PDA

View Full Version : Naruto

Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Milky
10-03-2011, 14:47
Bem, tomei como iniciativa criar esse tópico pra discutirmos sobre o mangá e o anime também, claro. A sessão já tem tópico sobre One Piece, então achei que seria legal discutirmos um pouco e não poderia faltar uma discussão sobre o mesmo.

http://img854.imageshack.us/img854/976/narutoi.png

Naruto é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal desde 1999. Recebeu uma adaptação para anime em 2002 exibida pela TV Tokyo, seguida de Naruto: Shippūden (Crônicas de um Furacão) em fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá.

Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato (Vila Oculta da Folha na adaptação ao português), a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko (Raposa de Nove Caudas) pelo Yondaime Hokage (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila Oculta da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jounnin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha, (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno, sua grande paixão. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno devem cumprir e, posteriormente, o Exame Chunin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja [...]

http://img849.imageshack.us/img849/3525/naruto2.png

Fonte: Wikipédia

Milky
10-03-2011, 14:53
Bom, minha opinião como leito sobre o mangá é que o Kishimoto (autor), está acelerando um pouco as coisas, as lutas da guerra estão um pouco rápidas.

Alguém tem alguma opinião sobre quem é Tobi/Madara?

Kaiorix
10-03-2011, 15:34
Porra, eu to no capitulo 10 do Naruto classico (HAHAHUAUHAUHA), Naruto ta aprendendo a andar em arvores ainda kkkkkkkkk.
E os moderas deveriam cria uma subseção no off exclusivo para animes.
Porque daqui a poco surge bleach, e se fecharam 1 desses, vão ter que fechar os outros.

Eternal Chronus
10-03-2011, 15:37
Cuidado com o double post.

@topic
Acompanho Naruto desde o início. Afirmo ser uma saga muito criativa, com muitos personagens, histórias e mistérios.
Enfim, atualmente a guerra está em alta. Espero lutas legais entre mestres X discípulos e mais lutas do Kakashi.

PS: Tobi é Madara. (não sei porque ninguem acredita quando aparecem frases concretas no mangá)

Djou xD
10-03-2011, 15:38
achei uma bosta o 531
capitulo puta corrido e confuso
o cara la mata o otro em 1 golpe so as lutas tao ridiculas
so o que falta é a luta do time asuma ser rapida tbm
o "fator emocional" dessas lutas é muito grande, tem tudo pra ser uma luta epica
como foi sasuke x itachi ou naruto x sasuke naruto x pain
pain x jiraya e talz
se eles fizerem uma coisa ridicula vai ser muito escroto...

Kaiorix
10-03-2011, 16:10
PS: O traço do mangá de naruto são HORRIVEIS.

Ninja Dragon
10-03-2011, 16:12
Boa iniciativa.

Essa guerra tá mais ou menos. Teve alguns momentos bons e alguns ruins. O Kishimoto fica reciclando dramas do mangá que já foram resolvidos, então não tem tanta graça.

Talvez eu esteja mal acostumado por causa da guerra de One Piece (que foi muito foda). Mas pelo menos essa guerra, por enquanto, tá melhor que a de Bleach.

Só espero que o Sasuke demore bastante pra aparecer. Quando ele aperece o mangá fica uma bosta.

O anime eu parei de ver faz tempo, na saga do Sai.

bruxo
10-03-2011, 16:13
Naruto era legal na fase clássica, depois desandou a coisa...

A guerra tá ridicula, não mostra uma estratégia sequer, e se chamar aqueles times de ataque supresa de estratégia eu jogo o mangá pela janela...

As lutas são muito rápida, e o Kishimoto enfiou tanto morto vivo na história que tá muito confuso, aposto que ninguém sabe quem está ganhando aquela "guerra".

E pq diabos não foi dos Kages lá matar o Kabuto logo? Pq o Tobi não vai logo atrás do Naruto? Muitos buracos na história, parece um queijo suiço.

Cavaleiro Calmo
10-03-2011, 16:15
Naruto anda deixando a desejar...
Tem muita gente forte praticamente brotando do chão.
Além de esquecimento em parte dos personagens principais (Naruto, Sasuke, Kakashi etc) em detrimento de secundários (Darui, Sai, Omoi etc).

@ Eternal Chronus

Ele não acho que ele seja o Madara. O único cara que viu o Madara vivo tá um trapo (Kakuzu), ele era pra estar no mesmo estado ou pior.

Ninja Dragon
10-03-2011, 16:19
Naruto era legal na fase clássica, depois desandou a coisa...

A guerra tá ridicula, não mostra uma estratégia sequer, e se chamar aqueles times de ataque supresa de estratégia eu jogo o mangá pela janela...

As lutas são muito rápida, e o Kishimoto enfiou tanto morto vivo na história que tá muito confuso, aposto que ninguém sabe quem está ganhando aquela "guerra".

E pq diabos não foi dos Kages lá matar o Kabuto logo? Pq o Tobi não vai logo atrás do Naruto? Muitos buracos na história, parece um queijo suiço.

É, os Zetsus não impressionam. A luta do Zabuza foi um porre. A do Deidara foi legalzinha. A do Darui pareceu cópia de Yu-Yu-Hakusho, mas deu pra aguentar. Ficou legal a hora que entrou o time do Shikamaru. Agora resolveram reciclar o drama do Asuma, pra quê?

Espero que melhore quando entrar o Naruto na história. A luta dele contra o Pain foi simplesmente sensacional. Quero ver outra dessas. Quero ver ele chutando a bunda do Sasuke.

Além de esquecimento em parte dos personagens principais (Naruto, Sasuke, Kakashi etc) em detrimento de secundários (Darui, Sai, Omoi etc).

O Kishimoto passou a 2a parte inteira ignorando os secundários, e fazendo um mangá com 2 personagens (Naruto e Sasuke). Agora ele lembrou que eles existem e resolveu por todos de uma vez na história. Só que pra guerra não ficar muito longa ele está dando lutas rápidas e fáceis.

E fica reciclando personagens. O Oda inventou uns 30 de uma vez pra guerra do One Piece. O Kishimoto pelo jeito não tem essa criatividade.

Cavaleiro Calmo
10-03-2011, 16:21
É, os Zetsus não impressionam. A luta do Zabuza foi um porre. A do Deidara foi legalzinha. A do Darui pareceu cópia de Yu-Yu-Hakusho, mas deu pra aguentar. Ficou legal a hora que entrou o time do Shikamaru. Agora resolveram reciclar o drama do Asuma, pra quê?

Espero que melhore quando entrar o Naruto na história. A luta dele contra o Pain foi simplesmente sensacional. Quero ver outra dessas. Quero ver ele chutando a bunda do Sasuke.

O Kishimoto passou a 2a parte inteira ignorando os secundários, e fazendo um mangá com 2 personagens (Naruto e Sasuke). Agora ele lembrou que eles existem e resolveu por todos de uma vez na história. Só que pra guerra não ficar muito longa ele está dando lutas rápidas e fáceis.

E fica reciclando personagens. O Oda inventou uns 30 de uma vez pra guerra do One Piece. O Kishimoto pelo jeito não tem essa criatividade.

Nauto que nada... Eu quero alguém parar o Itachi!
O Itachi ainda guarda alguns mistérios (o que tem atrás da mascara do Tobi) e se ele aplicava Genjutsus com o mindinho talvez ele saia do controle do Kabuto.

Milky
10-03-2011, 16:32
Cuidado com o double post.

@topic
Acompanho Naruto desde o início. Afirmo ser uma saga muito criativa, com muitos personagens, histórias e mistérios.
Enfim, atualmente a guerra está em alta. Espero lutas legais entre mestres X discípulos e mais lutas do Kakashi.

PS: Tobi é Madara. (não sei porque ninguem acredita quando aparecem frases concretas no mangá)
O double post é permitido quando se quer organizar o tópico melhor, mas obrigado :thumb:

Concerteza, os personagens de Naruto são muito bem trabalhados com personalidades originais.

Sobre quem é o Tobi, eu discordo um pouco, se ele é realmente Madara, porque ele usaria uma máscara? Claro, antes ele não era muita coisa, mas agora ele tem o Rinnegan e não está nem um pouco fraco. A maioria das informações apontam pra ele, mas não creio que seje...

O anime eu parei de ver faz tempo, na saga do Sai.
Eu gosto de ver o anime principalmente por causa das lutas, porém quando tem "draminha" tipo um episódio anterior ao atual eu nem baixo. Tá legal assistir porque tá na luta entre Raikage vs. Sasuke.
Naruto anda deixando a desejar...
Tem muita gente forte praticamente brotando do chão.

@ Eternal Chronus

Ele não acho que ele seja o Madara. O único cara que viu o Madara vivo tá um trapo (Kakuzu), ele era pra estar no mesmo estado ou pior.
Eu acho que ele apostou certo em adentrar nesses personagens secundários, até porque ficar insistindo nos mesmos personagens é as vezes chato; não estou afirmando que os personagens principais estão chatos ou cansativos, pelo contrário, só achei que o Kishi~ acertou.

Sobre o Madara, acho isso um pouco improvável, até porque ele já perdeu 2 braços (um contra os capangas de Danzou e outro contra Konan), creio eu que seje obra do Zetsu.

A luta do Zabuza foi muito chata, a do Deidara foi boa, mas quem diria, quem derrotou Gaara, matou o Sanbi em 3 bombinhas - não lembro se foi filler - quase matou Sasuke e deu um trabalhão pro Tsuchikage, iria morrer pra pivetinhos como Kankorou e Sai, alguns dizem que foi o próprio ego do Deidara que falou mais alto, mas quem sabe né :rolleyes:
A luta do Darui foi um pouco sem sentido, porr# nunca falaram em Kinkaku e Gingaku, LOL.

Sr Gelecos
12-03-2011, 19:36
Comecei a assistir nessa semana , como queria que existissem mais narutos por ai =/

d_a8SdiBl9E

Lucas CS
13-03-2011, 01:24
Anime eu parei de assistir quando começou aqueles fillers da época antiga.
Mangá eu parei de ler pouco depois do início da guerra, depois da briga do Kankuro com o Sasori e Deidara contra o Sai.
Ficou apelão demais, todo mundo ressucitado...

Edit: tá Raikage contra Sasuke? Essa é épica. A luta é meio nonsense, porque, tecnicamente, o Raikage é muito mais forte, mesmo com o Susano'o do Sasuke (por exemplo, são sempre os mesmos artifícios, como quando ele sobreviveu àquele golpe de sumo do Raikage que teria matado qualquer um).

Uma luta que eu curti no anime foi Sasuke vs Killer Bee.
O Killer Bee girando com as 8 espadas e humilhando o Sasuke foi épico.

Edit: ah é, a do Naruto contra o Pain foi demais. A melhor do anime e do mangá.
Um Pain superpoderoso aparece e destrói tudo e vence todos com facilidade, e o Naruto voltando do treinamento já chega arregaçando, muito insano.

Whoopy
13-03-2011, 12:34
Eu vi todos do classico,mas o shippuden fico muito chato,os caras só vão enchendo linguiça so pq ta fazendo sucesso,não sabem a hora de parar D:

Milky
13-03-2011, 12:59
Edit: ah é, a do Naruto contra o Pain foi demais. A melhor do anime e do mangá.
Um Pain superpoderoso aparece e destrói tudo e vence todos com facilidade, e o Naruto voltando do treinamento já chega arregaçando, muito insano.
Concordo, mas o Naruto só ganhou do Pain por causa das informações do Jiraya :wscared:

Ninja Dragon
13-03-2011, 13:39
Concordo, mas o Naruto só ganhou do Pain por causa das informações do Jiraya :wscared:

Nem fez diferença, a informação do Jiraya ajudou ele a achar o Pain verdadeiro, mas nisso ele já tinha ganho a luta.

Que foi a parte legal do arco, porque depois disso o autor inventou um poder aleatório pra ressucitar todos os personagens que tinham morrido. É foda quando o autor tem medo de matar os próprios personagens.

E eu não assisti, mas fiquei sabendo que essa luta no anime ficou horrível. Parece que eles tentaram economizar com custo de animação. Ainda bem que eu só leio o manga...

Kaiorix
13-03-2011, 16:45
Nem fez diferença, a informação do Jiraya ajudou ele a achar o Pain verdadeiro, mas nisso ele já tinha ganho a luta.

Que foi a parte legal do arco, porque depois disso o autor inventou um poder aleatório pra ressucitar todos os personagens que tinham morrido. É foda quando o autor tem medo de matar os próprios personagens.

E eu não assisti, mas fiquei sabendo que essa luta no anime ficou horrível. Parece que eles tentaram economizar com custo de animação. Ainda bem que eu só leio o manga...

Como tu aguenta? O traço do mangá é HORRIVEL!

Ninja Dragon
13-03-2011, 17:00
Como tu aguenta? O traço do mangá é HORRIVEL!

A parte 1 foi fantástica, a parte 2 teve seus bons momentos, e agora que eu to acompanhando faz 5 anos não vou parar agora.

As lutas, quando bem-feitas, são melhores e mais bem elaboradas do que qualquer outro anime que eu já tenha visto. Não é simplesmente quem tem mais ki ou determinação, é estratégia pura.

E eu não acho o traço tão ruim assim.

Emanoel
13-03-2011, 18:59

Eu não achei horrível não. Penso que, pelo contrário, não tomariam uma medida econômica logo em um dos episódios mais esperados, acho que tentaram fazer algo sensacional. A arte está diferente, inconsistente, dando uma ideia incrível de dinamicidade, mas fugindo do estilo Naruto. Em alguns momentos, Pain está tão flexível que parece feito de gelatina, e certas expressões faciais acabaram inexplicavelmente distorcidas. Foi essa mudança radical que não agradou. Já tinham feito isso antes, mas nunca tão extremo. A luta Naruto vs. Sasuke no final do clássico também carrega um traço levemente diferente durante alguns episódios.

No geral, acho a animação de Naruto bastante decente para um anime longo com vários diretores. A ação é rápida e convincente quando deve ser, um golpe é um golpe e não uma missa, não costumam apelar para cenas paralisadas. Só faltou prezar pela padronização.

Infelizmente isso não salva o anime, pois os maiores defeitos estão na obra original. Foi exatamente no final dessa luta contra Pain que parei de acompanhar. Essa foi minha segunda chance, na primeira vez larguei após o torturante arco de Sai. Minha paciência é considerável para animes enrolados, mas foi mal, Kishi, o protagonista tem carisma zero, não existe um bom planejamento para o enredo, desde o timeskip a maioria das lutas importantes ficaram insuportavelmente longas, coadjuvantes introduzidos com pompa são esquecidos e o melhor artifício dramático é forçar o interesse por um personagem para matá-lo no final do arco.

E o problema número um, Sasuke passando pelo teste do sofá para ganhar mais espaço nessa história:

http://fc01.deviantart.com/fs32/f/2008/201/1/f/SasuKishi_by_Satalex.png

Milky
13-03-2011, 19:13
Até faz sentido, mas "ganharia" porque Jiraya e Kakashi deu metade da informação de que Naruto precisava, caso contrário ele nem saberia que Nagato exisitiria, sem falar que o alvo do Pain era aprisionar e não matar o Naruto, se ele quisesse matar o Naruto ele faria como fez com Jiraya e Kakashi... acho que não preciso nem citar o fato de ele quase matar o Kakashi com um prego :D

-

Sobre o fato de Naruto ser "enrrolado" eu não acho isso, acho bem normal, porque podemos pegar Fairy Tail como exemplo, é um mangá absurdamente rápido e clichê, podemos pegar também One Piece como exemplo também - plantarei uma bomba aqui... - eu acho One Piece extremamente lento, eu só lí os primeiros 250 capítulos e acho que desses 250 foi metade na saga do Enel, sinceramente foi muito cansativo e nem terminei de ver a luta deles. O anime do One Piece é muito precário também, vamos citar o Santoryuu - não sei se escrevi certo -, Zoro apenas se põe em formação com as espadas, fala "Santoryuu" e aparece 3 cortes de espada na tela e pronto o adversário cai.

EU NÃO QUERO CRIAR UMA FLAME-WAR, ME DESCUPE SE FICOU PARECENDO UMA.

Enfim, todos mangás tem altos e baixos, Naruto não passa por bons momentos, mas posso dizer que gostei muito mais do Shipuuden do que o clássico. Inimigos novos, o up do Naruto, a volta do Sasuke, etc... Também acho que o Kishi deveria matar mais seus próprios personagens, porque já tá ficando um saco a guerra sem ninguém morrer, o Asuma poderia matar o Shikamaru por exemplo ._.

EL Khan botucaton
13-03-2011, 20:14
tava esperando alguem criar um tpc sobre naruto,velho quero ver quando o naruto e o 9 caldas chegarem nessa guerra, e tbm pai do gaara x gaara

Emanoel
13-03-2011, 21:37
Sobre o fato de Naruto ser "enrrolado" eu não acho isso, acho bem normal, porque podemos pegar Fairy Tail como exemplo, é um mangá absurdamente rápido e clichê, podemos pegar também One Piece como exemplo também - plantarei uma bomba aqui... - eu acho One Piece extremamente lento, eu só lí os primeiros 250 capítulos e acho que desses 250 foi metade na saga do Enel, sinceramente foi muito cansativo e nem terminei de ver a luta deles. O anime do One Piece é muito precário também, vamos citar o Santoryuu - não sei se escrevi certo -, Zoro apenas se põe em formação com as espadas, fala "Santoryuu" e aparece 3 cortes de espada na tela e pronto o adversário cai.

EU NÃO QUERO CRIAR UMA FLAME-WAR, ME DESCUPE SE FICOU PARECENDO UMA.

