PDA

View Full Version : [Enquete Oficial] Você conversa com NPCs?

Rasunik
12-05-2011, 22:39
Você conversa com NPCs (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=414799) simplesmente pela diversão? Essa é a pergunta da nova enquete oficial, votem! :D
Alguns dos NPCs no Tibia são bastante falantes. Você já conversou com um NPC simplesmente para ouvir a história dele, sem ter um verdadeiro motivo para isso, como uma boa negociação, ou uma tentativa de extrair alguma informação dele ou dela para uma quest?

http://imageshack.us/m/708/9505/enqueteoficial.png
Marlene, NPC que vive em Northport, é uma contadora de histórias.

Todos os jogadores que possuem um personagem de nível 10 ou mais podem votar, clicando aqui (http://www.tibia.com/community/?subtopic=polls&page=show&questionaireid=374).

O resultado da última enquete "Você vai participar da Demon's Lullaby? (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=419666)" pode ser visto aqui (http://www.tibia.com/community/?subtopic=polls&page=show&questionaireid=373).

Hotnews
TibiaBR.com

telme voip
13-05-2011, 20:35
Eu converso raramente, mas me da raiva muito rapidamente, pois maioria das coisas que nós falamos com eles, eles não respondem, só respondem coisas "Especificas".

Esponjudo
13-05-2011, 20:40
Que hipocrisia essa enquete.
Só tem votos em sim, e tenho certeza de que a maioria não ta nem aí pra isso, nem sequer entende o que os NPC's falam.
E eu sou um deles. A única vez que conversei com NPC's foi para fazer um artigo (incompleto) para o TibiaSpace, sobre Ferumbras.

Lanerso
13-05-2011, 20:41
eh raro mas eu converso....

sabe seria muito interessante se a cip desse mais "vida" aos npcs, tipo
vc pergunta como ele esta ele responde, vc pergunta como estao as vendas por exemplo ele responde...
não ficar somente essas coisas programadas, que sao ativadas com "palavras-chave" que o player diz...

seria interessante na minha opinião, lógico :)

Vitor Mr
13-05-2011, 20:47
Eu já fiz isso, mas é algo raro. eu converso somente quando é um npc "misterioso" q eu nao conheço.

Yuri of sorserer
13-05-2011, 20:55
eu ja devo ter conversado com o Tibianus '-' e ja conversei com npcs envolvido com os Nightmare Knights :D

Striker skazy
13-05-2011, 21:06
Sim
Quando falo hi pergunto se ta tudo bem as vezes falo balance também em npc que não e o bank.

HugoWar
13-05-2011, 21:16
ISSO É COISA DE FOREVER ALONE KKKKKKKKK , conversar com npc ? , pelo amor de Deus né , tenha piedade , tenho mais o que fazer...... , negócio de forever alone msm ....

Jose Cuervo
13-05-2011, 21:17
Votei em:
Não, não estou interessado nas histórias dos NPCs.
Normalmente quando estou jogando não consigo ter interesse por nada que tenha muita coisa pra ler, isso serve até pra quando me mandam mensagem privada. Não que não seja interessante as histórias dos NPC's, mas já que estou jogando, não consigo ter uma boa concentração.

Mas no fórum eu leio as histórias das quests, tipo Black Knight, acho bem bacana e aí sim leio com calma.

Acho os NPC's do Tibia excelentes.

Fernando SBR
13-05-2011, 21:25
pow na epoca q eu jogava 4fun mesmo eu perdia belas horas conversando com npcs, kkk eh mt legal, como disse mulf: eles responde ás perguntas mais inusitadas!

Golden Spirit
13-05-2011, 21:31
faço regularmente, sempre que vejo uma palavra azul escuro eu ja pergunto e vejo do que se trata =p

ThorTrevas
13-05-2011, 21:34
Eu sempre converso, pois é bem interessante aprender mais sobre a história do jogo e talvez obter informações sobre uma quest.

