View Full Version : AVALIEM MEU CHAR :D
Vijhajick
13-10-2004, 01:41
Ae pessoal deem uma olhada, e a 1ª vez q jogo tibia, ve ai se ta baum:
Soldier Helmet
Scale Armor
Studded Legs
Leather Boots
Cooper Shield
Carlin Sword
Scarf
Level: 9
Sword Fighting: 37
Shielding: 36
Fishing: 26
Magic Level: 1
Ta ficando bom, posso fazer algo pra melhorar mais ainda, o q vcs indicam ai :D
Ahh uma pergunta eu vi um kra vendendo na Cornelia uns 50 brass shield, como ele conseguiu colokar issu tudo na backpack dele.. a obs: a backpack dele era roxa: backpack roxa cabem mais coisas .. e tbm tinha uma dentro da outra...como ele fez isso?
See You In Tibia :medieval:
tinha uma backpack dentro da otra, eh soh colokar dentro uer o_O se ele tiver cap eh trankz~~
ideias:
cata ae uns 400 gp, joga sua legs e seu shield fora. vende a carlin sword no npc, cata ae uma brass legs e um dwarven shield, isso se vc nao axar no chao. sempre mantem comendo e soltando exura.
se possivel treinar, treine =p jah ke vc nao tem mt dinheiro pra comprar ekips [pelo ke parece]
:} boa sorte
Usa:
Brass legs, P-arm, Scimitar, steel helm
Rafazords
13-10-2004, 19:55
Usa:
Brass legs, P-arm, Scimitar, steel helm
o kra aew de cima falou tudo necessário prum lvl 9, mas eu acho que vc deve subir um pouco mais suas skills pelo menos até 45/40, aew vc vai caçar em(num tenho certeza se vc aguenta) dwarfs mines, mas cuidado garoto!
P.S.: sua idade é 54 mesmo ou é só zuera?
FLW's
seu char ainda ta fraquinho mas não se preocupa que com o tempo vc melhora, é só treina bastante
axo q TaH Bom
eu é q... dexa pra la
XP
:sleeping:
:battleaxe
Vijhajick
14-10-2004, 18:10
o kra aew de cima falou tudo necessário prum lvl 9, mas eu acho que vc deve subir um pouco mais suas skills pelo menos até 45/40, aew vc vai caçar em(num tenho certeza se vc aguenta) dwarfs mines, mas cuidado garoto!
P.S.: sua idade é 54 mesmo ou é só zuera?
FLW's
Nada tenho 54 anos nada aueauheauhehuea
tenho so 12 ;)
Tpw tentei melhorar aqui olha no q deu:
Comprei um Dark helmet ( 0,5k q o kra me cobrou ) e um Battle Shield q achei num corpo ehhehehe e o sword q eu n sei qual eu compro ... qual vcs sugerem ai ... uma q naum seje cara mais q seje boa pra ate um certo lvl minhas skills ja taum 52/47 lvl 11 =)
See You In Tibia! :sword:
Golden_Fox*****
17-10-2004, 01:28
Por favor poste seu char no novo tópico do forum kinas!
Como aquele é para englobar todos os membros, estou fechando esse.
vlws!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.