PDA

View Full Version : Celesta caindo ....

Binhozao
01-06-2005, 17:27
Celesta é um mundo NON PVP até ai está ok
Más existem pessoas q apenas estragam o mundo .
Como lurers eles axam q fazem justiça com afks e macros , más nao matam as criaturas depois sempre acabam matando pessoas inocentes.
Os hight lvls estao saindo ou sendo banidos os preços estão almentando ea uh está abaixando

Todos tinham de colaborar para que nao seja um mundo "chato" como ajudar as pessoas que nao sabem muito , porque se vc levar ela a morte futuramente ela vai querer matar outros tambem . Então colaborem para que seja um mundo cada vez melhor :riso:

Parceria A.A.C.D

Raiamar Merdyan
03-06-2005, 07:11
Concordo sobre lures... isso dai devia aabar em qualquer mundo... concordo dos preços de ekips estarem aumantando ta tudo muito barato.. eles cairam rapido demais pro meu gosto, e num reclama sobre o preco da uh a gente é knght :P

Menck
03-06-2005, 17:30
celesta num ta nas melhores, noob em qq lugar... mas em td mundo tem :wscared: lurers fedorentos, cade vez trazendo bicho mais foda o0 2 DL na d-bridge outro dia... 4 gs na ponte de venore, oq falta em celesta eh GM, nunca vi on o cara de la :wscared:

cada minuto no trade aparece um spam, muitos thiefs, noobs, etc

esse eh o nosso mundo :triste:

Binhozao
04-06-2005, 18:26
a pior coisa quando vc ta treinando vem aqueles nb matar só pra nao dexar nois treinar , ele gasta bolts , hmm , gfb so pra matar 1 troll pra ganhar uma miseravel XP , tudo isso para nao deixar nois treinarmos >:(

Cuntear
05-06-2005, 06:00
tÁ....esSe negocio de lurer é uma merda mesmo, mas tem em qlqr mundo é um saco as vezes Tibia por causa disso...
Gm n vejo on desde do Meu primeiro char em celesta, foi no fim de dezembro q eu me lembre ¬¬
Preços altos não são exatamente um problema....Prefiro alto do que muito Baixo ^^...

Raiamar Merdyan
05-06-2005, 08:37
vi Gm online semana passada por uns 15 min, + mesmo assim nego ta pouco se fudendo para celesta

Aqueron
05-06-2005, 16:35
putz tbm axo q noob eh o q mais tm em celesta. eu jah nem vo mto pra carlion nem venore por causa dos lurers. DL na d-bridge! onde esse mundo vai parar?
294 pessoas morreram pra GS :o e com certeza a maioria pra lurada

Cuntear
05-06-2005, 17:27
putz tbm axo q noob eh o q mais tm em celesta. eu jah nem vo mto pra carlion nem venore por causa dos lurers. DL na d-bridge! onde esse mundo vai parar?
294 pessoas morreram pra GS :o e com certeza a maioria pra lurada

Quer uma dica? Pod ser util as vezes...Quando vc for de Carlin pra Venore ou de Carlin pra Thais(Passar Pela D brigde)...Tente consultar o Game-chat e pergunte se tem gs lurada lah ^^

Yaotzinbr
06-06-2005, 03:06
ta foda tbm em celesta eh esses mala pertubando pedindo free itens e esses coments floodando td hora >/ alem dos lurer eh claro q n tem canto nenhum sem eles

Raiamar Merdyan
06-06-2005, 10:01
Lurer na real nao é tanto problema, os caras ainda nem comecaram a lurar 2 Gs por vez ou um dragon lord, por enquanto é só uma gs da para aguentar :P

Binhozao
08-06-2005, 00:41
da pra alguentar quem tem lvl e uhs , nos q somos lvl baxo nao aguentamos 1 gs =/

MiB
02-07-2005, 19:41
Poxa é chato mas é verdade esses dias eu bem indo para Thais matar cic awe na ponte dos dwarfs so encontro uma GS lá em baixo e o lurer em cima nao morri mas akela GS fez vitimas. :triste: :triste:

Hio
04-07-2005, 02:18
OLha celesta é uma merda, para ser verdadeiro, os intens estao mto barato, e as runas cara, eu axo q a bp de hmm deveria ser 1k uh 2k explosion 3k, sd 4k, gfb 2k, nada mais nada menos, e tambem axo q esses noob, ve q é lvl alto e comeca a cobrar um absurdo eles nao veem a condicao td para eles é lvl..
e sobres lurer TEM Q LURAR EM MAKER, fora isso nao podem
a sei la,... sempre fui sozinho
=/ :triste:

Unplugged
04-07-2005, 03:09
Lolz... E o preço das bps n são isso??? Q Celesta q vc tá falando o.O
Tão exatamente os preços q vc falow... Mas tem gente q quer ganhar dinheiro msm xD

C ya

Hio
04-07-2005, 15:29
uai se qr bps caras, vamos vender eq caros
agora eu vejo a razao do ravell me xingar...
tem gente q vende bp de hmm por 1.5k e dps fika falando 10k k-armor e fika plz plz e qndo dizem 1k plz eles vem xingando
os precos tem q ser
bp de hmm 1k
bp de gfb 2k
bp de explosion 3k
bp de sd 4k
bp de uh 2k é isso
mais nada!

