View Full Version : Mythera e seu destino.
Youko Klaus
30-05-2005, 08:56
Essa é uma pergunta que gostaria que alguem pudesse responder. Qual será o destino de Mythera? Realmente, para que teve as guerras? Quais fundamentos?
Hummm... estou insatisfeito com o mundo sim e creio que 70% dele. Não adianta vc´s falarem que eu estou aqui armando presepada. Não tem como aguentar mais os HL da vida com seus chars low lvl e provocando os outros com hit e ganhando Skull para darem motivo de usar o que eles mais sabem, POWER ABUSE. Engraçado, qual o motivo de uma pessoa digna de ser considerada "racional" fazer isso? Pq?!
Outra questão é os ban ban ban do iabadabaduuu. O que leva uma pessoa a proteger um jogador fdp que quer pklizar por ai? O povo mata os outros sem motivo e ainda vem os Deuses proteger o errado. OUW POVO, pimenta nos olhos dos outros não é refresco não. Antes de continuar tomando atitudes dessa, vamos jogar em paz.
E no final, Mythera vai parar onde? O inferno já esta quase dominando, o que falta agora é o propio diabo no jogo.
Legend Sky Dragon
30-05-2005, 09:11
pois é cara, um dos motivos deu ter parado de jogar la com meu kina lvl 43
e um amigo meu Ferrero (91)também.
morreu pra uma guilda de hl fico com raiva e quase deleta o char
mythera precisa de mudanças urgente.
ferrero nao tenho doh nao, guerra declarada, o kra red skull com 40 bps de uh vai e anda clikado, morreu sem nem ver da onde, perdeu tudo. FOi burro essa eh a verdade.
Em relação ao resto de mythera.. que se fodam, quando steve tava ganhando a guerra, monte de lvl 50,60,70 foram se junta a eles, dps que ganho ele desfez a guild, agora aguentem as consequencias. E vivam num mundo de power abusers
Youko Klaus
30-05-2005, 11:27
ai que tá... steve noo nunca me fez nada, pq?! Até onde sei, não é ele um dos mais comentados PA n.
Pq ele comando a tropa a tempos.
Desda epoca da End of all hope, ele que comandava esses RJ, os kra que power abusavam, mas ele eh o lider.
E sempre foi HL, mas nunca conseguiu, apesar que sempre teve essas ideias, quem era das guilds sabias as ideia que ele tinha..
Knight das trevas
30-05-2005, 18:47
axo q o maior power abuse eh o steve kheper, mas agora nada pod ser feito, soh pq vox e gafa morreram pra lag como diz o video eles venderam o char, fodeu tudo neh gente, agora ou muda d server ou oferece resistencia e se suicida ateh eles cansa d pegar warning auauhuhauha
Arthemio
06-06-2005, 10:16
O problema n eh Mythera, o problema eh tibia :yelrotflm
Nunca confie em ng q vc n conhece rl, a inveja e a ganancia prevalecem nesse jogo...
O problema do nosso mundo eh que ninguem se respeita, nada alem disso ;)
Youko Klaus
13-06-2005, 08:34
O problema n eh Mythera, o problema eh tibia :yelrotflm
Nunca confie em ng q vc n conhece rl, a inveja e a ganancia prevalecem nesse jogo...
O problema do nosso mundo eh que ninguem se respeita, nada alem disso ;)
Se não houver confiança, vai ficar na suspeita? Isso não tem diversão. O que sempre vai rolar no tibia, HL sempre manda e sempre vai mandar. Ganância sempre vai ter de todos mas poo, tem como isso resolver sim e não mata ngm.
Fast Mythera
15-06-2005, 23:57
Mythera ja era.. depois q o Rj compro todos os char Hl do serve n tem mais graça jogar.. os cara da hunted soh por olharem pr eles mais ai isso um dia ainda pod mudar neh ^^ tenho esperanças pr q isso aconteça~
Flws..
Youko Klaus
17-06-2005, 09:18
Quando n tiver mais ngm, eles mesmo irão entrar em conflito, então?
Quando n tiver mais ngm, eles mesmo irão entrar em conflito, então?
Claro..
Quase jah entraram em conflitos entre o pessoal do RJ msm...
Eh soh esses kras que compraram o golden e a bekka (que sao de SC) ficarem nervoso, começa outra pancadaria...
Tauros Noo ( Pedro )
17-06-2005, 21:25
Claro..
Quase jah entraram em conflitos entre o pessoal do RJ msm...
Eh soh esses kras que compraram o golden e a bekka (que sao de SC) ficarem nervoso, começa outra pancadaria...
Ou nao neh ? ;)
Fast Mythera
18-06-2005, 12:12
Mythera ta feio de mais soh sobro nub nele depois do q eu vi ontem ja era msm pqp 1 cara lvl 141 n mata 1 lvl 71 sem pz ? pqp muito ruim erra 3 ue ? hauHAUHA casco o bico...
Pq invez de gasta dinheiro comprano char vcs n gasta grana pagano pr 1 cara q sabe jogar encinar vcs ?
Tauros Noo ( Pedro )
18-06-2005, 23:09
Num sei se foi pra mim a indireta + eu nunk comprei char ;)
Nao, vc nao compro, vc ganho do kra que compro pra ajuda a da lvl :rolleyes:
Mythera: o mundo mais ridiculo da CIP.
Fast Mythera
19-06-2005, 02:46
Nao, vc nao compro, vc ganho do kra que compro pra ajuda a da lvl :rolleyes:
Mythera: o mundo mais ridiculo da CIP.
boa mlk.
Mais se foi tbm oq vai fazer ? me da hunted ? Ops ja to hunted neh ¬¬
-Kenshin-
19-06-2005, 14:22
bm eu parei cum meu xar..lvl..40 q agora tah 30 ..lol
por q eu briguei cumn o tauros noo
matei ..os xxares dele..low lvl sem motivo ..soh de raiva..tbm..num voh joga mais..lah..
Esse Pb..tem q morrer..
akabarma cum o mundu ..kara..para..meu xar..o Angel'Chokz
tah hunted..pelos Noo..
Esse pb de merda..
por issu parei de jogar lah..
affe q raiva... mundo escroto... tava eu caçando numa cave, vem um kra lvl menos do q eu, manda eu sai, nao saio, vem lvl 100 me batendo e tomo hunted..
90% dos HL eh tudo share, 24h online, e sera q cip nenhuma percebe? ¬¬
MestreShion
23-06-2005, 21:30
o golden breath joga soh pra cria char lv 10 pra i em amazon camp pkliza, dai alguem amta ele e ele vai com o golden breath mat ao kra, aconteceu com meu rl, ele mato e esterelissa acho q era o golden breath veio e conseguiu erra 1 UE, ele mato ele soh com UE pq erra tudo as sd, e esse mesmo rl com o char lv 41 kina fugiu do steve noo, steve kheper, e mais uns lek de cyclopolis ateh o dp d edron, hl tudo noob de mythera
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.