Enfim, todos mangás tem altos e baixos, Naruto não passa por bons momentos, mas posso dizer que gostei muito mais do Shipuuden do que o clássico. Inimigos novos, o up do Naruto, a volta do Sasuke, etc... Também acho que o Kishi deveria matar mais seus próprios personagens, porque já tá ficando um saco a guerra sem ninguém morrer, o Asuma poderia matar o Shikamaru por exemplo ._.

Eu te dou meia-razão. Vamos por partes.

One Piece também é enrolado, assim como qualquer mangá de aventura que tende ao infinito, mas é muito denso quando comparado com Naruto. Mesmo um capítulo que não avance tanto na história, apresenta um novo cenário, um novo conceito, um novo personagem, ou pelo menos alto nível de interação. Não sei você, mas eu não tenho dúvidas de que o aproveitamento de One Piece, capítulo por capítulo, é muito superior. O mundo é maior, mais complexo, assim como existem mais personagens diversificados.

Sobre a qualidade da animação, acho que Naruto se destaca com lutas fluidas, enquanto os diretores de One Piece costumam apelar para cenas estáticas. Ainda assim, prefiro o anime de One Piece ao anime de Naruto, simplesmente porque existem N fatores que o tornam muito mais divertido e interessante. Até os fillers são melhores, e não estão em todo lugar.

Quanto ao mangá, também acho que Oda não trabalha muito bem com espadas. O estilo dele ganha brilho em lutas corpo a corpo, sempre fico com a impressão de que as cenas de ação de Zoro e Usopp ficam devendo para as de Luffy e Sanji. Eu estou falando dos traços, da sensação de movimento, e não da epicidade em si. Lutas de Usopp são algumas das minhas preferidas, empolgantes por outros motivos.

Você exagerou um pouco, são 84 capítulos de Jaya e Skypeia, menos do que os arcos da Baroque Works e CP9. Muitos fãs acham longo por se passar em um ambiente incomum com poucas conexões.

A ação de Naruto geralmente se estende por mais capítulos do que One Piece, e não é incomum acompanhar arcos inteiros que se passam em cenários sem graça à la Dragon Ball, sendo o único objetivo derrotar dois ou três adversários. Já One Piece preza pelo enredo elaborado, humor, drama, pequenos detalhes, e milhares de personagens conversando ao mesmo tempo, é muita coisa para ler. Sim, alguns combates demoram demais (não sou fã de Don Krieg), mas isso é raro, pois não é um mangá de luta e sim de aventura. Demorou muito mais tempo para criar os laços de amizade e aprofundar a história de Nami do que para quebrar a cara de Arlong, concorda? Eu fico entediado quando uma luta começa em janeiro e termina em abril (lembrando que são apenas quatro capítulos por mês), mas sei que isso é pessoal, muita gente curte.

Não gosto muito de citar uma obra quando estou falando de outra para estabelecer comparação, mas taí minha opinião.

Ninja Dragon
13-03-2011, 23:04
@Milky

Fica de boa veio, eu discordo de você e prefiro One Piece, mas não vou criar flamewar por isso. :riso:

E quem devia morrer é o Sasuke. De preferência o mais breve possível.

Agora, eu queria ver os vilões vivos lutando. O Tobi, o Kabuto e o Zetsu. Esses sim são mais interessantes.

Milky
14-03-2011, 15:23
Eu te dou meia-razão. Vamos por partes.

One Piece também é enrolado, assim como qualquer mangá de aventura que tende ao infinito, mas é muito denso quando comparado com Naruto. Mesmo um capítulo que não avance tanto na história, apresenta um novo cenário, um novo conceito, um novo personagem, ou pelo menos alto nível de interação. Não sei você, mas eu não tenho dúvidas de que o aproveitamento de One Piece, capítulo por capítulo, é muito superior. O mundo é maior, mais complexo, assim como existem mais personagens diversificados.

Sobre a qualidade da animação, acho que Naruto se destaca com lutas fluidas, enquanto os diretores de One Piece costumam apelar para cenas estáticas. Ainda assim, prefiro o anime de One Piece ao anime de Naruto, simplesmente porque existem N fatores que o tornam muito mais divertido e interessante. Até os fillers são melhores, e não estão em todo lugar.

Quanto ao mangá, também acho que Oda não trabalha muito bem com espadas. O estilo dele ganha brilho em lutas corpo a corpo, sempre fico com a impressão de que as cenas de ação de Zoro e Usopp ficam devendo para as de Luffy e Sanji. Eu estou falando dos traços, da sensação de movimento, e não da epicidade em si. Lutas de Usopp são algumas das minhas preferidas, empolgantes por outros motivos.

Você exagerou um pouco, são 84 capítulos de Jaya e Skypeia, menos do que os arcos da Baroque Works e CP9. Muitos fãs acham longo por se passar em um ambiente incomum com poucas conexões.

A ação de Naruto geralmente se estende por mais capítulos do que One Piece, e não é incomum acompanhar arcos inteiros que se passam em cenários sem graça à la Dragon Ball, sendo o único objetivo derrotar dois ou três adversários. Já One Piece preza pelo enredo elaborado, humor, drama, pequenos detalhes, e milhares de personagens conversando ao mesmo tempo, é muita coisa para ler. Sim, alguns combates demoram demais (não sou fã de Don Krieg), mas isso é raro, pois não é um mangá de luta e sim de aventura. Demorou muito mais tempo para criar os laços de amizade e aprofundar a história de Nami do que para quebrar a cara de Arlong, concorda? Eu fico entediado quando uma luta começa em janeiro e termina em abril (lembrando que são apenas quatro capítulos por mês), mas sei que isso é pessoal, muita gente curte.

Não gosto muito de citar uma obra quando estou falando de outra para estabelecer comparação, mas taí minha opinião.
Concordo com você, todos os episódios do clássico ao Shipuuden, poucos personagens, poucos ambientes, poucous violões foram trabalhados no Naruto e isso pesa muito, mas como eu digo, a maior parte disso é questão de gosto.
@Milky

Fica de boa veio, eu discordo de você e prefiro One Piece, mas não vou criar flamewar por isso. :riso:

E quem devia morrer é o Sasuke. De preferência o mais breve possível.

Agora, eu queria ver os vilões vivos lutando. O Tobi, o Kabuto e o Zetsu. Esses sim são mais interessantes.
Sem problemas, como eu disse ao Emanoel a maior parte disso é questão de gosto, haha.

Lucas CS
14-03-2011, 15:28
Tanto One Piece quanto Naruto, ou mesmo Bleach, me irritam muito algumas vezes.
Anyway, é interessante ver as batalhas mais épicas.
O Anime de One Piece às vezes é meio monótono. As primeiras batalhas ficaram muito ruins, como na luta com os piratas do Don Krieg e com os do Arlong.

Naruto começou com uma batalha legal (Zabuza) que se tornou irritante na segunda parte.
Eu não gosto muito dos arcos clássicos de Naruto, prefiro as batalhas do Shipuuden, como Deidara vs Gaara, Chiyo e Sakura vs Sasori, Asuma, Shikamaru e os dois caras lá vs Hidan e Kakuzu, etc.
Em termos de enredo, ambos têm uma história genérica, cada qual com suas linhas.
Mas como One Piece se desenrola em um negócio mais amplo (mundo inteiro, enquanto que Naruto é num continente fictício), a história tem um gostinho especial.

Ah sim, Naruto já teve umas batalhas meio monstruosas, como Orochimaru contra Naruto cheio de rabo de raposa. Apesar do Orochimaru ter usado muita estratégia, ele é o Sennin e tal, arregaçou.

Sasuke vs Itachi, apesar de já ter sido arranjada, foi muita estratégia também, e não só os poderes invencíveis do sharingan. Como aquela briga de incessantes shurikens, ou aquela briga de genjutsus.
Sasuke precisou muita estratégia pra sacar a do Deidara também, apesar dele ter sido obrigado a usar genjutsu. E ele acabou a luta desmaiado.

Milky
14-03-2011, 15:51
Sasuke precisou muita estratégia pra sacar a do Deidara também, apesar dele ter sido obrigado a usar genjutsu. E ele acabou a luta desmaiado.
A luta do Deidara vs. Sasuke foi épica, uma das melhores do mangá, apesar de que foi roubada pro Sasuke, - como ele invocou a Manda sendo que não conseguia nem andar? -

Nanometro
14-03-2011, 20:24
Sasuke é o preferido mesmo dos roteiristas, só pode.

CARALHO, COMO ELE MATOU O DANZOU CARA, DANZOU.

Falando nisso, outro cara que ainda fica pendende nessa história é o Kabuto? Alguem precisa dar 'kabo' nesse filho da puta. Zetsu é outro que não fez nada no animê inteiro, sequer lutou, só absorve corpos.

Naruto é muito enrolado, mas nada supera as batalhas épicas do Shippuuden.

Lucas CS
14-03-2011, 23:39
Sasuke é o preferido mesmo dos roteiristas, só pode.

CARALHO, COMO ELE MATOU O DANZOU CARA, DANZOU.

Falando nisso, outro cara que ainda fica pendende nessa história é o Kabuto? Alguem precisa dar 'kabo' nesse filho da puta. Zetsu é outro que não fez nada no animê inteiro, sequer lutou, só absorve corpos.

Naruto é muito enrolado, mas nada supera as batalhas épicas do Shippuuden.

Sim, também achei um absurdo. Danzou era o mestre do Fuuton, tinha milhões de sharingans implantados, um sharingan especial, e, apesar de incompleto, ele podia fazer o Izanagi.
Achei ridículo ele morrer só pelo Sasuke não se importar com a Karin. Ali ele teria poder suficiente pra acabar com o Sasuke e fugiria sem problemas do Tobi. Fora que ele tinha células do primeiro Hokage no corpo dele.

A luta do Deidara vs. Sasuke foi épica, uma das melhores do mangá, apesar de que foi roubada pro Sasuke, - como ele invocou a Manda sendo que não conseguia nem andar? -

Sem mencionar que ele fez um genjutsu pra hipnotizar o rei das cobras (e isso já é muito gay da parte dele), criaturas que já têm natureza de genjutsu.
E, de alguma forma, mesmo não sendo tão fodão, ele venceu o olho do Deidara, que era treinado pra resistir às ilusões monstruosas do Itachi. Duas vezes.

Kaiorix
15-03-2011, 12:22
Parem de dar spoilers KRL!
Eu to no cap 16 do classico e to sabendo q merda vai acontecer no shipuden ja po.

Leo The Returns
15-03-2011, 15:32
Eu to no cap 16 do classico e to sabendo q merda vai acontecer no shipuden ja po.

Se eu fosse você parace enquanto está bom, é no shipuden que naruto começa a ficar ruim. Mas acredito que Naruto dificilmente vai ser o fracasso que foi Bleach, foi triste ver o autor estragando o final do próprio mangá com aquele Ichigo Bugado.

Sinceramente não gosto de Naruto, primeiro por que é um saco acompanhar, segundo por que presa muito poucos personagens (Naruto e Sasuke), terceiro por que tem definições muito ruim de poder, lembro que quando assistia falava-se da Akatsuki como se eles fossem deuses fodões, a luta do Deidara e Gaara me mostrou isso! Mas depois foi Obachan+Sakura vrs Sasori, decepção. Deidara e Sasuke deepção, Hidan e compania vrs kakachi e compania, decepção em alguns pontos.

Digo decepção pelo desfecho histórico, as lutas em si são boas, mas...

wgvlMPO0Xq0

Agora fica a pergunta: Os direitores são fans desse anime e resolverem darem uma copiada ou é preguiça de criar coisa nova?

Milky
15-03-2011, 17:24
Se eu fosse você parace enquanto está bom, é no shipuden que naruto começa a ficar ruim. Mas acredito que Naruto dificilmente vai ser o fracasso que foi Bleach, foi triste ver o autor estragando o final do próprio mangá com aquele Ichigo Bugado.

Sinceramente não gosto de Naruto, primeiro por que é um saco acompanhar, segundo por que presa muito poucos personagens (Naruto e Sasuke), terceiro por que tem definições muito ruim de poder, lembro que quando assistia falava-se da Akatsuki como se eles fossem deuses fodões, a luta do Deidara e Gaara me mostrou isso! Mas depois foi Obachan+Sakura vrs Sasori, decepção. Deidara e Sasuke deepção, Hidan e compania vrs kakachi e compania, decepção em alguns pontos.

Digo decepção pelo desfecho histórico, as lutas em si são boas, mas...

<vídeo>

Agora fica a pergunta: Os direitores são fans desse anime e resolverem darem uma copiada ou é preguiça de criar coisa nova?
O único problema é que Kishi~ as vezes tem dó de matar seus personagens, fora isso, eu gosto muito de Naruto, não acho que no Shipuuden ficou pior, acho que ficou muito melhor.

Agora sobre o vídeo, vá reclamar com os produtores do anime, isso não aconteceu no mangá e o anime não pode ser referência de nenhum mangá.

Ninja Dragon
15-03-2011, 17:27

Você entra num tópico de discussão de um mangá que tem centenas de capítulos, sendo que você só viu 16 do anime, e reclama de spoiler?

FAIL

Leo The Returns
15-03-2011, 17:39
O único problema é que Kishi~ as vezes tem dó de matar seus personagens, fora isso, eu gosto muito de Naruto, não acho que no Shipuuden ficou pior, acho que ficou muito melhor.

Agora sobre o vídeo, vá reclamar com os produtores do anime, isso não aconteceu no mangá e o anime não pode ser referência de nenhum mangá.

É por isso que falei diretores =D. E o criador do mangá tem direito de dar uma palavra sobre o assunto final do anime, ou seja, anime é relevante ao mangá.

A dó do kishimoto é vergonhosa, os personagens nao morrem quando é para morrerem e depois são descartados, ou seja, ou faça como o Oda(one piece) em que particularmente ninguém chega a morrer (só o Ace) ou como o Yoshihiro (HxH) que mata qualquer personagem que achar que deve morrer.

Kaiorix
15-03-2011, 18:01
Você entra num tópico de discussão de um mangá que tem centenas de capítulos, sendo que você só viu 16 do anime, e reclama de spoiler?

FAIL

No tópico de discussões eles ponhavam em branco os spoilers...
porque aqui não podem?

Ninja Dragon
15-03-2011, 21:12
No tópico de discussões eles ponhavam em branco os spoilers...
porque aqui não podem?

No meu tópico de One Piece, eu dexei bem claro que o lugar não tem nenhuma restrição a spoilers. A ideia dele é discutir os últimos capítulos do mangá sem que ninguém encha o saco.

Nesse tópico eu não sei, mas o primeiro post diz que é um tópico pra discutir o mangá e o anime, e meio que copia a ideia do tópico de One Piece. Então eu acho que aqui também pode postar spoilers. Bem, melhor esperar a resposta do Milky...

E poxa, você só viu 16 epis, se a gente for discutir qualquer coisa a gente vai ter que botar tudo em branco. Esse não é o tópico de animes, onde a discussão se resume a "Vi anime X. Recomendo". Aqui a ideia é discutir o que acontece DENTRO do anime.

É por isso que falei diretores =D. E o criador do mangá tem direito de dar uma palavra sobre o assunto final do anime, ou seja, anime é relevante ao mangá.

A dó do kishimoto é vergonhosa, os personagens nao morrem quando é para morrerem e depois são descartados, ou seja, ou faça como o Oda(one piece) em que particularmente ninguém chega a morrer (só o Ace) ou como o Yoshihiro (HxH) que mata qualquer personagem que achar que deve morrer.

[SPOILERS, pro Kariorix não reclamar]

Nesse sentido Naruto tá bom demais, alguns personagens ainda morrem: Asuma, Chiyo, Itachi, Orochimaru, Zabuza, quase toda a Akatsuki, Jiraya. O Kishimoto só marcou bobeira na hora de matar vários ao mesmo tempo, que foi na invasão do Pain, mas de resto o mangá tem sido bem realista nesse sentido.

Mas é melhor começar a ter mortos nessa guerra, porque tá começando a parecer muito fácil.

Leo The Returns
16-03-2011, 11:23
No meu tópico de One Piece, eu dexei bem claro que o lugar não tem nenhuma restrição a spoilers. A ideia dele é discutir os últimos capítulos do mangá sem que ninguém encha o saco.

Nesse tópico eu não sei, mas o primeiro post diz que é um tópico pra discutir o mangá e o anime, e meio que copia a ideia do tópico de One Piece. Então eu acho que aqui também pode postar spoilers. Bem, melhor esperar a resposta do Milky...

E poxa, você só viu 16 epis, se a gente for discutir qualquer coisa a gente vai ter que botar tudo em branco. Esse não é o tópico de animes, onde a discussão se resume a "Vi anime X. Recomendo". Aqui a ideia é discutir o que acontece DENTRO do anime.

[SPOILERS, pro Kariorix não reclamar]

Nesse sentido Naruto tá bom demais, alguns personagens ainda morrem: Asuma, Chiyo, Itachi, Orochimaru, Zabuza, quase toda a Akatsuki, Jiraya. O Kishimoto só marcou bobeira na hora de matar vários ao mesmo tempo, que foi na invasão do Pain, mas de resto o mangá tem sido bem realista nesse sentido.

Mas é melhor começar a ter mortos nessa guerra, porque tá começando a parecer muito fácil.

O problema é que a idéia "ninja" foi deixado de lado, colocando um novo conceito: Magos. Lembro no exame Shunin (não lembro como escreve), era muito interessante aqueles estilo, mas agora é tudo baseado em lutas 1x1, pessoas dando cara a cara nas lutas, quem tem o pau maior vence.

Spoiler:

Nós sabemos muito bem, que a maioria dos personagens citados voltaram a vida, como zumbis, mas voltaram.

Milky
16-03-2011, 19:40
Sim é pra comentar ambos, mas eu nem peguei a idéia do OP, eu vi o seu tópico e falei porque não um de Naruto? Nem cheguei a ver o primeiro post.

Enfim, antes que reclamem de spoilers, quando vocês começarem a "spoilar" só escreve SPOILER! e pronto.

Nanometro
16-03-2011, 20:52
Todos que o Pein matou na aldeia da folha não morreram de verdade. A Tsunade usou aquele justu foda lá e praticamente reviveu todo mundo, inclusive o Kakashi. Por isso que ela ficou em coma e o Danzou virou Hokage, pra morrer pra bicha do Sasuke.

Pô cara, um tópico aberto de naruto tem que ter spoiler né, tá querendo que todos usem letra branca ? se fuder

Flea
16-03-2011, 21:49
Acompanho Naruto só pra saber o que vai acontecer, mas ao meu ver a história já se perdeu em algum ponto lááááá atrás, e o Kishimoto não sabe arrumar mais.

Cada viagem sem sentido que fica foda...

Lost Foguim of Honera
16-03-2011, 21:55
Acompanho naruto desde sempre, acho um anime muito intereçante. Porem, agora está ficando um pouco chato, por causa dessa guerra, ta virando bagunça.

Leo The Returns
17-03-2011, 12:59
Acompanho Naruto só pra saber o que vai acontecer, mas ao meu ver a história já se perdeu em algum ponto lááááá atrás, e o Kishimoto não sabe arrumar mais.

Cada viagem sem sentido que fica foda...

Isso eu me diferencio de você, enquanto você continuo, eu resolvi parar.

Milky
17-03-2011, 15:08
Novo capítulo, bem, eu gostei bastante, esse flashback foi muito importante pra explicar o porque de ele ter feito aquilo com Yahiko e Nagato, ele era uma boa pessoa que estava procurando a paz - já reparou que agora tá todo mundo querendo paz? ._. -, enfim, não esperava que ele fosse derrotado de uma maneira tão simples, afinal ele era lendário, derrotou os 3 Sannins e precisou do Pain pra ser morto, mas fazer o que, afinal as vezes acontecem esses erros do Kishimoto :/

Eu tenho um ódio mortal de quando acontece isso que aconteceu com o Chouji com qualquer outro personagem, p****, eu sei é díficil matar alguém que é muito ligado, mas pqp, mereceu um Roundhouse mesmo.

Cavaleiro Calmo
17-03-2011, 16:10
Todos que o Pein matou na aldeia da folha não morreram de verdade. A Tsunade usou aquele justu foda lá e praticamente reviveu todo mundo, inclusive o Kakashi. Por isso que ela ficou em coma e o Danzou virou Hokage, pra morrer pra bicha do Sasuke.

Pô cara, um tópico aberto de naruto tem que ter spoiler né, tá querendo que todos usem letra branca ? se fuder

Respeitando quem não viu a letra branca do spoil:

A ressureição foi obra do Pein (sim ele mata e trás de volta). Ele usou seu chacra pra trazer todos os que foram possíveis de volta (como a Shizune por exemplo). A Tsunade entrou em coma quando transferiu todo seu chacra para aquela lesma proteger as pessoas da vila.

Sobre o último: Tenho que dizer que é meio estranho essa 20 lutas simultâneas que não acabam. Tipo o Kabuto deixou o Kimimaro e a Chia Baa lá parado enquantos selavam o Hanzou. Enquanto isso o Asuma dizendo o que o Ino-Shika-Cho deviam fazer. O próximo mangá será o Chouji aprendendo a ter coragem (esse vai ser um anime bem meloso) e o começo de mais uma luta aleatória.

Nanometro
17-03-2011, 18:41
Verdade cavaleiro, troquei as bolas total.

Desculpem ae.

Ninja Dragon
17-03-2011, 19:43
Nós sabemos muito bem, que a maioria dos personagens citados voltaram a vida, como zumbis, mas voltaram.

Mas isso é temporário, todos eles vão morrer de novo antes do fim no mangá. Zumbis não contam.

Apesar de que eu preferia que tivesse vilões novos, ao invés de zumbis repetidos.

@Edit:

Muito legal esse capítulo. Curti o flashback.

Mas o próximo vai ter draminha do Asuma. Mas um drama reciclado pelo Kishimoto ¬¬

gabriellhm
17-03-2011, 21:18
Acho que ele não consegue mais encaixar novos vilões na história, ai para o mangá não acabar(ou acontecer a merda que foi Bleach que muita gente pensou que acabou mas começou uma história totalmente nova do nada) ele fica revivendo todo mundo temporariamente. pff.

EL Khan botucaton
20-03-2011, 20:49
poha,cade o sasuke?quero ver esse viado com o new sharingan

@O HANZOU ERA PRA SER MTU MAIS FORTE

Kaiorix
22-03-2011, 13:38
Acho que ele não consegue mais encaixar novos vilões na história, ai para o mangá não acabar(ou acontecer a merda que foi Bleach que muita gente pensou que acabou mas começou uma história totalmente nova do nada) ele fica revivendo todo mundo temporariamente. pff.

Acho que ele pensou que com a modinha de zumbis, a galera iria gostar uai...

Kamikashi
22-03-2011, 21:28
Acompanhava naruto desde sempre,mas depoisde um certo tempo,o anime fica enjuativo,hoje em dia do uma lida básica no manga,mas ja esta na hora de naruto acabar...

"mimimi vou trazer o sasuke devolltaaaaa"

poha mano,é chato,

Por isso mudei pra bleach,tem seus choros mais as lutas compensam,

e tambem tem uma historia muito interessante.

Shizzle Nizzle
24-03-2011, 15:24
Sem mangá essa semana, e acredito que ninjas FAIL como Chouji merecem ser utilizados como iscas para o inimigo. Já pensaram no prejuíso que deve ser para a aldeia sustentar ele?

Cavaleiro Calmo
24-03-2011, 16:26
O Jounin de Elite Ebisu é bem mais inútil que qualquer Akimichi.
Acho que agora era a hora do Kishimoto focar os favoritos da galera pra lutar pra valer.

Rock Lee podia ter uma revanche contro o Kimimaro;
Neji enfrentando o pai;
Kakashi contra antigos aliados Anbu etc;

Aparições de Sasuke e Naruto seriam bem-vindas também.

Ninja Dragon
24-03-2011, 19:40
Sem mangá essa semana, e acredito que ninjas FAIL como Chouji merecem ser utilizados como iscas para o inimigo. Já pensaram no prejuíso que deve ser para a aldeia sustentar ele?

²

Esse mangá deixou de ser de ninjas há muito tempo. No começo da história, o Chouji teria sido executado por isso. Hoje, o Naruto fala pra Hokage não matar o Sasuke porque ele ama ele, e ela obedece. ¬¬

Pelo menos as lutas ainda são de ninja...

Shizzle Nizzle
24-03-2011, 20:25
Acredito que o único personagem que ainda está vivo e não me decepcionou
no mangá é o Kakashi, ele sempre se supera e sem utilizar o kishinojutsu.

Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
24-03-2011, 23:16
Agora nem é mais luta Ninja, eles são Magos e tals =/

caikeke
29-03-2011, 12:42
comecei a assistir naruto recentemente, estou no começo do clássico ainda.

mas vi que em certo ponto o anime clássico acaba e começa o shippuden, mas o manga continua.

porque isso acontece? o shippuden continua sendo baseado no manga?

Emanoel
29-03-2011, 13:26
comecei a assistir naruto recentemente, estou no começo do clássico ainda.

mas vi que em certo ponto o anime clássico acaba e começa o shippuden, mas o manga continua.

porque isso acontece? o shippuden continua sendo baseado no manga?

Sim, continua.

Adicionar algo ao título do anime é uma boa maneira de chamar atenção e vender seu peixe com eficiência. No caso de Naruto, voltou com cara nova e episódio duplo, pois a audiência tinha caído após muitos meses de fillers.

Essas pausas receberam bastante atenção em alguns mangás famosos. Os autores de Dragon Ball, Naruto e One Piece tiveram um mês de férias entre a primeira e segunda parte de suas obras — divididas por uma passagem de tempo na história (timeskip) e na vida real. É o momento para esticar as pernas, causar aquele frisson nos fãs e trabalhar no novo visual dos personagens.

Os animes não fazem por menos e transformam isso tudo em um grande evento. Na década de 90, aconteceu o mesmo com Dragon Ball que ganhou o "Z" na segunda parte da versão animada.

Toei, por favor, não invente One Piece: New World nem nada do tipo.

Ninja Dragon
16-04-2011, 21:34
Tentando reviver o tópico. Por mais defeitos que tenha, Naruto ainda é foda.

Gostei muito da conclusão da luta do Ino-Shika-Chou. A história sobre a relação entre as 3 famílias foi emocionante, a vitória do Chouji também, e a perspectiva do "vamos acabar com essa guerra duma vez" também. Não gostei da forma como esse drama foi trazido (reciclando a história do Asuma), mas gostei de como ele foi concluído.

E eu curti a parte do Naruto. O negócio do herói irresponsável que não quer ser protegido é meio clichê, mas nesse caso foi bem-feito. E eu gostei da fala do Iruka. Um personagem esquecido há tempos que merecia aparecer de novo. E eu gostei do fato de que o Naruto teve que fugir, ao invés de conseguir convencer todo mundo. Realmente, ele é um imbecil, e espero que ele ainda pague o preço por sua irresponsabilidade. E eu achei engraçado que até a Tsunade já previa que não iam conseguir segurar o Naruto por muito tempo. :P

Quero ver o enredo avançar agora. Quero ver os vilões principais atacando, e o Naruto chutando bundas.

E quero ver o Sasuke apanhando.

Lucas CS
17-04-2011, 08:54
A versão anime da luta de dois dos mais poderosos da série, Kisame x Bee ficou um pouco decepcionante.
A versão mangá deu uma impressão mais assustadora do Kisame, já no anime o Killer Bee parecia mais fodão jogando aqueles lapis perfuradores.
O desfecho ficou mais legal que no mangá, though.

Anyway, ancioso pra Sasuke x Danzo. Quero ver como vai ficar o Izanagi (incompleto) versão anime, além dos jutsus de Fuuton do Danzo.

Tentando reviver o tópico. Por mais defeitos que tenha, Naruto ainda é foda.

Gostei muito da conclusão da luta do Ino-Shika-Chou. A história sobre a relação entre as 3 famílias foi emocionante, a vitória do Chouji também, e a perspectiva do "vamos acabar com essa guerra duma vez" também. Não gostei da forma como esse drama foi trazido (reciclando a história do Asuma), mas gostei de como ele foi concluído.

E eu curti a parte do Naruto. O negócio do herói irresponsável que não quer ser protegido é meio clichê, mas nesse caso foi bem-feito. E eu gostei da fala do Iruka. Um personagem esquecido há tempos que merecia aparecer de novo. E eu gostei do fato de que o Naruto teve que fugir, ao invés de conseguir convencer todo mundo. Realmente, ele é um imbecil, e espero que ele ainda pague o preço por sua irresponsabilidade. E eu achei engraçado que até a Tsunade já previa que não iam conseguir segurar o Naruto por muito tempo. :P

Quero ver o enredo avançar agora. Quero ver os vilões principais atacando, e o Naruto chutando bundas.

E quero ver o Sasuke apanhando.

Sasuke já tá se achando, mas sozinho ele não é nada.
A Mizukage teria derrotado ele sem esforço se não fosse o Zetsu, fora que ele precisou fugir do Raikage, e foi salvo pelo Tobi quando o Tsuchikage ia acabar com ele.
Ele mal aguentava usar o Susano'o quando precisou se defender do Gaara, do cara do trovão lá e etc.

A grande vantagem dele é o aparente controle sobre o Amaterasu, mas até isso deixa ele fraco, já que ele não tem mais o chakra do Orochimaru pra ajudar.
E se ele de alguma forma usar o Izanagi, perde a visão.

Naruto tem o chakra sennin, o controle sobre o chakra da kyuubi, o próprio chakra estupendo, um baita taijutsu, é capaz de invocar vários sapos gigantes ao mesmo tempo (suficiente pra pulverizar o próprio Manda II do Kabuto), pode LANÇAR o Fuuton Rasenshuriken (que é mortal pra qualquer um que seja atingido), pode fazer milhares de clones (embora não possa fazer isso enquanto use o chakra da nove caudas) e ainda tem o poder oculto que o Itachi passou pra ele.

Se rolar um Sasuke x Naruto vai ter que ser nos poderes, porque, apesar do Naruto ser bem mais forte, Sasuke é muito mais rápido, tem Sharingan, e usa armas ninja com eficiência (apesar do chakra sennin ser invisível e ele não poder se defender do taijutsu dos sapos).

Mas ainda vai rolar muita coisa.
Aposto num Sasuke x Kakashi.

E não duvido que Kabuto vai aparecer com o próprio Canino Branco revivido.

nakasaki
17-04-2011, 10:16
nem se fosse konoha inteira iam conseguir segurar naruto de sair do negocio lá
agora fodeu

Kamahl doido
17-04-2011, 10:52
e ainda tem o poder oculto que o Itachi passou pra ele.

cara, eu sempre vejo falarem isso, ate li denovo a cap. que o naruto encontra com o itachi, mas não achei nda, que parada é essa de poder oculto?

edit: achei aqui, itachi fez o naruto comer(?) um corvo lá, tá no cap. 403

enfim, algo me diz que irei ver o ero-senin denovo :o

Nex Flacher
17-04-2011, 12:58
Vey naruto sem comentario e um serie muito criativa
ele ta ligando as pontas e deixando um suspense no ar
a parada do pai nao acabou tbm Madara ainda vai pegar o rinnegan aii vai fica foda
espero eu!
deixem de ser desesperados
RLX MANO!

Bátima
17-04-2011, 14:31
Aew quero ver agora no mangá os neguin tudo no meio da guerra quando chega o naruto e fode tudo no 1° modo da kyuubi e paz aushaush vai fica uma jossa e é certo que eles vão dar uma enrrolada nesse macarrão =/ adiando mais 1 semana pro naruto chegar no meio da guerra.

Milky
21-04-2011, 17:35
E agora em Gedou Mazou no campo de batalha ;D

Ninja Dragon
21-04-2011, 22:56
Os ninjas organizaram todo um esquema pra impedir que o Naruto e o Bee fossem capturados pela Akatsuki. Uma ilha móvel indetectável, barreiras, shinobis de guarda. O negócio era tão bom que o Tobi tava apelando pra sequestro de daymios, coisa que ele mesmo não sabia se ia dar certo.

Os ninjas tavam ganhando a guerra. Os zumbis sendo selados um atrás do outro. Os zetsus morrendo aos milhares. O plano de ataque do pai do Shikamaru funcionando.

Até que os Jinchuurikis, assinando o atestado de burrice suprema, saem da barreira e vão entrar na briga. O rastreamento da Akatsuki é tão bom que os 2 foram localizados na mesma hora. O que dá mais uma ideia do quão boa era a barreira da ilha, já que mesmo esse rastreamento supremo do Zetsu não conseguia achar ela.

Pronto. Um movimento errado e muda todo o esquema do tabuleiro. A mizukage tá presa numa luta inútil, o Tobi entrou na briga, os jinchuurikis podem ser capturados a qualquer momento e o plano de ataque não funciona mais, já que agora é uma questão de quem chega nos 2 primeiro. E a Akatsuki já sabe onde eles estão.

Na boa, eu quero que os 2 sejam capturados, e eu quero que o 8-caudas seja extraído na frente do Naruto, só pra ele ver a cagada. Vamos ver se ele continua se achando o herói depois de causar a morte do Bee. Só não dá pra morrer o Naruto também porque ele é o personagem principal (e ele tem que estar vivo pra bater no Sasuke). Mas depois dessa guerra no mínimo ele tinha que ser preso. Hokage então nem pensar, com essa idade mental é impossível.

Se eu fosse a Tsunade tinha botado os 2 pra durmir. Que se foda o treinamento do Naruto, quem não vai lutar não precisa de treinamento.

Não to falando que o mangá tá ruim não, só to criticando a burrice do Naruto.

Leo The Returns
22-04-2011, 11:14
Os ninjas organizaram todo um esquema pra impedir que o Naruto e o Bee fossem capturados pela Akatsuki. Uma ilha móvel indetectável, barreiras, shinobis de guarda. O negócio era tão bom que o Tobi tava apelando pra sequestro de daymios, coisa que ele mesmo não sabia se ia dar certo.

Os ninjas tavam ganhando a guerra. Os zumbis sendo selados um atrás do outro. Os zetsus morrendo aos milhares. O plano de ataque do pai do Shikamaru funcionando.

Até que os Jinchuurikis, assinando o atestado de burrice suprema, saem da barreira e vão entrar na briga. O rastreamento da Akatsuki é tão bom que os 2 foram localizados na mesma hora. O que dá mais uma ideia do quão boa era a barreira da ilha, já que mesmo esse rastreamento supremo do Zetsu não conseguia achar ela.

Pronto. Um movimento errado e muda todo o esquema do tabuleiro. A mizukage tá presa numa luta inútil, o Tobi entrou na briga, os jinchuurikis podem ser capturados a qualquer momento e o plano de ataque não funciona mais, já que agora é uma questão de quem chega nos 2 primeiro. E a Akatsuki já sabe onde eles estão.

Na boa, eu quero que os 2 sejam capturados, e eu quero que o 8-caudas seja extraído na frente do Naruto, só pra ele ver a cagada. Vamos ver se ele continua se achando o herói depois de causar a morte do Bee. Só não dá pra morrer o Naruto também porque ele é o personagem principal (e ele tem que estar vivo pra bater no Sasuke). Mas depois dessa guerra no mínimo ele tinha que ser preso. Hokage então nem pensar, com essa idade mental é impossível.

Se eu fosse a Tsunade tinha botado os 2 pra durmir. Que se foda o treinamento do Naruto, quem não vai lutar não precisa de treinamento.

