PDA

View Full Version : LAG em lunara

David Coopershield
13-10-2004, 19:33
Como nosso server é na alemanha o lag é maior em nosso server no que em outros que são americanos. No meu trabalho como a internet é poderosa eu não tenho problemas com lag e até prefiro fazer minhas caçadas mais difíceis GS Dragons etc. no escritório - agora lá em casa é meio perigoso já morri até treinando (sem equip) com minha kina por causa do lag. Falem ai como tá o lag ??? :AANEWbsod

Hwoa_XD
13-10-2004, 19:50
Essas semanas que passaram deu uns mass kick eu acho no server... bem na madrugada (eu no meio dos cyc -.-).
Depois que mudaram a localização parece que em alguns momentos piorou a lag, pelo menos é o que percebi.
E independente disso, quanto a lag, tem horas que fica perfeito de jogar, anda pelas setinhas e tudo mais sem dar nada, outras dando pequenos ou grandes freezes (que por várias fico no sufoco em hunts, ou fugindo de "assasinos"...).
Mas a distância do server justifica e a internet precária por aqui.

xcoltX
13-10-2004, 21:43
aew cara n sinto muintu mais tem vezes q da umas porra...

Toddys
14-10-2004, 16:25
realmente o lag tah atrapalhano muito...quando luraram cyc(olhem meu lvl e veram que naum dah pra mim mata cyc)deu lag e eu tive de tenta bloka...deu moh desespero :eek12: mas continuei com a vida no verde :)

Taigo
15-10-2004, 11:03
Tipo o bom para ver como ta o lag por mais impossivel que seja é entrar em Tenebra e testar a velo la e depois aonde vc joga.. ajuda bastante ...
Meu tibia é meio assim anda 3 casinhas de boa e da um travadinha .... mais 3 ... e lag... mais da pra jogar na boa ... nada muito gravve... tem dias q anda conforme mando ... mais realmente o sufoco é o FREEZE ... o freeze é foda... :(

xcoltX
15-10-2004, 11:26
Na boa cara....o meu ta dando uns pal no tibia mesmu...dae eu tenhu q sair e reentrar...
mais lag lag mesmusoh qndo to em sites....

Armorking
16-10-2004, 05:52
O bom eh jogar na madruga pra quem pode , pq ai o lag diminui bastante , pq de manhã eu nem tenho jogar , alem de acabar minha PA , fico tentando logar "milhoes de anos" e nada alem do lag estar absurdo .

David Coopershield
16-10-2004, 11:55
Falei com vários Brs e eles falaram que tá sinistro jogar principalmente para pallys e magos que precisam atacar e correr ! Acho que ficou ainda pior depois que a CIP mudou o server de lugar :angry: