PDA

View Full Version : Voltei a jogar, escolhi DANERA!!!

p0dr0x
31-05-2005, 11:03
Ola sou novo em Danera tbm.

Voltei a jogar estes dias. Joguei antes mas parei. To voltando agora. Já joguei jogo pra kctada. Mas resolvi voltar ao tibia, e to providênciando meu retorno ao RAGNAROK bRO tbm.

Mas o q to vendo é que tem muito BR fdp querendo fuder os outros. QUe isso em vez de nego se unir nego soh que ver o outro de 4, literalmente. QUe isso. Ta foda. Ao entrar em noobgard a primeira coisa q vejo eh um BR ai o cara fica lah gritando "qm eh BR?!" puxei assunto com o cara e talz pra ver se faço uma amizade nessa era nova. Pois não conheço ninguém aqui. E o cara me vem com a conversinha fiada.... " Sabe mutiplicar DINDIN?! eh facil vem ca...." aff vsf! e peguei varios BR em noobgard querendo fazer amardilha pra me trancar no poison field... o pior de tudo eu tava sem Antidote Rune, Ou seja tava me fudendo legalz lah. Mas dei um jeito.

Bom resumindo é isso ai galera. VOu ser KINA, to saindo de noobgard. To meio sem tempo pra jogar mas pretendo treinar pra valer e crescer no Tibia... e só.

To procurando um grupo de amigos ai, alguem que queria me acolher, pq jogar sozinho, é foda. Sem ninguém pra bolar ideia ou fazer party. Pow moh saco. Jogo MMOGs e Multiplayers desde o final de 1996. To com 20 anos. Comecei com Diablo 1 (muito rox), sou ainda veterano do CLAN [SDI] -> Soldados do Inferno. Desde então venho jogando varios jogos, RTS, FPS, MMOGS.

Bom to procurando um GRUPO de amigos que me acolha ai, que to querendo conhecer uma galera gente boa que jogue serio e talz, e que curta não ficar fudendo a vida dos outros q isso é coisa de muleke pra mim.

Manda MP ou mail, to loko pra jogar com a turma ai...

Bom é apenas isso...

Abraços GERAL.

p0dr0x :cool:

p0dr0x
31-05-2005, 13:53
UP.

Karaca to vendo como a galera BR eh unida! hehehehe

Tiger of Darkness
01-06-2005, 14:57
Pode reparar, Lurer, Thief, PK etc etc... quando num sao brs sao pols =p... mais tem mto pol e br gente boa tbm ^^

p0dr0x
02-06-2005, 01:10
Venha pra DANERA. Ai jogamos juntos! Estou em rook ainda pq to sem tempo para jogar! to caçando umas peças aki acho q vou fazer um upgrade no meu micro.

Jiboia
02-06-2005, 11:09
Aew,

Precisando de algo da um toque.

As infos do meu char tao ai do lado.