View Full Version : Maior problema atual de hiberna
Bom, a tempos venho percebendo este problema em Hiberna, mas somente agora que a crise apertou, voce dev estar se perguntando: "Que problema é esse? o.O" pois lhes respondo com apenas 2 palavras: Rune Makers. Não, não sao aqueles chars que ficam parado no Depot de carlin faznedo UH não, o problema é o contrio, não existe mais estes chars fazendo runas em frente ao DP. Sendo assim o mundo Hiberna esta numa crise profunda em termos de Runas, druids level 11, agora estao level 20+ e nem querem saber de vender suas Uhs/GFB/Hmm, o mesmo para os sorcerers level 15, que agora estão na maioria level 30+. Sendo assim hiberna esta sem nenhuma circulação de runas, eu e varios knights estamos sofrendo arduamente por isso, pois os sorcerers fazem Suas Sds/Hmm/Gfb, os Druids suas Uhs/Hmms/Gfb, os Paladinos... mesmo atacando de lonje precisam de umas runas basicas, e essas runas basicas eles podem fazer como Hmm/Fb e faz suas proprias munições. E os knights? Não fazem runas, só tem uma arma e um shield e é a vocação que mais tem perigo de morrer em uma hunt. Mas como nos knights vamos caçar?? Não temos runas, não temos maker... Bom fiz este topico para voces refletirem e analizar, este topico, creio eu, não vai ajudar em nada, mas pelo menos vamus discutir um problema que muitos sofremos.....
Flamer Guard
04-06-2005, 17:52
Sim.todos ja perceberam e agora estão Criando Char's "Makers" por isso Rook esta LOTADA e impossivel de Pegar lvl....assim sendo Impossivel de Criar Mais Makers.assim sendo Mundo ferrado X.x
vamos ter q fikar um bom Tempo Treinando/fazendo runas pra voltar a caçar
Orc Morcego
07-06-2005, 20:38
Concordo plenamente com o q acontece, estou n DP e vejo "buy bp of hmm" direto, o q prova o q vc disse, qndo alguem me pedir irei ajudar, principalmente o Knights... :riso:
Boo Dragon
08-06-2005, 18:52
Eu sou druida, acabei de passar pro level 12 em hiberna.
Sempre venderei minhas UHs, so don't worry Knights, someone will always be there for you.
Só vai ser um poco + caro :riso:
Flamer Guard
08-06-2005, 21:54
Eu sou druida, acabei de passar pro level 12 em hiberna.
Sempre venderei minhas UHs, so don't worry Knights, someone will always be there for you.
Só vai ser um poco + caro :riso:
Ai se for caro é foda,Agora eu fiz um maker e alem de fazer UH com ele tenho q matar os druids dos otros pra conseguir UH ¬¬
Ai se for caro é foda,Agora eu fiz um maker e alem de fazer UH com ele tenho q matar os druids dos otros pra conseguir UH ¬¬
uAHUHAHUAuhH.. pode cre... esses dias o cara tava leiloando UH... eu paguei 3.1k na BP muito fods issu :'(... se for pra ficar mais caro prefiro fazer meu maker ;).... so, go to hell ahuaUHUAuuha... zueira :P....
j/k
Gustavo on Hiberna
14-06-2005, 14:23
Isso sim e verdade, um dia cheguei da praia, tinha marcado com meus amigos de i hunt DL, num deu pra compra Uh`s pq Druid`s paracem que estao em greve? Deve ser, pq faz tempo que nao compro Uh e nem vo hun o.o acho que vcs druid`s deviam por favorrr continuar fazendo runes em hiberna...ta um caos..plxx =D so knight tb..fico intediado com isso mais...isso eh um apelo =D
Sou druida lvl 34, acabei virando o maker de hmm de Aaron Soulbringer pq fazer uh pra vender tava foda, teve época q eu fiquei com bp de bp de uh tentando vender e não saia uma.
E o que estraga são knights como um que postou aqui que disse que mata druida dos outros, hiberna é um terror pra ser druida, todo mundo quer te matar ai o que os drudias fazem? ou param de jogar como druida e fazer outro char (tenho mtos colegas q fizeram um pally) ou pegam lvl alto pro caso de morrer pru filha da puta querendo uh na moleza terem como c defender depois, ou fazem como eu e arrumam um protetor lvl alto.
então, knights, por mim e por muitos druidas, ou vcs param de matar a gente em larga escala -.-"! ou vcs c fodem pq druida é fraco, mais sem eles vcs tb ficam >:)
megaduck
18-06-2005, 01:33
sou druid lvl 22 e to me penando tentando fazer essas put*s runas de uhs pros kinas q acabam nos matando...!!SACANAGEM...OS KINAS QUEREM UHS???ENTAO PAREM DE MATAR OS DRUIDS Q AI ELES VAI VENDER...e nao vale a pena matar um druid pq druid intelligente eh akele q nunca anda com a bp de uh inteira pra vender consigo...ja a hmm ta dificil de consiguir...O Q VCS QUEREM UH OU HMM ?? SE DECIDAM...
