PDA

View Full Version : Lugar para caçar

Markiinho
12-10-2004, 21:08
Um bom lugar para mim (minhas caracteristicas estão ai embaixo) caçar GHOUL pra cima

plzzz me ajudemmmmm :AANEWbsod

:medieval:

Hubedi
14-10-2004, 22:02
Eu diria q tem o pedaço kom umas amazon e valk, mas c vc kize koiza mais forte fika no elvenbane(apesar d cer + perto d ab), lah tem monstros komo zerker, m-archer, m-guard e hunter. Ou tem tbm femur hills kom alguns goblin, cyc , ds e hunter

Temonsk
14-10-2004, 23:41
Pega 20gp, vai pra Folda lá vc treina bastante. Quando achar que foi o suficiente volte e vai caçar cyclope ou hunter, sei la´...
Só sei que vc ou tá loko ou ta maluco. Sobe lvl e depois vai mata o que vc quiser.

Mas Folda é um bom lugar pra treinar!!!!

Penablack Maws
18-10-2004, 08:33
Olha, nao conheço seu lvl dereito, nem seu mundo, mas para pessoas até lvl 20, aconselho rots, entre lvl 20 e lvl 30, soldier embaixo dos rots, depois do 30, guard na veia..:D

Doombr
20-10-2004, 22:20
Pra mim carlin naum tem nd mt eficiente perto pra caça....fora os bug pros low lvl embaxo do dp... vc tem q c locomove + pra fora de carlin pra axa alguma coisa

Xudidu
21-10-2004, 08:06
Acima de Carlin tem a torre de amazonas, em ghostland tem ghouls, tem folda tbm la vc pode pega lvl e treina e tbm tem femur hills com cycs e um hunter e soh esses lugar q eu conheço em carlin...

Doombr
23-10-2004, 01:16
tem os ghouls de ab tb....+ naum eh carlin

Hannibal
27-10-2004, 02:10
Pra mim carlin naum tem nd mt eficiente perto pra caça....fora os bug pros low lvl embaxo do dp... vc tem q c locomove + pra fora de carlin pra axa alguma coisa

ué todo bom lugar pra caçar é fora das cidades.. nunca vi respawn de hero embaxu da cidade..

em carlin tem ghostland.. amazons camp, bug caves, fields of Glory (norte de carlin perto de northport), mols .. ta bom ou quer +?

andrevpc
27-10-2004, 12:04
lv 20 ?
soldier e claro

Amigo
27-10-2004, 13:29
ué todo bom lugar pra caçar é fora das cidades.. nunca vi respawn de hero embaxu da cidade..

em carlin tem ghostland.. amazons camp, bug caves, fields of Glory (norte de carlin perto de northport), mols .. ta bom ou quer +?

ond eh fields of glory e q monstros tem lah? axa q uma pally lvl 27 aguenta fika la???

Doombr
01-11-2004, 22:30

serio q naum tem hero? eu pensava q tinha. lol ?
pra ele mata do jeito q tava naum tinha nada mt eficiente perto, pra pega xp com rapidez e talvez skill.

_ESPONJOSOCITY
21-11-2004, 11:00
simplismente va para as valk,ou Folda..
ou vai para heel gate la em ab,perto das wasps la tem mino,Mino mage,draggy,orc de tudo quanto eh raça,e eh claro dwarfs..
ou o lugar que eu mais gosto de Carlin :
DWARF HEEL!!!!!111...muito rox plx,kato xp rapidinho la nos soldiers!.

|,,FaLoW,,|

Nosrend
04-12-2004, 01:17
keh caça coisa forte.....vai nu outlaw camp.....ou desce em thais ki lah na entrada sempre tem GS.....vc pode i tambem na orc fortres....ou faze a desert quest

Lord Bandicoot
05-12-2004, 15:34
femur hills, vo la mata hunter e cicls todo santo dia, a em ghostlands temuma quest com stalker e ds