PDA

View Full Version : #Update#Nova profissão assassin#Gm Excessus online#

Oction!
01-06-2005, 18:20
Tava la em Secura ai aparece essa mesnsagem:Aprendiz de guerrero: Yo vote for the new vocation called "Assassin"

http://www.**************/mammahundpapa/Tibia.html [Powered by Aeloz Broadcaster]

Ai depois issu:
GM Excessus Secura: There is =NO= new vocation "Assasin". Do not fall for those tricks as they are designed to STEAL and RUIN your acc!

Pois eh não caim nessa eh tudo mentira!Haker safado!
Imagina o susto que eu levei na hora! :P

Minha dúvida o Excessus ainda trabalha?

Tugs
01-06-2005, 18:22
Se ele falou isso para você, acha que ele trabalha ou não? pergunta inutil.

Concerteza que trabalha

WindScar
01-06-2005, 18:26
O título me deixou animado a-to-a...
E bah, eu já ví um retard parecido, tb com essa história de "[Powered by Aeloz Broadcaster]". Ele acha que os jogadores de Tibia são idiotas? "O filho, passa ae sua conta, nem vou roubar não, oh, olha aquele site, lá aumentamos seu lvl, entra lá [powered by Debiloide Motherfucker]"

De boa, que cara retardado...

souf
01-06-2005, 18:39
isso nao tem absolutamente nada a ver com update, é apenas mais uma pagina lammer para tentar roubar sua acc e senha..
movido para o forum contra hackers.

Necromance_
01-06-2005, 18:42
Superinteressante.
Olhem o que me mandaram uns 15 minutos depois que logei hoje:

15:20 Summer Update Preview: As a gift from me, I'd like to inform you about a website to previewunreleased content in Tibia. Features such as a new jungle theme, quests, and more can be seen athttp://tibia.xs1.us

:/

Andarkness
01-06-2005, 19:59
<INPUT TYPE="hidden" NAME="to" VALUE="aikrules@hotmail.com">
Spammem, ou pegue msn e manda aquele "desabafo" seu para o e-mail do cara!
xD
Não entendi, quem ser o Broad~ - Character Aeloz Broadcaster does not exist.
Sei lá... mas ontem em Danera eu recebi um assim, falava a mesma coisa, mas acho que o cara era tão burro que deu erro 404-not found, lol...
Flw's» ;)

Dragoon_Of_Sea
01-06-2005, 20:16
esses hackers saum um lixo! mas q tem tolo q cai, TEM.......mas eh por ignorancia ou por falta de atençao.........n vejo sentido em hackiar....tipow... eu gosto mais de fazer um char so meu, do qual eu me sinta orgulhoso por ter feito.... mas roubar n eh a mema coisa...............
em outras palavras: LOL.

christianolo
11-06-2005, 01:10
assasino??
no tibia???
lol
imagina quais seriam as magias dele...
lol
imagina ter milhões de tipos de adagas e de faquinhas diferentes para um assasino usar e pegar em bixos....
lol
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Theedinho
11-06-2005, 23:06
Os cara pega o codigo fonte do tibia.com e passa la e configura.. ai é so pegar a senha e o numero... mto facil de novatos cairem nisso...

E eu axo q os GM são competentes... naum mto presentes, mas competentes sem duvida, mas temos que fazer nossa parte...
Mtos topicos de: perdi meus cheats do tibia, alguem me passa o MC, GG... e talz...
Outra: nesse site www.xxx.com.br, e pega os cheats....

Isso é foda... :(

Kyo the Myth
12-06-2005, 01:28
Os cara pega o codigo fonte do tibia.com e passa la e configura.. ai é so pegar a senha e o numero... mto facil de novatos cairem nisso...

E eu axo q os GM são competentes... naum mto presentes, mas competentes sem duvida, mas temos que fazer nossa parte...
Mtos topicos de: perdi meus cheats do tibia, alguem me passa o MC, GG... e talz...
Outra: nesse site www.xxx.com.br, e pega os cheats....
Isso é foda...

LoL sabia q o endereço xxx.com.br existe? A
EauhEHUEAUHHEaE

Heytor
12-06-2005, 12:25
Poxa... em Solera, direto vejo esses "anúncios"...
Tem uns 5 por dia, no minimo... :S