Duvida quanto que a burrice do Naruto vai na verdade sair algo bom? A frescura do "To certo" sempre funciona.

Milky
22-04-2011, 11:29

Eu acho que ele tinha que sair mesmo, mal ele sabia como estava a situação da guerra, além de 2 Jinchuurikis poderosos que ele são, não poderiam ficar parados treinando, sem falar que ganhando ou perdendo o Tobi iria entrar na batalha.

Eternal Chronus
22-04-2011, 11:35
Eu acho que ele tinha que sair mesmo, mal ele sabia como estava a situação da guerra, além de 2 Jinchuurikis poderosos que ele são, não poderiam ficar parados treinando, sem falar que ganhando ou perdendo o Tobi iria entrar na batalha.
De fato. A capacidade de sentir as "emoções/chakra" das pessoas (vide chakra do Kinkaku) tornou o Naruto uma parte fundamental da força de ataque dos Shinobis (aliança). Além disso, a invocação do Geddou Mazou já senviria como pretexto para sua inclusão ao campo de batalha.

Ninja Dragon
22-04-2011, 15:36
Duvida quanto que a burrice do Naruto vai na verdade sair algo bom? A frescura do "To certo" sempre funciona.

Nem duvido, isso é shounen. O personagem principal ia entrar na guerra mais cedo ou mais tarde. Aí ele derrota a Akatsuki e todo mundo fica feliz com ele.

Mas antes eu quero ver ele sofrer. E o Kishimoto tem consciência disso, mal o Naruto saiu e a Akatsuki já começou a assumir o controle da guerra.

De fato. A capacidade de sentir as "emoções/chakra" das pessoas (vide chakra do Kinkaku) tornou o Naruto uma parte fundamental da força de ataque dos Shinobis (aliança). Além disso, a invocação do Geddou Mazou já senviria como pretexto para sua inclusão ao campo de batalha.

Não compensa. Guerra não é só questão de quem é mais forte. Tem estratégia. Jogar os 2 alvos do inimigo no campo de batalha é uma tática péssima, não importa o quão forte eles sejam. Se a Akatsuki captura eles, é game over.

Com os 2 escondidos, a Aliança Ninja tem total controle da situação. Eles controlam o campo de batalha (as 6 nações), têm um exército mais poderoso e têm controle sobre os 2 alvos. Mesmo que a Akatsuki virasse o jogo, eles não ganhariam a guerra se não achassem a ilha. Agora mudou. A Aliança vai ter que quebrar a própria estratégia pra mandar gente atrás dos jinchuurikis, antes que a Akatsuki chegue neles.

Seria a mesma coisa que, num jogo de Xadrez, eu pegasse o rei e começasse a atacar com ele. O rei ajuda, mas o risco é grande demais pra valer à pena. Principalmente se eu já estiver controlando o jogo.

Kamahl doido
22-04-2011, 16:09
e eu continuo dizendo
jaja um edo-ero-senin entra na briga

Xucruts666
22-04-2011, 16:39
o madara(tobi) já não pego o ri'nnegan(não sei como escreve RI NEGÃO)???

Cavaleiro Calmo
22-04-2011, 16:47
O problema do Naruto (assim como de outros protagonistas) é não se preocupar com estratégias.
O Tobi não tinha razão pra entrar na guerra ainda. Eles tem os Kages zumbis, os Jinchuurikis zumbis, o Zetsu(s?) e o Itachi zumbi. Dava pra matar uns 300+ antes de cair algum desses.

O que eu gostei foi da discrição do Tobi, chegou lá de fininho e já recomeçou a batalha.

Agora é continuar esperando lutas decentes como Lee, Gaara e Kakashi.

Outra coisa, uma guerra acontecendo, pessoas morrendo, zumbis morrendo, e cada o emo do Sasuke?

@ Xucruts666

Sim, ele está usando o Rinnegan no olho esquerdo e o Mangekyou Sharingan no direito.

Foto dos olhos (http://th03.deviantart.net/fs71/150/f/2011/038/1/3/madara_rinegan_sharingan_by_lukasnarutodantas-d391900.png)

Bátima
22-04-2011, 17:20
Como assim edo-ero-sennin? seria o Jiraya? Acho que não o Kabuto disse que ele queria fazer o edo tensei com o Jiraya mas o cropo dele tava nas profudensas do "mar"(akilo onde ele caiu é um lago, rio? pq a vila da chuva e cercada por continentes e não tem nem ligação com o mar.

Cara eu quero ver o Gaara vs Pai do Gaara, Neji poderá enfrentar o pai dele junto com a Hinata, e provavelmente o Naruto vai entar na batalha contra o Madara quando todo mundo tiver perdendo ai ele chega(foi a mesma coisa com o Pain) mas isso vai demora pq eles vão enrrolar até chegar Naruto vs Madara.

Abraçs Nerds(:P)

Troyler
22-04-2011, 19:06
Acho muito dificil Kabuto invocar o Jiraya, a não ser que o Pain tenha pegado o corpo dele.

O manga esta bem rapido, o lado do bem esta ganhando de lavada contra o mal, onde pessoas estremamente forte (Hanzou, Kinkaku e Ginkaku) estão morrendo com muita facilidade.

o anime eu desisti de assistir, ele é muito mal feito.

Sobre o naruto ter escapado, uma hora ia acontecer, e também todos sabem que pelo menos o Killer Bee, vai ser extraido a Bijuu dele.

O bom é que o Sasuke ficou meio que em segundo plano, parou de focar naquela "QUERO FICAR FORTE PRA SALVAR O ZAZUKE".

Cavaleiro Calmo
23-04-2011, 02:09
Sinceramente, pra mim o Sasuke perdeu seu significado na série.
Ele queria matar seu irmão, ele era um vingador.
Mas agora que seu irmão morreu, ele quer destruir Konoha.
Qual a razão dele existir depois que realizar seu objetivo?
Ser odiado por todos?

Ninja Dragon
23-04-2011, 11:57
Sinceramente, pra mim o Sasuke perdeu seu significado na série.
Ele queria matar seu irmão, ele era um vingador.
Mas agora que seu irmão morreu, ele quer destruir Konoha.
Qual a razão dele existir depois que realizar seu objetivo?
Ser odiado por todos?

Ele tem a ilusão de que, se matar o suficiente, vai preencher o vazio que tem dentro dele, que ele tem desde que perdeu os pais.

Mas não vai. Matou o Itachi, matou o Danzou, e isso não preencheu nada. Como o Kakashi disse uma vez, a vingança não acrescenta nada, ele só deixa um vazio.

Então ele vai continuar matando, e matando, todos que encontrar, até que alguém mate ele.

E não vai desistir. Depois de todos os anos que ele viveu em função da vingança, depois de todos os que ele matou, ele não vai voltar atrás e admitir que está errado. Seria o mesmo que admitir que a morte do Itachi foi à toa. O Sasuke é orgulhoso, ele vai até o fim.

É um personagem interessante, mas tem aparecido demais. Toda vez que ele entra o mangá fica uma bosta, porque é um personagem linear que só pensa numa ideia fixa. Toda vez que ele aparece ele só fala de uma coisa, seu ódio. E tem o péssimo hábito de matar personagens mais legais que ele. Esse tipo de personagem tem que aparecer com bem menos frequência pra ficar interessante, mas infelizmente o Kishimoto adora ele.

Kamahl doido
01-05-2011, 12:10
sem mangá essa semana
FUUUUUUUUUUUUUU
vai ser divertido ver danzou x sasuke no anime

gabriellhm
01-05-2011, 13:22
sem mangá essa semana
FUUUUUUUUUUUUUU
vai ser divertido ver danzou x sasuke no anime

Pra fala a verdade o capitulo saiu mais cedo:
http://mangastream.com/read/naruto/27928192/1

:p

fernandotnt
01-05-2011, 15:29
Porra, Naruto é muito burro, pqp. O Killer Bee falando pra ele desativar o modo-Kyuubi pra economizar chakra e o imbecil "Não, precisamos chegar rápido!".

Mas enfim, daqui pra frente começa a ficar mais interessante o manga e acho que logo logo o Sasuke aparece.

Shizzle Nizzle
01-05-2011, 17:40
Estou só esperando o dia em que o Sasuke leve um pau naquele traseiro de emo dele
fala sério, o ermão dele se sacrificou, matou a própria família e o clan por uma razão,
vai lá o bostinha revoltado, mata ele e decide matar a vila toda também.

BlackHearth
03-05-2011, 17:55
Eu to gostando bastante do mangá, e não vejo a hora de chegar o proximo capitulo e ver o Naruto arregaçando na guerra, só acho que o Madara deve estar muito fodão agora.. =/ Parece que ele encontrou o Rinnegan né? (não me lembro) E deu um dos olhos pra o Sasuke.. Se bem que acho que quem vai acabar com o Madara não vai ser o Naruto, o negócio mesmo vai ser Naruto x Sasuke... (OU ENTÃO, tem algo muito maior por traz de tudo, talvez até mesmo o Sasuke acabe matando o Madara, não sei, mas do jeito que as coisas acontecem em Naruto, acho que o Sasuke vai acabar voltando pra o lado branco da força. Ou até mesmo esteja planejando acabar com o Madara... Tipo, uma paulada nas costas..

Bátima
03-05-2011, 18:56
Eu to gostando bastante do mangá, e não vejo a hora de chegar o proximo capitulo e ver o Naruto arregaçando na guerra, só acho que o Madara deve estar muito fodão agora.. =/ Parece que ele encontrou o Rinnegan né? (não me lembro) E deu um dos olhos pra o Sasuke.. Se bem que acho que quem vai acabar com o Madara não vai ser o Naruto, o negócio mesmo vai ser Naruto x Sasuke... (OU ENTÃO, tem algo muito maior por traz de tudo, talvez até mesmo o Sasuke acabe matando o Madara, não sei, mas do jeito que as coisas acontecem em Naruto, acho que o Sasuke vai acabar voltando pra o lado branco da força. Ou até mesmo esteja planejando acabar com o Madara... Tipo, uma paulada nas costas..

Um paulada nas costas?
Lol cara eles são japoneses, se fosse o kid bengala tudo bem mas o Sasuke?:rolleyes:

Acho que primeiro vai ser aliança shinobi vs madara ou raikage vs madara ou bee vs madara ou naruto vs madara e depois naruto vs sasuke(com o mangekyou sharingan infinito, ou seja com os olhos do itachi) ai o sasuke foge prometendo vingança e continua até o ano de 3000 ai akaba com o naruto e o sasuke mais velhos se enfrentando e os dois morrem.

Cavaleiro Calmo
04-05-2011, 06:44
@ Shizzle Nizzle

A luta não foi séria, o próprio Madara falou:
"Se Itachi quisesse realmente te matar, não estaríamos tendo essa conversa".
Além do fato dele estar doente quando enfrentou Sasuke.
Resumindo, Itachi morreu, ele não foi assassinado.

@ Lord Kyoldy

Sasuke tá com os olhos do Itachi.

@ Tópico

Naruto além de ser inútil pra akatsuki agora, vai apanhar do Raikage. :yelrotflm
Finalmente algo legal pra se ver.

Arucard Vasto
04-05-2011, 07:31
Tava assistindo , agora lendo ... tá foda.
topico dahora vou acompanhar e ajudar se for possivel :D

Achei meio Ftw o naruto falar que sasuke e ele vão morrer se lutarem juntos , não desconsideirando a força do naruto né...
e o Anime chama Naruto e não Sasuke ...
Mais Aquele Susano'o é bravo ...

ta meio tensa a historia espero que não comecem com akeles fillers lixo denovo ;~

Thales Lira
04-05-2011, 08:27
Galera, eu lendo os posts, fico chocado com vocÊs não lerem o manga.
Manga está no minimo 2 anos na frente do Anime.

E o manga está pegando fogo, é a unica coisa que posso dizer pra quem não está lendo. Não quero contar a história aqui, pra não perder a graça.

Mas, recomendo.
Abraços.

Kamahl doido
04-05-2011, 10:13

E o manga está pegando fogo, é a unica coisa que posso dizer pra quem não está lendo. Não quero contar a história aqui, pra não perder a graça.

Mas, recomendo.
Abraços.

tu leu o q?
ta praticamente todo mundo aqui falando sobre o mangá tio, viaja não aeuaueauea

Bátima
04-05-2011, 14:41

Mas, recomendo.
Abraços.

Na verdade não está esse ultipo cap foi só mais uma enrrolação ja que não acrescenta nada somente para parecer que o tempo está passadon e que o naruto vai chegar.Vai ser foda quando(no final do ano) agente ver provavelmente em anime não em mangá o naruto vs madara, sinceramente no mangá não tem muita graça acompanha as lutas já que é mangá e eu me baseio muito em movimento ai fico só pra ler a historia em si.

gabriellhm
04-05-2011, 15:57
Na verdade não está esse ultipo cap foi só mais uma enrrolação ja que não acrescenta nada somente para parecer que o tempo está passadon e que o naruto vai chegar.Vai ser foda quando(no final do ano) agente ver provavelmente em anime não em mangá o naruto vs madara, sinceramente no mangá não tem muita graça acompanha as lutas já que é mangá e eu me baseio muito em movimento ai fico só pra ler a historia em si.

Final do ano que vem né?

__
Acho que ainda vai ter um Tsunade + Raikage vs. Bee + Naruto, antes deles chegarem no campo de batalha.

Thales Lira
04-05-2011, 16:01
tu leu o q?
ta praticamente todo mundo aqui falando sobre o mangá tio, viaja não aeuaueauea

Discurpa!
Os que eu li, por azar foi bem os que as pessoas falavam do Anime.

Ah, vai! Acontece nas melhores familías.
Tem gente que até é Corinthiano. Viu só? Existe coisa pior.

:B

Cavaleiro Calmo
04-05-2011, 16:29
Falando em defeitos, eu parei de acompanhar o anime faz algum tempo...
Tem alguma mudança entre o anime e o mangá?

Thales Lira
04-05-2011, 16:33
Então, não vejo a anime há uns 3 anos e meio, no minímo.
Só leio o manga mesmo.

Não tem diferença em questão de desenvolvimento da história do Naruto.
Mas, o Anime tem suas vantagens:

*Movimentos
*Cores
*Som

Contra:

*Filler

Tem uns fillers que são legais, que duram no máximo 3 eps.
Mas tipo o filler do Sanbi, durou uns 15 eps.
NAO AGUENTAVA MAIS OUVIR AQUELE MENINIHO!

Eu ainda fico com o Manga.
Mas quando acabar o anime também, vou comprar o Anime todo, afinal... movimentos sempre é melhor.

TorukMacto
04-05-2011, 16:50
ANIME PERFEITO !!!
ACOMPANHO O ANIME E O MANGÁ E É SIMPLESMENTE FODASTICO, ENREDO, HISTÓRIA... FODAAAAAA !

gabriellhm
04-05-2011, 17:02
Falando em defeitos, eu parei de acompanhar o anime faz algum tempo...
Tem alguma mudança entre o anime e o mangá?

Os Fillers, acho que os fillers de Naruto são tantos e tão ruins quanto os de Bleach. Eu não assisto o anime em época de fillers, prefiro ficar meses sem ver o anime do que ver episódios sem graça e sem uma história decente.

Bátima
04-05-2011, 19:25
ANIME PERFEITO !!!
ACOMPANHO O ANIME E O MANGÁ E É SIMPLESMENTE FODASTICO, ENREDO, HISTÓRIA... FODAAAAAA !

Perfeito não, ai já é exagero tem fillers tem enrrolação algumas partes/cap/epis do anime são muito monótonos e chatos.
O mangá está + de 1 ano afrente do anime.

Sim a historia é digamos boa o suficiente, faz sucesso por causa das lutas que são bonitas a certo ponto.

Não é perfeito mas no entanto é bom para relaxar ou se quiser veja um ecchi, hentai etc.:rolleyes:

Hmm agora me pergunto, que merda vai acontecer agora todo mundo esperando por lutas epicas tipo neji e hinata vs pai do neji, tsunade vs dan, tsushikage(não sei como escreve) vs o tsushikage anterior?(aquele com a tripla linhagem sanguinea, gaara vs pai do gaara, eu queria ver kakashi vs obito(:eek: praticamente impossivel), ou até maravilhosamente impossivel + drogas kakashi vs minato, mas enfim essas lutas que se tornam essas e sim estou me esquecendo de algumas...

gabriellhm
04-05-2011, 20:55
Hmm agora me pergunto, que merda vai acontecer agora todo mundo esperando por lutas epicas tipo neji e hinata vs pai do neji, tsunade vs dan, tsushikage(não sei como escreve) vs o tsushikage anterior?(aquele com a tripla linhagem sanguinea, gaara vs pai do gaara, eu queria ver kakashi vs obito(:eek: praticamente impossivel), ou até maravilhosamente impossivel + drogas kakashi vs minato, mas enfim essas lutas que se tornam essas e sim estou me esquecendo de algumas...

O Minato e qualquer um dos outros hokages anteriores (menos o Danzo) não podem ser ressuscitados pois já tiveram sua alma selada.

Nanometro
04-05-2011, 21:38
Parei de acompanhar Naruto quando Danzou e Konan morreram.

Puta mania de matar os caras carismáticos, se fuder.

Lucas CS
05-05-2011, 13:53
O Minato e qualquer um dos outros hokages anteriores (menos o Danzo) não podem ser ressuscitados pois já tiveram sua alma selada.
Apesar de que no anime, o Orochimaru estava prestes a ressucitar uma terceira pessoa pra lutar contra o Sarutobi, e o caixão tinha um 4 desenhado.

No mangá foi uma falha do Orochimaru, mas no anime foi por mérito do Sarutobi...

Kamahl doido
05-05-2011, 15:37
Parei de acompanhar Naruto quando Danzou e Konan morreram.

