PDA

View Full Version : Wanted ' s E Bad List [Unidos]

Gab Puunk
26-03-2005, 20:05
Postem aqui os procurados de Iridia

:: Bad List do Mundo Iridia ::

Denuncie aqui:
-> Power Abuses
-> Trappers
-> Lurers
-> Ladroes
-> Pks
-> Lotters e etc...

- nao façam um chat desse topico ...
- sejam objetivos...

bom aqui eu mando...

- Azin Frena
Motivo : Me chamou pra party para treinar de boa... so que tentou me matar mas me ajudaram...
Conselho : Nao entre na party com ele ou com ngm q vc nao conheça

- Iroana Mari
Motivo : red skull, estava pkando na regiao da cav de troll de venore ... me matou e matou outro player
Conselho : Se vc conseguir mata-la bem... se nao fike longe

- Soul Uncer
Motivo : me pko duas vezes e fiko red skull
Conselho : ROOKA Esse cara plz ! fdp !

Huguinhuw
27-03-2005, 21:11
1- Lesmao-Lord

2- Evil Krust

Br's ainda...

Tudo otário... Vem querendo ajudar..pede party..Eu e o meu amigo Gab aceita.. e eles vem PKando... Hahahaha.mas os troxas si fuderam pq conseguimos fujir...

Havengar
31-03-2005, 13:13
Me poupou o trabalho de fazer um tópico assim. Vou fixá-lo.

Abraço ;)

[]'s

.:: fIxAdO ::.

Ghost-AoD
12-06-2005, 02:48
Bom vo ter corage d posta aq ..pq axo q n vo joga+aq...tao tda hora tentanu me mata pqp :triste:

:: Bad List do Mundo Iridia ::

-> Power Abuser : Bloody Outlaw , só pq meu amigo n quiz treina c ela ela tento mata ele junto c um elite 66..Omg ela ainda fez ele pagar 12k por ela ter gasto as SD's e Explosions nele. Vadia! :confused:

-> Trappers : Milanor, tento me mata em venore c tava treinando, e ainda se faz d inocente dizendo q ta c Freeze.
-> Power Abuser 2: Axo q um tal d Ezerkiel Armanio Mato meu amigo sem motivos em ank+uns 5 kras...axo simplismente pq ele tava pegando lv+rapido.
oq a "iNvEja" faz Krl pqp..e meu amigo fico RETired por n aguenta+esse pessoal miseravel :mad:

frangaum
20-07-2005, 14:31
Chip foose

MOTIVO: Kra mto cuzão, tava num respaw em folda, e ele chego me apavorando, mandando eu ir embora senãso ia me matar... isso pq o respaw é grande pra krai, perto de onde se pega a cooper key, nos minos em folda...

PEDIDO: Quem puder me dar uma ajuda, bota um medo no kra e talz, ajuda aew!!!

Arqueiro Cego
28-08-2005, 12:01
Lord Rezo ... me mato cave de swamp + meu amigo lv 64 deu um jeitinho nele ¬¬ tem ke me pagar agora 1 bp de hmm 1 de uh e 1.5 k lv 23...(era 24 ¬¬)

Carus
05-11-2005, 07:45
Trapers:Helzius Montana... esse cara vive querendo trapa galera em carlin ja gastei muita uh com ele.

Power Abuser: Saroth Talyn lv 85... eu tava singelamente caçando na cav de darashia com meu master sorc ai um knight chega e fala "Leave Now noob or you die" ate ai plx... loguei meu kina mais fortim falei com ele ai chega o tal do Saroth e me mata do nada com 3 sd, ainda tive que pagar 5k pra tira hunted :mad:

é isso

<-[|OraculO|]->
12-01-2006, 23:40
Uni a Bad List e os Wanted's pela grande semelhança..

...Darks Knight...
15-01-2006, 21:08
subimt knight: tava simples mente caçando com meu char , na cave de rots de venore , vi algume pedindo ajuda... fui ver oq era e ele disse , "é o seguinte , eu vivo vc morre " e ele me mato