View Full Version : Equipamentos para iniciantes em Lunara
David Coopershield
12-10-2004, 22:08
A fim de facilitar a chegada de novatos (newbies) em main em Lunara estou arrecadando entre os participantes do fórum de lunara equipamentos mínimos para um jogador começar em main. Tenho algumas scale armors, longswords, dwarf shields entre outros equipamentos noobs. Quem quiser ajudar deixe aqui uma lista de equipamentos que possui para que eu possa acioná-los se algum iniciante me procurar ou se procurar vcs tb. :biglaugh: Pra quem usa club e não é PA e tem arma club pior que c-mace pode me dar um toque que compro em edron pra vcs. :biglaugh: idéias do tipo são bem vindas.
David,blz?Sei que voce vai ajudar muita gente com isso inclusive a mim,mas eu queria saber que hora voce entra no jogo?
Ja tenho voce na minha vip mas nao te encontro on-line.
David Coopershield
13-10-2004, 10:20
David,blz?Sei que voce vai ajudar muita gente com isso inclusive a mim,mas eu queria saber que hora voce entra no jogo?
Ja tenho voce na minha vip mas nao te encontro on-line.
Cara to online de manhã até as 11h e depois só a noite a partir das 8h. Nem sempre to online pq trabalho mas é normalmente nesse horário. :thumb:
cara gostei muinntu da sua ideia....qria ajudar + num da.... :(
eu uso +ou- esses equips.... :wscared:
mais bem q vc podia me dar uma crown ou dragon shield....da sua casa....
ou uma knight axe....uma bp d UH...
vai ae a lista...
manda po :king: dos n00bs
chen-zhen (thais)
Mestre do Caos
14-10-2004, 08:08
O Chen-zen para de pedir free itan(um char nao se constroi de equips e sim de skills,a nao ser que voce seja sorcerer ou druid).
Olha cara treina muito seu ml se voce for sorcerer ou druid e se voce for Kina ou Pally treina ate catar uns skills 55/55 e vai matar dwarf.Consegue uma grana legal e um exp legal tbm.Isso eh a melhor coisa que se faz.
c liga cara.....
sou lvl 13 (passei HJ!!!)pally...
mais tenhu
crown shield
crusader helmet
platinum amulet
e 10 k no DP....
fika na tua
soh pesso pra ele pa zuar com ele
n00b...
issu soh com rot,ghoul, slime, etroll(spears....)
e BP's d HMM...
David Coopershield
14-10-2004, 14:09
c liga cara.....
soh pesso pra ele pa zuar com ele
n00b...
Pessoal sem desavenças por favor ! Quem fica pedindo free itans pra mim vou fazer uma ss de um "craw" em vcs e postar aqui uahauhauahauah. :biglaugh:
Vamo unir a galera de Lunara pra bombar isso aqui !!! :)
num qru mais free intens n!!craw??? :eek12:
nunca qm pediu free itens mesmu?? :confused: :shrug03:
Mestre do Caos
15-10-2004, 13:45
O david,que itens nos podemos pedir pra voce?
malz aih que eu sou cara de pau msm...eu soh queria uma espada mais ou menos(tipo spike ou serpent)e um helmet bom pq andar por aih com carlin sword e legion helmet naum dah...
David Coopershield
15-10-2004, 15:20
Eu to com uma spike sword mas vcs tem que me devolver depois que conseguirem o dinheiro suficiente pra comprar uma !
Mestre do Caos
15-10-2004, 17:23
Po meu,responde ai que equips nos podimos pedir pra voce?Sera que nos podemos pedir aqueles draggys shields?Hehehhehehehe
David Coopershield
15-10-2004, 17:27
Po meu,responde ai que equips nos podimos pedir pra voce?Sera que nos podemos pedir aqueles draggys shields?Hehehhehehehe
cês devem tá de brincadeira com a minha cara hauhauaha !
Mestre do Caos
15-10-2004, 17:52
David entra no tibia
cês devem tá de brincadeira com a minha cara hauhauaha !
devem?DEVEM!?E LOGICO Q ELES TAUM HUAHUAHUAHUA(c naum tiverem huahuahauha)DRAGGY SHIELDS!QQ ISSO :joyeux15:
Armorking
16-10-2004, 05:25
rlx cara , o pessoal ja esta fugindo do topico ...
david eu tenho 3 darks shields pra dar , acho que broad sword ...
mas realmente quem precisse e não pra ficar guardando no dp.
topico rox!!
tah serio...eu soh tenho um dark shield e uma scale armor,mas se isso ajudar...
aew hostand ranja uns equips po meu amigo...
ele eh n00b....
nick mihow
cidade carlin....
vlw aew...manda o + rapido possivel plzzz
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.