View Full Version : O que você achou do novo Forum?
Anderslash
19-09-2004, 02:00
Aí galera! Blz? ^^
Escrevam aqui tudo o que vocês quiserem sobre esse novo Forum feito na plataforma vBulletin.
Temos detalhes pra acertar, então se você perceber algum "erro" ou simplesmente algo anormal, a nossa equipe ficaria grata se você nos reportasse.
Um grande abraço,
Anderslash
Equipe TibiaBR
NiRiC MaJuI
19-09-2004, 03:46
Realmente esse fórum é muito melhor que o outro.
Mais ainda falta alguns detalhes
Shining Blade
19-09-2004, 04:27
Fico lindu XD
Sei lah quanto à skin essa e mais rapida mas e mais feia :P
Pouca coisa falta a arrumar ao meu ver.A barra d rolagem no fundao pra muda d seção ainda ta SELECCIONAR ao inves de SELECIONAR(such portuges d portugal...)
Sei lah, to com mto sono pra repara mais coisa =P
Fanfarra Master
19-09-2004, 13:41
sei la axo q eu prefiro o outro esse aki eu nunca tinha visto antes, mas logo logo acostumo =)
la em cima, qnd vc nao ta logado e vc quer registrar, ta escrito registar e nao registrar
Ozhu gurannos
19-09-2004, 13:53
sinceramente?.......eu axei uma bosta.....10000000000 vezes o outro...Coloca o outro q essa merda é uma porcaria
Nightmare Elf
19-09-2004, 13:53
Sim, realmente, este sistema está bem melhor, mais rápido também.
como Fanfarra disse....é tudo uma questão de costume, hehe.
NiRiC MaJuI
19-09-2004, 14:07
sinceramente?.......eu axei uma bosta.....10000000000 vezes o outro...Coloca o outro q essa merda é uma porcariaRelaxa cara, é assim mesmo. Eu também não gostava mais quando vi que esse tem muito mais opções que o outro passei a gostar.
Além do mais, esse é pago e ainda não tem skins.
Agente ta só no inicio dele, mais logo vai ficar pronto e tenho certeza que você também vai gostar.
Outros sites fodões que também usam esse sistema é o site do reebow e o tibia.de (wot).
Vlws :thumb:
n curti muito..
nao mostra quem posto o topico (soh mostra ultimo a responde).
E achei muito ruim te perdido os registros de usuarios e de posts..
tah bunitaum,...
+ ateh agora tow preferindu u otrow...
talveiz seja pq eu num me acustumei...+ c o tibiabr coloco eh pq eh bom!
:icon058:
novos emoticons massinhas!
Anderslash
19-09-2004, 15:51
n curti muito..
nao mostra quem posto o topico (soh mostra ultimo a responde).
E achei muito ruim te perdido os registros de usuarios e de posts..
Claro que mostra... fica embaixo do nome do tópiico.
Claro que mostra... fica embaixo do nome do tópiico.Eu pensei que akilo fosse o subtitulo e que vc tinha escolhido para ser seu nome..
eu entendo que esse forum eh superior, mais preciso me acostumar com esse, dps quero ve como fico o painel de moderadores
obs.: apesar de eu saber que por enquanto nao vai ser mudado pelo que o admin disse no forum de sub-moderador, espero que o Layout mude rapido, pq tava navegando no tibia.de/forum e aki ao msm tempo, e tinha hora que eu ficava perdido em qual forum eu tava =(
E outra coisa eh que agora agente nao pode redimencionar o avatar pelo proprio forum pelo visto
WindScar
19-09-2004, 15:58
Sinceramente o forum ta mto sem graça e feio.. o visual antigo vai voltar ou esse é fixo mesmo? poxa : (
Tb to mto perdido aki, nao tou achando aquela parte "TibiaBR Forums >> Geral >> Videos >> Pk em Dolera", era por ali q eu me me movia no forum
Tb ta muito confuso, eu fiquei 2 horas pra achar meu post e pra voltar pro "geral"
Niric a skin vai ser a de madeira do forum antigo? :)
Night Kenshin
19-09-2004, 16:00
Sinceramente?
Eu prefiro o Invision ...
gosto eh gosto :)
NiRiC MaJuI
19-09-2004, 16:03
Calma galera, ainda vai ter skin no fórum
Eu tb num gostei muito :dry: , mas isso é questão de costume, pois ninguém gosta de mudanças, ainda mais quando já se está acostumando a quase 1 ano com o mesmo estilo.
Mas de qualquer forma depois nós nos acostumaremos, é inevitável :D
OBS:E esse negócio de número de post's, bem que com essas mudanças poderiam tira-los, só uma idéia.