Luiz Gustavo Acabaleidon
13-05-2011, 22:21
ah... um dia eu falei hi e fuck pro guarda de thais UHAUHU

faz uns 6 anos :)

serio... mas para conversar com npcs... vc tem que ter pelomenos algum motivo... em busca de informaçao algo assim..
pq conversar por conversar...
só se for um Forever Alone :X

Levi Ben
13-05-2011, 22:24
Votei em sim. Minha amiga mais íntima é a Dove, a vendedora de parcel de Venore.

vitinhowq
13-05-2011, 22:31
eu conversava antigamente quando nao havia o sistema de trade, pois eu nao sabia oque tinha que fazer dai eu ficava tentando falar com ele

metalgarurumon
13-05-2011, 22:32
ISSO É COISA DE FOREVER ALONE KKKKKKKKK , conversar com npc ? , pelo amor de Deus né , tenha piedade , tenho mais o que fazer...... , negócio de forever alone msm ....

concordo, tem que ser muito forever alone :yelrotflm

enfim, eu n converso nem com meus amigos direito, qnto mais com os npc´s --'

Eternal Chronus
13-05-2011, 22:35
Sim, eu faço isso regularmente.

Sempre procuro pistas sobre a história do jogo, quests secretas ou informações valiosas. Alguns NPCs são bem legais, suspeitos e misteriosos, como por exemplo o Chester Kahs, capitão da Red Legion (a elite do exército do Rei Tibianus) e da TBI (Tibian Bureau of Investigation), que tem informações detalhadas sobre quase todos os NPCs de Thais.

Flyfalre
13-05-2011, 22:53
Já fiz isso, fico intrigado com a possibilidade de haver uma quest para Warlord Sword, mas tudo em vão.

LeooRox
13-05-2011, 23:01
Nemm, converso so pra compra alguma coisa ou vender, ou alguma quest ;x

leleu de neptera
13-05-2011, 23:08
Que hipocrisia essa enquete.
Só tem votos em sim, e tenho certeza de que a maioria não ta nem aí pra isso, nem sequer entende o que os NPC's falam.
E eu sou um deles. A única vez que conversei com NPC's foi para fazer um artigo (incompleto) para o TibiaSpace, sobre Ferumbras.

os que se deram o trabalho de vota numa enquete inutil assim realmente falam com os npc, ja a grande maioria que nem um simples 'bye' da pro npc, nao ta nem ai pra eles

Ezequie
13-05-2011, 23:19
Eu já fiz isso, mas é algo raro.
A resposta ja diz tudo... Acho que é normal do ser humano "desabafar". As vezes eu até converso sozinho..

gordinhoh
13-05-2011, 23:29
nunca fiz isso , e nunca tive vontade de conversa com um npc , mas sei lah um dia talvez eu converse :rolleyes:

Warriorx
13-05-2011, 23:48
Sempre pergunto what your name, só pra fazer hora kk
O npc avatar de Edron diz algo sobre a princesa que os Heros procuram

Sparxzin
14-05-2011, 00:29
eu vo em npcs qe ninguen sabe oque fais e fico falano de tudo
tudo qe tem um pouco ave com oque ele diz eu falo
ai depois eu chingo e vo imbora UHSUAUHSUAS

Stell spirit
14-05-2011, 00:37
A eu converso de vez enqndo , dps da minha task , hunt sei la perco meu tempo falando com o npc mesmo que ele nao responda =p igual king e queen ninguem gosta de falar com eles kkk eles te deixam na vida red dps Oo

Butller Nightmare
14-05-2011, 01:06
;P
as veses

Lucas CS
14-05-2011, 01:28
Snake Eye tá sempre ouvindo minhas histórias.

stonepaper
14-05-2011, 04:36
costumo conversar regularmente com os npc's e até mesmo a procurar os livros para ler, você acaba encontrando coisas inusitadas, e nesses momentos até desejo que eu tivese tanto conhecimento quanto agora na lingua inglêsa, é uma pena que só entrei em um curso depois de começar a jogar =/ teria sido divertido conhecer o mundo virtual ao meu redor quando eu tinha começado a jogar a uns 8 anos atraz algo assim...

Gigabyte
14-05-2011, 04:56
Sim, eu faço isso regularmente.
Hi
Trade
Bye.

Ciríaco
14-05-2011, 09:03
Conheço todos os npc's ,quando vejo um que nao conheço em um lugar estranho ,paro e converso sim com ele.

Mas e algo raro ,ano passado fiz so uma vez :o

Lilith Crowley
14-05-2011, 09:13
Ah, às vezes eu converso sim. A gente acaba descobrindo coisas bem legais sobre o jogo. [+rpg] :P

DigoRox
14-05-2011, 10:04
"Nunca fiz isso, mas talvez eu faça um dia."
é legal ouvir historias dos npcs
+ eu acho mt chato até pq eu n sei mt ingles

Sero
14-05-2011, 10:28
Claro que sim!