Puta mania de matar os caras carismáticos, se fuder.

então ao meu ver, tu deveria ter parado de ver qdo mataram o Jiraya.. ele sim era carismático, e ainda curtia uma novinha

Nanometro
05-05-2011, 19:12
então ao meu ver, tu deveria ter parado de ver qdo mataram o Jiraya.. ele sim era carismático, e ainda curtia uma novinha

De fato, foi um dos primeiros que eu fiquei PUTO porque morreram. O Asuma até vai, personagem que não cria carisma com ninguém. Agora depois do Jiraya, Kakashi (reviveu) e Danzou foi foda.

Konan foi a pior, sério mesmo, minha preferida.

TE AMO LINDA:wub:

Bátima
05-05-2011, 20:07

Apesar de que no anime, o Orochimaru estava prestes a ressucitar uma terceira pessoa pra lutar contra o Sarutobi, e o caixão tinha um 4 desenhado.

No mangá foi uma falha do Orochimaru, mas no anime foi por mérito do Sarutobi...

Tem sim cara ai como o Lucas explicou o ororchimaru tbm tinha usado o Kuchiyose Edo Tensei pra ressucitar o 1° e o 2° hokage só não ressucitou o minato pq o Sarutobi não deixo até pq ele diz "Se vir o terceiro não vai ser bom" pq era o minato.

O Kabuto ta querendo aperfeiçoar a tecnica e quando o orochimaru morreu ele pego tudo que tava naquela base, remedios DNA etc.
Por mim o kabuto tem muito poder ainda pode recussitar quaker um dos hokages.

PS: Ele ressucitou o tsuchikage anterior(o da tripla linhagem sanguinea) o raikage anterior tbm, pq não o Minato ou o Sarutobi?

gabriellhm
05-05-2011, 20:37
Tem sim cara ai como o Lucas explicou o ororchimaru tbm tinha usado o Kuchiyose Edo Tensei pra ressucitar o 1° e o 2° hokage só não ressucitou o minato pq o Sarutobi não deixo até pq ele diz "Se vir o terceiro não vai ser bom" pq era o minato.

O Kabuto ta querendo aperfeiçoar a tecnica e quando o orochimaru morreu ele pego tudo que tava naquela base, remedios DNA etc.
Por mim o kabuto tem muito poder ainda pode recussitar quaker um dos hokages.

PS: Ele ressucitou o tsuchikage anterior(o da tripla linhagem sanguinea) o raikage anterior tbm, pq não o Minato ou o Sarutobi?

Esse jutsu requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser ressuscitada. Porém a alma da pessoa deve estar no "mundo puro", portanto, pessoas seladas pelo Shiki Fūjin ou pela Espada Totsuka não podem ser revividas.
Fonte: http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Kuchiyose:_Edo_Tensei

Ou seja, não é só qualquer selo, tem que ser o Shiki Fūjin. Por isso nenhum dos hokages pode ser ressuscitado, acho que a questão do 4º é como o próprio Lucas CS disse, no mangá foi uma falha do Orochimaru pois ele tentou e não conseguiu(acho que ninguém além do Sarutobi sabia sobre o Minato[nemokishimotorsrsrs]).

Ninja Dragon
05-05-2011, 22:27
Depois que começou a parte do Chouji, esse arco ficou muito bom. O último capítulo foi excelente.

Os 2 lados estão empatados até agora. A chegada do Naruto tem tudo pra desequilibrar a balança. Pra qualquer um dos lados.

Uchiha Vingador
09-05-2011, 14:22
Naruto só começa de verdade no shippuden,pq o resto era tudo missão tosca do naruto de proteger alguem bla bla bla...no shippuden sim a porrada estanca, e o sasuke uchiha sim é o melhor do anime....

Bátima
09-05-2011, 16:27
Naruto só começa de verdade no shippuden,pq o resto era tudo missão tosca do naruto de proteger alguem bla bla bla...no shippuden sim a porrada estanca, e o sasuke uchiha sim é o melhor do anime....

Pior que não cara, o sasuke ta cada vez mais chato na boa além da Tsunade(que convenhamos apareceu muito pouco) o Sasuke apareceu menos ainda.
Isso falando do mangá que ta mil anos adiantado do anime(se você não lê o mangá leia ta muito bom)

@topic
Cara eu cheguei a pensar que o arco do chouji ia ser uma bosta e que ele ia morre:yelrotflm mas o kishimoto não ia faze uma coisa dessas.. ou ia?:eek:

gabriellhm
09-05-2011, 16:48
Cara eu cheguei a pensar que o arco do chouji ia ser uma bosta e que ele ia morre:yelrotflm mas o kishimoto não ia faze uma coisa dessas.. ou ia?:eek:

Também pensei que ia ser bem ruim mas até que foi bom. Mas o que eu ainda queria saber é se o Yamato esta vivo ou não. ):

Ninja Dragon
09-05-2011, 18:46

Obvious troll is obvious.

Até a porrada é melhor na parte 1.

E a parte 1 teve uns 5 arcos. Só o primeiro envolveu "proteger alguém".

bruxo
10-05-2011, 00:14
Tá louco, naruto classico é muito melhor que o shippuden(sl como escreve).

Naruto/Sasuke/Kakashi vs Zabuza uma das melhores lutas.

O Exame Chuunin é a melhor saga \o

Lucas CS
10-05-2011, 02:53
Melhor luta foi Naruto x Pein, depois foi Jiraiya x Pein.

Uma luta que eu curti foi a do Killer Bee contra Sasuke e os outros, mas ele praticamente espancou eles. (e no final fugiu e enganou todo mundo)

MV Backer
10-05-2011, 06:13
Muito massa Naruto, eu acompanho conforme lança um novo episódio no Japão, entaum eu ainda estou no episódio em que o Sasuke esta lutando com o Danzo, mas ateh aki o anime ta muito loco, pena parecer que vai ficar confuso + pra frente. :triste:

okcu4167
10-05-2011, 06:53
nothing too crazy

bruxo
10-05-2011, 10:08
Melhor luta foi Naruto x Pein, depois foi Jiraiya x Pein.

Uma luta que eu curti foi a do Killer Bee contra Sasuke e os outros, mas ele praticamente espancou eles. (e no final fugiu e enganou todo mundo)

Pra movimentar um pouco o tópico.

Melhores lutas do clássico:

1 - Zabuza vs Naruto/Sasuke
2 - Rock Lee vs Gaara
3 - Orochimaru vs Sarutobi
4 - Naruto vs Gaara
5 - Naruto vs Neji

Do Shippuuden:
1 - Jiraya vs Pain
2 - Naruto vs Pain
3 - Itachi vs Sasuke
4 - Sakura/velha vs Esqueci o nome do cara haha
5 - Deidara vs Sasuke

De todos:
1 - Zabuza vs Naruto/Sasuke
2 - Jiraya vs Pain
3 - Rock Lee vs Gaara
4 - Orochimaru vs Sarutobi
5 - Naruto vs Pain

No anime a unica luta dessas que ficou ruim foi a do Naruto x Pain, que animação escrota aquela.

srwaan
10-05-2011, 10:45
Um dos momentos mais marcantes de Naruto é a morte do Hokage (É, não sei que numero é).

Foi bastante tenso e chato! Sem falar naquela musiquinha tocante, me emocionei cara :(

Kamahl doido
10-05-2011, 10:58
Pra movimentar um pouco o tópico.

Do Shippuuden:

4 - Sakura/velha vs Esqueci o nome do cara haha

sasori

@ acho que uma luta que pode ser adc na lista tbm, naruto vs orochimaru
e para mim, melhor tuda de todo o anime/manga foi o time da ino/chouji/shikamaru vs os dois ''imortais'' da akatsuki hidan e kakusu, e ainda depois chega o naruto lá com o jutsu novo, foda demais como o shikamaru planejou tudo

bruxo
10-05-2011, 11:22
sasori

e para mim, melhor tuda de todo o anime/manga foi o time da ino/chouji/shikamaru vs os dois ''imortais'' da akatsuki hidan e kakusu, e ainda depois chega o naruto lá com o jutsu novo, foda demais como o shikamaru planejou tudo

Tinha esquecido já dessa luta, é mto boa tb.

Shikamaru é genio.

Lucas CS
10-05-2011, 18:48
No anime a unica luta dessas que ficou ruim foi a do Naruto x Pain, que animação escrota aquela.

Discordo. No anime o Naruto ficou enfatizado e deu pra observar o quão forte ele ficou, eu curti.

@naruto x orochimaru: aquilo foi pura monstruosidade.

@shikamaru x hidan: interessante de fato.

a minha favorita seria a do Asuma contra o Hidan, que nem aparece na abertura, uma típica luta de ninjas/gladiadores. Mas durou muito pouco.

Rock Lee x Kimimaro foi outra que eu curti, pelo Taijutsu.

Ninja Dragon
10-05-2011, 20:39
sasori

A do Shikamaru X Hidan foi sensacional, a do Kakuzu foi um lixo.

-Kakuzu: hahaha eu tenho 5 corações e sou imortal
-Naruto: vou derrotar você usando meu novo jutsu. Kage Bunshin no Jutsu!
-Kakuzu: WTF
-Naruto: Rasengan Shuriken!
-Kakuzu: FUUUUUU ele usou kage bunshin pra me distrair e me atacar por tras nos meus ultimos 100 anos de experiencia ng nunca fez isso antes.

¬¬

NA 2a parte a melhor luta foi Naruto X Pain. Na 1a eu to em dúvida acho que foi Sarutobi X Orochimaru, ou Lee X Gaara.

Kamahl doido
11-05-2011, 12:54
Rock Lee x Kimimaro foi outra que eu curti, pelo Taijutsu.

tu não me engana não, eu tbm curti essa luta, mas foi pelo fato do lee ta chapadão ariairairairairai [-tentei fazer isso em casa]

Cavaleiro Calmo
11-05-2011, 14:05
As lutas contra o quarteto do som, foram ótimas também.
Principalmente: Chouji X Jiirobo e Neiji X Kidomaru
Quando o trio da areia chegou as outra foram rápidas.

Edição:

Naruto não ouve nem aliados, nem inimigos, nem demônios de cauda... Será que ele tem défcit de atenção?

Kamahl doido
11-05-2011, 14:43
Edição:

Naruto não ouve nem aliados, nem inimigos, nem demônios de cauda... Será que ele tem défcit de atenção?

nem repara que a Hinata da mole, nem que podia ter tentado chegar na Ino, que a Tsunade ainda dá um caldo, que o sasuke não quer comer ser amigo dele
enfim, acho que o chakra vermelho da kyuubi não fez mto bem pra ele não

Flea
11-05-2011, 16:01
Capitulozinho fraco essa semana. Sasuke aparecerá provavelmente nos próximos 5 capítulos, no máximo.

Cavaleiro Calmo
11-05-2011, 16:50
nem repara que a Hinata da mole, nem que podia ter tentado chegar na Ino, que a Tsunade ainda dá um caldo, que o sasuke não quer comer ser amigo dele
enfim, acho que o chakra vermelho da kyuubi não fez mto bem pra ele não

O chakra não tem nada a ver com isso.
A Kushina era conhecida por ser esperta e vingativa.
Só acho que ele podia ser mais esperto, tipo ele é o prêmio de guerra se ele for pego... GAME OVER.
E Madara não cai em discurso de "Eu quero a paz... Vou ser Hokage... etc..."
E a Kyubi concordamos. Naruto é muito ingênuo.

Kamahl doido
11-05-2011, 17:30
A Kushina era conhecida por ser esperta e vingativa.

Kushina era ruiva

ruiva

ruiva

ruiva

ruiva

ruiva

ruiva

ruiva

Naruto foi adotado.

Cavaleiro Calmo
12-05-2011, 16:35
Cara, você é conhecido como o carinha que ama ruivas.
Deixa a Kushina descansar em paz. :P

Btw, agora que o Tobi tem o Kinkkau e Ginkakku naquele vaso, ele só precisa do Bee, certo?

Kamahl doido
12-05-2011, 16:44
Cara, você é conhecido como o carinha que ama ruivas.
Deixa a Kushina descansar em paz. :P

Btw, agora que o Tobi tem o Kinkkau e Ginkakku naquele vaso, ele só precisa do Bee, certo?

na verdade, ele tem um pedaço da cauda dele, esqueceu?
luta do time Taka vs o hachibi

Cavaleiro Calmo
18-05-2011, 19:35
Mais um capítulo de Naruto saiu e mostrou finalmente o Hômi!
Uchiha Itachi (o talentoso cara que morreu sem perder uma luta) e seu mais novo miguxo, Pein.
Não preciso dizer que agora o tempo fechou.
Se aqueles dois enfretarem alguém é baixa automática.

Neiji sendo controlado sem ninguém perceber.

Naruto só no chat com a Raposa.

Agora é esperar o próximo.

Wesleyzinho
18-05-2011, 20:39
Caralho Pain e Itachi agora vai ficar massa.;)

Kamahl doido
19-05-2011, 12:58
Itachi+Pein= Madara

isso ta ficando bem confuso
Neji ta sendo controlado por qm afinal? não me parece ser coisa do Kabuto ou Madara

Bátima
19-05-2011, 14:29
Pq fica esse clima de misterio e enrrolação PQP!!! :yuno:

Mas o que importa é o divertimento :fckthat:

E esse Neji do mal putz:cerealguy:

Hurina
20-05-2011, 21:38
Ta nessa inrrolacao a um bom tempo, realmente foi fraco esse episodio.

O foda disso tudo, é que vamos esperar mais um bom tempo, nessa inrrolacao toda... Pra no final, ver o Naruto e o Sasuke lutando junto.

OFF: Que loco, tem um OFF pra isso cara... Por acaso os negos do meu LT me passaram o link...

Vo acompanhar muito aqui !!
AHUEHAUEHHAUEHA.

Troyler
25-05-2011, 20:25
Bom, eu achava que o Neji estava sendo controlado pelo sharingan do Shisui, porém lembrei que a pessoa não sabe que esta sendo controlado e o Neji diz ser ele, então descartei.

Porém lanço agora mostrando que é os zetsus brancos, sem falar que tem o Pain e o Itachi também, e aquele monstro que o Madara está, o lado do bem vai se ferrar bastante.

Alguém sabe onde eu posso conseguir a musica inteira do opening 9 lovers de um modo alternativo.

Bátima
25-05-2011, 22:59
Ultima pagina do mangá...

PEITÃO?... QUER DIZER... IRMÃO?

Bee é uma comédia...
Agora vai pega fogo o Pai do shika ta bolando uma estratégia sinistra...

Cavaleiro Calmo
26-05-2011, 15:33
Zetsus brancos enfim serviram pra alguma coisa que não seja saco de pancada e ajudar os outros a fugirem.

O Itachi e o Pein viraram super miguxos já. Mesmo assim quero ver eles em ação.

E o Bee e Naruto vão tomar a surra das suas vidas.
Se o Mangekyou do Sasuke não acompanhou o Raikage quais as chances do Naruto?

Kamahl doido
26-05-2011, 15:34
Zetsus brancos enfim serviram pra alguma coisa que não seja saco de pancada e ajudar os outros a fugirem.

O Itachi e o Pein viraram super miguxos já. Mesmo assim quero ver eles em ação.

E o Bee e Naruto vão tomar a surra das suas vidas.
Se o Mangekyou do Sasuke não acompanhou o Raikage quais as chances do Naruto?

é o naruto..não duvido de mais nada
acho provavel ele começar um teatro, falando que ele nasceu para aquilo, bla bla bla, que pessoas estão morrendo por culpa dele, bla bla bla, e no final, ele vai passar pelos dois kages

gabriellhm
26-05-2011, 15:48
E quem sabe o Naruto com esse poder de 'sentir o mal' igual ele fez com o Kisame, seja o único capaz de diferenciar os Zetsus brancos dos ninjas reais.

kakiro
26-05-2011, 20:19
E quem sabe o Naruto com esse poder de 'sentir o mal' igual ele fez com o Kisame, seja o único capaz de diferenciar os Zetsus brancos dos ninjas reais.

Tb acho isso manolo

Peitão com irmão
Pow manow,inventa uma desculpa decente
IAUSHASUIAS

Ton ton com as mão machucadas

:facepalm:

Ninja Dragon
26-05-2011, 20:40
Tá muito bom o mangá agora. Me pegou de surpresa esse negócio do Neji, achei que fosse outra pessoa controlando ele. E a Sakura é muito foda quando o Sasuke não está por perto.

Quero ver agora o Naruto apanhando, pra largar mão de ser idiota. Mas to achando que a Akatsuki vai dar um jeito de aparecer no meio, assim o Naruto já entra na guerra. Quem sabe é esse o objetivo do Itachi e do Pain (porque capturar 2 jinchuurikis não é fácil).

Troyler
27-05-2011, 18:37
Pode até ser que o Naruto possa sentir quem é de verdade e quem é os zetsus, acho que é a unica pessoa que pode diferenciar eles(ja que eles copiam até o chackra.

seja como for, se o Naruto e o Bee entrar na guerra vai acontecer uma destruição foda Naruto e Bee vs Nagato e Itachi.

Cavaleiro Calmo
01-06-2011, 16:43
Acaba o flashback do One Piece e começa o do Naruto :rageguy:

Que novela pra começar as lutas boas.

Ninja Dragon
01-06-2011, 18:58
Acaba o flashback do One Piece e começa o do Naruto :rageguy:

Que novela pra começar as lutas boas.

Olha pra minha cara de quem quer ver como o Bee e o Raikage se conheceram. :fckthat:

E precisava essa novela de matar ou não o Naruto? Eu preferiria que a Tsunade lutasse com ele e perdesse. Ao invés disso temos o Raikage mostrando como é hipócrita e a Tsunade brigando com ele.

gabriellhm
01-06-2011, 19:47
Achei esse capítulo desnecessário, assim como um flashback do Raikage e do Bee.
Pior do que essas páginas de "não vão passar", "vamos passar!" só o capítulo de bleach com 1 página inteira pra Inoue olhando um donut.

