View Full Version : Morreu!?
Lady Selan
13-10-2004, 15:01
Gente tava Rodando Em Inferna Hj De Madrugada q Um Garoto q Jogava Tibia Morreu Jogando.Isso Eh Realmente Verdade?q Me deu Medo De Jogar Agora. :triste: :triste: :triste: :triste: :eek12:
Kenjicam
13-10-2004, 15:38
LoooooooooL Onde vc viu isso???
Medo pq???
Vc alguma veiz mato ele no tibia???
LoL HiLaRiO...
Golden_Fox*****
13-10-2004, 15:40
Poe Hilário nisso putz!!!!!!!!!!!
Lady Selan
13-10-2004, 16:03
Poxa Foi de Madrugada No server Inferna.Ele disse q o Garoto Morreu de Parada Cardiaca pq Viu Alguma coisa No jogo. Ai Fiquei assustada
Demonzinho
13-10-2004, 16:05
nuss... parada cardiaca em um garoto.. acho meio dificil em.. ainda c fosse um senhor de idade.. e ainda mais por que viu uma coisa no jogo aff dhsuaishdiad vai v q ele viu o lendario Demon Silver :palmas:
Lady Selan
13-10-2004, 16:09
DemonZinho Vc eh Muito Bobinho.Talvez ele num devia sair do PC.....eh ficou todo cheio de doenças,falta de exercicios tranforma o corpo de um jovem no de uma pessoa de Idade.Po isso eu acredito q possa ter acontecido
Duo Maxwell
13-10-2004, 16:19
Pode ser verdade e pode não ser =/ ... Vai ver ele acabou exagerando nas horas de jogo, ou não deu tempo ás outras necessidades básicas do corpo do ser humano... Mas quanto á parada cardíaca, hum, sei lá.
A ultima história que ví do tipo foi há muito tempo, quando eu brincava no Diablo II ... Um Chinês(Acho que era chinês) ficou jogando por dias sem fazer praticamente mais nada... E veio a falecer.
Lady Selan
13-10-2004, 16:25
Bom Eu tbm Acho q Pode ser Verdade.Mas To commedo De Jogar Por Causa q Disseram q Ele Viu Alguma coisa Estranha No Tibia O.o Vai q Eu Caia Dura Tbm.Sem Falar q Naum Jogo Direto,Direto Assim
Deixa de frescura vai.. no minimo o cara jogava 20 horas por dia e dormia 4.. isso a varios dias.. dae deu nisso, overdose de tibia....
Poxa Foi de Madrugada No server Inferna.Ele disse q o Garoto Morreu de Parada Cardiaca pq Viu Alguma coisa No jogo. Ai Fiquei assustada
Hmm...mais histórias que as pessoas que não tem que fazer contam...não liga pra essas merd*s...e se tivesse morrido msm, o que tem a ver uma coisa com a outra? :)
nossas vcs sao tao imturos hein
primeiro akele ali q falo q um jovem de ter ataque cardiaco meio dificil
se vc nao sabe ataque cardiaco nun ataca soh adultos e velhos nao rapaz ataca sim os jovens e a cada dia vem acontecendo isso mais ainda
jah vi muitas reportagens de pessoas q morreram por causa de jogos de pc e video game a um tempo atraz nao se se viram na televisaum o garoto chines q morreu quando jogava nao lembro o jogo
bob luiz
13-10-2004, 16:49
kra v6 sao doentes huahauhauua
q q tem d mais em um garoto q v6 nem conhecem morrer.... varios ja morreram e dai
kra ele n vai puxar tua perna de noite n kra n se preucupe hauhauhauhauhahauhauhauhauhahahauhau :D
Lady Selan
13-10-2004, 16:55
Ah Mais Eu acho estranho.Pelo q o Pessoal disse ele viu algo no Jogo antes de Morrer O.o...............To Com medo Ainda!Naum quero Morrer Cedo
Mendigo Vermelho
13-10-2004, 17:01
Bom Eu tbm Acho q Pode ser Verdade.Mas To commedo De Jogar Por Causa q Disseram q Ele Viu Alguma coisa Estranha No Tibia O.o Vai q Eu Caia Dura Tbm.Sem Falar q Naum Jogo Direto,Direto Assim
O lady, o que você acha que assustou o falecido???
Meio impussível isto mas, a história de ataque cardíaco até que pode ter fundamento, talvez ele estivesse em frente ao computador a mais de cinco dias no que pode acarretar em um infarto.
Uma história semelhante aconteceu, um cara ficou no computador durante uma semana sem parar e acabou tendo ataque cardíaco, isto não é apenas uma história, de fato aconteceu, e foi divulgado em vários jornais pelo mundo, se eu achar o link desta história eu posto ele aqui.