Tem uns que contam cada história, que até fico um tempão conversando. Pra quem gosta de inglês e de histórias, é um prato cheio.

Infelizmente, por outro lado, muitos NPCs não têm muito o que falar. Uns, que poderiam contar muita coisa, não tem diálogos suficientes.

Por outro lado, outros são demais. Tibia é um jogo que tem muito mais a oferecer do que só pegar level.

Roleplaying é a alma do jogo. Se Tibia não fosse assim, nem mesmo os powergamers poderiam powergamezar.

Jake~
14-05-2011, 10:53
Tem muito idiota aí falando que é coisa de forever alone, eu acho que eles não tem nem um pingo de espírito roleplaying, tem uma diferença entre conversar e ouvir a história do npc, o problema é que muitos só servem para quest ou comprar/vender itens, logo são poucos contadores de histórias.

Votei que raramente faço isso.

Godofredo
14-05-2011, 11:04
Com essa parada de quest spoil acho que conversa com NPCs não existe mais. A maioria deles são partes de quests e, se você não soubesse o que falar, garanto que você ficaria conversando um bom tempo com ele.

Murillinho ke ser lvl 100
14-05-2011, 11:11
coincidentemente
conversei com essa npc marlene ontem 13/05/11
ela me contou sobre a historia q ela usou u veu de invisibilidade e vasculhou o subterraneo da area
e tbm contou da historia q ela estava esperando o marido dela no cais e viu uma sea serpent

Jhoowzinho
14-05-2011, 11:40
minha conversas são sempre
hi, trade, balance, withdraw, trade. e barcos.

Kauanzin Free Step
14-05-2011, 11:43
já fiz isso, mas o problema é qe as informaçoes sao muito especificas, deveria contar uma historia mais geral. :x

silmarin
14-05-2011, 12:16
Eu sempre falo com os NPCs, lembro que no início sempre conversava com a Aruda e "misteriosamente" meu dinheiro sempre sumia um pouquinho (srsrsr noob). Gosto muito também de ler aqueles livros que se encontra nos locais de caça, bem legal as histórias :wub:

JaimeAc
14-05-2011, 12:21
Podiam mudar o nome da enquete para: Você é forever alone?

Pala Thor
14-05-2011, 12:50
Aaaah , converso yy
spoakspoakspok

Tremere
14-05-2011, 13:57
Sim, quando estou carente =/

@Topic

Converso com frequência rs

barbieangella
14-05-2011, 14:04
Eu converso e sim é interessante o que eles respondem as vezes.Eu sinceramente acho que o tibia poderia dar mais vida,criar um ambiente real de rpg, e sei la alguma missões secretas,lugares coisas q ninguém sabe nós descrobrimos atravez dessas conversas,saka?

Acho q seria bem interessante isso de não conseguir ler tudo nos sites e descobrir sozinhos mesmo na curiosidade de conversar com um npc ...

Sckarr
14-05-2011, 15:55
Eu parei quase 3 semana ou mais, só para conversar com npc's.
Tentando descobrir algumas coisas que tenho em mente.
Conclusão: Os Npc's não falam muita coisa, eles só servem para lhe dar informações basicas Mesmo tentando juntar algumas conversas, não descri muito.
O mais misterioso de todos que conversei foi o H.L. ele não fala nem a pau o nome verdadeiro, e ninguém de thais ou venore ou carlin fala sobre ele.

Alfonzo
14-05-2011, 16:32
Conversar com NPC é sacal, você fala algo e ele não responde. A lista de tópicos é minúscula, eles respondem a poucas "palavras chave", mal respondem perguntas essenciais pras quests o que sempre me faz procurar spoil e transcripts.

Dá raiva, eles praticamente não tem "inteligência" artificial para dialogar com os jogadores. Todos deveriam ser revisados não só pra tópicos, mas para dar alguma resposta melhor.

