View Full Version : Bubu Tao hacked e Nevah Empire fora de Celesta
noticia fresquinha ;) bubu tao ta sendo hackiado nesse instante q estou postando, o hacker tava matando ele em 2 gs ateh agora, agora eu to vendo q as mortes estão aparecendo pra scop...
e o nevah empire foi pra celesta, ravell morreu 2x pra demon e nego foi hacked... a grande maioria dos nevah sairam de celesta e foram jogar em honera
Raiamar Merdyan
30-05-2005, 10:09
No ultimo tópico eu falei a galera que tava saindo de Celesta... realmente é quase todo o empire nevah que ta saindo de Celesta.. porém esta saindo amigos próximos tambem... o uncle knight ontem deu os ekips principais dele para o Kraleunuale para vender tudinho e depois dar tudo de volta ou seja ele nao volta para celesta.. Ne'go Haked.. ravell como vc disse morreu.. e outra parte do empire nevah ta puta da vida com os lags constantes que andam avende em Celesta... Acho que da ""primeira geracao"" de celesta só vai ficar Kraleunuale, Andrie Arcus, Xemi Knight, a Angel os High lvl do mundo que ao vazaram ou foram hakeado e eu, porém o Xemi tb foi para Honera e vai ficar jogando nos dois mundos, o Andrie graças a deus continua aqui, a Angel eu nao falo muito, o Kraleunuale meu melhor amigo.. esses sao os que eu sou + chegado por isso eu citei os nomes... E vc concorda que foi a melhor coisa o bubu tao ser hakeado? O cara pertuba de + e num respeita porra nenhuma, ainda bem que foi hakeado... flws obrigado pela paciencia de ter lido tudo
Unplugged
30-05-2005, 13:05
\o/ Eu ia postar isso na parte do jornal de Celesta, q aliás e ngm entra e eu acho legalzin ; D Bubu Tao banido e um tempo depois hacked, q desgraça hein?!?! Aliás um monte de gente tá sendo hacked aew, dois rl's meus q são da família Gall tb foram hackeados (Gall Armando e Gall Patolino) Mas é isso aew, caiu e levanta a cabeça!!!
C ya
concordo, lura gs direto e eh sharer, ele msm admitiu...
Bem....Eu era o Curtear...um dos top nevahs antigamente
fui hakiado e sai agora voltei com meu druidaaaaaaa
O ravell paro de joga msm
Da velha guarda msm soh fiko o Andrie Arcus(meu papai plx)...a Angel Argirita(mamaeee), Kral~, O Xemi ta aew, i eu agora de volta XD
mas agora os nevah enfraqueceram =/
EU fazia parte da Nevah Empire,mas ai parei de jogar, e o Ravell me tirou pq eles foram jogar em Hoinera, meu pc ta bem ruim, mas O ravel e o Nego continuam, com o mesmo nick, agora o Anu, eh Malgains, e um monte de gente tb mudou nick!
Agora em Honera a Guilda ta boa, fazem uma boa equipe!
Mas eles não deletaram as contas, ainda tem as casas e tudo mais!
Bem....Eu era o Curtear...um dos top nevahs antigamente
fui hakiado e sai agora voltei com meu druidaaaaaaa
O ravell paro de joga msm
Da velha guarda msm soh fiko o Andrie Arcus(meu papai plx)...a Angel Argirita(mamaeee), Kral~, O Xemi ta aew, i eu agora de volta XD
mas agora os nevah enfraqueceram =/
andrie, xemi, sever e companhia foram pra onde? pra minha guild ;) fire angels
ps* andrie disse q sua mãe eh traveco, hauahuah
Kraleunuale-Celesta
16-07-2005, 22:56
é uma pena. ter saido tanta gente. bons tempos aquele. só ficou fdp atualmente, com exceção de 2 ou 3 br.
Luz_di_Amor
17-07-2005, 22:38
Se não me engano foi ele que lurou a Gs que acabou com a vida da minha druida. Hoje eu só uso ela pra fazer runa. Graças a ele eu desisti dela >.< desgraçado.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.