Sarevok
04-07-2005, 15:47
Os preços são EXATAMENTE esses. Nunca paguei mais de 2k em uhs, e nem pretendo até que o server complete pelo menos um ano e meio. explosion é 3k, e hmm eu fiz estoque, mas quando eu comprei foi por 0,9k.

É tudo questão de bom senso. O ravell tá certo sim sobre o povo querer vender runa caro e comprar equip barato, mas ele é extremista demais e perdeu a noção. Na última semana em que ele jogou aqui, antes de ir pra honera, ele vendia fire axes a 40k(o preço está a 15k), demon shields a 120k(acho que tá 90-100k) e d lance a 150k(50k...). Alguém vai comprar algo dele? Claro que não. Comprei minha 2 handed de outro cara. O mesmo vale pra runas muito caras.

A tendência é equip ficar mais barato e runa subir - mas não vai subir tão rápido, a menos que o povo tenha preguiça de mandar o cara pro inferno e arrumar alguém que venda mais barato.

Hio
06-07-2005, 04:08
aff
cara para de ser noob
isso era no comeco do ano, cara
larga a mao, qm sabe sabe as hmm estao 1.1k e vc axa ate pro 1.5k
e as uh estao 2.2k cara vc ja logo em celesa hj?
cara larga a mao o ravell sempre vendia 10k mais caro vc q é noob e nao sabe abrir o trade... aposto q vc é akeles retardados q fika na frente do dp gritando ><><><SELL BP OF UH 2.3K><><>< coisa assim, larga a mao de ser cego e abre e inxerga,,,
NUNCA AXEI BP DE HMM POR 0,9K este mês...
cara vc ta no museu soh pode!

Sarevok
06-07-2005, 18:55
Se você encontra runas a esse preço é porque a) você faz parte da gama de derrotados que eu citei, que não sabe falar "não" pra quem vende mais caro, ou b) você tá louquinho para que os preços subam, então você pode ficar sentado fazendo sds e vendendo a 5k cada bp.

Você chegou a ler o meu post ou só postou de gostoso? O titio aqui vai ler com você então:

Nunca paguei mais de 2k em uhs
Ótimo, se eu nunca PAGUEI mais de 2k cada bp então eu não fico gritando para vender bps na frente do depot. Eu compro. Sou knight.

Mas não importa. Você já mostrou ser parte da mesma escória brasileira do "larga mão de ser noob". Não respeito lixo assim.

Cresce, pirralho.

EDIT

Ops,

http://img168.imageshack.us/img168/4715/tibia00074wz.th.jpg (http://img168.imageshack.us/my.php?image=tibia00074wz.jpg)

É a mesma pessoa que postou aqui? hum...

Hio
09-07-2005, 10:50
lol
por min a bp de uh 1k or 3k, nao me faz diferenca.. e oq eu estou puto é a bp de HMM!!!!
pqp sempr etem gente vendendo por 1.200...
e oq eu qro é q se eles estao qrendo almentar as runas pq nao almentamso o preco dos eq??????
a cara larga a mao.. se nao saber ler vai para a escola...
bjo na tua bunda =**
flwss
a nao precisa pagar pau para meu char nao..blz?
flw

GueLerMe_
20-07-2005, 02:37
Nem sei se vocês ficaram sabendo, mas tinha alguns n00bs, nos quais eu, infelizmente reconheci BR's, querendo vender UH's por 3k...É de se matar mesmo...Mas Celesta té que não está decadente...Comparado com muitos new servers PvP, está é ótimo...Xantera é que está um caos nesses últimos tempos...Bom, na verdade, um caos desde o começo ^^

wikle
20-07-2005, 10:05
Celesta decadente??? lol

Ontem em rookgaard estava difícil até de caminhar no centro, tantos novos players. Gerações novas chegando :) , renovado o server.

Nas estatísticas Celesta estava nesta semana como o 15º mundo com maior experiência acumulada, ou seja, apesar de ser um mundo com menos de 1 ano tem muita gente crescendo por aí.

Quem caiu fora do server foram alguns dos que sempre que surge um novo server entram para tentar ser o maioral, catando lvl 50 ou mais em menos de 3 meses. Muitos destes são sharers e usam programas ilegais, motivo de haver alguns hackeados.

A nova geração sustentará Celesta, e os players hl limpos vão ter uma galera boa que comprará seus loots, alimentando o server.

[ ]'s