View Full Version : Até aonde vai o talento de uma pessoa?
Shizzle Nizzle
20-04-2011, 00:14
Estava eu navegando por aqui, quando tive a sorte de me deparar com este vídeo
e então me surgiu a dúvida: Até aonde vai o talento de uma pessoa?
Você conhece músicos assim?
Enfim, postem vídeos de músicos que te deixaram :eek:.
HjlT3Q42gA8
philaments
20-04-2011, 00:32
A dona se garante.
cacheraum
20-04-2011, 02:47
Nossa, eu jurava que tinha postado nesse tópico, ou eu to imaginando coisas erradas, ou tiraram meu post daqui. Anyway, como eu supostamente teria dito no meu possível post que não foi postado:
Ela é muito boa mesmo, mas não chega a esse nível todo que você diz, não é uma revelação do piano, tem muitas pessoas que tocam melhor que ela.
Talvez seja porque ela é bonita e está vestida de papai Noel.
Rambo IV
20-04-2011, 03:52
fiquei :eek: vendo esse video
me deu muita vontade de aprender a tocar teclado, lol
to vendo outros videos dela, toca demais mesmo, SOAD é muito foda, não sei porque piano vai muito bem com as musicas deles, a voz do Serj combina com esse tipo de instrumento.
Pra não deixar vago e continuar com o tema SOAD:
http://www.youtube.com/watch?v=90yxiRBY8vA&feature=related
90yxiRBY8vA
tiozão toca muito
Talento =/= técnica.
Pra mim tudo depende da capacidade de criar novas coisas, da criatividade. Alguém que só sabe imitar os outros é esquecido logo.
Jose Cuervo
20-04-2011, 11:58
Quem sabe tocar bem o seu instrumento faz ele se adaptar a qualquer música. Gratz
É uma das poucas música que gosto do System of Down
Henriker Casillas
24-04-2011, 23:57
Nossa, eu jurava que tinha postado nesse tópico, ou eu to imaginando coisas erradas, ou tiraram meu post daqui. Anyway, como eu supostamente teria dito no meu possível post que não foi postado:
Ela é muito boa mesmo, mas não chega a esse nível todo que você diz, não é uma revelação do piano, tem muitas pessoas que tocam melhor que ela.
Talvez seja porque ela é bonita e está vestida de papai Noel.
Me senti ofendido lendo isso. Esse cara, no mínimo, não entende nada de música; ou pelo menos nada de piano.
Qual é seu problema?
O que é que você toca? Melhor, o que é que você acha que toca pra não achá-la "esse nível todo"? Se dê ao luxo de ver seus outros vídeos, edite/apague seu comentário como um favor a si mesmo e reconheça que ela é muito além da média e não, não tem tanta gente quanto você acha que tem que toca desse jeito.
Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
25-04-2011, 01:23
Me senti ofendido lendo isso. Esse cara, no mínimo, não entende nada de música; ou pelo menos nada de piano.
Qual é seu problema?
O que é que você toca? Melhor, o que é que você acha que toca pra não achá-la "esse nível todo"? Se dê ao luxo de ver seus outros vídeos, edite/apague seu comentário como um favor a si mesmo e reconheça que ela é muito além da média e não, não tem tanta gente quanto você acha que tem que toca desse jeito.
Eae Iker Fanta, como tu ta?
topic:
ela toca bem bem até
renandox
25-04-2011, 18:03
Qual é seu problema?
olha toco teclado desde os 7 anos de idade, ela toca bem sim, mas existem bem melhores do que ela pow, ela n é algo no estilo OMFG, THIS IS A DEMON, CHUCK NORRIS, etc...
mas toca bem ^^
Qual é seu problema?
O que é que você toca? Melhor, o que é que você acha que toca pra não achá-la "esse nível todo"?
Eu preciso tocar alguma coisa melhor que alguém para julgar como a pessoa toca? Não. Alguns dos jurados do Ídolos/Astros não cantam, mas entendem de canto, o que é suficiente.
E sim, tem muitas pessoas que tocam melhor que ela. Ela só está fazendo um cover, tem vários no youtube que fazem também. Quero ver alguém fazer algo original, que é bem mais difícil.
Henriker Casillas
26-04-2011, 19:04
Você não precisa tocar nada pra julgar, mas o que ele falou foi absurdo. Ela é sim fenomenal, oras. Os únicos que eu vejo no YouTube que passam perto dela são Adrian Lee e David Sides, e ele ainda me fala que tem muita gente que toca melhor que ela? Qual é! Não tem!
O que eu quis dizer com aquela pergunta foi que ela é incomum e ele é comum. Deal with it. Você não toca assim, reconheça que ela é sim um fênomeno. Não é a melhor do mundo, eu nunca disse isso.
[...]Tudo o que é raro e surpreendente. 5 Maravilha. 6 Pessoa que se distingue por algum dote extraordinário.
Michaelis (http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=fen%F4meno&CP=75104&typeToSearchRadio=exactly&pagRadio=50)
olha toco teclado desde os 7 anos de idade, ela toca bem sim, mas existem bem melhores do que ela pow, ela n é algo no estilo OMFG, THIS IS A DEMON, CHUCK NORRIS, etc...
mas toca bem ^^
Posta aí um vídeo seu. Também toco piano e é justamente por isso que conheço seus vídeos e digo que ela é isso tudo sim.
dookiemaster
26-04-2011, 19:10
Você não precisa tocar nada pra julgar, mas o que ele falou foi absurdo. Ela é sim fenomenal, oras. Os únicos que eu vejo no YouTube que passam perto dela são Adrian Lee e David Sides, e ele ainda me fala que tem muita gente que toca melhor que ela? Qual é! Não tem!
lol?
eu conheço pessoalmente 2 pessoas que tocam tão bem quanto ela, ou pelo menos chegam muito perto...
e tem muita gente sim , que toca melhor que ela.
Mas claro que ela toca bem e fez uma boa adaptação...
tambem nao achei algo FENOMENAL, concordo com o cacheraum.
Qualé essa de "poste aí um vídeo seu"? Já disse, ninguém precisa tocar teclado para julgar se alguém toca bem ou não.
Aliás, eu conheço um pianista aqui de Curitiba que toca melhor que ela sim. Se você procurar por pianistas clássicos de sua cidade, você verá pessoas melhores que ela. E não vai ser muito difícil, tem muita pessoa talentosa por aí.
Ela impressiona por causa da energia com que ela toca, mas nem é tão excepcional assim.
Ela foi as aulas e treinou, por isso toca assim. Se eu tivesse tempo e fizesse aulas, provavelmente tocaria assim tambem, assim como qualquer um que tem tempo para treinar.
Conheço uma pessoa que estuda teclado/piano desde pequena, fez facul e da aulas hoje e toca até melhor que ela.
Essa guria ae tem tecnica, não talento. E tambem energia pra tocar, como disse o tito.
renandox
27-04-2011, 11:19
O que eu quis dizer com aquela pergunta foi que ela é incomum e ele é comum. Deal with it. Você não toca assim, reconheça que ela é sim um fênomeno. Não é a melhor do mundo, eu nunca disse isso.
Posta aí um vídeo seu. Também toco piano e é justamente por isso que conheço seus vídeos e digo que ela é isso tudo sim.
em momento nenhum disse que toco melhor que ela, só estou dizendo que é exagero criar um topico falando "até onde vai o talento de uma pessoa" sendo que existem pessoas bem melhores
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.