Madkux
14-05-2011, 21:33
Conversar nunca conversei, mais já falei FUCK com um npc, pra ser mais específico, o santiago de rookgard, pq tenho mta raiva de começar um char..

negalmur shadow
14-05-2011, 22:21
Sim
Quando falo hi pergunto se ta tudo bem as vezes falo balance também em npc que não e o bank.

ahushusasahusahusahu, vc falo tudo, tambem falo balance pra uns npc que nao eh bank

kaminsky
15-05-2011, 13:41
Foda é traduzir tudo oq o NPC fala...
Mas é interessante conversar com o NPC falando "hi", "trade", "bye"... fazendo isso compulsivamente =)

Caerbannogh
15-05-2011, 16:12
ja fiz varias vezes, mas eh da tempos q nao faco mais, pq concordo com a resposta de um do forum, q a maioria so fala as coisas de acordo com seus triggers, entao..
mas como fan de role play, de vez enquando continuo a trocar ideia com eles, mas faco dum modo pior e mais retardado: eu troco ideia mesmo! :D
tipo como ele esta, como vai as coisas,respondo de acordo com o q ele fala e ai por diante :D

Explodeku
15-05-2011, 19:41
Em main quase nunca falo, mas tenho um char em rook lvl 39 e constantemente converso com os npcs. :rolleyes:

Kedion
16-05-2011, 03:19
Pessoal da minha guild nao gosta muito pelo o que faço no tibia mais mesmo assim continuo..... ;)

Eu qualquer quest que vou fazer eu paro pra ler o que npc fala traduzindo em tradutor.......leio tudo que é historia de quest conheçe cada pedaço dessa tibia e sua historia....e dentro de todas elas a mais intrigante é a de Mintwallin ....quem é o prisioner , warlord sword e dragon scale? talvez? aheuaheh enfim acho que sou um dos poucos que fazem isso nos tempos de hoje. :)

Gabriel Amen
16-05-2011, 07:34
algumas vezes quando não conheço o npc

srwaan
16-05-2011, 09:59
Não converso não pois não tenho vasto conhecimento em inglês.

Mas já perguntei pra alguns a localização de outros.

E também já agradeci '-'

loock
16-05-2011, 10:39

UP!

Eu tambem gostaria de saber qual a graça de conversar com npc.. isso é coisa de retardado só pode... O max que eu falo com npc é pra quest msmo assim com spoil, e hi-trade ou hi-city-yes. Ah tambem tem os Npc-player(Bot).. quando eu falo alguma coisa e normalmente ele tambem não responde.
só vai responder 5h dps..
agora pra trocar ideia com npc tem que ser mto nerd msmo.. Mais pra quem gosta boa sorte.. mais eu indico essas pessoas a tentarem ter mais vida social seria muito melhor...

Pessoal da minha guild nao gosta muito pelo o que faço no tibia mais mesmo assim continuo..... ;)

Eu qualquer quest que vou fazer eu paro pra ler o que npc fala traduzindo em tradutor.......leio tudo que é historia de quest conheçe cada pedaço dessa tibia e sua historia....e dentro de todas elas a mais intrigante é a de Mintwallin ....quem é o prisioner , warlord sword e dragon scale? talvez? aheuaheh enfim acho que sou um dos poucos que fazem isso nos tempos de hoje. :)

Parabens.. vc é quase um Charles Henrriquepédia do tibia e concerteza é um grande Nerd! \o/::rolleyes:

Votei em sim. Minha amiga mais íntima é a Dove, a vendedora de parcel de Venore.

Rapaizinho ja que vc gosta tanto de pc, Cria um Twitter, Facebook, Orkut, Msn, Myspace... tenta fazer amigos é legal.. vai que tu axa uma garotinha carente tbm que queira namorar ctg.. vai na fé!

A eu converso de vez enqndo , dps da minha task , hunt sei la perco meu tempo falando com o npc mesmo que ele nao responda =p igual king e queen ninguem gosta de falar com eles kkk eles te deixam na vida red dps Oo

Te digo msma coisa que eu falei ai pro amiguinho de cima!

Claro que sim!

Tem uns que contam cada história, que até fico um tempão conversando. Pra quem gosta de inglês e de histórias, é um prato cheio.

Infelizmente, por outro lado, muitos NPCs não têm muito o que falar. Uns, que poderiam contar muita coisa, não tem diálogos suficientes.

Por outro lado, outros são demais. Tibia é um jogo que tem muito mais a oferecer do que só pegar level.

Roleplaying é a alma do jogo. Se Tibia não fosse assim, nem mesmo os powergamers poderiam powergamezar.

A alma do jogo é rushar lv ir war e dar hunted e PA em nerd como vc :D!:riso:

Tem muito idiota aí falando que é coisa de forever alone, eu acho que eles não tem nem um pingo de espírito roleplaying, tem uma diferença entre conversar e ouvir a história do npc, o problema é que muitos só servem para quest ou comprar/vender itens, logo são poucos contadores de histórias.

