View Full Version : O Cahero é realmente o melhor jogador de tibia?
Utimamente houve um uma disscusão sobre se o cachero é realmente o melhora jogador de tibia. Que ele é o que tem mais exp. não resta dúvida mas uns acham que ele é realmente o melhor e outros acham que ele só é o mais viciado e que o melhor jogador é quem tem a melhor estratégia e por isso e eu criei esse tópico para sabe a opinião de vocês.
Ter o maior lv do jogo não significa, necessariamente, ser bom no tal jogo.
Além do mais, ele jogar em non-PvP, quem sabe ele não tenha um péssimo Player vs Player?
Jaguncio druida
01-06-2005, 20:05
Cada pessoa acha uma coisa... particularmente eu não acho que ele seja o melhor, sempre tem alguém melhor em determinadas coisas, ele é o melhor em pegar lvls... ;)
Dragoon_Of_Sea
01-06-2005, 20:08
Utimamente houve um uma disscusão sobre se o cachero é realmente o melhora jogador de tibia. Que ele é o que tem mais exp. não resta dúvida mas uns acham que ele é realmente o melhor e outros acham que ele só é o mais viciado e que o melhor jogador é quem tem a melhor estratégia e por isso e eu criei esse tópico para sabe a opinião de vocês.
sim e nao......tipow, acho q ele eh o mais forte...mas n eh pelo fato dele ter + xp do q qualquer outro jogador.........mas acho q ele tem um pouco mais de facilidade de subir ml do q a bubble ganhar mais em melee.......
alem do mais o cachero pode faze um combo kvalo! tipow: joga a burst arrow (cujo dano eh calculado pelo ml do usuario) a sd e uma energy wave! eh simpesmente destruidor!!!!
mas a bubble tmb pode faze um combo bom.....bate c im ice rapier ou outra arma, usa exori e usa alguma runa tipow hmm
Necromance_
01-06-2005, 20:12
Wrong place?
Hellfire Acolyte
01-06-2005, 20:16
existe a sessao GRANDES NOMES pra tatra desse assunto
mas sobre o topico eu acho q o cachero so e o melhor em pegar lvl, ser o melhor so depende da categoria
Archer of haven
02-06-2005, 10:25
eu axo q tibia num eh soh te exp eu axo q eh pra t habilidade(coisa q u cachero num tem)
landoloco
02-06-2005, 10:27
NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA
podia ateh ser se tivesse esse lvl em pvp... mais como naum. x0
Basilio Oliver
02-06-2005, 11:03
ACHO Q NUNCA FOI CITADO QUE ELE É O MELHOR JOGADOR EM TIBIA...FALAM Q ELE É SOLADO POR UM PALLY LVL 100 :eek: :eek:
PODE CRE...ELE NEM TEM MANA PRA USAR UE E NEM SD UH MAGIC SHIELD E QUASE NADA DE LIFE :yelrotflm :yelrotflm
10 POWER BOLT MATA ELE COM CERTEZA.....
PARA DE IMPLICAR COM O KRA...PEGUEM O LVL DELE DA BUBBLE DO EO DO WURZEL SO SETZER E FALEM QUE O KRA É RUIM OU NÃO..BLZ?? ;) ;)
Arieswar owns
EO ownz... ;)
Num eh soh por causa do lvl... aquele fdp sabe jogar viu...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
Arieswar owns
Qdo eu ver o Cachero descobrindo novas areas como Pits of Inferno eu pago pau pra ele. ;)
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.