Flea
01-06-2011, 20:43
Naruto deve tar bem no final, pra ficar nessa enrolação...

Anyway, Naruto tá overpower demais. Modo eremita, chakra da Kiyubi...

Lucas CS
02-06-2011, 00:19
Naruto deve tar bem no final, pra ficar nessa enrolação...

Anyway, Naruto tá overpower demais. Modo eremita, chakra da Kiyubi...

além do controle perfeito dos jutsus básicos, taijutsu dos sapos, o fato dele poder mandar fuuton rasenshuriken que nem... shuriken, etc.

Cavaleiro Calmo
02-06-2011, 14:49
... ainda assim não passa pelo Raikage.

Não sei se ele tá se guardando ou se o Kage é fortão mesmo.

Kamahl doido
02-06-2011, 15:14
só não ficar uns 3 cap. com essa de irmão entre o raikage e o bee...

gabriellhm
02-06-2011, 15:53
... ainda assim não passa pelo Raikage.

Não sei se ele tá se guardando ou se o Kage é fortão mesmo.

Isso porque, desde a luta contra o Sasuke, o Raikage só tem 1 braço.

kakiro
09-06-2011, 19:16
Uma observação: Por que os uchihas (acho que escreve assim)
Tem que ter 8474846549872635376575650868 bilhões de jutsus com sharingan

Na minha opinião são muitos.

WonderWall
09-06-2011, 19:36
Uma observação: Por que os uchihas (acho que escreve assim)
Tem que ter 8474846549872635376575650868 bilhões de jutsus com sharingan

Na minha opinião são muitos.

sera pq eles podem copiar os jutsus lol?

Cavaleiro Calmo
10-06-2011, 14:52
Eu vi o Minato tremer.
Por 0,5 segundo Naruto não fica órfão mais cedo.

É... Naruto não tem chance contra o Raikage.

gabriellhm
10-06-2011, 16:19
Eu vi o Minato tremer.
Por 0,5 segundo Naruto não fica órfão mais cedo.

É... Naruto não tem chance contra o Raikage.

Talvez até tenha, afinal, é o Naruto...

-
A única parte desse flashback que foi boa é a que o Minato aparece. Espero que o próximo capítulo não continue nisso. ¬¬

Kamahl doido
10-06-2011, 16:59
acho
que o raikage vai lembrar algo com esse flashback, e vai deixar o naruto passar...
ou seja, sem lutas por enqto ~~'

kakiro
11-06-2011, 15:45
sera pq eles podem copiar os jutsus lol?

tipo,estou falando dos kekeigenkai.( ta errado eu sei) susano'o e cia

Vi o Minato tremer ²
o que será que significa o que o Minato falou?

;O

gabriellhm
11-06-2011, 16:17
tipo,estou falando dos kekeigenkai.( ta errado eu sei) susano'o e cia

Mas são só 4 (sendo que 1 só o Kakashi usa).
- Kamui (o do Kakashi)
- Susanoo
- Tsukuyomi
- Amaterasu

Todas as Kekkei Genkai tem vários jutsos. ._.

Cavaleiro Calmo
11-06-2011, 16:26
Mas são só 4 (sendo que 1 só o Kakashi usa).
- Kamui (o do Kakashi)
- Susanoo
- Tsukuyomi
- Amaterasu

Todas as Kekkei Genkai tem vários jutsos. ._.
E completando.

Todo Doujustu (Arte Ninja de Olhos: Sharingan, Byakugan, Rinegan) tem mil e uma utilidades.

O Sharingan difere dos demais por ter vários níveis e habilidades diferentes a cada um.

Mas é claro que aqueles olhos não são a verdadeira força, a verdadeira força vem do Ninja (Itachi mandava genjustus com o mindinho).

Troyler
11-06-2011, 17:27
Modo sennin, controle parcial da nove caudas, isso é apenas o começo, até o Naruto dominar completamente nove caudas e ficar apelão, para igualar o sasuke(luta Itachi + Hachibi + kages + Danzo + kakashi todos seguidos), que voltara, sem duvidas, 10x mais foda.

btw, achei também desnecessário mostrar como o raikage e o Bee se conheçeram e etc, eu acho que enquanto eles descutem o Madara vai aparecer para capturar eles.

gabriellhm
11-06-2011, 21:44
btw, achei também desnecessário mostrar como o raikage e o Bee se conheçeram e etc, eu acho que enquanto eles descutem o Madara vai aparecer para capturar eles.

Madara está ocupado colocando o plano dele em ação com o pouco que tem da Kyuubi e do Hachibi.

Arucard Vasto
12-06-2011, 09:19
Quero ve a proxima luta do sasuke e do naruto ...
se o naruto apanha dinovo
falou ai Masashi Kishimoto
Cya :*
até nunca

Bátima
12-06-2011, 16:56
Vei por enquanto o Madara só ta interessado no Bee pq ele quer fazer o Naruto lutar contra o Sasuke ele mesmo falou que vai arrumar um jeito deles lutarem só que capturar o hachibi não vai ser facil.
Quem diria que Bee enfrentou o Minato, porra então o Bee deve ter uns 40 anos pqp!
Eu tbm queria ver o tsuchikage lutando, acho os jutsus dele muito foda.

GuGa™
12-06-2011, 17:03
Estou sem ler desde a luta entre Asuma e Ino - Shika - Chouji.
Deu raiva ver aquela boiolice. Porém vou voltar a ler nesse momento pra ver como tá, me disseram que melhorou.

Já confirmaram que Tobi é Madara? Eu sempre tive um pé atrás e acabei de ver que Zetsu continua se referindo a ele apenas como Tobi.

MV Backer
12-06-2011, 17:16
Cheguei no mangá 504, não aguentei esperar lançar o anime!
Mew, a parte que o naruto encontra a mãe dele é muito massa, chorei pakas, realmente muito bom, quero só ver no anime, vou chorar dnovo :'(
Vale apena ler, porque vai demorar muito ainda pra lançar como anime!
Fica a dica! ;)

gabriellhm
12-06-2011, 18:22
Já confirmaram que Tobi é Madara? Eu sempre tive um pé atrás e acabei de ver que Zetsu continua se referindo a ele apenas como Tobi.

Ainda não é confirmado, todos falam que ele é o Madara, mas ele nunca apareceu sem a mascara então...
Só o Kishimoto sabe. ou nem ele...

Bátima
16-06-2011, 23:37
O estranho que eu continuo com a senssação de que o tobi pode ser o Obito uashuahsaus todo mundo pensava nisso no inicio por causa da voz e do estilo do cabelo...
Mas sei la Madara ou Obito são muito parecidos Obito morreu e ficou só com o olho Direito e qual o unico olho com Sharingan que o Tobi mostrou pela primeira vez?o direito ai todo mundo achou e ficou na suspeita Obito ou Madara só que não tem como ser o Obito até pq as historias... Madara ajudou Itachi a matar os uchiha então não tem como ser o Obito.
Agora o Bee arrasou com o raikage já era o naruto passa daqui ums 3 cap pq vai ficar a enrrolação...

Cavaleiro Calmo
17-06-2011, 02:39
Cara sei não mas... eu tinha algumas suspeitas sobre o Tobi:

Danzou (que tinha sharingan mas revelou-se inverdade já que o mesmo morreu);
Uchiha Obito (mas Tobi é pontual então não é ele);
Uchiha Shisui (já que o mesmo nunca apareceu);
Uchiha Fugaku (o pai dos Itachi e Sasuke);
E por último o Uchiha Madara.

Mas só o tempo dirá, até lá... viva a especulação!

gabriellhm
17-06-2011, 10:38
Acho difícil ser o Obito até porque o Madara e o Kakashi já se encontraram e não teve nenhuma "tensão extra"!

kakiro
18-06-2011, 09:29
Na minha opinião pode ser o obito

1º O Madara poderia estar velho,então usou o mesmo jutsu do orochimaru para entrar no corpo do obito.
Ok mas a parte direita do corpo dele estava esmagada.

mais seis láh pode ser que o MadaraFodãousou um jutsuFodão e curou o corpo do obito

2º Nesse mesmo jutsu,ele pode ter guardado a alma do obito o tranformando em tobi,e ter ficado por um tempo"descançando em seu corpo".E na momento certo voltou a personalidade de Madara.

Essa e minha opinião
=D

Bátima
30-06-2011, 11:20
Nossa cara o naruto e muiittoo burrooooooo car*lh*, uso tajuu kage bunshin no modo kyuuby seu idiota vai morre depois que a kyuuby come todo teu chakra ai no final o bee salva ele.

Milky
30-06-2011, 12:24
Uma coisa que me veio a cabeça: Tobi usa máscara pra esconder o rosto, ele também tem células do Hashirama (1º Hokage), quem tinha células do primeiro? Danzou, Danzou tinha um rosto do primeiro no ombro; agora, e se por causa das células do primeiro - que o mesmo controla sabiamente pra poder usar o Izanagi - o Tobi não está com o rosto do Hashirama?

gabriellhm
30-06-2011, 13:37
Uma coisa que me veio a cabeça: Tobi usa máscara pra esconder o rosto, ele também tem células do Hashirama (1º Hokage), quem tinha células do primeiro? Danzou, Danzou tinha um rosto do primeiro no ombro; agora, e se por causa das células do primeiro - que o mesmo controla sabiamente pra poder usar o Izanagi - o Tobi não está com o rosto do Hashirama?

Acho que isso até faz sentido!
Mas acho que só veremos o rosto dele na luta naruto vs. tobi/madara.

fernandotnt
30-06-2011, 13:43
Foi exatamente o que eu li no tópico de discussão do último capítulo (545), no fórum do NP. Eu concordo, também acho que deve ser por isso que ele insiste em não mostrar o rosto.

Mas, tem uma coisa que ainda não consegui entender. Se os zetsus (pelo menos os brancos) foram criados apartir de células do 1º, por que estes também não adquirem a face do Hashirama?

Cavaleiro Calmo
30-06-2011, 14:17
Zetsus brancoss são versões enfraquecidas, não são bem clones, parecem um tipo de parasita que se fundiu a algo das células do Shodaime. É só ver que o Yamato não tem o rosto do 1º (parece mas não é).

Ninja Dragon
01-07-2011, 11:13
Numa ocasião rara, o Naruto dessa semana foi melhor até que One Piece.

Esse multi-ransengan valeu a semana.

Bátima
06-07-2011, 23:05
quero ver agora como ela vai aguentar tantos kage-bunshins cara é certo que vai dar merda...só sei que ele derrotou um maluco lá só com 1 rasengan asuhaush que fdp esse naruto ta mais foda até que o madara com sharingan e rinnegan...

Ninja Dragon
27-07-2011, 14:30
Capítulo muito bom essa semana. Bee X Itachi é uma luta que vale à pena ver.

fernandotnt
27-07-2011, 23:38
Sim, dessa semana foi muito bom e o da próxima tem tudo pra ser ótimo também. Finalmente será revelado o que o Itachi deu pro Naruto.

Sei não se o Naruto vai aguentar muito tempo nesse modo Kyuubi. Além de o cara se dividir em uns 12, ainda solta esses rasengans enormes.

Bátima
28-07-2011, 01:33
agora vai pegar fogo o que sera que o Itachi deu por Naruto e essa luta ta epica, sou mais a cara de susto do Itachi quando ele viu o poder do Naruto asuhauhs

Cavaleiro Calmo
28-07-2011, 02:21
A luta tá meio +/-.
To lendo mais pra ver o que era aquele corvo.

Milky
30-07-2011, 00:47
A luta tá indo muito bem, pra mim o Kishimoto consigou dosar bem a nível de diálogos e luta, também acho que o "corvo" que ele deu pro Naruto tem uma relação contra o Sharingan, pelo simples fato que ele reagiu quando o Itachi usou seu Mangekyou direito, que no caso seria o Amaterasu.

Enfim, não vejo como Naruto e Bee possam ganhar desses 2 gênios, ou eles vencem pelo emocional ou vencem pelo protagonismo, sem falar que ficou bem claro a superioridade dos Edos.

Ninja Dragon
30-07-2011, 00:57
A luta tá indo muito bem, pra mim o Kishimoto consigou dosar bem a nível de diálogos e luta, também acho que o "corvo" que ele deu pro Naruto tem uma relação contra o Sharingan, pelo simples fato que ele reagiu quando o Itachi usou seu Mangekyou direito, que no caso seria o Amaterasu.

Enfim, não vejo como Naruto e Bee possam ganhar desses 2 gênios, ou eles vencem pelo emocional ou vencem pelo protagonismo, sem falar que ficou bem claro a superioridade dos Edos.

O Naruto já ganhou do Pain, o Pain está enfraquecido e o Naruto mais forte. Essa luta vai ser fácil.

E eu duvido que o Itachi perca pro Bee, que também é muito forte (mais que o irmão dele), sendo que o Itachi fica dando dicas.

Essa luta vale mais pra explicar o bagulho do corvo, gerar alguns momentos de ação legais e algum diálogo sobre o Sasuke. Mas eu to gostando.

Shizzle Nizzle
30-07-2011, 15:36

Como que o bee ainda não sabia como proceder numa luta contra um usuário de
genjutsu?

Ninja Dragon
30-07-2011, 16:08

Como que o bee ainda não sabia como proceder numa luta contra um usuário de
genjutsu?

Nem todo genjutsu é ocular. E na vila da nuvem talvez não tenha nenhum ninja com genjutsu ocular pra eles se importarem com isso.

Apesar de que, se o Bee fosse esperto, ele já tinha estudado como proceder contra sharingan faz tempo. Afinal é uma das principais armas da vila da folha....

Milky
30-07-2011, 17:09
O Naruto já ganhou do Pain, o Pain está enfraquecido e o Naruto mais forte. Essa luta vai ser fácil.

E eu duvido que o Itachi perca pro Bee, que também é muito forte (mais que o irmão dele), sendo que o Itachi fica dando dicas.

Essa luta vale mais pra explicar o bagulho do corvo, gerar alguns momentos de ação legais e algum diálogo sobre o Sasuke. Mas eu to gostando.
Se o Naruto ganhou do Nagato além do protagonismo foi, por causa das informações do Jiraya e do Kakashi - porque eu dúvido muito que Naruto saberia que o Nagato existia naquele momento - além de que ele lutou contra Konoha inteira e não podia matar o Naruto, no último capítulo ele ia fazer o cachorro virar mil.

Não tem o que discutir, Naruto não chegava nem aos pés do Pain quando o matou, agora é outra história e mesmo assim, aposto minhas fichas no Nagato.

Ninja Dragon
30-07-2011, 17:25
Se o Naruto ganhou do Nagato além do protagonismo foi, por causa das informações do Jiraya e do Kakashi - porque eu dúvido muito que Naruto saberia que o Nagato existia naquele momento - além de que ele lutou contra Konoha inteira e não podia matar o Naruto, no último capítulo ele ia fazer o cachorro virar mil.

Não tem o que discutir, Naruto não chegava nem aos pés do Pain quando o matou, agora é outra história e mesmo assim, aposto minhas fichas no Nagato.

As informações só serviram pro Naruto saber que o Pain verdadeiro estava em outro lugar. Antes disso ele precisou derrotar os 6 Pains falsos na raça. E ele fez isso, eu assisti o Naruto matando os Pains um por um. Só o último que ele precisou da Kyuubi, mas agora ele controla ela então é até mais fácil.

E o fato de o Nagato não ter podido matar o Naruto é irrelevante, ele poderia ter nocauteado o Naruto antes que ele matasse todos os Pains. Ele não conseguiu isso. E agora com o corpo enfraquecido ele vai conseguir ainda menos.

Eu até lembro que essa foi a melhor luta da 2a parte (na minha opinião), porque foi o momento que o Naruto se tornou um ninja de alto nível, capaz de lutar até com um Kage. Atualmente eu nem sei se existe algum ninja em Konoha mais forte que o Naruto. No máximo a Tsunade, e olha lá.

O Naruto não deve ter problemas pra derrotar o Pain, principalmente porque ele deve revelar todos os pontos fracos do jutsu dele. O Naruto tem vários tipos de rasengans foderosos, invocações, sage mode, modo kyuubi, chakra quase infinito e trilhões de kage bunshins. O Nagato tem um corpo subnutrido e invocações.

Shizzle Nizzle
30-07-2011, 21:18
To curioso com o presente que o Itachi deu pro Naruto.

:yousir:

Milky
30-07-2011, 21:45
As informações só serviram pro Naruto saber que o Pain verdadeiro estava em outro lugar. Antes disso ele precisou derrotar os 6 Pains falsos na raça. E ele fez isso, eu assisti o Naruto matando os Pains um por um. Só o último que ele precisou da Kyuubi, mas agora ele controla ela então é até mais fácil.

E o fato de o Nagato não ter podido matar o Naruto é irrelevante, ele poderia ter nocauteado o Naruto antes que ele matasse todos os Pains. Ele não conseguiu isso. E agora com o corpo enfraquecido ele vai conseguir ainda menos.

Eu até lembro que essa foi a melhor luta da 2a parte (na minha opinião), porque foi o momento que o Naruto se tornou um ninja de alto nível, capaz de lutar até com um Kage. Atualmente eu nem sei se existe algum ninja em Konoha mais forte que o Naruto. No máximo a Tsunade, e olha lá.

