View Full Version : Hoje é meu Aniversário [+Agradecimentos]
Kamikashi
28-02-2011, 23:13
Bom pessoal,hoje dia 01/03/2011 estou completando meu 15º ano de vida,depois de muitos anos acompanhando este fórum,oque aprendi e vivi com vocês será inesquecivel,apesar de muitos não me conhecerem ou não estarem nem aí para mim,quero dizer MUITO OBRIGADO A TODOS!!!
MUITO obrigado mesmo,por tudo...
Graças há vocês pude aprender e amadurecer um pouco,quero agradecer a todos os que sempre estiveram do meu lado e mesmo quem nunca esteve,simplemente criei este tópico para compartilhar esta data especial para MIM com todos VOCÊS,e também agradecer a todos..
http://s.chakpak.com/se_images/1925829_-1_564_none/good-bye-my-sweet-friends-wallpaper.jpg
Rambo IV
28-02-2011, 23:25
seu tópico vai ser fexado
abraços
Você é o famoso quem?
São poucas pessoas que podem trollar assim aqui no Off, e vc não é uma delas.
Banir é obrigação moderação =x
Feliz aniversário :D
Kamikashi
28-02-2011, 23:29
Você é o famoso quem?
São poucas pessoas que podem trollar assim aqui no Off, e vc não é uma delas.
Banir é obrigação moderação =x
Feliz aniversário :D
Trollar?
Eu disse que muitos podem me conhecer OU NÃO,aprenda a ler amiguxo.
Não pode pedobear e não pode criar topicos assim.
Parabens pelos alertas.
LOL, segunda-feira eu fiz aniversário e só recebi feliz aniversário da minha mãe e da minha tia e eu adoro isso, quanto menos gente melhor, tem gente que fala uma eternidade "juízo, muitos anos de vida, felicidade, muita paz..." isso torra a paciencia.
Parabéns pelo aniversário, mesmo não sendo motivo para criar um tópico.
Aproveita que ainda da tempo e edita esse Pedobear aí, ele te salvará um alerta :o
El Bozonildo Palhaçón
01-03-2011, 00:54
Só não vá praquele lugar odd tornar os tempos mais sombrios ok?
Nem precisará, um lugar decente fea voltará em breve.
@Topic
Parabéns, mas é mto Att Whorismo criar um tópico comemorando o próprio aniversário.
knight of libra
01-03-2011, 02:47
Ta, você faz aniversário e cria um tópico de despedidas ? Não precisa criar tópicos pra ganhar parabéns, deixe seus trocentos amigos no orkut que você não ve a tempos te darem parabéns.
Eu espero que nesse aniversário você ganhe alguns amigos..
Inferninhu
01-03-2011, 07:50
Opa me mantenha informado sobre as datas importantes da sua vida cara.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.