Filha dos Deuses
19-09-2004, 16:19
Eu gostei desse, tem muitas funções a mais e tal... o problema é que eu ainda to meio perdida =P
Mas eu gostava do fundo de madeira... =(
BoaCompra.com
19-09-2004, 16:19
Para mim o novo fórum está ótimo bem melhor e muito mais rápido. Foi uma pena ter perdido o banco de dados, mas a navegabilidade deste fórum é bem melhor.
eu não me acostumei + isso é de menos só que o meu fiko lento demora muito pra muda de pagina e etc.
Dragon Dark
19-09-2004, 18:53
Fico muito bom mesmo
Falta traduzir PEQUENOS detalhes, mas mesmo assim ta perfeito
Parabens ao Loki, Ander e toda equipe de moderas pelo trabalho
()Dragon Dark()
Preferia o outro!!!
Depois de algumas mudanças quem sabe... :king:
mtoooo maisss o otrooo!!!!
Dark_Pesmerga
19-09-2004, 19:07
sinceramente...esse parece + chiq mas eu preferia o otro...
Mendanha
19-09-2004, 19:08
Eu achava o antigo melhor, ele tinha um diferencial dos outros fóruns. Mas esse novo não ficou ruim, tem umas opções bem legais. A única coisa q não gostei mesmo foi o fundo dele. Acho q não tá combinando mto... td branco ficaria melhor. :thumb:
Alfabeto
19-09-2004, 19:13
eu achei esse aki um poko confuso nao sei oq eh topico fixo oq nao eh... mais logo logo agente c acostuma...
flw
Eu gostei, fico bem melhor.
Eu gostei mais do Tópico que o Anderslash fez falando das quests, principalmente da Paradox!
Estou brincando :yelrotflm
Eu ODIEI esse forum, todaaa horaa da A PAGINA NAO PODE SER EXIIDA (EU TO FIKANDO PUTO JA) TA HORRIVEL. Por favor, mude novamente OBS: Kero meu MASTERRR
-=MeTaLeRu=-
19-09-2004, 19:38
=( !!!
Odiei esse fórum...além de perder minha outra conta...
Ainda é mó treta arrumar o Avatar...tinha que ter a opção de arrumar o tamanho...c não quase nenhuma figura cabe...
Gratz !! :rock:
Aquall'Dincht
19-09-2004, 19:52
bom vo fala a verdade quando eu entrei eu achei uma porcaria mas quando me registrei ai eu achei ele 100000x melhor q o otro
NiRiC MaJuI
19-09-2004, 20:03
Agora ja não tem mais chanse.
Os dados do outro fórum foram perdidos.
tatazinha
19-09-2004, 20:06
Eu achei o forum novo lindo e td mais...so que ele fico digamos que mais complicado =) (so loira ate eu discubrir ondi ta td demora)
Sinto falta do forum antigo..vai demora pra eu me acustumar com esse aqui
Master Vilatovisk
19-09-2004, 20:12
esse aqui ta mais bem equipado :p
realmente, eh uma questao de costume, mas como esse tem mais opcoes, eh melhor
como cria enquete?
isso q eu achei estranho
kd o botao de cria enquete? :mellow:
tpo eu axei o velho mtu melhor =\
n curti mtu esse estilu pro forum
Num sei se eh no meu pc + TODAS AS LETRAS MENOS OS POSTS E O NOME DOS POSTS TAUM NA COR BRANCA!!! num dah pra ver nada!!pra posta tah ume m*** tah demorando muito mas eu acho q ainda falta dah umas ajustadas e eu acho q este forum vai ficar melhor q o outro eh so esperar um pouco q o pessoal arruma :biggrinbo
NiRiC MaJuI
19-09-2004, 20:28
BK?,
Infelismente acho que isso é só no seu PC
Farrapo de Gente
19-09-2004, 20:57
Bonitão!!!!
Gostei, gostei!
Só falta acostumar. xD
:laugh:
axei melhor o design (nao to doido) e ta impressionantemente mais rapido o.O
seila, axei rox, imagino com novos designs o.O'
olha, eu nao intendo mto disso,
falaram q ia ser mais rapido, soh q ta mais lerdo...(creio q isso sera arrumado)
mas esta feio pra karalh*
e muito instavel, quando vou dar reply, ele diz q ta fora do ar, ou que deu conflito no codigo do php...
alem de nao atualizar direito a assinatura e o avatar :(
bem q podiam dar uma melhorada neh ?
eu axo q estpa muito boa, sempre gostei do vbulletin. aqui está bem rapido. grats pro admin!
