PDA

View Full Version : vo apela pra ca mermo

Sabefaha
28-05-2005, 14:01
se algum bom coraçaum , bozinhu, pod me ajuda? eu queria joga rgnarok, soh q num consigo, eu crico la tudo certinhu, e dai fala:servidor naum incotrado

alguem pod me esclarecer as duvidas? titiu oraculo serve =)

P.S: to postanu aqui pq postei ali na part d MMO e ninguem me ajudo, 7 persoa passo la e num ajudo =( ajuda por favor :triste:

Jack Sparrow
28-05-2005, 14:04
e axu q aki vaum te ajudar bem menos ,vaum te chingar e fazer coisas piores.

Humstacks
28-05-2005, 14:04
Só porque ninguem leu (ou não postou) no seu tópico, não significa que você deve postar na seção errada.
Eu cheguei a ler, mas não entendo porra nenhuma de Ragnarok =P

Sabefaha
28-05-2005, 14:06
po, disculpa, mais eu percebi q la eh menus frequentado, e eu to em panicu, to venu na mtv d ragnarok, (ateh la o pressao %$#%#$@) dai, quero soh ve, to curioso neh tiu, se poderem me ajudem, eh a 3ª acc q crio e num cunsigo joga por favorrrrrr eu imploroooo do fundo da minha alma

Jack Sparrow
28-05-2005, 14:07
po, disculpa, mais eu percebi q la eh menus frequentado, e eu to em panicu, to venu na mtv d ragnarok, (ateh la o pressao %$#%#$@) dai, quero soh ve, to curioso neh tiu, se poderem me ajudem, eh a 3ª acc q crio e num cunsigo joga por favorrrrrr eu imploroooo do fundo da minha alma
se pago pra jogar ragnarok??? deve ser issu
eu odeio ragnarok e por issu num sei quase nada

Sabefaha
28-05-2005, 14:09
se pago pra jogar ragnarok??? deve ser issu
eu odeio ragnarok e por issu num sei quase nada
naum eu criei acc gratis d 7 dia, eu num vo gasta meu dinherinhu numa coisa q nem sei se eh bom, =(

Imperial Dragonister
28-05-2005, 14:09
bem, 1º, vc joga no bro?se sim, vc tem q comprar o cd ou baixar pelo site www.ragnarok.com.br mas vai ter

Sabefaha
28-05-2005, 14:12
bem, 1º, vc joga no bro?se sim, vc tem q comprar o cd ou baixar pelo site www.ragnarok.com.br mas vai ter
eu tenhu o CD tudo, q comprei na EGM pc #3, mais, eu vo la, pego, coloco certo, escolho entre loki e chaos, dai escolho, e plim: um tempinhu depois : servidor naum incotrado , vc me ajuda? eu imploro tiuzim

Tio da Pipoca®
28-05-2005, 15:14
Vc tem firewall ai no seu PC??
Eu não sei a porta que o Ragnarok usa mas pode ser que ela esteja sendo bloqueada pelo firewall e por isso vc tem esse erro ;)