-01-2005, 16:18
Um Pally só é fraco ser for noob
Pally avansa skill mais rapido que as outras usa magia,
Pally tem qualidades de Kina e Mago misturado tornando assim o mais forte