Esse rapaiz me deixou indignado.. ¬¬ Vai arruma uma namorada meu filho.. joga uma bola.. fazer amigos RL.. (Marinadopaniconatv) Que que isso... Que Absurdoo!kkkkkkkkk Abestado! A graça do jogo é o pvp... a war.. quest é um saco de fazer so vale apena pela recompensa.. mais haja saco e tu ainda vem me dizer que é legal conversar com npc.. vai pegar lv que vc ganha mais..

Sim, quando estou carente =/

@Topic

Converso com frequência rs

Namorada please, ou compra um totó.. ou faz oq eu falei ai encima cria msn, orkut, facebook, twitter, carai de asa.. e etc.. e tenta fazer amigos...

AGORA EU INTENDO PORQUE TIBIA TA TÃO XATO... É POR CAUSA DESSES PLAYERS QUE SO FALAM M#$wDA NO FORUM LA DO GLOBAL E OS TONTOS DA CIP VAI NA DELES... ESSE NEGOCIO DE FLASH É RIDICULO, NEM TRAP PODE FAZER MAIS, HOTKEY É UM LIXO, QUEST QUE TE DEIXA LV 3 COM ROPE E ETC EM ROOK QUE ISSO CUMULO DA NOOBICE... COOLDOWN VEIO SÓ PRA ACABAR DE VEZ COM O TIBIA.. TIBIA FICA CADA VEZ MAIS FACIL E MAIS RIDICULO... TO RETIRED POR CAUSA DISSO TIBIA TA UMA GRANDE M#$D@ E AGORA OS CARAS QUEREM INTERATIVIDADE COM NPC... SÓ TEM MALUCO(NERD)... TIBIA TA RIDICULO DE FACIL TA MTO FEIO... GERAL PARANDO POR CAUSA DISSO... POR ISSO QUE TO JOGANDO PERFECT WORLD... PORQUE TIBIA PERDEU A ESSÊNCIA, JOGABILIDADE E ETC.. FICO ESSA PORCARIA QUE TA HJ!

loock
16-05-2011, 10:42

Parabens.. vc é quase um Charles Henrriquepédia do tibia e concerteza é um grande Nerd! \o/::rolleyes:

Soou Brasileiro
16-05-2011, 11:09
converso com os npc e daora ^^ mesmo eles não respondendo absolutamente nada D=, eu direto falo trade pro npc bank tenso Oo balance pra outros npc tbm ausasuahsuha.

Elminster
16-05-2011, 11:10
Eu conversava bastante com o Npc Edowir e com vários outros pra descobrir algo sobre pits of inferno na época em que a quest ainda nem existia,
tinha virado uma febre, muitas pessoas pesquisando pra tentar descobri-la,
mas aí veio um update e acabou com o mistério

Soou Brasileiro
16-05-2011, 11:12
UP!

Eu tambem gostaria de saber qual a graça de conversar com npc.. isso é coisa de retardado só pode... O max que eu falo com npc é pra quest msmo assim com spoil, e hi-trade ou hi-city-yes. Ah tambem tem os Npc-player(Bot).. quando eu falo alguma coisa e normalmente ele tambem não responde.
agora pra trocar ideia com npc tem que ser mto nerd msmo.. Mais pra quem gosta boa sorte.. mais eu indico essas pessoas a tentarem ter mais vida social seria muito melhor...

Rapaizinho ja que vc gosta tanto de pc, Cria um Twitter, Facebook, Orkut, Msn, Myspace... tenta fazer amigos é legal.. vai que tu axa uma garotinha carente tbm que queira namorar ctg.. vai na fé!

[QUOTE=Jake~;5867098]Tem muito idiota aí falando que é coisa de forever alone, eu acho que eles não tem nem um pingo de espírito roleplaying, tem uma diferença entre conversar e ouvir a história do npc, o problema é que muitos só servem para quest ou comprar/vender itens, logo são poucos contadores de histórias.

Esse rapaiz me deixou indignado.. ¬¬ Vai arruma uma namorada meu filho.. joga uma bola.. fazer amigos RL.. (Marinadopaniconatv) Que que isso... Que Absurdoo!kkkkkkkkk Abestado! A graça do jogo é o pvp... a war.. quest é um saco de fazer so vale apena pela recompensa.. mais haja saco e tu ainda vem me dizer que é legal conversar com npc.. vai pegar lv que vc ganha mais..