O Naruto não deve ter problemas pra derrotar o Pain, principalmente porque ele deve revelar todos os pontos fracos do jutsu dele. O Naruto tem vários tipos de rasengans foderosos, invocações, sage mode, modo kyuubi, chakra quase infinito e trilhões de kage bunshins. O Nagato tem um corpo subnutrido e invocações.
As informações serviram pra inúmeros feitos dele durante a luta, Naruto veio totalmente preparado pra ela, deixou 2 clones esperando no monte Myoboku ele sabia qual Pain era o mais forte, o intervalo entre cada Shinra Tensei, sabia qual Pain invocava etc, e mesmo assim ele mataria os Pains e ficaria por isso mesmo porque ele nunca saberia que Nagato existia, tirando o fato de que, não saberíamos se a Kyuubi seria apta a sair do Chibaku Tensei, porque a mesma estava só com o corpo e metade das caudas pra fora, foi ai que o Minato agiu e fez o Naruto voltar.

Você acha mesmo que Naruto estava acima de Kakashi e Jiraya naquela época? Pois eu não, Jiraya, o cara que foi professor de Yahiko e Nagato sacrificou sua vida pra descobrir a verdadeira identidade de Pain, agora imagina alguém que nunca viu o Rinnegan.

Irrelevante? O protagonismo ajudou muito, Naruto estava preso no chão, Pain poderia muito bem ter o posto pra dormir, mas não o fez, porque? Perguntem pro Kishimoto. Você mesmo viu o que aconteceu quando Pain age pra matar, 2 personagens importantíssimos mortos e a Hokage estava por vir.

GuGa™
03-08-2011, 20:09
Namoral, mangá dessa semana eu achei EXTREMAMENTE FODA.
Jamais imaginei que o corvo tinha aquela função e agora quero ver Naruto, Itachi e Bee vs Nagato completo.

Alguém me explica o que diabos aconteceu com o Nagato?

gabriellhm
03-08-2011, 20:14
Namoral, mangá dessa semana eu achei EXTREMAMENTE FODA.
Jamais imaginei que o corvo tinha aquela função e agora quero ver Naruto, Itachi e Bee vs Nagato completo.

Alguém me explica o que diabos aconteceu com o Nagato?

Parece que sugando todo aquele chackra do Bee ele conseguiu o corpo normal de volta, o que achei muito estranho.

Milky
03-08-2011, 23:04
Na verdade ele usou uma das técnicas dele pra repor o que foi gasto com a ressurreição de Konoha, simples.

GuGa™
04-08-2011, 10:16
Na verdade ele usou uma das técnicas dele pra repor o que foi gasto com a ressurreição de Konoha, simples.

E aquilo no final do mangá é a alma do Naruto sendo sugada?

Kamahl doido
04-08-2011, 11:33

tbm queria saber '-'

pqp, esse itachi é do caralho

Thales Lira
04-08-2011, 11:46

Só esperar o próximo manga pra saber.
;p

Huiahuoahuiaha.

Também fiquei com essa dúvida.
E agora, como o Naruto vai parar o Sasuke? Ou será que vamos esperar 10 anos no manga pro corvo funcionar de novo?

Kamahl doido
04-08-2011, 12:43
me bateu mais uma duvida:
o itachi conseguiu se livrar do controle do edo
mas ele pode se livrar totalmente?
digo, ficar por lá msm, sem correr risco do kabuto chamar ele pro alem mais uma vez '-'

Cavaleiro Calmo
04-08-2011, 17:22
me bateu mais uma duvida:
o itachi conseguiu se livrar do controle do edo
mas ele pode se livrar totalmente?
digo, ficar por lá msm, sem correr risco do kabuto chamar ele pro alem mais uma vez '-'

O próprio Kabuto reconheceu que Itachi está em outro nível.
E parece que agora a sorte do Sasuke mudou, Itachi está (provavelmente) imortal com o Edo Tensei e disposto a defender Konoha.
O que ficou tenso é a situação do Pain.

Deve ficar numa luta entre Pain X Itachi com destruição dos 2.

GuGa™
04-08-2011, 18:14
Kabuto não pode cancelar o Edo Tensei e mandar Itachi pro outro mundo de novo?

Martios
06-08-2011, 00:57

Não dá pra saber, mas até agora isso não foi feito nenhuma vez.

Uma coisa nao faz muito sentido: o Itachi disse que o poder do Shisui leva uma década pra poder ser usado de novo. Se o corvo acabou de usar no proprio Itachi, que utilidade vai ter esse olho se ele só vai poder ser usado daqui 10 anos?

Bátima
06-08-2011, 01:07

Acho que não ja que ele lançou um genjutsu no propio Edo~
Bom agora é esperar mas acho que o Naruto derota o Nagato com a ajuda do Itachi já que o Bee não está servindo pra nada.
Seria fera se o Itachi se juntasse a Konoha dnv e quando o Sasuke invadisse a vila daria de cara com ele mas não vai acontecer ja que o Naruto "é o unico capaz de parar o Sasuke"

EDIT:
Lembrando que o Itachi perdeu pro Sasuke pq ele ja tava doente iria morrer mesmo o Itachi é um dos melhores ninjas senão o melhor do anime, se não tivesse acontecido isso com ele talvez poderia ser hokage(mt dificil pq nunca teve um hokage uchiha) mas que ele ta em um nivel superior a de um kage a ta.

Kamahl doido
20-08-2011, 23:48
é..
não curti mto esse cap.
o nagato tava com cara de que ia ficar fuderoso
e do nda, puff, vai ser selado pelo itachi
sei lá, esperava mais porrada

Ninja Dragon
21-08-2011, 09:35
é..
não curti mto esse cap.
o nagato tava com cara de que ia ficar fuderoso
e do nda, puff, vai ser selado pelo itachi
sei lá, esperava mais porrada

O cara é fuderoso, mas não é Deus. Não dá pra derrotar 2 jinchukiris treinados e o Itachi ao mesmo tempo. Acho que nem o Madara consegue.

Curti o capítulo.

Martios
21-08-2011, 22:35
O cara é fuderoso, mas não é Deus. Não dá pra derrotar 2 jinchukiris treinados e o Itachi ao mesmo tempo. Acho que nem o Madara consegue.

Curti o capítulo.

Se o Madara nao conseguisse, ele nao teria declarado essa guerra. Lembre-se que ele declarou guerra sem ajuda do Kabuto, então só com ele, Sasuke e os clones do Zetsu ele ja esperava vencer. Ele só aceitou o Kabuto por conta do 6º caixao.

Ninja Dragon
22-08-2011, 13:39
Se o Madara nao conseguisse, ele nao teria declarado essa guerra. Lembre-se que ele declarou guerra sem ajuda do Kabuto, então só com ele, Sasuke e os clones do Zetsu ele ja esperava vencer. Ele só aceitou o Kabuto por conta do 6º caixao.

Estou dizendo a pessoa do Madara, sem considerar o Zetsu, os bijous, o Sasuke e todo o resto. É óbvio que ele declarou a guerra porque tendo tudo isso ele sabe que tem grande chance de ganhar.

Mas tem que lembrar que sendo ele o provável vilão principal, e sendo o Naruto o personagem principal, é de se esperar que os 2 se enfretem num mano a mano. E logo, já que essa parece ser a última saga. Então se o Naruto, o Bee e o Itachi juntos não puderem derrotar o Madara, não consigo imaginar como só o Naruto poderia.

Mestre Shake
22-08-2011, 14:54
Só pra saber... o Naruto já pegou a Hinata?

EL Khan botucaton
22-08-2011, 14:57
Então se o Naruto, o Bee e o Itachi juntos não puderem derrotar o Madara, não consigo imaginar como só o Naruto poderia.

Acho que algo vai acontecer com o Itachi antes de ele chegar ao Madara, talvez até o Sasuke apareça, haha.

@ Naruto + Bee não foram capazes de derrotar o Nagato, Susano'o salvou eles, como eles vao derrotar o Madara? pqp
Atualmente eu nem sei se existe algum ninja em Konoha mais forte que o Naruto. No máximo a Tsunade, e olha lá.

Acho que não tem, aliás, acho que nenhum Kage derrota ele, acho não, certeza.

Cavaleiro Calmo
22-08-2011, 15:09
Só pra saber... o Naruto já pegou a Hinata?

Só nos hentais da vida...

Thales Lira
22-08-2011, 15:15
Só nos hentais da vida...

Calmo, safado!
HAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHA!

~~ ~~ ~~

Lembrando que o Naruto pode ser o mais forte de todo o mundo ninja atualmente.
Porém eu boto minha mão no fogo pelo 3º Hokage e o 4º Hokage pra ganhar dele numa luta 1x1.

Inteligencia ganha luta facilmente.
O quarto não perderia pro Naruto.

~~ ~~ ~~

QUERO MAIS ENFASE NO KAKASHI!!!
:(

Mestre Shake
22-08-2011, 15:34
Eu to lendo mangá nesse momento. Vocês me fizeram me interessar. To naquela parte que tem um cara que invoca raios negros lutando contra dois outros que sugam a alma se disserem a palavra que mais se disse na vida. É meio complicado =P Odeio tramas secundárias.

Cavaleiro Calmo
22-08-2011, 15:42
Calmo, safado!

~~ ~~ ~~

Porém eu boto minha mão no fogo pelo 3º Hokage e o 4º Hokage pra ganhar dele numa luta 1x1.

~~ ~~ ~~

Ninguém sabe o que é hentai né? :P
Eu também senti falta da luta de personagens fortes tais como Gai, Kakashi, Lee.
O Kishimoto quer focar no protagonista e preparar tudo pra ele.

Eu to lendo mangá nesse momento. Vocês me fizeram me interessar. To naquela parte que tem um cara que invoca raios negros lutando contra dois outros que sugam a alma se disserem a palavra que mais se disse na vida. É meio complicado =P Odeio tramas secundárias.

Essa luta ficou meio chata, focou personagens não tão vistos e o final é meio surreal.

Anarchyst OY
22-08-2011, 15:59
eu assistia no SBT, dai dei uma parada e baxei pela internet... Aquele Pein é legal, só que ele é um boneco, wtf?! o verdadeiro é o Nagato, isso?? Depois da luta do Naruto vs Pein eu parei...tem mais episódio???Por favor me atualizem...

Cavaleiro Calmo
22-08-2011, 16:09
eu assistia no SBT, dai dei uma parada e baxei pela internet... Aquele Pein é legal, só que ele é um boneco, wtf?! o verdadeiro é o Nagato, isso?? Depois da luta do Naruto vs Pein eu parei...tem mais episódio???Por favor me atualizem...
Spoiler sobre o Pain (se não quiser apenas não leia o texto em branco):
Pain tem a habilidade de controlar até 6 corpos com o seu Doujutsu, o Rinnegan.
Ele tem um corpo original(o Nagato) que controla todos os 6 outros, e que possui a habilidade de todos aqueles que ele controlar.

Não confunda Pain com Sasori. O boneco era o Sasori; o Pain era como um Necromancer ou coisa parecida

Anarchyst OY
22-08-2011, 16:22
Spoiler sobre o Pain (se não quiser apenas não leia o texto em branco):
Pain tem a habilidade de controlar até 6 corpos com o seu Doujutsu, o Rinnegan.
Ele tem um corpo original(o Nagato) que controla todos os 6 outros, e que possui a habilidade de todos aqueles que ele controlar.

Não confunda Pain com Sasori. O boneco era o Sasori; o Pain era como um Necromancer ou coisa parecida

spoiler: Você definiu melhor o que eu quiz dizer. Não quiz dizer que o Pain era uma carcaça de madeira que nem o Sasori, quiz dizer que o Pain não era o top top, e sim o Nagato, deu para entender???Pow uma das lutas mais legais foi daquela menina de cabelo rosa com esse Sasori(minha opinião), não acham???

Mas o Naruto virou Hocage??Morreu??não acompanhei mais...

Cavaleiro Calmo
22-08-2011, 16:26
Spoiler:

Naruto está indo pro meio da guerra. Tobi declarou guerra ao mundo ninja. O Ninja de cabelos loiros está quase dominando a Kyubi. O Kabuto ressucitou todos os que morreram, usando Edo Tesei (aperfeiçoando o do Orochimaru) e se aliou ao Tobi. Sasuke continua o mesmo emo de sempre.

Sakura X Sasori foi a única luta decente da Sakura. E uma das melhores da Akatsuki.

Anarchyst OY
22-08-2011, 16:37
Caraca... achei aquele Tobi era só um coadjuvante e etc...

Mas essa continuação só é no mangá certo?! ou tem também no anime???

Outra luta legal que eu achei foi Deidara vs Sasuke... Big explosão, eu ri...E aparentemente o Tobi morria, mas como você falou...até declarou guerra pá...

Cavaleiro Calmo
22-08-2011, 16:44
Tanto no anime quanto no mangá.
No Mangá está no 2º dia de guerra;
No Anime está na declaração de guerra;

EL Khan botucaton
22-08-2011, 18:46
Calmo, safado!

~~ ~~ ~~

~~ ~~ ~~

Concordo da inteligencia, mas o quarto perderia pro Naruto, Naruto está até mais rapido que o quarto, e melhorou o rasengan do seu pai e ainda tem a força da kyuubi, e entre os VIVOS, nao ressuscitados, o Naruto e o Madara são os 2 mais fortes

Menzen
22-08-2011, 19:10
alguem endica um site pra mim baxa o ANIME!
eu parei de assisti porqe via uns site qe de 10 capitulos eles tinham 5, ai nao dá! :S

YaphetS
22-08-2011, 19:26
^
narutoproject

Troyler
22-08-2011, 19:29
Só eu acho que o anime do Naruto não é muito legal, sei la prefiro ler do que assistir(acho que os fillers fizeram isso comigo)

Btw, Nagato é 10x pior que os pains junto, o Naruto modo raposa capeta dos infernos não aguento o Nagato sozinho, pelo menos não foi o Naruto que acabo com ele, caso contrario seria muito chato.

@cara de cima
eu baixo no Punch Fansub.

Menzen
22-08-2011, 19:33
valeeeeeeeeeeeeeeeew! s2

ja to baxando da onde parei! '-'

DaniloXP
22-08-2011, 20:49
Putz véi, to até agora querendo saber quem estava naquele túmulo que o Madara tremeu as bases... devia ser muito fod@ pra até o próprio madara ter medo... ou ficar apreensivo, que seja, lembrando que Hokages não são convocados devido a um selamento se não estou enganado.

Martios
22-08-2011, 21:03
Putz véi, to até agora querendo saber quem estava naquele túmulo que o Madara tremeu as bases... devia ser muito fod@ pra até o próprio madara ter medo... ou ficar apreensivo, que seja, lembrando que Hokages não são convocados devido a um selamento se não estou enganado.

É, nenhum dos 4 Hokages anteriores podem ser invocados. Os quatro estão selados no Shiki Fuujin, que de acordo com o Kabuto, não é um "mundo puro".

Esse caixão com certeza não é um simples Kage. Madara nao tem porque temer enfrentar um Kage quando ele desafiou cinco. Nenhum Kage anterior é tão forte.

Suspeito que o caixão tenha o Izuna (só leia se quiser e pesquise se vc nao lembrar quem é). Acho que essa é a unica pessoa que pode parar o Madara.

Sakura e Chiyo x Sasori melhor luta do Shippuuden. O resto é só um monte de poderzinho apelão dos dois lados. Sasuke x Itachi foi boa também.

EL Khan botucaton
22-08-2011, 21:21
É, nenhum dos 4 Hokages anteriores podem ser invocados. Os quatro estão selados no Shiki Fuujin, que de acordo com o Kabuto, não é um "mundo puro".

Esse caixão com certeza não é um simples Kage. Madara nao tem porque temer enfrentar um Kage quando ele desafiou cinco. Nenhum Kage anterior é tão forte.

