PDA

View Full Version : TIBIA FOR FUN OU TIBIA FOR "US"?

Bugs
30-05-2005, 17:51
Ow to estressado viu!
Fikm em respawn d newb com 40 d skill mandando td mundo vaza e num dexa ninguem cata lvl!Isso aq num eh rook!OS kina lvl 35 ae com mlvl 3 cata mlvl 4 e cria vergonha na cara pra mata draggy!Fik em respawn d noob!vao se fud*!eh isso ae!
Pow libera ae pra galera, lvl 30 caçando rot aaaaaaaaaa cria vergonha na cara!_|_
e fala um negocio, ninguem eh dono da cave pq largo a porr* duma letter lah naum caralhu!Eh d qm chega!SE NUM TIVER NA CAVE ABRE A MAO!
E UM BJIM NA NA BUNDA DOS KINA Q TEM SKILL PIOR Q LVL 14 haiuHAIHAahiuhaha

Ah eh!

E PAREM D SHAREAR!!!!Nem vem fala q num eh, pq a maioria eh!=*

julimm
02-06-2005, 19:32
concordo plenamente, esses caras shaream pq é praticamente impossivel cata 40 lvl em 3 dias -.-"

Vini Gordurinha
02-06-2005, 20:13
lol, e isso é verdade ;)

shandow di'longe
06-06-2005, 18:27
po os lvl alto eh foda mto noobs p.a(pwer abuser )pqpda raiva em tomarama cave d elarva pqpq -.-.-.-.-
abraços
ShAdOw

KeEpErzAuM
06-07-2005, 10:12
aff e verdade vsf
o cara fica sozinho ca cave de rot lah.......
n dexa ninguem entra vsf
o o tamanho daquelas cave

.:Matrix:.
06-07-2005, 11:11
aff e verdade vsf
o cara fica sozinho ca cave de rot lah.......
n dexa ninguem entra vsf
o o tamanho daquelas cave

Tipo, acho errado mesmo, o kra pega akela ultima cave de edron, la e bota um label, isso eh foda, se entra o kra fala pra sair, eu sempre pego uma cave e fico soh nela, mais sempre combino com os kras que taum caçando la que eles não sobem e eu não desco, pois a cave da um respaw legal, mais se eu descer mato os do kra, e se ele subir mata o meu, mais eh uma cave bem pequena, no final da ultima cave, sempre da certo...

Agora esses dias o kra veio querendo ficar na cave toda mano, isso eh mancada, e outra, ele não consegue nem ter controle....

[]'s

Cugnot
24-07-2005, 20:21
isso sim, power abuser tem q meter vergonha na kra i aprender a dividir :)
+ criar vergonha na kra pq tem skill 40 ou ml 3 no lv 35 num tem n
afinal, c o kra qer pegar lv rapido, ele num vai parar pra ver skill nem pra pegar ml, afinal oq ele qer eh lv, sinto muito + jah tive ocasioes em q peguei ml 4 no lv 38 =/ com 60 soh de skill, isso eh a realidade do new world

protoman
27-07-2005, 15:29
bem...eu axo q c vc xego na cave e naum tem ngm e c vc pos uma letter na entrada eh pq vc tah la td gosta qndo isso acontece naum eh naum?! vc tah la sozinho ktando lot ot lot de exp..ae vem um cara q vc nem conhece pedindo pra dividir ae vc fik como ateh desanima...mais isso de vc lvl 20 e vem um cara lvl 50 e manda vc sair da cave so pq tem menos lvl ae eu fiko bld...

moicano sujeira
27-07-2005, 18:42
q noob esse cara q posto isso -.-! noob eh foda nunca teve um char lvl 14 xD!!....ai otario posta o nome real do seu char q eu te do hunted -.-!" noob!

protoman
28-07-2005, 01:01
q noob esse cara q posto isso -.-! noob eh foda nunca teve um char lvl 14 xD!!....ai otario posta o nome real do seu char q eu te do hunted -.-!" noob!

isso ae vc falo pra quem?? q crio o post ou pra mim?!?!

Feenüx
28-07-2005, 12:59
Pessoal as caves de rots se tornaram publicas agora em grimera tem ate um post original no forum do tibia.com .... mas se os stupid's insistirem em colocar letters en caves existe a cave de rot publica de edron/cormaya
Enjoy Pq Akela Cave é Gigante :P :10:

Hiper_Zy_Star
18-08-2005, 19:34
Sim sim..
ah po eu eu nem treino com rot.. treino eh com wild warrior mesmo... o bom eh q fico sózinho lá em outlaw treinando e ninguem me incomoda nao.. mas que tem level alto com skils podres e ml2 ou ate mesmo tres.. aff porra!
Eu Tenho ML5! e olha so meu level olha! aiao. eses power abusers tem que ir fazer coisa melhor caçar bixo que preste ja que num quer pegar skill pq só mage mesmo caça rot e mino.. kina e pally treinam com eles! putz fico irritado com power abuse
é fogo isso!
Ah e treinemos com wild warriors por favor^^