PDA

View Full Version : VAMOS LIBERTAR RUBERA DA SF...FALA CMG AE! VAMOS ACABAR COM ELA!! QUALQUER LVL AJUDA!

Astroudo Knight
01-06-2005, 10:35
GALERA VAMOS ACABAR COM OS POWER ABUSER DE RUBERA...O PESSOAL DO KIMURA AVATAR E ALGUNS DA SF TBM!!

SOU LVL 49 KNIGHT SKILL...84/83 ML 6...
FALA COMIGO AE...TO SEMI-RETIRED MAS VER SE ME ACHA POR AI

QUEM FOR DE RUBERA E QUISER SE JUNTAR A MIM...EU ESTOU VENDO SE A BC QUER SE ALIAR A UMA GUILD QUE EU VOU CRIAR...TO VENDO O NOME AINDA...E PRECISA DE ALGUNS PREMMYS...PORQUE EU NAO SOU PREMMY....

QUEM FOR DE RUBERA E QUISER SE JUNTAR...PODE SER LVL 15+...SKILLS LIXEIRA...ML UMA MERDA...MAS AJUDA...EU AJUDO A VC A EVOLUIR UM POUQUINHO...FASSO VC ARRANJAR GRANA..PONHO BP DE RUNA COM VC...E TE AJUDO

AGORA SE VC JAH TIVER PRONTO PRA GUERRA FALA CMG TBM...

MEU MSN EH gabrielportilho_cp2@hotmail.com

PESSOAL FA BC ME ADCIONA TBM...ME PROCURA...VAMOS NOS ALIAR AE...VAMOS NOS ALIAR POR UM MESMO MOTIVO!!

" Qualquer um capaz de empunhar uma arma ou runa, fale comigo! "

Mage Ed
01-06-2005, 12:15
aehauehauheaue lv 49 querendo combater o kimura e a sf aehbaehuaeauehauheaeuhehu

Markiinho
01-06-2005, 13:21
iuhaiuhaiuahiuahiau vai lá HEROI! 1º Vc mata o Kimura dps vc cai da cama e qbra um dente lol

Undertaker Von'Hell
01-06-2005, 16:56
iuhaiuhaiuahiuahiau vai lá HEROI! 1º Vc mata o Kimura dps vc cai da cama e qbra um dente lol

aff... nm so d rubera, mais pelo menos ele queh tentah

MDEvil
01-06-2005, 21:11
aff... nm so d rubera, mais pelo menos ele queh tentah

O problema q o primeiro o kimura eh muito foda, ele usa uns cheats muito fodas, o mais foda do tibia, e ele eh muito esperto, ele venceu uma war contra um level 129(kotku quando ele era um simples level 77 + ou - (nao lembro ao certo q level ele era)
Segundo vcs toa confundido todas as coisas, eh uma guerra q vcs toa chamando de brs vs gringos, ams na verdade essa guerra eh pro grim, mystic e incoss terem o poder absoluto em rubera, e pra isso ta usando os br.
Se vc quer mesmo liberta os br acho q se tem q lutar contra os racistas ex-SF( mystic, icnoss e gim) eles q tavoa matanod varios brs por ai, eles odeiao os br e so tao usando eles pra granhar a guerra, estou do lado do kimura, ja fiz ateh um post nesse forum falando o pq se quiser procura la pra saber mais sobre a guerra e as verdadeiras historias!!!!!!!!!
eh isso ai, so queria esclarece isso, vlw e t+++++++++

Derfel Emmel
02-06-2005, 11:10
Antes de mais nada, gostaria de fazer saudações aos meus colegas de servidor.

Eu não tenho nenhum lado definido nessa guerra.
Eu não vou me alistar para lutar contra um lado sob o risco de perder.

Claro, que se você escolher um lado, lutar e o seu lado ganhar, você poderá ter respaldo após guerra.

Na moral os brasileiros estam entrando de bucha de canhao nessa guerra, o pessoal tinha que se juntar em grupos de só brasileiros e ai sim, nós lutarmos pelo servidor, e não lutar por outros sem receber nada em troca.

O que pode acontecer (e já está acontecendo) é o recrutamento, onde os "gringos" (que não são norte americanos e sim Asiáticos e Europeus, eu acho) estão patrocinando alguma coisa para alguns brasileiros, como equipamentos e até mesmo comprando premium accounts para os voluntários.

Meu recado, e minha ideia, seria em que os brasileiros se organizassem e lutassem por eles mesmo, e não por outros. Mas o povo aqui não é muito organizado.