Namorada please, ou compra um totó.. ou faz oq eu falei ai encima cria msn, orkut, facebook, twitter, carai de asa.. e etc.. e tenta fazer amigos...

AGORA EU INTENDO PORQUE TIBIA TA TÃO XATO... É POR CAUSA DESSES PLAYERS QUE SO FALAM M#$wDA NO FORUM LA DO GLOBAL E OS TONTOS DA CIP VAI NA DELES... ESSE NEGOCIO DE FLASH É RIDICULO, HOTKEY É UM LIXO, QUEST QUE TE DEIXA LV 3 COM ROPE E ETC EM ROOK QUE ISSO CUMULO DA NOOBICE... COOLDOWN VEIO SÓ PRA ACABAR DE VEZ COM O TIBIA.. TIBIA FICA CADA VEZ MAIS FACIL E MAIS RIDICULO... TO RETIRED POR CAUSA DISSO TIBIA TA UMA GRANDE M#$D@ E AGORA OS CARAS QUEREM INTERATIVIDADE COM NPC... SÓ TEM MALUCO(NERD)... TIBIA TA RIDICULO DE FACIL TA MTO FEIO... GERAL PARANDO POR CAUSA DISSO... POR ISSO QUE TO JOGANDO PERFECT WORLD... PORQUE TIBIA PERDEU A ESSÊNCIA, JOGABILIDADE E ETC.. FICO ESSA PORCARIA QUE TA HJ!

PLS XIU SEU TROLL SE O KRA CURTE FALA COM O NPC DEXA ELE NAO VEM AQUI SO PRA TROLLAR VC DEVE SER UM KRA BEM ALONE NA MORAL --'

loock
16-05-2011, 11:20
[QUOTE=loock;5869714]UP!

PLS XIU SEU TROLL SE O KRA CURTE FALA COM O NPC DEXA ELE NAO VEM AQUI SO PRA TROLLAR VC DEVE SER UM KRA BEM ALONE NA MORAL --'

Vem em Chimera que eu te mostro quem é o Troll.. otra alone kkkkk me fez rir agr.. eu nem jgo mais tibia quando eu jogava hunt era só de.. tu sabe...
e perfect world eu jogo qnd n tem nda p fazer.. mais tenho minha vida social filho.. saio, tomo minha cerveja com amigos, faço churrasco fds.. trabalho, saio com minha namorada e essas coisas que pessoas normais fazem.. agora se tu é nerd o problema é seu só que nem todo mundo é assim !

srwaan
16-05-2011, 12:04
Não acho que isso seja coisa de Nerd.

Pelo que se sabe, isso é o verdadeiro Roleplay.

Pra quem não sabe, dê uma pesquisada.

Ultimamente os MMO, de RPG, só tem o nome. Gosto que o Tibia ainda preserve essa chama =)

Guromir
16-05-2011, 18:40
Não converso com eles pelo motivo de que eu não tenho um bom inglês, mas se eu soubesse ficaria sim conversando um pouco com eles assim talvez eu até consiga extrair alguma informação valiosa.

Luucas Ferreira
17-05-2011, 01:11
Eu converso com npc's o tempo todo e evito spoils ao maximo. Algumas vezes não da, tipo na paradox quest ou na poi (os caras do service não iam ficar esperando eu descobrir o que falar) mas sempre que da eu converso com os npcs para descobrir o que fazer nas quests ou até mesmo para ouvir as historias deles.
As pessoas deviam tentar fazer isso mais.

Digo on solera
17-05-2011, 08:28
Luucas Ferreira

Mto massa isso; eu curto pra caralho ler histórias dos livros e descobrir pq existe aquele determinado local; pantano de venore é mto legal algumas histórias que tem la :D

Wucks
17-05-2011, 17:37
Em bons tempos de desocupado, que vivia online.. conversava bastante xD
sempre fui fã de roleplay, e dessas escapadas do real sentido ( para a maioria ) do Tibia.
Nas férias, vou matar as saudades dos amigos e dos NPC's também. Até lá é retired =/

Abraço do Wucks.

Coyote Mui Male
20-05-2011, 17:44
Quem não conversa com os NPCs perde muito com algumas tiradas geniais de alguns. Tente pedir ao barqueiro de Port Hope para ir a Carlin: ótima!
Hoje estava conversando com o Todd, em Guardia. Ele te responde várias outras coisas, além do que consta no spoiller.
Se você joga por diversão, então vale a pena essas descobertas.