Bonekodoido
19-09-2004, 21:18
esse eh beeem melhor q o forum antigo :biggrinbo :thumb: ...... mais opçoes mais bonito mais tudo :enaccord1 fico muito roXX
Vicente valentine
19-09-2004, 21:26
errr...goste mais perdi meus posts :( mais começar de novo eh bom :P
:beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:
o ruim desse forum é q ñ tem jeito d vc fazer a sua enquete e tem lugar q é branco e a letra é branka, aí ñ dá p/ ler, só selecionanu
LorD_of_Immortality
19-09-2004, 21:35
Bom...
De uma forma geral...
O layout ñ está totalmente 100% + isso é questao de tempo ^^
O recurso quickly reply também seria muito útil :)
Do resto brother,
Gostei do fórum, pois ele parece estar mto + dinâmico e leve que o forum antigo :)
gratz br tibia team :rock:
crazycdm
19-09-2004, 21:42
Po achei esse forum bem da hora ... só é uma pena perde tudo que foi apagado mais ta blz.. parabens ai pra galera tibia br ...! :icon058:
Jesuis the Dragon Warrior
19-09-2004, 21:51
ESSA PORRA TA DANDO LAG NO TIBIA, DEMORA PRA ABRI AS PAGINA E TA MT MAIS FEIO E PIOR DO Q NUNKA!ESSE POVO Q NAUM TEM MENTE PRA MUDAR PRA MELHOR EH FODA, MUDE, MAS PRA MELHOR!!!!EU AMAVA ESSE FORUM, QD ELE FIKO FORA DO AR EU FIKEI PUTO, MAS AGORA Q VOLTOU FUI TODO ANIMADO MAS DESCEPICIONEI, O FORUM OTIMO PASSO A SER MERDA!VOLTE FORUM PLX!E PERDI MEUS POSTS AINDA!!!!!TO PUTO DA VIDA COM ESSE FORUM NOVO D MERDA, TIRA ESSA PORRA E VOLTA PRO NORMAL BOM!!!!!
NiRiC MaJuI
19-09-2004, 21:57
Jesuis the Dragon Warrior, vc vai ter 7 dias pra se acalmar ae :sleep:
n kurti mto esse branco tirou o tema medieval do tibia ......
The Bull
19-09-2004, 22:00
Eu me amarrei nesse novo forum..maix eu axava a interface do outro muito maix legal!!!!!!!!
Ze Bestao
19-09-2004, 22:02
eu achei esse forum mais legal q o outro,esse aki e bem mais loko
Eu achei bom mas preferia o anterior (ele tinha um estilo medieval)
dedo-p0|eg4r
19-09-2004, 22:56
ah... num fikou ruim naum... tah soh estranho, mais com o tempo agente se acostuma :thumb:
CT Maniak
19-09-2004, 23:43
Sinceramente nao gostei muito do estilo desse forum...
o velho era mais bonito, e mais rapido tambem
Scarlet Carson
19-09-2004, 23:45
cara nao gostei desse nao prefiria o outro mas...nao tenhu influencia em nada mesmu :D
E so falta fikar rapidu e resposta rapida pra min heheheh
Anderslash
19-09-2004, 23:48
Acho que vc clicou em "novo tópico" né? Num faz mal, vou fundir seu post com o outro tópico.
Fierce Knigth
20-09-2004, 00:13
sinceramente eu prefiria o otro
era mto melhor prro meu gosto
mas faze o q neh
num so eu q decido isso
David Coopershield
20-09-2004, 00:29
Eu acho que a aparência do forum não é importante e sim a rapidez de carregamento das páginas e o conteúdo. Esse é realmente muito superior ! :)
Black Thorn
20-09-2004, 00:31
Tenho experiência em fóruns vbulettin e invision, sei das inúmeras propriedades fornecidas por esse modelo de fórum e acredito que alguns add-ons devam ser instalados pra melhorar a navegabilidade do fórum e pra proporcionar facilidades aos usuários.
Outro fator um tanto cabalístico é a necessidade de personalização do template pra não causar a mudança de padrões site/fórum. Até poderia propôr-me pra ajudar, mas não vou fazer até porque não aceitariam.
Loki, sei que tu mora na Barra, seu riquinho playboy, então pega meu icq e larga mão dessa grana que tu tah abocanhando com o site. 117805721.
Sei mais sobre vc do que vc pensa.
Arkantos da Morte
20-09-2004, 01:27
Claro que mostra... fica embaixo do nome do tópiico.
Foi isso que eu não gostei, confundi tudo o cara.
Parece que o nome de baixo é um tipo de um Sub-Titulo.
E confundi mais ainda, porque tem alguns usuarios que parecem sub-titulos, por ex akele tal de GM-Urso (aehauheuaheua).