Isso achei estranho, o Orochimaru ja nao tinha invocado o 1º e o 2º ? hmm é por causa dakele selo do 3º então? Estranho isso ae

Mestre Shake
22-08-2011, 21:35
Se pa é o próprio cara que tinha o controle do bijuu de 10 cauda. E_E

Martios
22-08-2011, 22:52
Isso achei estranho, o Orochimaru ja nao tinha invocado o 1º e o 2º ? hmm é por causa dakele selo do 3º então? Estranho isso ae

Exato Khan
Quando o Orochimaru invocou o 1º e o 2º, eles tinham morrido "naturalmente" e portanto podiam ser revividos. Só o 4º que não podia por ter selado a Kyuubi usando Shiki Fuujin, por isso o Orochimaru falhou em revive-lo (o 3º caixao que nao subiu). Durante a luta, o 3º selou os outros 2 e depois se selou. Dessa forma, os 4 estão no Shiki Fuujin.

bruxo
22-08-2011, 23:30
O cara no orkut falou exatamente o que eu acho do Naruto nessa fase:

Após a tomada da França a Inglaterra seria o próximo alvo, os Nazistas e Alemanha Facista já tinham traçados seus planos. Porém, em uma guerra existe vários fatores que levam a vitória, que vão desde do tempo, logística, tática, coragem e até pouco de sorte.
.
Canal da Mancha veria maior batalha do século XX, talvez maior batalha de toda sua história, de um lado a Luftwaffe , esquadrilha área das tropas de Hitler, do outro lado na ilha Britânica a famosa RAF, Royal Air Force. O vencedor a hegemonia sobre a Europa e as ainda Colonias neo imperalistas.
.
Apesar da Luftwaffe contar com aviões modernos e uma esquadrilha maior, a RAF tinha três vantagens. A primeira era invenção do Radar, os Ingleses podiam prever alguns ataques áreos e evacuarem suas cidades e fábricas, além de preparar os seus guardiões. Além disso, enquanto os Nazistas tinham 20 minutos de ataque, afinal eles precisavam bombardear as cidades e retornarem ao Front Continental para colocar mais combustível, o que não era problema para a RAF já que eles poderiam parar em fazendas e áreas próprias e população mesmo abastecia os aviões, garantido mais tempo no céus. Enquanto a Luftwaffe tinha 20 minutos de ataque (e mais 20 para ir e voltar sem que acabe a gasolina) a RAF tinha o dobro do tempo no céu. E por fim, os Ingleses tinham as palavras de Churchil, que entoava pelas rádios pedindo para a população resistir custe que custar, afinal eles eram os últimos defensores da “Democracia”, até a Rainha Elizabethe se envolveu em campanhas militares, ajudando as tropas . Nas palavras do próprio Bigodinho : "Se Churchill é o homem que tenho que mais temer, então é ela a mulher que tenho que mais temer".
.
Uma guerra senhores é muito mais que batalhas, é comida, hospital, rotas, objetivos, sangue, suor e lágrimas.
20 ago (2 dias atrás) quote #2
[P]atito ito
O mundo de Naruto é uma mistura de Shoguns, feudos, e mundo industrializado (da geladeira a várias cidades mostradas, demonstram que existe uma relativa evolução tecnológica, parecida com mundo maquinofaturado). Porém, Kishi ignora todo mundo existente.
A população é indiferente as guerras, as batalhas ninjas são unicamente por interesses das 5 vilas e pronto. O resto do mundo Shinobi não tem importância.(Na verdade nem há preocupação geográfica, eles viajam como se tivessem aviões).
.
Tobi não atacou ninguém inocente, e o mundo não se mostrou preocupado com Tobi.
Vejam, não existe nenhuma preocupação em alimentar as tropas, vestir as tropas, onde as tropas devem dormir. Que há é uma caça a Zetsus e Etenseis e caça a Ninjas da aliança. SÓ.
É uma guerra sem vítimas.
.
Veja, Full Metall, a batalha de Ishbar , a guerra travada era muito bem apresentada e sabíamos da morte de inocentes, mesmo não sendo de maneira explícita. Agora em Naruto não há nada disso, diria que é uma guerra sem sangue, ou lutas sem nexos.
Se Tobi vencer ou Aliança vencer que diferença fará para todos os outros?Nenhuma pelo visto, é como se todo o sistema mercenário ninja e as grandes nações fossem NADA. Inuteis, Sakuras ou simplesmente nem existissem.
Inflação, depreciação de produtos, cidades, queimar plantações. Nada.
Que me choca que nem as batalhas são mais Ninjas, está mais para algo como X-Men ou Ben10 ou então, MarineFord em OP, onde aparecia monte de gente com Akuma no Mis e saiam no tapa, com a diferença em que OP havia ainda um sentido, um roteiro e enredo.
20 ago (2 dias atrás) quote #3
[P]atito ito
Quando leio que essa “guerra está boa” fico chocado, pensando, será que as pessoas não sabem que é uma guerra, suas proporções, o que envolve essa palavra?
Isso não é guerra, é batalhas sem motivações reais ou enrolações para mangar se perpetuar.
O resgate de Sasuke foi MUITO superior, que essa guerra. Primeiro havia táticas e motivos, e até importância dos locais de batalha, segundo todas as lutas tinham reviravoltas e bons jutsus e TÁTICAS NINJAAAASS. Emocionavam. Agora essas lutas da guerra nem tem muito sentido. Não existe nem plano direito, é tipo “Mate o que puder, ataque a KUNAI pela frente.”
Triste.
Pior que a animação também do Anime está muito irregular e ruim, a luta de Pein x Naruto pecou MUITO, que não aconteceu com resgate do Sasuke. Que foi ótimo.
.
Raikage bateu na mesa e gritou GUERRA, mas na verdade tudo que se passa é lutas sem motivos, Naruto agora acaba de fazer uma Horda de KB para exterminar os Zetsus e são poucos os ETensei, ou seja, foi uma perda de tempo, era melhor um Torneio. Tipo Cell rs.
.
É isso, maior vítima dessa guerra amigo é você, sou eu, somos nós! Discussão!

Tá ridicula essa fase... Naruto acabou depois da luta de Sakura e Velha vs Sasori...

Troyler
24-08-2011, 19:34

Ultimamente eu estava suspeitando que tinha o Shisui, pois Itachi e Nagato, ambos teve seus olhos extraidos, porém foram invocados pelo edo tensei com seus olhos, então assim kabuto poderia controlar até mesmo Madara(Lembrando que o olho de Shisui tem o genjutsu mais poderoso de todos)

Porém descartei essa possibilidade, pois caso Kabuto tivesse ele, ele teria usado ele para controlar o Naruto e o Bee, e não o Itachi(O Nagato ainda seria necessário para extrair o poder dos jinchuuriki), sem falar que não haveria um motivo(a não ser que este motivo não tenha sido contado na história) para o Madara ficar tão apavorado com isso, pois ele poderia mudar de dimensão no tempo que demora para o genjustu acontecer (lembrando que o genjutsu de Shisui funciona a cada 10 anos se não engano)

Agora eu imagino que seja na verdade o irmão mais novo de Madara, até porque eles era os 2 mais fortes Uchiha, sem falar que foi os dois unicos a despertar o Mangekyo Sharingan sem matar seus melhores amigos (obviamente um era melhor amigo do outro), pelo fato de Madara estar "ferido" ou simplismente "velho" e estar fraco, seu irmão seria ressucitado com seus 20 anos (estou dando um exemplo, não faço a menor idéia da idade) em seu ápice de poder (Sem falar que seu irmão deve conhecer os poderes, e obviamente suas fraquezas, do seu Mangekyo, até porque até agora não mostrou se o Mangekyo eterno dá novos poderes, ou simplismente aumenta os antigos, igual o kakashi tem o mesmo poder que o Madara, porém o do Madara é bem mais forte, talvez o Mangekyo eterno só aumente o poder e de a visão "boa"), e naquele tempo ele ainda não tinha o Rinegan (foi pego desprevinido), e Madara agora que está com o Rinegam ainda não matou o Kabuto pois a ajuda do edo tensei é muito valiosa para Madara, é só Itachi dar um jeito de terminar com o Edo Tensei que Madara vai se livrar do Kabuto (isso é fato, caso alguém não mate ele antes, é burrice se o Madara entregar o Sasuke para o Kabuto), a não ser que Kabuto seja esperto e retire do caixão essa pessoa que Madara tem tanto medo.

Bom, são minhas teorias, mesmo que loucas, quero ver a de vocês.

Ninja Dragon
24-08-2011, 19:54
O cara no orkut falou exatamente o que eu acho do Naruto nessa fase:

Tá ridicula essa fase... Naruto acabou depois da luta de Sakura e Velha vs Sasori...

O cara do orkut tem um português horrível, tem que se concentrar pra entender o que ele escreve.

Mas eu concordo. Não morreu nenhum protagonista até agora. Essa guerra tá parecendo mais uma sessão espírita, com personagens encontrando seus entes queridos mortos e resolvendo problemas inacabados.

O kishimoto realmente tinha que ter trabalhado um mundo além do mundo ninja. E realmente, eu gostava mais de Naruto quando o tema eram ninjas, não DBZ. E quando o Naruto não tinha tantos poderes.

A guerra de One Piece HUMILHA essa daí em todos os aspectos. Os personagens, as lutas, o drama, as reviravoltas, a estratégia, o sangue, as consequências para o mundo. Você percebia o que estava em jogo. Você se importava pelos dramas dos personagens. E a guerra de OP marcou a metade do mangá. Essa de Naruto é a batalha final. Era pra ser a saga mais épica de todas, mas está bem abaixo da média.

Eu só continuo assistindo porque sei que está acabando, e quero ver como termina.

Mist
24-08-2011, 21:43
552 no ar.
Quem será o trunfo do Kabuto??

Martios
24-08-2011, 23:06
Madara agora que está com o Rinegam ainda não matou o Kabuto pois a ajuda do edo tensei é muito valiosa para Madara, é só Itachi dar um jeito de terminar com o Edo Tensei que Madara vai se livrar do Kabuto (isso é fato, caso alguém não mate ele antes, é burrice se o Madara entregar o Sasuke para o Kabuto), a não ser que Kabuto seja esperto e retire do caixão essa pessoa que Madara tem tanto medo.

Madara nao está deixando o Kabuto deitar e rolar porque as ressureições são valiosas. Se não fosse o caixão lá ele já teria se livrado do Kabuto. Volto a repetir, ele não precisa do Edo Tensei pra essa guerra. Ele consegue fazer tudo sozinho (inclusive, o proprio Itachi disse isso nesse ultimo cap)

Mas eu concordo. Não morreu nenhum protagonista até agora. Essa guerra tá parecendo mais uma sessão espírita, com personagens encontrando seus entes queridos mortos e resolvendo problemas inacabados.

Hahaha, fato. Os unicos importantes que morreram do lado bom foram Asuma, Jiraiya e Itachi (afinal, o Itachi nem era vilão).
A guerra no One Piece foi boa, mas teve horas que eu me perdi no meio de tantas batalhas simultaneas. E agora tao enrolando demais pra bater no Hodi e cia.

Thales Lira
25-08-2011, 09:29
Tá muito inrolado isso ai.
:bravo:

Primeiro Itachi fala que ele não podia ter usado o corvo com o olho de Shisui nele, tinha ter sido contra o Sazuke.
Agora ele fala que "da nada", pois ele aprendeu o que o Shisui queria passar para os outros e com isso Naruto pode ganhar.

Sem falar de duas paginas inteiras dos Shinobis Noobs tentando acertar a miragem do molusco gigante lá.

Porra!

MarkWiins
25-08-2011, 12:33
Cara, eu ja fui bem viciado em naruto, mas depois de eu ver todos parece q eu desanimei...
Agora eu estou vendo One Piece! Muito Bom!

Ninja Dragon
25-08-2011, 20:11
Hahaha, fato. Os unicos importantes que morreram do lado bom foram Asuma, Jiraiya e Itachi (afinal, o Itachi nem era vilão).

Esses aí morreram antes da guerra. A guerra mesmo tá a zero até agora.

Martios
25-08-2011, 22:34
Esses aí morreram antes da guerra. A guerra mesmo tá a zero até agora.

Ah, perdao. Entendi que eram protagonistas no Shippuuden inteiro.

Sim, alguém importante tem que morrer =/

bruxo
25-08-2011, 23:25
A morte do Kakashi tinha sido incrível, ae o Kishimoto faz a merda de reviver todos... essa parte foi quando Naruto chegou ao fundo do poço, agora parece que está cavando mais ainda.

Só leio ainda pq quero ver como acaba.

Ninja Dragon
26-08-2011, 00:44
A morte do Kakashi tinha sido incrível, ae o Kishimoto faz a merda de reviver todos... essa parte foi quando Naruto chegou ao fundo do poço, agora parece que está cavando mais ainda.

Só leio ainda pq quero ver como acaba.

Eu AMEI a saga do Pain. Pra mim foi o ponto mais alto da 2a parte.

Só que o Kishimoto mostrou sua covardia ao reviver vários personagens com um dos piores deus ex machinas que eu já vi. Ficou péssimo.

Trigger
26-08-2011, 01:26
Realmente á luta contra Pain ,foi umas das melhores ,não mais que Naruto Vs Sasuke. :D

Essa parada de reviver vai até mais para frente ,quando Madara consegue reviver itachi e compania.

Mesmo perdendo á graça ,como muitos comentou ,Naruto e um dos melhores animes ao meu ver! ;)

MV Backer
26-08-2011, 01:39
Pra mim ficou tão sem graça Naruto x Sasuke, sempre da na mesma, os dois não morrem e o Sasuke sai meio como vencedor.
Agora, a luta Naruto x Pain, se não foi uma das melhores, chegou bem perto, porque OMG, foi muito louca! xD
Eu sempre tento evita de ler o mangá, mas não façam isso, se quiserem assistam 1° o anime, mas nunca deixem de ler o mangá, pois muitas coisas nele não são feitas no anime!

Flw gente! xD

Kamahl doido
01-09-2011, 14:28
depois de mto tempo, o sasuke saiu do armario

Bátima
01-09-2011, 14:48
da caverna na verdade, agora manguekyou sharingan infinito vs metade do poder da kyuubi com o Naruto na 1° forma de besta queria ve-lo na 2° onde ele se alia a kyuubi(e se transforma nela) provavelmente vai ser na luta contra o madara ou sasuke.

Agora o Naruto vai acabar com o antigo Raikage na moral o cara vai tomar um pau pro Naruto, claro que ele n vai sair ganhando o Raikage vai dar um pau nele dps ele se recupera e derruba ele.

Cavaleiro Calmo
01-09-2011, 17:03
Ele vai precisar de suporte.

Naruto é bom mas não é 10.000 shinobis. O Raikage é um título dado ao extremo em velocidade e força, e Naruto já gastou chacra demais.

Btw, só eu acho que os Mangekyous estão ficando cada vez mais feios?

Thales Lira
02-09-2011, 10:23
depois de mto tempo, o sasuke saiu do armario

Quase 2 anos fora do manga ele ficou.
A ultima vez que ele apareceu foi em outubro de 2009 depois da luta dele contra o Naruto apos quase ficar cego de tanto usar o M. Sharingan dele.

Ele vai precisar de suporte.

Naruto é bom mas não é 10.000 shinobis. O Raikage é um título dado ao extremo em velocidade e força, e Naruto já gastou chacra demais.

Btw, só eu acho que os Mangekyous estão ficando cada vez mais feios?

Naruto já é um shinobi com muito mais chakra que o normal. E agora ele pode usar o Chakra da Kyuubi, que é considerado o segundo ser com maior chakra no mundo ninja, e o primeiro vivo. Perdendo apenas para o Hikudou Sennin.

Não esquenta, o único problema por ele usar demais esse chakra é pode fortalece a vontade da Kyuubi dominar o corpo dele devolta.

~~ ~~ ~~

Gostei que o Sasuke apareceu.
Pelo visto, ele não quer ser "mandado"...
Está matando os Zetsus.

gabriellhm
02-09-2011, 14:28
Quase 2 anos fora do manga ele ficou.
A ultima vez que ele apareceu foi em outubro de 2009 depois da luta dele contra o Naruto apos quase ficar cego de tanto usar o M. Sharingan dele.

Foi em 2009 não, segundo o wiki (http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_capítulos_de_Naruto/Parte_2) foi entre 30 de abril e 4 de agosto de 2010(datas do volume antes do capitulo onde ele aparece pela ultima vez e do volume em que ele aparece), mas mesmo assim faz muito tempo.

---
Só eu achei esse capítulo rápido demais? Sei lá, pareceu que não avançou muito.
E onde foi parar o Bee? Pensei que ele que ia lutar contra o Raikage.

Troyler
02-09-2011, 16:58
Gostei que o Sasuke apareceu.
Pelo visto, ele não quer ser "mandado"...
Está matando os Zetsus.

Na verdade, ele matou o verdadeiro Zetsu branco, agora falta saber se existe um jeito do Zetsu passar para um de seus clones perfeitos, caso contrário, só resta o negro.

Btw, com certeza o Naruto vai ser capaz de atravessar o Susanoo dos infernos do Sasuke.

Cavaleiro Calmo
02-09-2011, 17:05
Na verdade, ele matou o verdadeiro Zetsu branco, agora falta saber se existe um jeito do Zetsu passar para um de seus clones perfeitos, caso contrário, só resta o negro.

Btw, com certeza o Naruto vai ser capaz de atravessar o Susanoo dos infernos do Sasuke.
Os Brancos são fabricáveis, então acho que qualquer um deles serve.

O jeito é matar o preto (que está rondando a Mizukage) que sumiu das páginas do mangá.

Kamahl doido
02-09-2011, 17:17
O jeito é matar o preto (que está rondando a Mizukage) que sumiu das páginas do mangá.

mais respeito ae amigo
alias, saudades dela '-'

Ninja Dragon
07-09-2011, 18:46
O 3o raikage é oficialmente o personagem mais foda desse arco.

Bátima
07-09-2011, 19:49
nego aguento um rase-shuriken com chakra da kyuubi pqp fodelastico esse 3° Raikage
mas o naruto vence com aquele golpe que o Bee(oito caudas) ensino pra ele ja que esse é o unico que da dano no raikage

Kamahl doido
07-09-2011, 21:57
esse naruto ficando inteligente

:fckthat::fckthat::fckthat:

Thales Lira
14-09-2011, 11:19
esse naruto ficando inteligente

:fckthat::fckthat::fckthat:

Depois do capitulo de hoje.
Concordo contigo.

Ele pensou, raciocinou... e usou o Rasengan normal no braço do 3º Raikage e o fez se perfurar?
Coisa de Sakura ou Shikamaru.

Sei lá.
Naruto tá diferente.
Tá na hora de acabar com isso já.

Kamahl doido
14-09-2011, 14:03
poooorra, mermão
olha esse naruto:fckthat::fckthat:
e wtf, gaara tomando um sacode

Cavaleiro Calmo
14-09-2011, 15:20
poooorra, mermão
olha esse naruto:fckthat::fckthat:
e wtf, gaara tomando um sacode
O Mizukage também nem pra falar onde ele está.

Naruto tá um pouco sem graça, falta a emoção dos primeiros capítulos.

Martios
14-09-2011, 21:06
Naruto vencendo tudo e todos

Tá ficando sem graça já.

Troyler
14-09-2011, 21:13
Agora o Mizukage vai perder para o Naruto, pelo menos o Naruto foi imcopetente o suficiente de não conseguir fazer a bomba bijuu, caso contrário o Naruto ficaria 10x mais apelão do que ja está.

Btw, certeza que o Sasuke e o Naruto vão se matar com a bomba bijuu e um poder dos infernos no Sasuke (quando digo se matar, vai ter empate e ninguém vai morrer).

Bátima
21-09-2011, 20:13
haha que fdp esse mizukage kkkk... os nego tão se matando pa derrota ele
Gaara ta se mostrando util pelo menos