Andarkness
18-06-2005, 10:54
Ué, se nego escolhe te matar, e é knight, por que ele não fará?
Bom, meu druid nunca morreu pra knight, nem meu pally, enfim, acho que os kinas não têm nada contra aos druids, pelo contrário, adoram uhs...
Flw's» ;)
megaduck
18-06-2005, 16:00
MAS OS CARAS Q MAIS CHATOS SAO AKELES Q ACHAM Q ESTAO MATANDO UM DRUID MAKER QUANDO ESTAO MATANDO UM DRUID CHAR PRINCIPAL...e eles so matam os druids pra uhs. vcs acham q os caras vao matar um sorc q so vai dropar algumas hmms ou gfbs, ou entao matar um paly q so vai dropar muniçao e algumas runas, ou um kina q tem poucas uhs e poucas runas ofensivas.NAO ELES MATAM OS DRUID POR ELES SEREM A VOCAÇAO + FRACA E A UNICA Q FAZ AS MERECIDAS UHS. SAO ESSES FDP DE PKS Q QUEREM SE DAR BEM PEGANDO UHS DE DRUIDS Q ELES MATAM Q DESTROEM O SERVER...
Iron Blader
24-06-2005, 11:42
Eu sou um Knight que sofro com o problema de não haver muitas runas para comprar no servidor e entendo o porque das reclamações dos Druids, mas uma coisa tem que ser dita que são as seguintes:
1) Quase todos esses Druids que ficavam na porta dos Depots estavão usando algum tipo de programa ilegal (Mc,AutoRuneMaker e etc).
2) A maior parte deles "jogavão AFK".
3) E depois do Skull System a maior parte desses Druids aproveitarão para fazer fortunas se aproveitando que os outros players seriam adivertidos se os atacassem.
Esses soh são alguns motivos por qual voces Druid são "perceguidos"
4) No meu caso que tinha provider's. Eles quase sempre não entregavao as Bp's quando você precisa-se e ainda ficavam enxendo sua tela mensagens como "Free itens plx", "Help me in Dwarfs" e etc.
Tipo vei, o meu druida é provider de hmm e é main char, eu nunca peço itens de graça pro Aaron Soulbringer mesmo ele sendo lvl alto e só peço ajuda quando algum filho da puta me mata.
Eu sou Pkado quando to caçando cyclop , ou seja, n estou nem afk, nem usando cheater, pra vc ter uma ideia eu morri ontem DENOVO ao sul de thais pq um desgraçado resolveu me matar e eu caço cyc de adori e monk, n uso uh.
C tu quiser um maker descente de uh, fala cumigo no jogo, hoopery :D, mais por favor deixa os druidas em paz pq nois num tem como c defender de um knight com altos skills e nois lvl baxo sem spell baum de ataque e agora com essa putaria q teve de os knight e pallys votarem contra a mira na janela de battle, nós saimos mais uma vez em desvantegem...
Hiberna esta precisando muito de druids e sorcerers para vender runas...Mas cada dia que passa as runas sobem...nenhum hl esta gostando disso...temos q diminuir as runas...Por exemplo como estao as runas agora:
bp de uh 3k -.-
de gfb 3k tbm
sd 5k
hmm 1,5k
Onde esses makers vao parar? :eek:
Hell Pass(Yue)
01-07-2005, 03:25
k,jogo em antica e vim elr o topico,bom,esse preço ke falaram é o rpeço atual de antica,naum é mto lcuro é claro,mas faz assim,os knights,vaum treinar skill,e deixem os druids venderem,de poko em poko,eles vau mver ke ngm compra e o preço vai abaixar,ou concorrencia,alguem faz um druid,e faz mta bp di uh,e vende por 2.1k a bp,claro ke só vaum comprar desse druid,pros outros druids venderem,eles tem ke abaixar o preço tbm...espero ter ajudado
megaduck
01-07-2005, 08:43
k,jogo em antica e vim elr o topico,bom,esse preço ke falaram é o rpeço atual de antica,naum é mto lcuro é claro,mas faz assim,os knights,vaum treinar skill,e deixem os druids venderem,de poko em poko,eles vau mver ke ngm compra e o preço vai abaixar,ou concorrencia,alguem faz um druid,e faz mta bp di uh,e vende por 2.1k a bp,claro ke só vaum comprar desse druid,pros outros druids venderem,eles tem ke abaixar o preço tbm...espero ter ajudado
O problema eh q nao saums os druids q querem o preço das uhs alto!!! sao apenas os caras q ficam no dp comprando runas q falam :"buy bp of uh 3k, buy bp of hmm 1,3k" e os druids q sao intelligentes vao vender pros caras q tao comprando mais caro e nem botam no trade :"sell bp of uh 2,5k" .Se nao tivesse um bando de caras querendo comprar tud de uma so vez , as runas ficariam mais baratas...
essa tua segunda ideia naum eh muito boa pois os caras precisam de MUITAS bps de uhs, sem noçao...1 druid nao resolveria o problema do server, e varios druids fariam um MASS UHs MAKERs.
