PDA

View Full Version : Magias Roleplay (:

Soma Cruz
22-03-2011, 11:59
Bom, isso ainda nem é uma proposta formada, é apenas uma idéia.
Eu vim postar aqui, pra que a gente discuta sobre e deixe idéias, sugestões e/ou críticas...

Eu sempre falo MUITO sobre roleplay com amigos, quando estou jogando, mas enfim.
Numa conversa dessas, eu fiquei imaginando por exemplo, um sorcerer usando sua magia exevo gran mas flam [hell's core]
Até aí tudo bem, mas imaginando mais à fundo...
Será qe um mago poderia usar uma magia tão poderosa apenas recitando suas palavras mágias em um tom de voz normal, exatamente como uma conversa entre pessoas ?

Eu imaginei como se fosse um yell, um grito, para que os que estão perto, possam ver/ouvir o mago usando sua poderosa hell's core.

ah, pode ser viagem, pode ser bobice, mas seria até interessante, e talvez até útil.

Mas claro que não se aplicaria à todas as magias, como por exemplo um exori con, seria apenas a recitação das palavras mágias em tom normal, não precisaria de uma força maior na expressão.
Ah, espero qe tenham captado mais ou menos a mensagem :>

créditos à min e Matheus Mafra, vulgo Matho ( parcerão de roleplay, é nóes, tocaê o/ )

pedrohdcr
22-03-2011, 12:25
entendi e achei legal, talvez até uma demora pra sair a magia né, o mago recita as palavras, une forças e finalmente conjura a ultimate explosion

Furious Kenedy
22-03-2011, 13:00
não entendi a proposta, :S
meio estranha.

Shaaz
22-03-2011, 19:41
não entendi a proposta, :S
meio estranha.

Não é estranha, é você que não entendeu, releia o tópico.

@Topic

Eu entendi e gostei sim, acho bem mais interessante as magias supremas aparecerem um "yell" e não "says", posta lá no forum oficial.
Proposta simples, interessante e direta ;)

~HardLife

Xucro
22-03-2011, 21:53
achei legal agora que nao se caça mas na base da UE ate seria legal por isso
acho que a força dessas magias deveria ser aumentada tambem e CD aumentado pra elas serem usados em ultimo caso
flws

DanNitrous
23-03-2011, 02:21
entendi e achei legal, talvez até uma demora pra sair a magia né, o mago recita as palavras, une forças e finalmente conjura a ultimate explosion

Gostei do Seu ponto de Vista pedrohdc

Gostei da ideia tbm principalmente o Complemento do pedrohdc

APROVADO ;)

Sombra de Izan
23-03-2011, 12:37
Achei interessante a proposta, é um destaque, até que seria bacana:)

Mephisto Waltz
23-03-2011, 13:17
Muito bem pensado, até mesmo por que um "yell" ficaria muito mais autentico para uma magia tão poderosa. E não é brisa sua não, tipo as vezes eu fico pensando por exemplo, se meu Knight desse um grito involuntário após dar umas 3 ou 4 espadadas em algum bicho. Algo do tipo: Hyaa! Seria algo parecido com "Berserk mode". :P

Igor1903
23-03-2011, 17:02
Eu sempre pensei que as ultimates deveriam ser em "yell", afinal de contas acredito que no roleplay o mago não solte uma "magia suprema" falando em tom de voz normal.

@Mephisto Waltz Também seria bem legal a implementação de gritos de guerra (berserk mode), ambas deveriam ser aprovadas.

Aprovado

Soma Cruz
24-03-2011, 02:18
Pois é, amanhã vou elaborar a proposta completa em inglês e postar lá no forum oficial, daí eu aviso por aqui (:

qe bom, eu achei qe era idéia de dorgado \õ

edit
Fiz a proposta, tá bem simples, mas objetiva, dêem um up lá, se tiver alguma coisa faltando, ou algum erro de inglês lá, avisem qe eu edito ;D

http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=3347455

Maatho
24-03-2011, 12:54
Uma das 'conversas' que o Kurusu estava tendo, ao chegar a essa idéia, foi comigo o/

E realmente é bem pesando, nunca que se imaginaria um Knight, ou até mesmo um Black Knight, correndo que nem um louco para cima do alvo, e quando chega perto um mero "exori." e sim um "E-XO-RI!", ou como citado a cima, um poderoso Master Sorcerer, durante um momento de fúria, invocando suas palavras mágicas e de repente, "EXEVO GRAN MAS FLAM!" Ka-boom!

Realmente gostei da idéia, e aprovo. Quem sabe um dia não vira realidade?

Maatho