Pensei que ele ia posta uma img de um GM Urso, quando fui ve era o nick dele, confundi mto, tem outros detalhes qeu eu nao gostei, soh que eu nao lembro...aaa
per a ae lembrei, nao sei se é impressao minha, mas agora diminui os 0x0 pixells pra coloca avatar, agora vc soh pode coloca avata bem pequeno, isso é ruim.
Eu ia coloca um razoavel soh que nao deu :/
Mas da pro gasto.
vionor0x
20-09-2004, 02:29
Esse aqui ficou 10000000000000000000000000000000000000 de vezes melhor que o antigo, mais rapido, moderno e etc...etc...
E não mudem nada plx! (so as skins :D)
Fedidovisk
20-09-2004, 06:49
Preferia o outro, esse aki parece esses milhares espalhados pela net.
esse forum da de 10 a 0 no outro flw.
Miro Scarlet Heart
20-09-2004, 11:57
AEW muito melhor mas naun gostei pq eu naun seo como apagar meu post e pq fico muito azul,como o outro era bem mais escuro ae fez um grande impacto,mas eu ja estou me familhiarizando com esse novo estilo.
Pombinha Atropelada
20-09-2004, 12:12
Ok,
Ficou melhor técnicamente falando, mas quanto ao visual, jah vi mais de 456456464 vezes um fórum igual.
O visual do outro era muito melhor, e tinha a ver mais com o tema do site, mas se eu visse esse fórum por acaso , sem saber que era do tibia, eu iria imaginar que seria mais um fórum que tem no site do gabriel torres ou do baboo.
Em termos de funcionabilidade está ótimo, mas em termos de originalidade 0.
Bom Achei legal e melhor q o outro e mais bunitu :P
Kar Alho
20-09-2004, 12:45
Fico mto melhor do q era antes cara..
Akele fundo era horrivel
Agora ta mais moderninho.. XP
Kct Justiceiro
20-09-2004, 13:19
eh.... axo q o otro era melhor mesmo, mas..... fazer o que neh?
bom, soh pra dizer que eh mtooooooooo complicado de mexer nesse fórum e ele naum eh mto bonito, e comos vcs falaram, há 9999999999 milhões de fóruns iguais.
Bom, mas eu preferia o outro 22 28.57% :closedeye
Eu achei bom, so não gostei muito de terem sido perdidos muitos tópicos interessantes... Quanto a velocidade, não achei muita diferença, parece até mais devagar aqui.
Gufaluker
21-09-2004, 01:02
eu prefiria o outro era + RoX tinha + cara medieval hauHAUuHAuH, mas esse nau mtah ruim naum, mas sei lah... melhor q naum ter
Premolar
21-09-2004, 09:54
Como esta não pode ficar, tem q dar uma ajeitada no visual.
De resto ta esperto.
Seguwuk socerer
21-09-2004, 10:12
muito suz o novo sistema,prefiro o outro,medieval e bem melhor na hora de ler um topico...
Cavalgada
21-09-2004, 11:59
tipo,nao ta ruim mas tbm da pra melhorar,mas msm asism eu preferia o otro,mas vamos ver no q da.
falow
:rock:
Mestre Thaigon
21-09-2004, 12:00
tinha achado ruim no começo, mas depois q conhece... realmente se ver q é bem melhor!
Lord Jamez
21-09-2004, 12:58
Esse ficou mto bom mesmo ander!
Curti muito akele negócio q tinha no WoT de dar notas para os tópicos.
Ta mto loko.
To me sentindo no Wot.
muito suz o novo sistema,prefiro o outro,medieval e bem melhor na hora de ler um topico...
O sistema do fórum não inclui o design (skin) no caso o medieval que você gostaria.
Eu gostei muito desse fórum mas como muitos acho que ainda falta um novo design, algo que com certeza ainda está por vir :D
Achei esse novo forum muito bom, n consigo enteder os que n gostaram :dry:
Lord Flamer
21-09-2004, 18:29
O Forum ta massa,um pouco pessado mas massa!
eu gostei desse novo forum mas nao vi o outro: D
Prêmio Joinha pela revivida mais cara-de-pau
Anakin Kenobi
19-10-2006, 19:18
Puta que pariu!
Esse cara só pode estar zuando.
NoKillMeBlz2
19-10-2006, 19:38
Minha lerdeza não deu nem pra saber lidar com o outro
e já mudam tudo :(
Bom, vou tentar com esse aqui.
"desenhar, decorar, decorar, perguntar, perguntar,
desenhar, decorar, desenhar"
ai ai... lá vamos nós
lol :rolleyes:
fabiogaino
19-10-2006, 20:00
Topicos com mais de tres dias sem posts sao considerados topicos apenas para consulta ;)
imagina um topic pré historico como este =P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.