Nao sei se esse problema tem esperança...
O problema eh q nao saums os druids q querem o preço das uhs alto!!! sao apenas os caras q ficam no dp comprando runas q falam :"buy bp of uh 3k, buy bp of hmm 1,3k" e os druids q sao intelligentes vao vender pros caras q tao comprando mais caro e nem botam no trade :"sell bp of uh 2,5k" .Se nao tivesse um bando de caras querendo comprar tud de uma so vez , as runas ficariam mais baratas...
essa tua segunda ideia naum eh muito boa pois os caras precisam de MUITAS bps de uhs, sem noçao...1 druid nao resolveria o problema do server, e varios druids fariam um MASS UHs MAKERs.
Nao sei se esse problema tem esperança...
tem sim... se fazer igual o Hell pass falou até que da.... mas dai voce vai ter que fazer umas 100bp de UH. e vender tudo de uma vez só ;). Hehehe o problema do server ia quase acabar, mas se voce tivesse 100bp de UH com o maker e tivesse um knight garatando que voce nao ia vender essas bps concorda? :P uhaUAuuHUA
alukardi
03-07-2005, 22:50
faça como meu amigo, crie 1 maker e venda bp de uh por 3k ou 3.5k, vc vai fika rico rapidim :p
faça como meu amigo, crie 1 maker e venda bp de uh por 3k ou 3.5k, vc vai fika rico rapidim :p
é justamente esse o problema, vender runas caro... eu nao quero grana eu quero Runas aHUUAhAUUH.... grana pego facil em loots de guard =).
Sir Voguneb
04-07-2005, 10:37
Que nada pessoal! Eu sou Druid e não tenho problemas em vender minhas UH's apenas quero o preço justo por elas! 3k e não falamos mais nisso!
Agora vamos ver ... pq 3k seria um preço justo?
Simples! Vemos que as runes de SD ficaram mais caras, e tbm não se encontra muito. Agora que a maioria dos Kinas chegaram no ML 6, ja podem usar EXPLO, isso significa venda de explo (2.5k)! Sendo assim, os Sorcs não vão querer gastar todos aquele tempo fazendo SD para vender e vão fazer EXPLO! A SD para eles vai ser apenas de consumo próprio!
Eu faço UH's, page o preço justo, ou faça um MAKER!
Viva a revolução!!!
Andarkness
04-07-2005, 14:46
Que nada pessoal! Eu sou Druid e não tenho problemas em vender minhas UH's apenas quero o preço justo por elas! 3k e não falamos mais nisso!
Agora vamos ver ... pq 3k seria um preço justo?
Simples! Vemos que as runes de SD ficaram mais caras, e tbm não se encontra muito. Agora que a maioria dos Kinas chegaram no ML 6, ja podem usar EXPLO, isso significa venda de explo (2.5k)! Sendo assim, os Sorcs não vão querer gastar todos aquele tempo fazendo SD para vender e vão fazer EXPLO! A SD para eles vai ser apenas de consumo próprio!
Eu faço UH's, page o preço justo, ou faça um MAKER!
Viva a revolução!!!
Tu é sorcer?
Meu amigo é, ele não usa SD, só HMM magia que vocês também podem usar...
E outra UH por 3k, não é preço justo, não.
Até 2.6k, eu compro, agora tem os trochas ae, que compram por 3k, estimulando a venda, ao menos fala "buy bp of uh" e não, "buy bp of uh - 3k"
Isso é burrice!
Flw's» :mad:
megaduck
10-07-2005, 01:58
aew, nao tenho certeza , + eu acho q esse problema de runas ta acabando ou ja acabou, pq eu to no trade a + de 10 min vendo se tem alguem falando buy bp of uh , etc.... e até agora nao vim quase nenhum "buy bp of uh".
O unico q eu vi foi de um cara q so falou: "buy bp of uh" mas sem o preço( ele nao ficou q nem um otario falando "buy bp of uh 3k".
Conclusão: OU o problema acabou, ou ninguem compra mais bps de runas ou ninguem se comunica mais no trade e todos taum com maker ( talvez seja pq eu to a 2:00 da madruga no pc).
Alguem pode me falar se ja foi feito alguma coisa contra essa crise e se os preços das runas baixaram realmente.(Nao acho q sejam os makers pois a fila do tibia ta pequena)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.