The Apocalipse
13-10-2004, 17:04
isso pode ser verdade
na semi-final do paulistao de 2001 um muleke morreu qdo o gil do corinthans feiz um gol no ultimo minuto de jogo , e o jogo tava empatado em 1 x 1 mas o corinthans ganhou com esse gol
Lady Selan
13-10-2004, 17:09
isso pode ser verdade
na semi-final do paulistao de 2001 um muleke morreu qdo o gil do corinthans feiz um gol no ultimo minuto de jogo , e o jogo tava empatado em 1 x 1 mas o corinthans ganhou com esse gol
q iSSO Naum Estamos Falando de Jogo de Footbal.Estamos Falando de Um Tal Menino Q Morreu Jogando Tbia Revelação do Nick O.o "Fatasiw" Disseram q Morreu Ano Passado!Eh Pelo Fato de Ter Sido Surpreendido por algo No Jogo Eh Caiu Duro O.o Ai To Com medo De me Surpreender Eh Cair dura Tbm..q Medo!!!!!!! :wacko: :wacko:
David Coopershield
13-10-2004, 17:16
Fato de Ter Sido Surpreendido por algo No Jogo Eh Caiu Duro O.o Ai To Com medo De me Surpreender Eh Cair dura Tbm..q Medo!!!!!!! :wacko: :wacko:
Se liga o cara achou a excalibug e morreu :notme:
Sir Maxim
13-10-2004, 17:20
Gente tava Rodando Em Inferna Hj De Madrugada q Um Garoto q Jogava Tibia Morreu Jogando.Isso Eh Realmente Verdade?q Me deu Medo De Jogar Agora. :triste: :triste: :triste: :triste: :eek12:
o Garota Deixa de ser FDP Postando Coisa de Noob....Ai Geral pede pra fechar essa merd* dessa garota ai..... :angry: :angry:
Lady Selan
13-10-2004, 17:26
o Garota Deixa de ser FDP Postando Coisa de Noob....Ai Geral pede pra fechar essa merd* dessa garota ai..... :angry: :angry:
Nossa Naum precisa Ofender assim.Desculpa pelo Topico :wacko: Nossa o Garoto Pegou pesado Com Migo Num Posto Mais
Mendigo Vermelho
13-10-2004, 17:27
Meu Deus mlk!!!
Ela que é menina e você que tem TPM, fala sério.
Se não gostou, não comenta ok???
Liberdade de expressão para todos (até mesmo para noob's) auiehiauehauie
--------------------------------------------------------------------
Mas voltando ao tópico, acho que ele viu a cara feia do Anderslash e morreu do coração.
aehauiehaieuhaeiuaheui
ZUERA
Lady Selan
13-10-2004, 17:34
To Ofendida mais Vou Continuar com o Assunto!!
Vai Ver o Menino Jah Devia Estar Doente.Alguem deu UM Susto nele eh o Menino Caiu de baixo do chão!Mais creio q naum seja isso pq disseram q abafaram o assunto no ano q o menino morreu O.o
Filha dos Deuses
13-10-2004, 17:54
Que parada cardíaca que nada... As coisas não são tão rápidas assim! O que pode ter acontecido é o cara ter se viciado muito, passado horas na frente do computador, sem comer direito e ter dado um treco no cérebro dele que eu não lembro o que é agora... mas começa a sangrar o nariz e tu morrer... algo assim... Mas isso já foi discutido a muito (muito mesmo) tempo atras no Off Topic... Altas teorias de gente que morreu por passar tempo de mais na frente do pc...
ernanipozza
13-10-2004, 18:02
Na moral o q aconteceu eh q inventaram essa história pros crédulos acreditarem... AFFF coisa mais cômica essa...
Havengar
13-10-2004, 18:09
E não tem nenhuma comprovação ou fato que de esse boato seja verdade na realidade se discutiu muito mesmo como a Flavinha disse no Off Topic sobre morte por tempo demais em frente ao pc, mas nesse caso aqui teria que ficar só na tese porque realmente não há comprovação de nada é mero boato.
Havendo comprovação ou algo que indique ser verdade isso basta me enviar MP que reabro o tópico caso contrário não há como seguir com algo totalmente infundado.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
<editado> --> se quiserem explorar somente no campo especulativo uma vez que está rolando no jogo aqui naseção INFERNA estará de modo adequado por se tratar de uma questão introspectiva do mundo.
Abraço ;)
[]'s
nahhhhh
nem deve ter acontecido (acho q nao).
mais como jah disseram aew q jah foi descutido no off topic
cara esse muleke era eu,,,mas eu vi um demon e cai duro pq ele me deu um hit e morri :lol: entenderam né?bom podem encerrar o tópico (lol)
YoshimitsU
27-10-2004, 21:26
Sim sim
o piazitu era noob e viu um demon
pronto neh
infarto na hora!
AEEEHAUIEAHEIAUEA
zuera
com certeza eh boato
HHUAHUAUHAUAUH, klaro ele morreu dai a mãe dele deve t logado kom o char dele depois pra da a noticia da morte do kara...
marinsigor
08-12-2004, 18:29
eh ele tava andando viu um lord dragon tomo um hit e morreu
battousai-himura
23-12-2004, 20:38
qq eh isso lol1 cara q morreu jogandu tibia lol :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
uhaiahhahia te parece duvido muito.....e eta assunto noob tem de fechar isso
ter medo disso? :eek: :eek: :P vc conhecia ele??? e mendingo vermelho deixa de ser pela saco so pq ela eh garota num ker dizer q tenha de tratar ela como 1 deusa :yelrotflm :yelrotflm fecha isso q eh a melhor coisa a fazer
PS:vo ocnta 1 segredo :10: eskeçe essa merda e num faz outro topico noob desses :yelrotflm :yelrotflm
flws fuiz.......
Havengar
27-12-2004, 08:04
Assunto de mais de 2 meses pra que reviver? deixa morrer e procurem olhar as datas nos posts.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.